Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONFinal Word Cedaspy

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Final Word Cedaspy

Description:
Word

Author:
Ricardo Augusto
(Other tests from this author)

Creation Date:
02/09/2010

Category:
Computers

Number of questions: 15
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual é o procedimento para inserirmos uma tabela com 4 colunas e 3 linhas? Opção: tabela do menu Exibir. Tabela do menu Arquivo. Inserir tabela, no menu Tabela. Tabela do menu Inserir.
Ao imprimir um documento, qual é a definição correta do intervalo para que sejam impressas somente as páginas de 2 a 10 e as páginas 27 e 30? 2-10,27,30. 2-10 + 27 + 30. 2-10;27;30. 2 até 10, 27 e 30.
Quantos itens a área de transferência do Word mantém em memória? 16 ítens. 24 itens. 5 itens. 1 item.
Em qual menu está contido a opção Colunas? Tabela. Formatar. Exibir. Inserir.
Qual o comando usado para unir as células de uma linha em uma tabela? Todas as alternativas estão corretas. Tabela Mesclar células. Clica e Arrasta a célula correspondente. Tabela Unir Células.
Qual das seguintes Barras de Ferramentas nos permite inserir um objeto WordArt em nosso documento? Barra de Ferramentas Formatação. Barra de Ferramentas Desenho. Barra de Ferramentas WordArt. Todas as alternativas estão corretas.
Quais são os modos de exibição disponíveis no Word? Normal, Tópicos, Modelo de estrutura, Modelo de digitação. Layout de impressão, Normal, Layout de digitação, Digitação. Layout de impressão, Layout da web, Normal, Tópicos. Layout da página, Documento mestre, Normal, Tópicos.
Qual é a utilidade dos botões desfazer e repetir? Desfazer uma ação anterior e imprimir a página. Configurar uma ação anterior e desfazer uma formatação. Voltar à ação anterior e repetir nossa última ação. Voltar à ação anterior e formatar a seguinte.
Qual é a finalidade do aplicativo Microsoft Word? Processador de Texto. Navegar na Internet. Aplicativo voltado apenas para documentos longos. Criação de apresentação gráfica.
Como faço para alterar a cor da fonte através da Barra de Menu? Formatar Parágrafo Guia Fonte Cor. Formatar Alterar fonte Cor da fonte. Formatar Cor da fonte. Formatar Fonte Guia Fonte Cor da fonte.
O que é Assistentes no Word? Tiram duvidas sobre o Word 2003. São Programas que transformam nossos arquivos em Modelos de Documentos. São programas que ajudam a criar documentos pré-selecionados. São Arquivos já Gravados prontos para a utilização.
Como criar um novo documento? Menu Ferrmantas, Documentos Longos, Novo, criar novo documento. Menu Criar, documento em branco Menu Arquivo, Abrir, documento em branco. Menu Arquivo, Novo, opção documento em branco.
Em qual menu está contida a opção Ortografia e Gramática? Arquivo. Tabela. Formatar. Ferramentas.
Qual menu é usado para mudar o modo de exibição de um documento? Formatar. Exibir. Inserir. Arquivo.
Qual destes modos de exibição NÃO é do MS-Word? Layout de Impressão Detalhes. Tópicos. Layout da Web.
Report abuse Consent Terms of use