15 questões de helicóptero (célula)

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
15 questões de helicóptero (célula)

Description:
Prova voltada a banca da Anac

Author:
AVATAR

Creation Date:
08/02/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments:
No comments about this test.
Make a comment?
Login at daypo to comment the test.
Content:
O calor produzido pelo funcionamento da carga de transmissão do rotor de cauda é inteiramente dissipado pelo(a) Radiador da caixa de transmissão principal Radiação do cárter da caixa de transmissão traseira Radiador do motor Radiador da caixa de transmissão traseira.
A estrutura tubular de um helicóptero é construída de tubos de Aço cromo molibdênio Ferro doce Titânio Magnésio.
Em um helicóptero de configuração simples, a caixa de 45°, quando existir, estará localizada na seção Intermediária Dianteira Traseira Central.
O movimento em torno do eixo lateral de um helicóptero é feito através da aplicação do (a) Cíclico Coletivo Pedal Manete.
Um helicóptero, possuindo uma estrutura tubular, tem como vantagem Grande peso estrutural Fácil inspeção, por não ter revestimento externo Reduzido peso estrutual As longarinas permitirem suportar grandes esforços.
O helicóptero ao executar o procedimento de auto-rotação, tem o rotor principal acionado pelo (a) Rotor de cauda Vento Relativo Vento de cauda Potência do motor.
Os comandos de voo, transmitidos do cíclico e do coletivo, para as pás, através da estrela Estacionária e da rotativa Rotativa e dos conjuntos de redução Rotativa e das engrenagens Estacionária e das correias .
O componente responsável pela sustentação dos helicóptero é A fuselagem já que os helicópteros não possuem asas Uma hélice instalada no rotor de cauda A sua asa rotativa Uma hélice instalada no rotor principal.
A caixa de acionamento do rotor de cauda tem a finalidade de Lubrificar as hastes de comando do rotor de cauda Modificar a direção de acionamento do eixo que vem da transmissão principal Equalizar a RPM do rotor principal com a do rotor de cauda Eliminar a transmissão das vibrações para o rotor de cauda.
A estrutura semi-monocoque de um helicóptero é formada por Revestimento, cavernas e longarinas Revestimento e cavernas Nervuras e colmeia metálica colada Nervuras, colmeia metálica colada e plásticos transparentes.
Em um helicóptero, o cone de cauda é fixado à seção dianteira através de Dzus Pinos Parafusos Rebites.
Numa das revisões de um helicóptero foram substituídas as pás do rotor principal porque estavam como o tempo de vida útil vencendo. Neste caso, o tipo de manutenção realizada foi Preventiva Corretiva Operacional Qualitativa.
Ao se efetuar o balanceamento aerodinâmica do rotor principal, para diminuir a sustentação de uma pá, é necessario Retirar peso da pá Alongar sua haste Manter o tab em neutro Encurtar sua haste.
Em um helicóptero, o dispositivo que tem a finalidade de adequar as altas rotações da turbina, para valores compatíveis com os acessórios, denomina-se Barra estabilizadora Caixa de redução Servo hidráulico Sistema de roda livre.
O material utilizado na fabricação do cubo do rotor principal é o Alumínio Honey comb Magnésio Aço especial.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.