asd

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
asd

Description:
Motores Convencionais

Author:
asdas
(Other tests from this author)

Creation Date:
26/06/2019

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Conicidade do cilindro é: a)a medida do diâmetro do fundo do cilindro b)a diferença da medida entre os diâmetros do fundo e do topo do cilindro c)a soma das medidas dos diâmetros do topo e do fundo do cilindro d)a medida dos diâmetros de vários pontos do cilindro .
1)Durante a revisão geral, a inspeção das partes do motor que não necessita de produtos ou equipamentos especiais: a)magnética b)visual c)dimensional d)nda.
3)Defini-se como queima progressiva de razão uniforme de misturar ar/combustível dentro de um cilindro: a)pré-ignição b)detonação c)combustão d)retorno de chama .
4)Em uma pesquisa de pane de funcionamento iregular do motor, qual o sistema a ser verificado em primeiro plano? a)sistema de ignição b)sistema de combustível c)sistema hidráulico d)sistema pneumático .
5)Pane que pode ser identificada por um silvo no tubo de escapamento ou no carburador: a)retorno de chama b)tucho hidráulico quebrado c)ventilação da valvula d)magnetos defasados .
6)São tipos de testes de compressão do cilindro a)direta e pressão diferencial b)direta e indireta c)pressão positiva e pressão diferencial d)pressão negativa e pressão diferencial.
7)Ao remover o cilindro, se um parafuso ou porca de fixação estiver frouxo ou quebrado, que atitude o mecânico deve tomar? a)substituir todos os parafusos ou porcas de fixação b)substituir somente os parafusos ou porcas que estiverem danificados c)substituir o cilindro d)fazer o reparo do parafuso ou porca de fixação .
8)O ajuste da folga das válvulas de um cilindro é feito no tempo: a)compressão b)motor c)escapamento d)admissão .
9)Folga excessiva na válvulapode ser sintoma de: a)falta de óleo no motor b)pane de magneto c)anéis de compressão danificados d)válvula presa .
10)É causa que leva um cilindro a ficar inoperante(morto): a)cruzamento de válvulas b)EGT c)mistura de cruzeiro d)velas defeituosas .
11)Se um eixo de manivelas estiver empenado, qual o procedimento de manutenção deve ser feito ? a)reparo e tratamento do eixo interior b)reparo somente no local empenado c)troca do eixo d)inspeção e instalação do mesmo se estiver dentro da tolerância .
12)Os termopares que medem a temperatura de operação dos cilindros são instalados: a)na cabeça do cilindro b)nos tudos de escapamento c)nos tubos de admissão d)no fundo do cilindro .
13)Na remoção do cilindro, após remover as coberturas e suportes, quais itens seram removidos na sequência? a)velas e cablagens b)tubos de admissão e de escapamento c)sensores e termopares d)tubulação de combustível e aranha .
14)Perda de metal por processo químico ou eletroquimico caracteriza: a)atrito b)delaminação c)corrosão d)abrasão .
15)O que é martelamento? a)é uma série de depressões em forma de escamas numa superfície b)é uma passagem de um metal de uma superfície para outra c)é a perda de material da superfície pela ação mecânica de objetos estranhos d)é uma condição de corrosão da superfície de um metal .
16)São variáveis que afetam o teste de potência do motor: a)temperatura do sistema de indução e o tipo de óleo lubrificante b)temperatura atmosférica, vento e combustível c)temperatura do motor e EGT d)vento, temperatura do óleo e temperatura do motor .
17)Quando uma perte do mecanismo da válvula não puder ser substituída: a)troca-se todo o conjunto do mecanismo b)troca-se o cilindro c)faz-se o reparo no local d)troca-se o motor .
18)São dois tipos de anéis do cilindro : a)respador e de vedação b)bombeador e de compressão c)respador de óleo e de ovalização d) bombeador e de vedação .
19)A ferramenta utilizada para o encaixe do pistão no cilindro é: a)cinta compressora de anéis b)torquimetro c)martelo de 1 libra d)kit de QECA.
20)A sequência obedecida na instalação e torque dos parafusos ou porcas de fixação, na montagem do cilindro é: a)um após o outro no sentido horário b)um após o outro no sentido anti-horário c)dois defasados 180 graus, sendo os dois próximos defasados 90 graus destes d)dois defasados 90 graus, sendo os próximos defasados 180 graus um do outro .
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.