Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON276623

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
276623

Description:
Simu2763

Author:
27662
(Other tests from this author)

Creation Date:
31/10/2018

Category:
Others

Number of questions: 40
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Das responsabilidades de um Product Owner incluem Gerir o orçamento do projeto Diagramar processos de negócios Priorizar os requisitos Todos os outros itens.
Uma abordagem Scrum defende quais das seguintes abordagens Obter algo valioso para o negocio entregue o mais rapidamente possível, de acordo com o nível certo de qualidade. Obter algo uma vez que foi amplamente documentado e a documentação foi assinada completamente Obter algo simples liberado o mais rápido possível Obter algo "rápido e sujo" entregue, para economizar tempo.
Qual das seguintes responsabilidades NÃO é um de um Scrum Master Removendo impeditivos Lembrar o funcionamento do processo para o time Facilitar reuniões Atribuir as tarefas aos membros da equipe.
Qual a frequência das reuniões de Status do Projeto recomendado? Duas vezes por dia (manha e tarde) Quando solicitado pelo Product Owner Diariamente Semanalmente.
Um projeto começa com 140 pontos de estoria. Na primeira semana foi concluido 20 pontos de estoria. Uma nova estória prioritária com 15 pontos foi edicionada na 2ª Sprint. A equipe de desenvolvimento finalizou o requisito recém-selecionado, assim, como outro requisito de 5 pontos. Como ficaria o gráfico de Burndown? Posicionado no topo da barra em 100 pontos e na base em 0 Posicionado no topo da barra em 115 pontos e na base em -15 Posicionado no topo da barra em 100 pontos e na base em -15 Posicionado no topo em 115 e na base em 0.
O que se deve fazer se uma nova exigência surge quando um projeto Scrum está em execução? Automaticamente excluído e deixado de lado até que um próximo projeto ou incremento Colocar previamente no Backlog do produto para consideração pelo maior numero de interessados depois que o projeto for concluído Avaliada pela sua importância e, se suficiente importantes para o negócio, incluído no projeto, movendo os requisitos menos importantes para o final de prioridade Automaticamente incluídos no projeto.
As partes interessadas podem participar ativamente das reuniões diárias Sim Não.
Seis meses depois que a sua empresa começa em um projeto usando Scrum, a demanda de tempo para o Product Owner é alterada. Por qual razão? A demanda de tempo do Product Owner é igual ao do início do projeto A demanda do tempo do Product Owner está diminuindo Porque o Product Owner já pode ser substituindo por outro integrante do Time A demanda de tempo do Product Owner está aumentando.
Como funciona a alocação em uma equipe em um projeto Agil? O lider da equipe (Scrum Master) deve alocar tarefas específicas para cada individuo As tarefas mais cimplexas devem ser alocadas pelo lider da equipe (Scrum Master) As tarefas devem ser alocadas aleatoriamente para os membros usando Planning Poker Os membros da equipe devem auto selecionar as tarefas conforme adequada as suas habilidades.
Qual é a diferença entre TIR (Taxa Interna de Retorno) e VPL (Valor Presente Liquido) representa para um projeto? VPL representa o valor de retorno previsto em valor monetário atual e o TIR representa o quão rapidamente o dinheiro investido em um projeto vai ter retorno TIR representa o valor de retorno previsto em valor monetário atual e o VPL representa o quão rapidamente o dinheiro investido em um projeto vai ter retorno VPL representa o valor de retorno em valor monetário futuro e o TIR representa o quão rapidamente o dinheiro investido vai perder valor TIR representa o valor de retorno previsto em valor monetário futuro e o VPL representa o qual rapidamente o dinheiro investido em um projeto vai ser lucrativo.
De que forma o Times Scrum entregam os produtos? Incremental e estático Incremental e iterativo Interativo e progressivo Progressivo e parcial.
Logo após sua equipe dividir uma estoria de usuário em tarefas, descobriram que não poderão se comprometer coma tal estória. Qual é a melhor ação a ser adotada nesse caso? Reestimar as tarefas Levar a discussão para o SCRUM Master decidir o que fazer Aumentar o número de membros da equipe de desenvolvimento que estão trabalhando na estória Descartar a estória de usuário.
Um dos benefícios do SCRUM é que a equipe de desenvolvimento deve detalhar ao máximo as especificações para evitar mudanças futuras Falso Verdadeiro.
Qual é o objetivo principal do Gráfico de Burndown da Sprint Para mostrar, a primeira vita, se os membros da equipe estão trabalhando em plena capacidade Para mostrar, a primeira vista, quantas horas foram gastas durante a Sprint Para mostrar, a primeira vista, quem está atrasado para completar as tarefas Para mostrar, à primeira vista, a quantidade de trabalho restante durante uma Sprint.
As metodologias ágeis acham que toda a documentação é um desperdício de tempo Verdadeiro Falso.
Agile é responder rapidamente as mudanças. É por isso que o Product Owner pode adicionar ou remover recurso do Backlog de Produto ou mesmo alterar a sua prioridade a qualquer momento Verdadeiro Falso.
Qual a vantagem ao escolher uma equipe pequena Mais oportunidades dos profissionais se especializarem em um tecnologia Inclusos membros com habilidades, experiência e abordagens com maior diversidade Menor probabilidade de excesso de espcialização Menor probabilidade de perder alguém essencial para a equipe.
O que é definido pleo Framework Scrum: I - As regras e papeis II - As diretrizes da documentação III - Artefatos e Eventos I, III II, III I, II I, II, III.
A cultura de trabalho de uma equipe Scrum é Colaborativo Competitivo Coletivo Conectivo.
Complete a sentença: As ______________ constituem o Backlog da Sprint e muitas vezes são estimadas em horas. Pontos de Historia História Iterações Tarefas.
Qual é o objetivo principal da revisão do Sprint Rever as hist´roais completas e procurar oportunidades para melhorar o produto Provar que a equipe trabalhou duro durante a Sprint Descobrir quem não conseguiram concluir suas tarefas Demonstrar o sistema para os gestores.
Qual dos seguintes NÃO é de responsabilidade do Product Owner Mantendo o Backlog do Produto atualizado Priorizando o Backlog do Produto Trabalhar com as partes interessadas para determinar as características do produto Atribuir tarefas aos membros da equipe durante a Sprint Inspecionar o trabalho na revisão da Sprint.
Quem define o valor do negócios de um recurso no escopo do projeto Scrum? Usuários finais Product Owner Patrocinadores do Projeto Analista de Negócios.
Qual a ação a ser adotada pelo Scrum Master na reunião de planejamento do Sprint quando o Product Owner se ausentar ou o Backlog de Produtos estiver faltando? Ignore a reunião e comece a Sprint sem o Product Owner Recrute um substituto do Product Owner no comitê do Product Owner Substitua o Product Owner e antes da reunião elabore um Backlog do Produto adequado Cancele a reunião até que o Product Owner possa participar.
O Scrum Master é o gerente da equipe Scrum. Todos os membros da equipe devem se reportar a ele. Verdadeiro Falso.
O que é mais importante em todos os projetos Scrum? I - A auto-organização II - Hierarquias claras na empresa III - Comunicação IV - Melhoria contínua I,II, III, e IV I, II, III I, II, IV I, III, IV.
Por que determinar as condições de satisfação é a primeira coisa a se fazer na preparação de um plano de Release (liberação)? Para definir as metas e os indicadores de escopo do Planejamento da Liberação Para definir os gastos no desenvolvimento dos épicos e estórias Para definir os critérios de avaliação que determinarão o sucesso da Liberação Para definir de forma clara os prazos e planejamento da Liberação.
Como usuário, eu gostaria de trabalhar com os sistemas da empresa" Decompor a estória em tarefas Não ha necessidade de decompor as estorias, pois eles já são pequenas o suficiente Decompor a estória em operações separadas, já que o termo trabalhar é muito amplo Decompor a estória em épicos.
Por que um trabalho considerado inacabado é um problema em relação a medição da velocidade da equipe? Porque um trabalho incompleto ajuda a construir uma relação de confiança entre o time e o Product Owner Na verdade não é um problema, porque um trabalho parcialmente concluído pode ajudar a determinar a velocidade da equipe Porque um trabalho incompleto acaba prevenindo o acúmulo de trabalho em andamento Porque é difícil medir um trabalho inacabado ou incompleto.
Qual das seguintes são atributos de uma equipe Scrum Coragem para mudar e se adaptar Confiança nos colegas e equipe para fazer o trabalho Todos os itens Capacidade de resposta às mudanças.
O histórico da veracidade de uma equipe é de 20 e, porém o projeto já está na fase de definição do produto. Qual poderia ser o intervalo de velocidade desta equipe? Entre 5 e 60 Não existe intervalo, a velocidade é 20 Qualquer velocidade que seja a maior que 20 e menor que 60 Entre 12 e 32.
O estilo de liderança de um Scrum Master é: Diretivo Facilitador Gerencial Assertivo.
Um quadro de tarefas ajuda a quem e para que? Um Scrum Master para organizar o trabalho da equipe para se comunicar com o clientes Um Product Owner para organizar o trabalho da equipe e para se comunicar com a gerencia O Time de desenvolvimento para organizar seu próprio trabalho, assim todos comprometidos com as tarefas O Time de desenvolvimento para organizar e as visualizar quanto trabalho ainda precisa ser feito.
A primeira descrição do processo Scrum observa que projetos usando grandes equipes altamente estruturadas produzem os melhores resultados Falso Verdadeiro.
Qual é a responsabilidade do Scrum Master Garantir que a Equipe de Desenvolvimento entenda itens do Product Backlog Garantir que o Product Backlog esteja visível, transparente e claro para todos Garantir que o time Scrum esteja aderente a teoria, praticas e regras Scrum Atuar como um gerente de Projetos ou Gerente Funcional da área de Desenvolvimento de Software.
O que os desenvolvedores devem fazer durante uma Sprint Devem entrar em contato duas vezes por dia com o Product Owner Capaz de entrar em contato com o Product Owner para esclarecer aspectos do trabalho Serem completamente interrompidos pelo Product Owner quando assim for solicitado Capaz de trabalhar sem a necessidade de perturbar o Product Owner.
Como um Product Owner, você percebe que a equipe de desenvolvimento está relatando que alguns itens não estão de acordo com suas expectativas, gerando retraballhos em casa revisão da Sprint. A equipe informa estar seguindo a Definição de Pronto, então, o que poderia estar acontecendo? Os critérios de aceitação não foram definidos plenamente na reunião de planejamento A equipe de desenvolvimento não refatorou o código e acabou apagando o código desnecessário Equipe de desenvolvimento não realizou testes de aceitação e testes unitários Não está claro para o Product Owner a definição de Pronto.
As reuniões diárias promovem ou desencorajam uma rápida tomada de decisão? Desencoraja Promove.
Qual dos seguintes não é tradicionalmente uma atividade de framework Scrum Planejamento da Sprint Revisão da Sprint Inspeção semanal Scrum Diário (Daily Scrum).
Qual a principal diretriz para estimar as tarefas a partir do backlog da Sprint Estimar as tarefas entre 8 e 12 horas Estimar as tarefas acima de 60 horas Desconsidere o tempo que levam as tarefas, pois isso não é importante para uma Sprint Estimar as tarefas de até 1 hora ou menos.
Report abuse Consent Terms of use