Ocupacional

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Ocupacional

Description:
material de apoio

Author:
eu
(Other tests from this author)

Creation Date:
03/09/2017

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments:
No comments about this test.
Make a comment?
Login at daypo to comment the test.
Content:
as fases de lançamento do Míssil são em número de ? 4 8 3 6.
Marque as fases da lançamento do míssil Alimentação/ inicio do aquecimento da magnetron preparação pontaria disparo reconhecimento alerta busca tracking.
Ao ser dada a partida na instalação inicia-se a fase de alimentação de todas as unidades da instalação. Entretanto é necessário para o pronto do inicio da primeira fase, quanto tempo para que as voltagens do sistema se estabilizem. cinco segundos quatro segundos três segundos dois segundos.
Ressalte-se que a fase de aquecimento tem o tempo de duração de 29 segundos 5 segundos 15 segundos 19 segundos 8 segundos.
Qual fase de lançamento tem o tempo de duração de vinte e nove segundos? Preparação Disparo Alimentação / inicio do aquecimento da Magnetron Pontaria.
É oportuno salientar que durante a fase de aquecimento o Míssil é destravado do tubo o Míssil é travado no tubo o Míssil é bloqueado no tubo o Míssil é desbloqueado do tubo.
Em qual fase de lançamento o míssil é destravado do tubo? Preparação Disparo Alimentação / inicio do aquecimento da Magnetron Pontaria.
Qual o tempo de duração da fase de preparação? 25 segundos 29 segundos 19 segundos 5 segundos 9 segundos.
Qual fase de lançamento do míssil tem o tempo de duração de 25 segundos? Fase de preparação Fase de pontaria Fase de disparo Fase de alimentação /incio do aquecimento da magnetron.
A fase de pontaria inicia-se quando o operador do painel de comando gira a chave de pontaria para a posição AIM SAFETY LOCK TRACK.
A fase de pontaria inicia-se quando o operador do painel de comando gira qual chave para a posição AIM? Chave de busca Chave de pontaria Chave de track Chave de segurança Chave da sua casa.
Durante a fase de pontaria caso o alvo esteja dentro do setor de fogo, será gerado pela gaveta de computação qual sinal ARC.OPEN AIM TARGET SAFE TRAGET CLOSED.
Na fase de pontaria será gerado pela gaveta de computação o sinal ARC.OPEN em qual situação? Quando o alvo estiver dentro do setor de fogo Quando o alvo estiver fora do setor de fogo Quando não houver alvo Quando o alvo estiver dentro dos limites de conteira do míssil.
Durante a fase de pontaria caso o alvo esteja dentro do setor de fogo, por quem será gerado o sinal ARC.OPEN? gaveta de computação gaveta de controle gaveta de comando gaveta do painel principal gaveta de sinais.
A fase de disparo inicia-se quando o operador no console calcar qual botão?.
Essa fase inicia-se quando o operador no console calcar o botão de FIRE, entretanto, o disparo somente ocorrerá quando a lampada do botão de FIRE acender na cor .
Durante o disparo quem irá assegurar a transmissão das ordens de disparo para o míssil? os circuitos de relés das gavetas sequenciadoras os circuitos de relés das gavetas de comando os circuitos de relés das gavetas de controle os circuitos de relés das gavetas de sinais os circuitos de relés das gavetas de frequencia.
Fase irreversível do lançamento do Míssil Disparo Pontaria Preparação Alimentação/ aquecimento da magnetron.
São quantos os tipos de intervenções possíveis na fase irreversível 2 3 1 4.
Um dos tipos de intervenções possíveis na fase irreversível ocorre quando o operador do console calca qual botão após o FIRE? RESET CHECK FIRE FIRE RESET RESTART.
Um dos tipos de intervenções possíveis na fase irreversível ocorre quando o operador do console calca o botão CHECK FIRE após o FIRE,em um intervalo de tempo entre as duas ações, inferior a quanto segundos? 19 segundos 2 segundos 5 segundos 29 segundos.
Um dos tipos de intervenções possíveis na fase irreversível ocorre quando o operador do console calca o botão CHECK FIRE após o FIRE,em um intervalo de tempo entre as duas ações, inferior a dois segundos, feito isso será interrompida a sequencia de disparo a sequencia de pontaria a sequencia de busca a sequencia de fogo.
Outro tipo de intervenção ocorrerá quando durante a sequencia de lançamento, no módulo de sequencia for apresentada: uma avaria um sinal um bloqueio um travamento.
A outra intervenção ocorrerá quando durante a sequencia de lançamento, no módulo de sequencia, for apresentada uma avaria. Dessa forma o operador do console por determinação do EGA, deverá intervir, ao calcar o botão FORCING FIRE IN PROGRESS REFORCING FIRE IN PROGRESS RESETING FIRE IN PROGRESS RESTART FIRE IN PROGRESS.
Como já sabemos durante a fase de pontaria por um periodo de tres segundos o que acorre com o míssil? ele é travado ele é destravado ele é bloqueado ele é reiniciado ele é desbloqueado.
Durante a fase de pontaria o que acontece com o míssil após a realização dos testes internos ele é travado ele é destravado ele é bloqueado ele é reiniciado ele é desbloqueado.
Quem possibilita a liberação, controle e a queima do motor de aceleração do Míssil (GO) durante a fase de pontaria? Testes internos Testes iniciais Teste de lançamentos Testes de funcionamento Testes de preparação.
Quando o operador do console calcar o botão FIRE, o botão boost/safety deverá acender na cor .
Qual botão que ao ser calcado pelo operador do console fará com que o botão boost/safety acenda r na cor vermelha FIRE CHECK FIRE SAFETY AIM.
Quando o operador do console calcar o botão FIRE, qual botão deverá acender na cor vermelha? boost/safety Check fire fire restart.
O que é indicado para o operador quando for calcado no console o botão FIRE, e o botão boost/safety acender na cor vermelha? motor de aceleração do Míssil deixou a condição de segurança motor de sustentação do Míssil deixou a condição de segurança motor de aceleração do Míssil deixou a condição de preparação motor de aceleração do Míssil deixou a condição de pontaria motor de aceleração do Míssil entrou na condição de segurança.
Chave de seleção dos dados de marcação e distancia do alvo, essa chave possui quantas posições? 3 5 4 2.
Chave de seleção dos dados de marcação e distancia do alvo, essa chave possui tres posições, qual delas não é utilizada TI-1 TI-2 TI-3.
Chave de seleção dos dados de marcação e distancia do alvo TI-1 TI-2 TI-3.
Os lançadores ficam localizados um em cada bordo, têm a capacidade de armazenar por bordo, quatro Mísseis, habilitando assim, o lançamento rápido de oito Mísseis rápido de quatro Mísseis lento de oito Mísseis simultaneo de oito Mísseis.
São em número de oito e fazem o INTERFACE entre a instalação e o Míssil, uma vez que, é o responsável pela conexão do Míssil a instalação. Painel de junção Painel de comando Painel de controle Painel de interface.
são em número de duas e fazem a INTERFACE do Míssil com a instalação nas ITS. Caixa de junção Caixa de conexão Caixa de ligação Caixa de cambio .
equipamento destinado para realização de teste, individuais, nos canais de comunicação da instalação, uma vez que, conectada na instalação, se comporta como se fosse um Míssil. Valise de teste simulador emulador decodificador.
Entretanto, para a realização de testes utilizando a valise de teste, qual chave no painel de comando, deverá esta na posição de teste? ação x teste preparo x teste disparo x teste conexão x teste.
Entretanto, para a realização de teste com a valise de teste, a chave ação x teste, no painel de comando, deverá estar em qual posição Ação Teste Preparo Correção.
Por medida de segurança, quando a instalação estiver em teste, todos os Mísseis armazenados a bordo, devem estar Desconectados dos seus respectivos paineis de junção Conectados com seus respectivos paineis de junção Interligados aos seus respectivos paineis de junção Intercambiados com seus respectivos paineis de junção.
Unidade central, essa unidade é o cerne do sistema e possui quantos mostradores? 3 4 5 8.
Unidade central: Essa unidade é o cerne do sistema e possui tres mostradores , a saber Analógico - Digital - keyboard Sincrono - Digital - Keyboar Analógico - Digital - touch Automático - Digital- touch.
A unidade central é composta de quantas gavetas? 4 3 6 5.
A unidade central é composta de 4 gavetas posicionadas da seguinte forma 1 horizontal e 3 vertical 1 vertical e 3 horizontal 2 horizontal e 2 vertical.
A unidade central é composta de 4 gavetas, 1 na horizontal e 3 na vertical, qual a posição da gaveta de controle horizontal vertical.
É a única gaveta horizontal da unidade, tem como objetivo, distribuir as alimentações necessárias para o perfeito funcionamento do sistema Gaveta de controle Gaveta de computação Gavetas sequenciadoras.
A gaveta de controle contem duas lampadas indicadoras e uma chave com duas posições normal e segurança normal e manutenção teste e segurança teste e ação.
Tem como uma das suas atribuições controlar os periféricos, ou seja, os sinais de entrada e saída da instalação Gaveta de computação Gaveta de controle Gavetas sequenciadoras.
Tem como uma das suas atribuições controlar os periféricos, ou seja, os sinais de entrada e saída da instalação e assegurar a comunicação da instalação com o radar do Míssil, isto é, manter o DSM até o seu lançamento. Gaveta de computação Gaveta de controle Gavetas sequenciadoras.
Durante a operação da gaveta de computação, caso ocorra por tres vezes consecutiva, a leitura incorreta do diálogo especifico da instalação com o Míssil (DSM), a gaveta de computação declarará a respectiva avaria aonde? Em seu painel frontal Em seu display No gabinete externo Na leitora dinâmica.
Por quantas vezes consecutivas ocorrendo a leitura incorreta do diálogo especifico da instalação com o míssil , a gaveta de computação declarará a respectiva avaria em seu painel frontal? 3 4 8 2.
O sinal que conecta a gaveta de computação com os canais de comunicação e seus periféricos, na linha de transmissão A e B mede 1Mhz 1Mb 1Bit 1Gb.
A gaveta de computação assegura o processamento simultâneo para quantos canais de comunicação? 4 3 2 5.
Quais os quatro canais de comunicação da gaveta de computação? .
Quem é gerado na gaveta de computação, com o objetivo de assegurar o dialogo da instalação com o radar do Míssil, até o Míssil ser lançado? .
O DSM (dialogo especifico do Míssil), é gerado na gaveta de computação, com o objetivo de ? assegurar o dialogo da instalação com o radar do Míssil, até o Míssil ser lançado. assegurar o dialogo da instalação com o radar do Míssil, até o Míssil ser travado. assegurar o dialogo da instalação com o radar do Míssil, até o Míssil ser desbloqueado. assegurar o dialogo da instalação com o radar do Míssil, até o Míssil ser destravado. .
A gaveta de computação também é responsável pela geração do sinal de pontaria ARC OPEN NOT READY INTERFACE BOOST/ SAFETY.
Na gaveta de computação durante a transmissão dos dados do alvo para o Míssil, a duas linhas de transmissão ,recebem simultaneamente os sinais, por que, em caso de falha em uma a outra assume o comando. Quais as linhas de transmissão A e B B e C C e D D e A.
Caso ocorra falha nas duas linhas de transmissão, a lampada indicadora na gaveta de computação, acenderá na cor vermelha, indicando NOT READY FAILURE END READY CHECK READY.
Gaveta de computação ,nessa gaveta a transferências dos dados são executados via qual barramento acoplamento A - B acoplamento A - B bus junção A - B bus ligamento A - B bus.
tem como objetivo assegurar a troca de informação entre a gaveta de computação e seus periféricos. Acoplamento A - B bus Acoplamento A - B Ligamento A - B bus Conexão A - B bus.
Durante a operação normal a gaveta de computação, escutará alternadamente as duas linhas de transmissão (A e B), comutando uma para a outra a cada quantas trocas de ciclos? 16 8 10 12.
Gaveta de computação, como já vimos, os pulsos de entrada da gaveta de computação são em número de doze, desse modo podemos referenciar TEC 1 TEC 8.
Como já vimos, os pulsos de saída da gaveta de computação (TSC), são em número de vinte e quatro, desse modo podemos referenciar o TSC – 1 que representa gaveta de computação pronta. Validar velocidade validar indicação somente marcação.
Gavetas sequenciadoras, são em número de duas, podem ser intercambiaveis entre si a gaveta da esquerda amarra os canais de comunicação a gaveta da direita amarra os canais de comunicação.
Gaveta de computação: testes sistemáticos, vários são as possibilidades para a execução de teste, os testes são: memória , parâmetros, permanentes e linha A-B bus processamento , parâmetros, permanentes e linha A-B bus memória , parâmetros, indicação e linha A-B bus memória , referencia, permanentes e linha A-B bus.
Teste sistemático com o propósito de checar o desenvolvimento do programa teste de memória teste de parâmentros teste permanente teste da linha A-B bus.
Teste sistemático que tem a finalidade de testar os resultados dos parâmetros durante o desenrolar do programa em andamento teste de memória teste de parâmentros teste permanente teste da linha A-B bus.
Unidade de comutação S/B: São em numero de : duas quatro três cinco.
Unidade de comutação S/B: São em numero de duas, cada uma esta amarrada a 2 canais e 4 misseis 4 canais e 4 misseis 2 canais e 2 misseis 4 canais e 2 misseis.
Report abuse Terms of use
By using daypo, you agree that we and our partner companies can define cookies for different purposes, such as customize the content and advertising. To change the settings or more information: cookie policy.