Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON276625

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
276625

Description:
Simu5325

Author:
27665
(Other tests from this author)

Creation Date:
03/11/2018

Category:
Others

Number of questions: 38
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quem é o responsável por fornecer ao Time Scrum um ambiente favorável para a criação de entregas As partes interessadas externas Product Owner Patrocinadores Scrum Master.
Como os itens do Backlog do Produto são priorizados? Os itens com o maior valor de negócio estão no topo Os itens como o mínimo de interdependências estão no topo Os itens menores estão no topo Os itens mais complexos estão no topo.
Quando pode novas histórias de usuários serem adicionadas em uma Sprint em execução? Quando a equipe Scrum aprova a história do usuário Quando o Scrum Master acrescenta a estória do usuário ao Sprint Backlog Quando o Product Owner aprova a história do usuário Novas histórias de usuários nunca podem ser adicionadas a Sprint atual. Elas devem ser inseridas nas próximas Sprints.
Complete a frase: "Uma equipe Scrum..." Garante que os membros mais fracos da equipe sejam atribuídos com tarefas mais simples Colabora e apoia os seus membros da equipe É auto-organizada, com cada membro tendo as mesmas habilidades técnicas Garante que a culpa seja alocada de forma justa.
Como é conhecida a reunião no final da Sprint em que a equipe apresenta o seu trabalho ao Product Owner? Revisão da Sprint Lições Aprendidas Retrospectiva da Sprint Planning Poker.
Qual é a abordagem de Scrum quanto a documentação? Não faça nenhuma documentação porque é um desperdício de tempo Faça documentação suficiente para provar que você tem feito um bom trabalho Faça a documentação necessária para apoiar o desenvolvimento e a utilização do produto Faça mais documentação do que o habitual, porque o Ágil é arriscado.
Qual o nome da atividade da qual se insere um novo item do Backlog do Produto Atualizando a Liberação Refinando o Backlog Incrementando a Sprint.
O gráfico de Burndown da Sprint é uma ferramenta utilizada pelas equipes para qual objetivo? Medir o trabalho concluído durante uma Sprint? Identificar membros de baixo desempenho da Equipe Calcular a quantidade de orçamento da equipe Medir o trabalho a ser concluído durante a Sprint.
Projetos Scrum NÃO são aplicáveis em qual dos seguintes ambientes Requisitos que mudam frequentemente O desenvolvimento de produtos de ponta É conhecido muito bem os requisitos e o produto que será entregue Mercados muito competitivos e voláteis.
Quando a Definição de Finalizado deve ser utilizada pela primeira vez por uma Equipe de Desenvolvimento? Na Demonstração para o Proprietário do Produto e as Partes Interessadas, pois precisam aceitar o produto como um produto com potencial de envio Durante a Sprint de Lançamento, na qual se confirme que todos os recursos criados estão de acordo com os desejos do cliente e, portanto, podem ser enviados Na reunião Diária, quando um recurso é definido como Finalizado, pois a disponibilidade de cada recurso deve ser verificada, assim que a Sprint termina Durante a estimativa dos recursos no Backlog de Produto, pois o trabalho depende dos requisitos tanto dos recursos quanto da Definição de Finalizado.
Ha 9 equipes trabalhando em um grande projeto internacional. Todas são compostas de desenvolvedores altamente experientes que trabalham em ambientes de Scrum por um longo tempo. Quantos papeis de Scrum Master são necessários para esse projeto? 0, pois as equipes são experientes o suficiente. 1 papel de Scrum Master é suficiente para todo o projeto 9, pois cada equipe precisa de um papel de Scrum Master.
Como um gerente de projeto alocado para aplicar as práticas ágeis na sua organização, qual dos seguintes princípios NÃO deve ser empregado? Funcionários do negócio e os técnicos podem trabalhar em parceria para melhor refinamento das histórias Manter as equipe alocadas e promover e comunicar face-a-face Documentar todos os detalhes do novo software antes de permitir a liberação Mudanças nas necessidades são bem-vindas, mesmo no final do desenvolvimento.
Após uma a quatro semanas na Sprint, a Equipe de Desenvolvimento se deu conta de que não poderá entregar a metade dos itens do Backlog da Sprint. O Proprietário do Produto não está satisfeito com isso, pois o cliente espera que a maioria desses recursos seja lançada no final da Sprint. Qual é o melhor roteiro de ação como Scrum Master? Recomende que a Proprietário do Produto revise o pedido dos itens do Backlog da Sprint e deixe os desenvolvedores continuarem com o melhor que puderem fazer. Recomende aumentar a duração da Sprint, até que tudo esteja terminado para o lançaamento Recomende o cancelamento da Sprint e comece outra imediatamente, com foco apenas nos recursos que se deve ter. Recomende que os desenvolvedores façam horas extras e, em troca, tire alguns dias de folga após a Sprint.
Quem é o responsável por criar uma consciência de práticas do Scrum entre os membros da equipe de Scrum? As partes interessadas Patrocinadores Product Owner Scrum Master.
O Proprietário do Produto atribui tarefas aos desenvolvedores no Scrum Diário, e a reunião sempre dura mais de 15 minutos. Qual é a melhor resposta para o Scrum Master? A atribuição de tarefas deve ser realizada pelo Scrum Master, para que eles a comecem e a mantenham no tempo cronometrado de 15 minutos. O Scrum Master não interfere nos argumentos e deve deixar os membros da equipe auto-organizada resolver este problema sozinhos Convença o Proprietário do Produto a parar de atribuir tarefas à Equipe de Desenvolvimento e a não participar dos Scrums Diários Explique ao Proprietário do Produto que as tarefas são atribuídas após o Scrum Diário, pra que a reunião permaneça no tempo cronometrado 15 min.
O que acontece durante a Reunião de Revisão da Sprint Cada membro da equipe pode aceitar ou rejeitar a entrega do produto final A equipe apresenta o produto final entre si A equipe apresenta a entrega do produto final para o Product Owner O Scrum Master pode aceitar ou rejeitar a entrega do produto final.
Qual das seguintes afirmações sobre s reuniões é verdadeiro para projetos Scrum? Um facilitador (Scrum Master) irá gerenciar a estrutura de uma reunião, e participará ativamente no conteúdo do encontro. Todos os interessados no Projeto devem participar de reuniões de requisitos Reuniões de retrospectivas são executadas somente no final de um projeto É melhor que seja o Scrum Master para facilitar reuniões do projeto.
O Proprietário do Produto e a Equipe de Desenvolvimento divergem na reunião de Planejamento da Sprint. O Proprietário do Produto acredita que os desenvolvedores estimam que os itens e sua capacidade de maneira é péssima demais e, portanto, selecionaram uma quantidade baixa demais de itens para a Sprint. Qual é a melhor ação para o Scrum Master? Solicitar que o Proprietário do Produto revise as estimativas e calcule a velocidade, bem como informar aos desenvolvedores quantos itens eles devem selecionar Solicitar que a Equipe de Desenvolvimento revise suas estimativas, pois o Proprietário do Produto representa o cliente Explicar ao Proprietário do Produto que esta é uma decisão da Equipe de Desenvolvimento e que deve ser aceita. Solicitar que as duas partes se acalmem, discutam o assunto e cheguem a um acordo, provavelmente um meio-termo.
Qual dos seguintes NÃO é verdade sobre as metodologias ágeis Ágil promove documentação minima, ao contrário de técnica de Waterfall Ágil enfatiza pessoas ao invés de processos Ágil recomenda um estilo de liderança baseado em comandos Técnicas ágeis concentram-se na capacidade de adaptação do projeto.
Qual dos seguintes NÃO faz parte do manifesto Ágil? Promover a indivíduos ao invés de processos Software funcionando é mais importante do que uma documentação completa Tem uma equipe especializada em vez de um equipe multifuncional responder à mudança em vez de fazer planos em longo prazo.
Qual das seguintes atividades NÃO faz parte da reunião de Retrospectiva da Sprint? Discute os aspectos positivos e negativos da Sprint anterior Comenta e identifica potenciais melhorias para o processo Scrum Identifica problemas enfrentados na Sprint anterior e discute como reduzir esses problemas em Sprint futuras Com base em alterações sugeridas, a equipe prioriza o Backlog do Produto.
Qual das seguintes não é discutido em uma Reunião Diária (Standup Daily Meeting) O que o membro da equipe planeja trabalhar até a próxima reunião Que obstáculos o membro da equipe está enfrentando O que o membro da equipe aprendeu ao completar o seu trabalho O que o membro da equipe tem realizado desde a ultima reunião.
O conjunto priorizado de trabalho a ser feito é conhecido como: Grafico de Burndown Entregas Backlog do produto Priorizado História de Usuário.
Qual das seguintes é a melhor definição de uma História de Usuário Uma história fornece informações sobre semelhantes concluídas em projetos Scrum anteriores Uma declaração descrevendo a visão do produto Uma declaração que expressa a funcionalidade desejado do usuário final Um documento que descreve a prioridade de tarefas a serem concluídas no projeto.
Complete a frase "Um Product Owner..." Deve ter um conhecimento aprofundado de técnicas ágeis para trabalhar com Scrum Deve receber sempre produtos de menor qualidade do que as contrapartes não ágeis. Normalmente irá receber o que gera de valor ao negócio no início e frequentemente Terá de compreender os aspectos técnicos de desenvolvimento.
Qual das seguintes afirmações é falsa? Velocidade é medida pela quantidade de trabalho que uma equipe pode completar em uma Sprint Velocidade histórica é utilizada como indicador ao atribuir tarefas para cada Sprint Velocidade é independente da composição da equipe Velocidade é usada para decidir os prazos da liberação.
Quantas vezes as prioridades de um Backlog do Produto priorizado são alteradas? Sempre que o Scrum Master acredita que um item que deve ser adicionado Nunca Sempre que o Product Owner decide que um item tem que ser atribuída uma prioridade mais elevada Quando a gerência sênior que um item tem que ser adicionado.
Assegurar que as reuniões diárias são executadas em tempo hábil e estruturada é da responsabilidade de quem? Product Owner Lider do Scrum Time de Desenvolvimento Scrum Master.
Qual a desvantagem de usar uma equipe multifuncional? Melhoria da comunicação entre os membros da equipe E equipe seria imensa, pois ha muitos papeis na área de TI Tomada de decisão mais rápida.
Você é um membro de uma equipe Scrum, e o gerente geral de sua empresa pediu para você trabalhar em uma tarefa urgente que não faz parte da Sprint. O que você faz? Fale com o Scrum Master e pede para atribuir as tarefas para outra pessoa Fale com o Product Owner atribuir as tarefas para outra pessoa Assuma a responsabilidade para a tarefa, e diz ao Product Owner adiar o prazo para a Sprint atual Não execute nenhuma ação, porque já está ocupado em sua Sprint.
O que significa entregas priorizadas no Scrum Recursos que fornecem valor máximo no negócio serão concluídos em primeiro lugar Características com o mínimo ou nenhuma interdependência serão concluídas em primeiro lugar para garantir a entrega suave e ininterrupta Características que são mais simples e não exigiriam muito envolvimento da equipe serão concluídos em primeiro lugar Características são desenvolvidos conforme ordem de chegada.
Quem é o responsável por alcançar o máximo valor de negócios em um projeto? Scrum Master Product Owner Patrocinadores As partes interessadas.
A tecnica de priorizaçãao chamado de "MoSCow" é uma técnica de priorização popular, ode o "M" representa Mandatory (Obrigatório) Major (Principal) May have (pode ter) Must Have (Deve ter).
A reunião em que a equipe analisa a Sprint anterior e identifica as melhores potenciais processo é chamada como? Revisão da Sprint Planning Poker Reunião Diária Retrospectiva da Sprint.
Uma equipe Scrum recebeu a atribuição de um novo projeto e decide adicionar a seguinte instrução de Definição de Finalizado (Pronto): "Somente recursos para os quais um projeto funcional tenha sido elaborado e aceito são inseridos no Backlog da Sprint" O Scrum Master analisa isso e declara: "A documentação é necessária. para cada recurso, o projeto deve ser criado ou atualizado. Nós precisamos adicionar a Definição de Finalizado e tenha isso em mente, ao estimar as tarefas para a próximo Backlog da Sprint". Por que o Scrum Master diz isso? Porque o Scrum Master sabe se a equipe tem tempo para implementar isso Porque o Backlog da Sprint fornece informações suficientes para fazer isso rapidamente Porque a documentação pode ser criada e ajustada por recurso Porque o cliente é valorizado em detrimento da documentação no desenvolvimento Ágil.
O Proprietário do Produto deseja ter 2 lançamentos no Projeto:um no meio e outro no final. O Scrum Master enfatiza que isso não é importante. Por que o Scrum Master diz isso? Estes são os pontos de lançamento comuns para um projeto Scrum Apenas um lançamento por projeto é comum, portanto, o projeto deve ser dividido Todos os incrementos devem ter potencial de lançamento O planejamento dos lançamentos é uma divisão da Equipe de Desenvolvimento.
Qual dos seguintes itens é aceitável como resultado da primeira Sprint Uma arquitetura de solução completa para o projeto Algumas funcionalidades simples que agregam mais valor Um Backlog de Produto e uma infraestrutura preparada para o desenvolvimento. Um layout de interface de usuário aceito pelo cliente.
Qual é o resultado final de uma Sprint? Um produto que é suficiente para sua finalidade e pouco sustentável Uma técnica perfeita com soluções de refatoração aplicada Um produto com uma qualidade profissional na qual é adequada as necessidades de negócio Um produto com uma qualidade comparado com o que é desenvolvido através da técnica Waterfall.
Report abuse Consent Terms of use