Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONDPRH 070410

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
DPRH 070410

Description:
Teste da turma DPRH

Author:
Guilherme Burnett
(Other tests from this author)

Creation Date:
07/04/2010

Category:
Personal

Number of questions: 25
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual é o maior patrimônio que uma empresa possui? A marca O capital financeiro Recursos Humanos Os clientes Os móveis, maquinário e prédios.
De acordo com o texto, qual a alternativa correta para manter-se no trabalho? Conhecimento acumulado Profissionalismo Relacionamento com colegas Relacionamento com clientes Realmente vestir a camiseta da empresa.
O maior objetivo do recrutador no momento da entrevista com o candidato é: Torcer pelo candidato Torcer pela empresa Estimular o candidato a aceitar a vaga Enquadrar o candidato dentro de um perfil Oferecer ao candidato o mior número de vagas quanto for possível.
O texto traz a informação de que o(a) dono(a) da vaga que é ofertada ao candidato é: O candidato O mercado A empresa recrutadora dos recursos humanos e a empresa A empresa recrutadora de recursos humanos A empresa.
Um grande candidato é um presságio de... que as coisas estão indo bem no recrutamento um grande profissional de que tudo dará certo de que o candidato será aprovado no recrutamento de que não precisa-se procurar mais nenhum candidato.
Os ingredientes que compõem o profissionalismo são: Qualificação e profissionalismo Capacidade e conhecimento Estudo e Conhecimento Capacidade e qualificação Profissionalismo e vontade.
As pessoas são admitidas pelos seus talentos e ... talento faz muita diferença, pois pressupõe conhecimento Isso já é garantia de que ficarão por muito tempo na empresa que o(a) admitiu talento faz muita diferença demitidas pelos seus comportamentos Ficarão na empresa para sempres, justamente por terem talentos.
Há quem se beneficie dos comportamentos negativos tomados pelos colaboradores de uma empresa: Quem não gosta da empresa O concorrente Os que têm alguma queixa da empresa Os que numa negociação sentiram-se lesados pela empresa Os que foram deitidos daquela empresa.
Como é o nome da Universidade que dita o padrão comercial para o mundo Harvard Sourbone BYU Canadiam University Compostela.
Qual das cidades abaixo não figurava na lista das 6 cidades que ditam o padrão de moda para o mundo? NY Londres Pequim Milão São Paulo.
Por que é tão importante para o profissional de RH entender que a MARCA é o maior patrimônio da empresa? Ter muito claro que somente os colaboradores que já estão na empresa construirão os resultados da marca e a maneira na qual a empresa será vista pelo mercado Ter muito claro que somente os novos colaboradores que irão integrar a empresa, construirão os resultados da marca e a maneira na qual a empresa será vista pelo mercado Ter muito claro que os diretores e fornecedores que irão integrar a empresa, construirão os resultados da marca e a maneira na qual a empresa será vista pelo mercado Ter muito claro que todos os colaboradores que já estão na empresa junto aos novos colaboradores que irão integrar a empresa, construirão os resultados da marca e a maneira na qual a empresa será vista pelo mercado Ter muito claro que todos os colaboradores que já estão na empresa junto aos novos colaboradores que irão integrar a empresa, construirão os resultados da marca e a maneira na qual a empresa será vista pelo mercado, portanto, os fornecedores não integram objetivamente o círculo daqueles que constroem os resultados da empresa.
No que tange a recrutamento, o SRH sabe que atingiu o seu objetivo quando: Quando agiu com grande velocidade Quando entrevistou o maior número de candidato Quando conseguiu falar a todos os candidatos sobre os benefícios indiretosque a empresa oferece Logo terminada a entrevista, já marcu a integração do candidato na empresa Encontrou as pessoas certas para os locais certos.
Por que DOCUMENTOS são tão importantes? Porque neles tudo é escrito Porque os superiores disseram que documentos são importantes Porque guardam em si palavras e figuras Porque guardam em si a memória dos acontecimentos Porque eles fazem parte da empresa, uma empresa precisa de documentos.
O que é MARGEM FIEL? É o alinhamento das linhas de um documento, uma debaixo da outra, bem direitinho É o lay out do documento É o alinhamento perfeito da margem direita de um documento É o alinhamento perfeito das margens da direita e da esquerda de um documento É um programa que faz parte de word.
O que é o VERNÁCULO? É a língua portuguesa escrita e falada sem estrangeirismos e sem gírias É a língua portuguesa escrita e falada sem abreviaturas e sem gírias É a língua portuguesa escrita e falada sem abreviaturas e sem estrangeirismos É a lingua portuguesa escrita e falada sem gírias, mas com estrangeirismos aceitos É a língua portuguesa escrita e falada tal qual 1920.
O memorando é utilizado quando: Um colaborador tiver de ser chamado a atenção Uma comunicação para um colaborador específico ou um grupo de colaboradores se fizer necessário Lembrar um colaborador de algo que ele nao deve esquecer Somente para solicitar documentos de um colaborador Fazer solicitações a órgãos públicos.
Sobre um REQUERIMENTO, assinale a alternativa falsa: O vocativo é dispensado deve conter NTPD Deve conter o vocativo É direcionado para órgãos públicos A fnal deve conter a assinatura e o cargo do remetente.
Sobre o OFÍCIO, assinale a alternativa correta É o principal documeto de comunicação externa da empresa não é necessária a observação do vernáculo não é exigido o número de controle O vocativo e dispensado As formalidades usuais são dispensadas.
Sobre o protocolo, qual a alternativa incorreta? As ressalvas à ata poderão ser feitas até 3 dias após a assinatura dos signatários Pessoas que não estiveram presentes na reunião não poderão ser signatárias da ata A ata deve ser preenchida a mão preferencialmente e no livro ata Todos os presentes deverão assinar a ata ao final da reunião, em linha e separado por vírgulas Ninguém jamais poderá fazer qualquer ressalva ou remendo após a ata ter sido assinada.
Quem tem a obrigação de emitir o recibo é: A prefeitura Quem pagou os valores Quem recebeu os valores A receita federal O ICM.
O que acontecerá se uma pessoa de menoridade assinar um contrato? Será considerado nulo Menores de idade não podem assinar contratos nenhum problema, pois menores de idade podem assinar contratos na presença de sus pais Caso a outra parte telefone para os pais do menor e este aceitar, não tem problema A força de um contrato está no contrato em si e não na idade das partes, portanto, nenhum problema.
Acentuação gráfica, o ítem cuja acentuação está errada é: Jacarézinho jacarés jacaré caiapó Itaú.
É oxítona: Lupa Capô Lúgubre Sereno Rubrica.
A palavra paroxítona que não é acentuada é: Juri Torax Tuneis Tunel criado.
A palavra que segue a mesma regra da acentuação de íngrime é xicara bizancio luzeiro pirapó notavel.
Report abuse Consent Terms of use