510_pt

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
510_pt

Description:
Administração de estoques e inventário físico

Author:
AVATAR

Creation Date:
25/09/2017

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments:
No comments about this test.
Make a comment?
Login at daypo to comment the test.
Content:
Quais das seguintes afirmações sobre administração de estoque é verdadeira? O planejamento de necessidades de material calcula as necessidades que o sistema adquire somente internamente. A revisão de fatura verifica a fatura do fornecedor relativa a um pedido (PO). A verificação dinâmica da disponibilidade do material está indisponível em combinação com reserva. A subdivisão de materiais é possível com o usos de lotes.
Que seção da tela, na transação MIGO, não pode ser fechada? Síntese em árvore. Dados do cabeçalho. Síntese de itens. Detalhe do item.
Para quais funções você pode utilizar a transação MIGO? Entrada de mercadorias (EM)em referência a outro documento. Criação de uma reserva. Modificação de um documento de material. Eliminar um documento do material.
Você pode criar um modelo de referência a partir dos dados memorizados marcando o campo de seleção. Transação. Fornecimento concluído. Referência. Ok.
Quais dos seguinte tipos de estoque você pode lançar com o TM 501? Estoque de utilização Livre. Estoque de qualidade. Estoque bloqueado. Estoque rejeitado.
Quais das afirmações a seguir sobre registros sem referência são verdadeiras? Quando você insere uma EM com referência a outro documento, ela é tratada como Outra EM. Você pode registrar uma EM com um pedido. Você não pode inserir um registro inicial para estoque no sistema para estoque em consignação especial. Você pode registrar Outra EM no estoque bloqueado.
Quais das afirmações a seguir sobre estoque bloqueado de EM são verdadeiras? Utilizando estoque bloqueado de EM, você pode aplicar controle de qualidade (CQ) em materiais antes do fornecimento. Nenhum documento de material é criada no momento da EM. A avaliação e atualização dos dados de estoque ocorrem logo antes da liberação do material, usando o tipo de movimento 105. Ao registrar a liberação de um estoque bloqueado de EM, o sistema aumenta o estoque.
Quais das seguintes afirmações são verdadeiras? Você sempre avalia o estoque bloqueado de EM, comparável ao estoque em controle de qualidade. Você pode escolher avaliar o estoque bloqueado de EM somente no nível do centro. Você pode registrar pedidos no estoque bloqueado geral ou no estoque bloqueado de EM utilizando o TM 101. Você registra remessas que estão sujeitas a aceitação condicional no estoque bloqueado da EM não avaliada, no momento da entrada. Você libera o estoque bloqueado da EM utilizando os tipos de movimento especiais 105 ou 109.
Quais das seguintes afirmações a geração automática de um pedido são verdadeiras? O sistema especifica um pedido com um tipo de documento padrão da EM para a geração automática de pedidos. Você deve especificar o material para o qual precisa criar um pedido automático, já que ele não está avaliado. Você pode registrar todos os movimentos no estoque bloqueado de EM para a função automático de pedidos. O sistema propõe automaticamente os valores de fornecedor, material, quantidade, centro e depósito. O grupo de compradores de um centro é oriundo de um grupo de compradores designado ao material no registro mestre de materiais do centro.
Quais das seguintes afirmações sobre fornecimento são verdadeiras? O sistema copia o número do documento de referência original no novo documento de material. O sistema copia o número da fatura original e o número da EM no documento de material antigo. Você precisa criar um documento de material posterior para atribuição direta entre as EMs e a fatura. Depois de lançar uma fatura com um novo fornecimento, será necessário selecionar os itens de pedidos antigos novamente.
Quais das afirmações a seguir sobre devoluções de um pedido são verdadeiras? Você deve criar a uma referência ao pedido criado para a remessa original ou a EM registrada. Você pode criar um item de devolução desmarcando o campo de seleção "Devoluções" de um item que precisa ser devolvido. O sistema propõe automaticamente o TM 161 e o código de "Saída (-)" para o item de devolução. O sistema pode criar automaticamente um pedido para as devoluções, mesmo que você o tenha definido para fazer isso.
Quais das seguintes unidades pode ser utilizada como base para avaliar uma EM e verificar faturas? Unidade de preço do pedido. Unidade de medida do pedido. Unidade de vendas. Unidade de medida de saída.
Quais das afirmações é verdadeira sobre a utilização de uma unidade do preço de pedido em uma EM referente a um pedido (PO)? Você pode revisar as faturas com base em uma unidade de medida do pedido. Você pode inserir a quantidade fornecida somente na unidade do preço de pedido, como a unidade de medida, para as mercadorias recebidas. Você usa a chave de tolerância B2 para definir mensagens de erro e a chave B1 para definir mensagens de advertência. Se você tiver definido a chave de tolerância B1 e o desvio for maior que o desvio máximo, as mercadorias não poderão ser lançadas.
Quais das afirmações a seguir sobre fornecimentos incompletos são verdadeiras? O sistema interpreta e aceita os fornecimentos incompletos como fornecimento completo e exibe uma mensagem de erro. Somente o sistema poder criar, no item do pedido, um valor percentual para o limite de tolerância para fornecimento incompleto. Com o limite de tolerância para fornecimento incompleto, o sistema define quando emitir uma mensagem de advertência. O sistema possui as opções para fornecimento excessivo ilimitado no item do pedido (PO) de um item.
Quais das afirmações com relação as configurações do campo de seleção "Fornecimento Conclupido" são verdadeiras? Você pode modificar a quantidade de PO pendente proposta durante a entrada de mercadorias se a quantidade fornecida for diferente. Você pode especificar se o campo "Fornecimento concluído" deve ser marcado automaticamente. Você pode inserir mercadorias adicionais mesmo o campo "Fornecimento concluído" ter sido marcado Depois de marcar o campo "Fornecimento concluído", você não poderá eliminar o item do pedido.
Você deseja garantir que o fornecimento de material seja entregue antes da data de remessa planejada. Quais das seguintes ações deve ser realizara para isso? Definir a mensagem 254 como advertencia. Definir um tempo minimo de validade baixo para o material. Definir um tempo máximo de validade baixo para o material. Prolongar a data de remessa do material.
Report abuse Terms of use
By using daypo, you agree that we and our partner companies can define cookies for different purposes, such as customize the content and advertising. To change the settings or more information: cookie policy.