Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONorgf 2

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
orgf 2

Description:
quest 2

Author:
e
(Other tests from this author)

Creation Date:
08/05/2017

Category:
Others

Number of questions: 75
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
A quem cabe analisar os métodos adotados pelos subordinados. supervisores delineador mão de obra paioleiro .
Qual o fator inicial de qualquer trabalho organização pedido de serviço habilidade confiabiidade.
quais são os pontos que deve ser analisados, para alcançar o êxito de uma tarefa custo, confiabilidade, viabilidade, rapidez e segurança custo, confiabilidade, habilidade, rapidez e segurança custo, confiabilidade, viabilidade, velocidae e segurança custo, confiabilidade, viabilidade, rapidez e firmeza.
quais são os elementos básicos de uma oficina pessoal e material matéria prima e pessoal mão de obra e material supervisores e pessoal.
– quais fatores deve ser observado para uma boa produtividade do homem Experiencia, Habilidade, Condições físicas e psicológicas Experiencia, Habilidade, Condições físicas e psicológicas Experiencia, Condições físicas e psicológicas Experiencia, viabilidade, Condições físicas e psicológicas Experiencia, Habilidade e Condições físicas .
Oque deve ser preocupação constante para melhorar a produtividade O adestramento a organização a viabilidade a habilidade.
como se classificam as maquinas e ferramentas comuns e especiais comuns e de qualidade de qualidade e eficas.
como se divide a matéria prima Armazenagem, Estoque e Controle Armazenagem, Estoque e materia Armazenagem, Estoque e Controlador Armazem, Estoque e Controle .
Quais são as principais funções de uma oficina Supervisor, Delineador, Paioleiro e Mão de obra especializada Chefe, Delineador, Paioleiro e Mão de obra especializada Supervisor, Marcador, Paioleiro e Mão de obra especializada Supervisor, Delineador, Paiol e Mão de obra especializada .
Tem por finalidade especificar o trabalho a ser executado e informações complementares Pedido de serviço Pedido de material Delineamento Especificações técnicas .
Tem como objetivo provocar em acréscimo de bem estar visando um menor custo sem interferir na qualidade do produto racionalização de fluxo fatores psicologicos organização racionalização de material .
quais são as etapas da racionalização de fluxo inspeção preliminar( observar), investigação ( dividir o método)e analise ( critica), relatório(elaborar um novo método), aplicação e verificação( aplicar o novo método e padronizar)... inspeção preliminar( observar), investigação ( avaliar o fato)e analise ( critica), relatório(elaborar um novo método), aplicação e verificação( aplicar o novo método e padronizar)... inspeção preliminar( observar), investigação ( dividir o método)e analise ( relatorio), relatório(elaborar um novo método), aplicação e verificação( aplicar o novo método e padronizar)... inspeção preliminar( avaliação), investigação ( dividir o método)e analise ( critica), relatório(elaborar um novo método), aplicação e verificação( aplicar o novo método e padronizar)... .
consiste em observar o ambiente de trabalho com a finalidade de colher informações sobre as possíveis operações deficientes inspeção preliminar analiza investigação relatorio.
baseia-se no registro dos movimentos das operações executadas, no seu esquema de trabalho, ou flux, adotado pela oficina investigação analise inspeção preliminar critica.
– após completada a investigação deve-se submeter o resultado a uma análise cuidadosa, a fim de determinar os pontos fracos e as formas de elimina-los análise investigação inspeção preiminar critica.
– após sanados os problemas apresentados, deve-se elaborar um relatório descrevendo de forma detalhada, clara e sucinta, o novo método análise relatório aplicação e verificação inspeção.
após aprovada as modificações, devem elas ser aplicadas e sua execução verificada aplicação e verificação inspeção preliminar análise relatório.
– quais são as perdas Desperdício, refugo, retrabalho Desperdício, refugo, trabalho Desperdício, refugio, retrabalho refazer, refugo, retrabalho.
– É tudo aquilo feito com execesso ou mal aproveitamento na execução de um serviço desperdício refugou retrabalho trabalho.
é tudo produzido pelo homem ou máquinas que não serve mais para o fim a que se destinava, passando a ser considerado resto desperdício refugo retrabalho refazer.
– é fazer novamente oque já foi feito ocasionando perda de tempo e prejuízos financeiros retrabalho refugo desperdicio trabalho.
O que é a otimização do espaço físico na distribuição das máquinas e equipamentos, visando o máximo rendimento lay-out de oficina racionalização de fluxo organização analise .
– quais são as normas de lay-out de oficina distancia entre maquinas, vias de circulação, arranjo físico distancia entre maquinas, vias da oficina, arranjo físico distancia entre maquinas, vias de circulação, arranjo distancia entre maquinas, vias de circulação, arranjo moral .
- Nas maquinas com partes moveis qual a distancia entre as maquinas e qualquer outro posto de trabalho deve estar situada. entre uma facha de 0,70 m e 1,30 m entre uma facha de 0,60 m e 1,30 m entre uma facha de 0,60 m e 0,80 m entre uma facha de 0,70 m e 1,20m.
Nas maquinas sem partes moveis qual a distancia entre as maquinas e qualquer outro posto de trabalho deve estar situada. entre 0.60 m e 0.80 m entre 0.60 m e 1.30m entre 0.70 m e 1.30m entre 0.80 m e 1.30m.
como devem ser limitadas as faixas das vias de circulação com faixas de 10 cm de largura e pintadas com cores estabelecidas pela NBR com faixas de 15 cm de largura e pintadas com cores estabelecidas pela NBR com faixas de 20 cm de compimentoe pintadas com cores estabelecidas pela NBR com faixas de 10mm de largura e pintadas com cores estabelecidas pela NBR.
– como se dividem os arrajos físicos por produto, por processo e fixo por produto, por trabalho e fixo por trabalhp, por processo e fixo por produto, por processo e movel.
arranjo no qual o produto se move e as maquinas estão fixas. EX construção de automóveis arranjo físico por produto arranjo físico por processo arranjo físico fixo arranjo move por processo.
adequado para confecção de diferentes produtos com as mesmas maquinas. EX oficina de carpintaria. arranjo físico por processo arranjo físico por produto arranjo físico fixo arranjo move por produto .
ocorre quando o produto fica fixos e os equipamentos se movimentam. EX construção de navios arranjo físico fixo arranjo físico por produto arranjo físico por processo arranjo movel por produto .
quais cores pode se pintado o corpo das maquinas verde, branca e preta verde, branca e vermelha verde, prata e preta vermelha, branca e preta.
– É a cor utilizada para distinguir equipamentos de proteção e combate a incêndio e sua localização vermelha verde alaranjada amarela.
– qual cor é utilizada para identifica os acessórios dos equipamentos de CAV amarelo vermellho laranaja verde.
– qual cor não deve ser utilizada para sinalizar perigo vermelho verde azul preto.
- qual cor é utilizada para indicar perigo e é utilizada em partes moveis e perigosas de maquinas e equipamentos alaranjada vermelho preta amarelo.
É a cor utilizada para indicar cuidado por Ex. corrimãos, parapeitos, escadas portáteis exceto as de madeiras Amarela alaranjado vermelho azul.
- É a cor usada para caracterizar segurança EX. é utilizada para localização de caixas de equipamentos de primeiro socorros. Caixas contendo equipamentos de proteção individual. Sinalização de portas de entrada das salas de entendimento de urgência. Verde azul verde amarelo.
– É a cor empregada para indicar uma ação obrigatória, como por EX. determinar o uso de EPI e impedir a movimentação ou energização de equipamentos. Azul verde vermelho amarelo .
– É a cor usada para indicar os perigos provenientes de radiação e é empregada em locais onde foi enterrados materiais radioativos e equipamentos contaminados por material radioativos purpura azul verde vermelho.
– é a cor empregada em faixas para demarcar passadiços, passarelas e corredores que circulam exclusivamente pessoas. Setas de sinalização de sentido e circulação. Localização de coletores de resíduos Branca verde amarelo azul.
– é cor empregada para identificar coletores de resíduos, exceto de origem de serviço de saúde Preta azul verde branca.
É qualquer dano produzido no corpo humano lesão corporal acidente acidente corporal acidente de trabalho.
É o prejuízo do funcionamento de qualquer órgão ou sentido como por Ex a perda da visão. perturbação funcional lesão corporal acidente acidente de trabalho.
– É aquela decorrentes das condições especiais do trabalho, quando dela decorre a incapacidade, para o trabalho. Doença do trabalho lesão corporal acidente de trabalho pertubação funciona.
É aquela decorrente do exercício do trabalho em si. Ex inflamações dos tendões das mãos de um digitador, em decorrência do trabalho repetitivo Doença profissional lesão corpora pertubação funcional doença do trabaho.
É aquele ocorrido no percurso da residência para o trabalho ou do trabalho para a residência. acidente de trajeto acidente de trabalho doença do trabalho lesão corporal.
É quando o trabalhador sofre algum tipo de acidente fora do seu local de trabalho, no cumprimento de ordens ou realizando algum tipo de missão de serviço acidente fora do local e horário de trabalho Doença profissional acidente de trajeto acidente de trabalho.
- é a consequência de uma causa anterior e motivado por algo onde se encontra o homem acidente acidente de trabalho acidente de trajeto lesão.
É a maneira como as pessoas se expõem, consciente ou inconscientemente, a riscos de acidentes. É toda maneira incorreta de trabalhar. Atos inseguros condições inseguras função insegura imprevistos.
– é a situação desfavorável de ambiente de trabalho que compromete a segurança do homem. condições inseguras atos inseguros imprevistos função insegura.
São acidentes ocasionados por agentes da natureza e que normalmente, não permitem que sejam adotadas medidas de segurança. imprevistos atos inseguros condições inseguras imprevistos.
– decorre de características pessoais, da personalidade de cada um , pode ser influenciado pelo treinamento e educação do trabalhador, a fim de prepara-lo mehor para sua atividade hereditariedade causas pessoais causas mecanicas imprevistos.
decorre dos conhecimentos, habilidades e do momento que cada um esta atravessando, pode ser neutralizada observando-se a adaptação do homem ao seu trabalho. causas pessoais causas mecanicas doenca do trabalho fator psicologico.
diz respeito as eventuais falhas mecânicas sob as quais o trabalho é executado. causa mecânica causas pessoais hereditariedade condições pessoais.
– é o documento destinado a comprovar se uma determinada doença ou acidente deixou sequela e se houve relação de causa e efeito com o serviço.( DGPM) atestado de origem termo de acidente atestado de acidente teste de sanidade.
66 -qual é a composição do atestado de origem termo de acidente ou doença adquirida e exame de sanidade termo de lesão ou doença adquirida e exame de sanidade termo de acidente ou doença hereditaaria e exame de sanidade termo de acidente ou doença adquirida e teste de sanidade.
– é preenchido na OM onde servir o militar ou servidor civil, por ocasião de qualquer acidente ou doença por ele adquirida e atestada pelo titular da OM termo de acidente ou doença adquirida termo de acidente ou doença hereditária termo de acidente doença adquirida .
é preenchido pela junta de saudade por ocasião de qualquer inspeção de saudade, com finalidade de verificar se a sequela apresentada possui ou não, relação de causa e efeito com o acidente ou doença adquirida em serviço exame de sanidade teste de sanidade atestado de origem termo de acidente.
são competentes para lançar registro ( nos casos de acidente), ou audo (doença) medico no termo, qualquer medico militares ou civis da MB ou médicos militares de outras corporações desde que solicitado ou determinado pelo titular da OM do interessado competência deegação.
- quais são os dois modelos para atestado de origem Um para acidente de serviço e outro para doença adquirida em serviço Um para acidente de trabalho e outro para doença adquirida em serviço Um para acidente de serviço e outro para doença adquirida em serviço ou trajeto .
quais são as prioridades da CIPA eliminação de riscos, neutralização de riscos, sinalização de risco, eliminação de riscos, indicação de riscos, sinalização de risco, prevenção de riscos, neutralização de riscos, sinalização de risco, .
– permite a existência de riscos porem e forma controlável sem elimina-o.EX- utilização de EPI neutralização de riscos prevenção de riscos CIPA ELIMINAÇÃO DE RISCOS .
– medida adotada quando não se pode eliminar ou neutralizar os riscos sinalização do riscos neutralização de riscos eliminação de riscos cipa.
– quais são os quatro tipos de riscos risco químico, risco biológico, risco físico, risco radiológico, risco biológico, risco físico, risco químico, riscos de acidente, risco físico, risco químico, risco biológico, risco real .
a quem poderá afetar os acidentes de trabaho A vitima, a família, a empresa ou a instituição e a sociedade A vitima, a família, a empresa ou a instituição e o governo A vitima, a família, o empregador ou a instituição e a sociedade.
como se classificam a manutenção planejada preventiva, programada, preditiva, pró-ativa associada, corretiva ou reparo, ocasional, associada e correlata preventiva, programada, preditiva, ativa associada, corretiva ou reparo, ocasional, associada e correlata preventiva, programada, preditiva, pró-ativa associada, corretiva ou reparo, ocasional, associada e reacionada preventiva, programada, pré-datada, pró-ativa associada, corretiva ou reparo, ocasional, associada e correlata .
como se classificam a manutenção não panejada corretiva e ocasional preventiva programada preditiva.
constitui-se por um conjunto de atividades a serem executadas após períodos pré determinados visando manter o material operando com o mínimo de interrupta manutenção preventiva manutenção programada manutenção preditiva manutenção correlata.
consiste em um conjunto pré- determinado de revisões parciais consecutivas, ao fim das quais o material terá passado por uma revisão completa manutenção programada manutenção preventiva manutenção preditiva manutenção proativa .
tipo de manutenção que visa determinar ou predizer, sem parar ou desmontar o equipamento. manutenção preditiva manutenção programada manutenção preventiva manutenção ativa.
baseada em métodos similares aos da preditiva, estabeleceria ações antecipadas que manteriam a estabilidade do sistema e inibiriam o inicio da ocorreria da falha. manutenção Pró-ativa manutenção Programada manutenção Preventiva manutenção Preditiva.
é o conjunto de atividades a necessidade a restauração das especificações técnicas do matéria avaria manutenção corretiva ou reparo manutenção programada manutenção preditiva manutenção pró ativa.
consiste em fazer consertos quando a maquina se encontra parada manutenção ocasional manutenção programada manutenção preventiva manutenção correlata.
rotinas que deverão se executadas obrigatoriamente em conjunto ou complementação manutenção associada manutenção programada manutenção correlata manutenção preventiva.
– rotinas que deverão ser executadas por conveniência manutenção correlata manutenção programada manutenção associada manutenção preventiva.
Report abuse Consent Terms of use