Aom350

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Aom350

Description:
Primeira Prova

Author:
TécnicalAOM350
(Other tests from this author)

Creation Date:
13/07/2017

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments:
No comments about this test.
Make a comment?
Login at daypo to comment the test.
Content:
Características físicas da Unidade Torre?(Altura) 1930 mm 1930 m 1920 m 1960 mm 1970 m.
Características físicas da Unidade Torre?(largura) 1300 m 1900 m 1930 mm 1600 mm 1500 mm.
Unidade de distribuiçao de sinais de energia- UDSE (altura) 1100mm 1100m 1930mm 1600mm 500mm.
Acompanhamento remoto. Conteira desvio máximo de +2 minutos de arco e velocidade de acompanhamento 20 graus/s Conteira desvio máximo de +2 minutos de arco e velocidade de acompanhamento 10 graus/s Conteira desvio máximo de +2 minutos de arco e velocidade de acompanhament 30 graus/s Conteira desvio máximo de +2 minutos de arco e velocidade de acompanhamento 40 graus/s Conteira desvio máximo de +2 minutos de arco e velocidade de acompanhamento 50 graus/s.
Acompanhamento remoto Elevação desvio, máximo de +2 minutos de arco, velocidade de acompanhamento 10 graus/s Elevação desvio, máximo de +2 minutos de arco, velocidade de acompanhamento 50 graus/s Elevação desvio, máximo de +2 minutos de arco, velocidade de acompanhamento 50 graus/s Elevação desvio, máximo de +2 minutos de arco, velocidade de acompanhamento 30 graus/s Elevação desvio, máximo de +2 minutos de arco, velocidade de acompanhamento 20 graus/s.
Botão de contato momentâneo que quando pressionado indica o momento de aquisição das coordenadas do alvo. Gatilho de aquisição do alvo Botao fogo Botão duplicação de velocidade Chave seleção de velocidade Chave função de memória .
Chave de 3 posições do tipo gangorra Seleção de velocidade / função memória Duplicação de velocidade Botão fogo Aquisição do alvo Chave filtro .
A chave seleção de velocidade / função memória nas posições para cima e para baixo atuam em conjunto com o botão Duplicação de velocidade Botao de fogo Aquisição do alvo Função memória Local .
O punho direito contém um único controle Joystick Joypad Tracker ball Teclado Gatilho .
Através do joystick o operador pode comandar com o Polegar da mão direita a conteira e a elevação da alça Ótica quando em modo? Local Automático Secundário Primário Manual.
O movimento vertical do joystick controla o motor de elevação de qual eixo? Y X Z Y e z.
O movimento horizontal do joystick controla o motor de conteira utilizando qual eixo? X Y Z Z e y.
Chave de 4 posições onde o modo de operação da alça Ótica é selecionada Seleção de modo de operação Botão reset Chave CTE Chave filtro.
Quais as quatro posições da chave seleção de modo de operação Desligado, Local, Remoto em conteira e remoto Ligado, Local, Remoto em conteira remoto Desligado, Local, Remoto em elevaçao e remoto Desligado, Local , Remoto em conteira e automático .
Qual o modo a conteira e a elevação são comandadas pelo operador da alça óptica Local Remoto em conteira Desligado Remoto.
Em qual modo a conconteira é comandada pelo sistema de combate e a elevação é comandada pelo operador da alça óptica Remoto em conteira Local Desligado Remoto.
Em qual modo tanto a conteira como a elevação são comandadas pelo sistema de combate Remoto Local Desligado Remoto em conteira.
Qual o botão independentemente do canal de emprego do Canhão permite ao operador da alça óptica, com uma melhor visão externa do navio, inibir o disparo do canhão, caso haja algum comprometimento a segurança? Check Fire Emergency stop Reset Liga/desliga .
A inibição do check Fire permanecerá ativa até quando? Até o reset ser acionado em outra estação Até o sistema ser desligado Após 20 minutos A inibição desaparece por si só.
Quando pressionado desenergizar o sistema de servo controle e aplica os freios Parada de emergência Reset Liga e desliga Check Faire.
Para restaurar a operação após a parada de emergência a chave de seleção do modo de operação deve ser colocada em qual posição? Posição desliga e em seguida novamente na posição do modo selecionado Posição ligado e em seguida novamente na posição do modo selecionado Posição travado e em seguida novamente na posição do modo selecionado Posição de reset e em seguida novamente na posição do modo selecionado.
Chave de seleção da distância estimada ao alvo com escalas de 50 a 16.000 jardas e divisões de 1000 jardas 50 a 17000 jardas e divisões deb1000 jardas 50 a 10000 jardas e divisoes de 1600 jardas 50 a 16000 jardas e divisoes de 1600 jardas.
Em qual modo a chave seleção de modo da solução de tiro a conteira e a elevação da alça óptica são transmitidas diretamente ao canhão? Tiro tenso (rifle) Modo CTE Modo de operaçao Modo Reset.
Em qual modo a conteira a conteira e a elevação da alça óptica são corrigidas pela solução de tiro e então enviadas ao canhão? Modo CTE Modo de engajamento Modo tiro tenso Modo de operação .
Na chave de seleção do modo de controle do canhão, em qual modo o canhão é controlado pelo sistema de combate do navio? Primário Secundário Emergência Tiro tenso.
Na chave de seleção do modo de controle do canhão, em qual modo o canhão é controlado pela alça óptica Primário Secundário Emergência Tiro tenso.
Display indicativo de conteira e elevação indica valores de conteria e elevação de. conteira 0 a 360 graus e elevação - 20 e +70 conteira 0 a 360 graus e elevação - 30 e +70 conteira 0 a 360 graus e elevação - 10 e +70 conteira 0 a 360 graus e elevação - 20 e + 60.
O primeiro escalão de manutenção da alça óptica é executado por quem? Pessoal de bordo Cms Fabricante Representante .
O segundo escalão de manutenção da alça óptica é executado por quem? Pessoal de bordo Cms Fabricante Representante .
O terceiro escalão de manutenção da alça óptica é executado por quem? Pessoal de bordo Cms Fabricante ou representante Casop.
Rotinas do SMP M1 M2.
Rotinas do SMP M1.
Rotinas do SMP M1.
Rotinas do SMP M2.
Pesquisa de avaria - Perda de estabilização em somente um eixo(azimute ou elevação). Possíveis causas. Servo amplificador, Processador de estabilização, Servomotor, SINE ENCODER e Giro Painel de controle, Punho esquerdo, Processador de IHM, Processador de comunicação Processador de comunicação, Interface com o canhão e Conversor D/S Alimentação 440v AC, Alimentação CC e Giros Alimentação 440v AC, Alimentação CC, JOYSTICK e Processador de estabilização.
Pesquisa de avaria - Falhas nos comandos enviadas ao canhão. Possíveis causas. Servo amplificador, Processador de estabilização, Servomotor, SINE ENCODER e Giro Painel de controle, Punho esquerdo, Processador de IHM, Processador de comunicação Processador de comunicação, Interface com o canhão e Conversor D/S Alimentação 440v AC, Alimentação CC e Giros Alimentação 440v AC, Alimentação CC, JOYSTICK e Processador de estabilização.
Associe as Possíveis causas com a ação corretiva Servo amplificador Processador de estabilização Servomotor SINE ENCODER Giro Processador de Comunicação Interface com o Canhão Conversor D/S.
Os dois sensores inerciais da torre são montados em um bloco único, localizado no interior da cabeça giratória e são fixados através de quantos parafusos? 4 6 8 3 9.
O bloco sede dos sensores inerciais é também provido de? Parafusos de alinhamento Conector de servomotor TILT RINGS Painel de controle 3 Parafusos.
A substituição da binocular pode ser executada de maneira simples e rápida. Porém, se a binocular for substituída, a Alça Óptica deve ser alinhada novamente com o (a)? MASTER DATUM do navio Bloco sede dos sensores inerciais Servomotores de conteira Parafusos de fixação superior Encoder.
Durante a remoção do SLIP RING Observe os anéis de nivelamento(Tilt rings), porém não toque neles, se não for necessário Observe os anéis de nivelamento(Field rings), porém não toque neles, se não for necessário Observe os anéis de nivelamento(Slip rings), porém não toque neles, se não for necessário Observe os anéis de alinhamento(Slip rings), porém não toque neles, se não for necessário Observe os anéis de alinhamento(Tilt rings), porém não toque neles, se não for necessário.
Especificações Binocular Ampliação Diâmetro da lente objetiva Diâmetro da pupila de saída Campo de visão a 1000 m.
Módulos que compõem a Unidade de distribuição de sinais Transformadores isoladores (115v e 440v) Fonte de alimentação estabilizada Circuitos de proteção e distribuição de alimentação elétrica Circuito de monitoramento e sinalização Interface com o canhão Filtro solar Iluminação do retículo Unidade de processamento Cartão de circuito impresso.
Antes do uso propriamente dito da Alça óptica devem ser executados as seguintes operações (MARCAR TODAS AS CORRETAS) Ligar a unidade de distribuição de sinais Verificar se a altura da plataforma está de acordo com a estatura do operador Instalar o binóculo Ajustar o foco do binóculo Ajustar e travar o cinto de segurança Colocar a chave de modo de operação em Local Conectar e verificar a funcionalidade do intercomunicador (HEADSET) Ajustar a iluminação do painel de controle Acionamento do canal de emergencia Fornecer a posição do alvo.
Os modos de operação da alça óptica, selecionáveis no seu painel de controle compreendem Local, Remoto em conteira e Remoto Local, Remoto em elevação e Remoto Local, Remoto em elevação e automático Local, Remoto em conteira e manual.
O calculo da elevação do canhão leva em consideração a composição dos seguintes fatores Predição balística da trajetória, erro de paralaxe, predição do ponto futuro do alvo e erro causado pelo recuo Predição balística da trajetória, acerto de paralaxe, predição do ponto alternativo do alvo e erro causado pelo recuo Predição balística da trajetória, erro de calculo, predição do ponto futuro do alvo e erro causado pelo recuo Predição balística da trajetória, acerto de calculo, predição do ponto futuro do alvo e erro causado pelo recuo.
Report abuse Terms of use
By using daypo, you agree that we and our partner companies can define cookies for different purposes, such as customize the content and advertising. To change the settings or more information: cookie policy.