Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON276628

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
276628

Description:
276628vProblem

Author:
3394762
(Other tests from this author)

Creation Date:
30/05/2019

Category:
Others

Number of questions: 40
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
A Empresa ABC sempre age do seguinte modo: A empresa escolhe um conjunto de requisitos que agrega valor ao negócio, comunica os requisitos a organização de TI, a organização de TI responde com um plano, estimativas de custo e cronograma. A empresa concorda com o plano, a organização de TI executa o plano e entrega um produto a empresa. Que tipo de estrutura a empresa ABS está usando? DevOps DSDM Lean Waterfall (Cascata).
Um bom Scrum Master é responsável, humilde, colaborador, comprometido, influente e informado. Uma Scrum Master diz a um dos membros do time o quanto está orgulhosa de todos os membros do time e menciona as contribuições de cada um. Qual dos seis atributos esta Scrum Master está demonstrando? Comprometimento Humildade Informada Responsabilidade.
Por que um Product Owner não tem permissão para definir a carga de trabalho do time de desenvolvimento para uma nova Sprint Isto cria um conflito com o princípio de autogestão do time de desenvolvimento O Product Owner não conhece a velocidade do time de desenvolvimento O Scrum Master é responsável pela velocidade do time de desenvolvimento O Scrum Master e o Product Owner devem chegar a um acordo sobre a carga de trabalho do time de desenvolvimento.
A empresa X-AppGo está muito interessada em obter os benefícios tanto do Framework quanto dos princípios ágeis. Eles querem estabelecer uma abordagem disciplinada baseada em serviço, ao mesmo tempo reduzindo o tempo de execução para liberar aprimoramentos do aplicativo e melhoria em sua base de clientes. Com base no cenário acima, quais seriam os melhores processos para começar a integrar o ágil ao Framework ITIL Desenho de Serviço e Transição de Serviço Estratégia de Serviço e Desenho de Serviço Estratégia de Serviço e Operação de Serviço Transição de Serviço e Operação de Serviço.
Kevin é um Product Owner em uma organização varejista. O Backlog de Produto para seu imenso projeto de ferramenta de marketing tem 200 itens de Backlog de Produto Em que ele deve agrupar as Histórias menores? Épicos Temas História de Usuário Visões.
Durante um Planejamento da Sprint, um time escolheu três História de Usuário: - História 1 | 5 pontos por História - História 2 | 8 pontos por História - História 3 | 3 pontos por História No fim da Sprint, o time tinha concluído a História 1 e a História 3 e elas foram aceitas pelo Product Owner. O time quase concluiu a História 2, mas alguns erros foram identificados nos testes de aceitação. Qual é a velocidade desses times? 8 Pontos 16 pontos 12 pontos As informações são insuficientes - Depende da % de conclusão da história 2.
Quando duas empresas se fundem, muitas vezes ocorre uma falta de comunicação e transparência entre os locais Qual é a melhor coisa a fazer para reduzir o risco de conflitos entre os locais Estabelecer a “função de conexão” no time Estabelecer times colaborativos co-localizados Estabelecer times deliberadamente co-localizados Estabelecer times deliberadamente distribuídos.
Muitas vezes os novos Scrum Masters são colocados na difícil posição de treinar em algo com o qual eles próprios não estão muito acostumados: serem ágeis. O que um novo Scrum Master pode deixar para outra pessoa fazer? Conhecer o negócio e falar com os clientes Aprender o máximo possível, o mais rápido que puder Aderir o máximo possível a realização do Scrum seguindo todas as regras Conversar o máximo possível com outros Scrum Masters.
Embora a transição para o Scrum tenha sido particularmente difícil, as partes interessadas que fizeram a transição em sua empresa estão satisfeitas com isso. Um motivo para a satisfação das partes interessadas é que o tempo de mercado é reduzido quando o processo ágil como o Scrum é utilizado. Qual é a principal razão pela qual os tempos até o mercado são mais curtos em times ágeis? Maior produtividade Maior qualidade Maior satisfação com o cargo Menores custos.
VLP é o Valor Presente Líquido. TIR é a Taxa Interna de Retorno Qual das afirmações a seguir sobre a priorização financeira está correta? Se houver dois projetos com o mesmo VPL, é melhor escolher o projeto com a menor TIR. A TIR é a taxa de juros na qual o VPL do fluxo de caixa é igual a 0 Geralmente é melhor escolher projetos com um menor VPL O conceito de VPL significa que o dinheiro ganho no futuro vale mais que o dinheiro ganho hoje.
Qual é o modo recomendado para eliminar a resistência oferecida pelos Céticos? Indicar um cético campeão Despedir o cético Transferir o cético Reiterar e reforçar o compromisso.
Um Scrum Master está ensinando técnicas de estimativa ágeis a um novo time usando Pontos por História. Um membro mais experiente do time alega que: “Uma estimativa expressa em Pontos por História tem vida útil menor que uma estimativa em dias ideais” Isto é verdade e por quê? Não, porque a estimativa com pontos por História geralmente é mais rápida que em dias ideais Não, porque Pontos por História são mais robustos contra mudanças no ambiente de trabalho Sim, porque dias ideias permitem um buffer e ajudam a manter a estimativa Sim, porque pontos por história constituem apenas uma medida relativa, enquanto dias ideias não.
Em uma Reunião de Planejamento da Sprint, o Product Owner selecionou a seguinte História de Usuário do Backlog de Produtos para ser estimada. “Como administrador de sistema, quero gerenciar o acesso de usuários” O time argumenta que esta poderia não ser uma boa história de usuário para estimativa Qual seria um bom motivo para o time justificar este argumento? A história de usuário não segue o tipo de modelo de motivo de usuário de uma história de usuário A história de usuário é um Épico e o termo “gerenciar” não fornece detalhes suficiente A história de usuário deveria ser priorizada antes de ser estimada.
Um time encontra bugs em uma funcionalidade Qual é a melhor ação que deve ser adotada? Criar uma tarefa “corrigir bugs” e estima-la Criar uma tarefa “corrigir bugs” e deixar o Product Owner priorizá-la Criar um História de Usuário “Como cliente, desejo um produto com zero defeito” e estima-la Criar um História de Usuário “Como cliente, desejo um produto com zero defeito” e deixar o Product Owner priorizá-la.
Ao migar para ágil, uma empresa pode encontrar resistência a mudança. Pode haver pessoas que não se oponham ao Scrum, mas não estejam muito interessadas em mudanças e resistam passivamente ao Scrum. Chamamos essas pessoas de “Seguidores”. Qual é a melhor abordagem para superar a resistência a mudanças de um seguidor? Envolver no seguidor no desenho de novo processo Fornecer treinamento em Ágil e Scrum ao Seguidor Reiterar e reforçar o compromisso com o Scrum.
Um time Scrum chegou a um acordo sobre a definição de Potencialmente Utilizável: “Incrementos potencialmente utilizáveis devem ser testados e devem atender as condições de satisfação fornecidas pelo Product Owner” Por que é importante incluir “testados” na definição do que é Potencialmente Utilizável? Incrementos não ficam prontos sem teste de bugs Incrementos aprovados nesses testes serão liberados Os testes mostram em que grau os incrementos estão bem integrados Incrementos devem ser testados para demonstrar coesão.
A maneira ágil de trabalhar oferece maior previsibilidade e maior flexibilidade que os métodos de trabalho tradicionais. Quando a previsibilidade e a flexibilidade aumentam? Quando existem mais dados históricos sobre a velocidade e o Product Owner pode alterar as prioridades de funcionalidades após cada Sprint Quando existem mais dados históricos sobre a velocidade e o Product Owner pode alterar o escopo da Sprint ao substituir funcionalidades Quando o Backlog de Produto está preenchido e completo e o Product Owner pode alterar as prioridades de funcionalidades após cada Sprint Quando o Backlog de Produto está preenchido e completo e o Product Owner pode alterar o escopo da Sprint ao substituir funcionalidades.
Qual seria um dos riscos se o Scrum Master também for um programador no time? O Scrum Master não ter as habilidades interpessoais necessárias O Scrum Master não conseguir se distanciar das atividades do caminho crítico O Scrum Master tentar forçar alterações do processo.
O ambiente físico de um time pode ter uma grande influência em quanto um time pode se tornar ágil. Um benefício importante de um local de trabalho com espaço aberto é a facilidade de alterar layout da área. Por que isto está em conformidade com os princípios ágeis? Isto segue o princípio de inspeção e adaptação, já que as pessoas do time estão aprendendo como trabalhar melhor entre si e durante o processo A programação pareada só é possível em um ambiente com espaço aberto A auto-organização só é possível em um ambiente com espaço aberto Quando pessoas estiverem envolvidas, sempre haverá questões pessoais. Espaço de trabalho abertos permitem que o Scrum Master detecte e resolva questões pessoais.
Um Planejamento de Sprint é criado em uma reunião de Planejamento da Sprint. Qualquer pessoa que esteja envolvida na transformação de uma ideia bruta em um produto funcional deve estar presente na reunião. Quem atua como facilitador nesta reunião? Um analista O Product Owner O Gerente de Projetos O Scrum Master.
Como a programação pareada pode ajudar na adoção do ágil? Ela ajuda a reconhecer quem escreveu cada código Ela é benéfica para a transferência de conhecimento Ela faz com que o desenvolvimento seja mais rápido e mais barato.
Após a criação do Plano de Liberação o Product Owner diz: “Nos próximos quatro meses, com oito Sprint de duas semanas, vamos completar exatamente 240 ponto por História de Trabalho” O Scrum Master argumenta que a data final da entrega pode ser positiva ou negativamente afetada por três fatores: O trabalho concluído é o primeiro fator. Quais são os outros dois? Alteração de requisitos e do modo de estimativas Alteração dos requisitos e revisão das estimativas Requisitos e modos de estimativas fixos Requisitos fixos e revisão de estimativas.
Sua organização descobriu que o Product Owner está constantemente sob mais pressão que os desenvolvedores e outros participantes do projeto. Qual é uma solução comum para isso? Compilar uma lista com as tarefas de Product Owner Fazer um rodízio no papel de Scrum Master Usar um time de Product Owner.
Você é o gerente de projeto em uma empresa de software de tamanho médio, que ainda utiliza o modelo Waterfall (Cascata). Seu cliente quer um novo projeto de software. Quando você deve considerar o uso do Ágil? A definição do produto é estável e não sofrerá mudanças O escopo não tem especificidade e é improvável que permaneça estável A tecnologia que deve ser desenvolvida é compreendida Quase não há requisitos ambíguos.
Seu time usa pontos por história para estimar as História de Usuários. Na metade de uma Sprint você não está vendo o progresso esperado. O time acha que algumas Histórias não estão corretamente estimadas em comparação com outras Histórias. Como você deve abordar isso? Completar Histórias incompletas Aumentar e recalcular a velocidade Estimar novamente todas as histórias pequenas Passar a usar dias ideais .
Um dos benefícios mais importantes de trabalhar fisicamente na mesma sala é que isto favorece a comunicação. Em qual método ágil típico você deve estar em contato contínuo com seu colega? Programação pareada Refatoração Desenvolvimento orientado a testes.
Qual a principal método para limitar os testes de Scrum a 9 membros no time? Não é prático alimentar mais de 9 membros com um pizza Time menores geralmente são mais produtivos Há no máximo 9 funções em desenvolvimento.
O Product Owner informa o time que o lançamento será determinado pela data O uso de que tipo de buffer para incerteza é mais importante nesse tipo de lançamento? Buffer de orçamento Buffer de funcionalidade Buffer de proteção Buffer de cronograma.
A reunião de Scrum de Scrums é projetada para permitir que grupos de times de Scrum discutam sem trabalho, focalizando especificamente as áreas de dependência e integração Quem deve comparecer reunião de Scrum de Scrums? O Product Owner O Scrum Master O time pode escolher qualquer pessoa Todo o time.
Um time de Scrum sugere que um projeto tenha 3 Sprints de 2 semanas, enquanto o cliente sugere 1 Sprint de 6 semanas Qual é a maior vantagem de ter 3 Sprints de 2 semanas? O cliente precisa investir menos tempo O time pode inspecionar e adaptar duas vezes O time entrega mais pontos por História.
Quando os itens são desenvolvidos e removidos do topo do Backlog de Produto, o iceberg do Backlog de Produto desenvolve uma área plana e topo e perde sua forma. Que medida seria necessária para compensar este efeito? Criar um gráfico com o número de itens de Backlog de Produto Refinar o Backlog de Produto Priorizar o Backlog de Produto Usar um Backlog de melhoria.
A capacidade de auto-organização de um time de Scrum em relação a metas de um projeto é fundamental em todas as metodologias ágeis. Por que um time de Scrum é um time auto-organizado? Porque isso ajuda o time de Scrum a tomar suas principais decisões no projeto Para que o time de Scrum se comprometa com seu trabalho e sinta-se responsável Para garantir que as decisões sejam tomadas por um coletivo e não por um individuo.
Muitas vezes os novos Scrum Masters são colocados na dificil posição de treinar os times em algo com o qual eles mesmos não estão acostumados: Seram ageis. O que um novo Scrum Master pode deixar para outra pessoas fazer? Conhecer o negócio e falar com os cliente Aprender o máximo possível, o mais rápido que puder Aderir o máximo possível a realização do Scrum seguindo todas as regras Conversar o máximo possível com outros Scrum Masters.
Que Radiador de Informação pode ser usado mais adequadamente pelo time durante a Sprint para rastrear o trabalho? Gráfico de Gantt Backlog de Produto Burn-Up de Liberação Quadros de tarefas.
Qual é um dos desafios mais difíceis enfrentados ao efetuar a transição de seu time de desenvolvimento de Software para o Scrum? Introduzir determinadas práticas técnicas Os membros do time podem já estar muito ocupados Existe a possibilidade de melhoria rápidas demais.
Durante uma Sprint, o time de desenvolvimento descobre que não há tempo hábil suficiente para terminar o próximo incremento. O membro do time sugere a extensão da duração da Sprint em um dia para atender as expectativas do cliente. Quando é uma boa ideia alterar a duração da Sprint? Quando um problema recorrente impedir a finalização no prazo Quando o cliente solicitar um recurso extra Quando o Scrum Master decidir prolongar a Sprint Quando não houver tempo suficiente para atingir a meta da Sprint.
Uma empresa já está usando Scrum com muito sucesso no departamento. Embora times de Scrum muito eficazes entreguem novos incrementos de software rapidamente, estes incrementos não estão sendo entregues aos clientes com a rapidez necessária. Os lançamentos ocorrem a cada 3 meses e um grande esforço é necessário para garantir que os lançamentos ocorram sem problemas. Que tipo de estrutura esta empresa deveria tentar estabelecer? DevOps DSDM Lean Watefall (Cascata).
Times ágeis inexperientes tendem a superestimar quanto conseguirão realizar na primeira Sprint. Qual atividade de gerenciamento de projeto será mais importante nesse caso? Determinar a velocidade do time e planejar de acordo com ela Usar Planning Poker para obter uma estimativa confiável Usar gerenciamento das partes interessadas para gerenciar a expectativa.
Uma empresa está usando a metodologia ADAPT para efetuar a transição para o Ágil. A promoção do Ágil é importante porque faz com que as pessoas se lembrem da abordagem Ágil e os funcionários fora do time possam ver seus sucessos. Qual abordagem representa a melhor promoção do Scrum? Compartilhar experiência do time de Scrum Mostrar métricas do time de Scrum Mostrar uma demo construída pelo time Ágil.
Para um time multinacional, é importante que todas as habilidades necessárias para progredir de uma ideia até uma funcionalidade implementada estejam representadas no time Que consequência isto pode ter ao iniciar Scrum/Agil? Os treinadores (coaches) devem ser selecionados cuidadosamente para novos times Melhoras rápidas já não são possíveis O tamanho do time pode ser um pouco maior que o desejado.
Report abuse Consent Terms of use