Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONHot

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Hot

Description:
Hot2 rasengan

Author:
AVATAR

Creation Date:
29/10/2019

Category:
Others

Number of questions: 26
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
A rouparia do hotel, fica sob a responsabilidade da Governança Governante Gerente Dona.
Governanta Executiva É a pessoa responsável pelo setor de governança. Possui as seguintes atribuições: Supervisionar os serviços de lavanderia; Controlar a chave grão-mestra; Coordenar a colocação de brindes nas U.H.’s; Verificar se as reservas dos clientes V.I.P.’s estão bloqueadas;.
É o livro de gerência, onde ficam registrados os acontecimentos fora do cotidiano, bem como as pendências a serem resolvidas; Log Book Long Book Lug Book Post Book.
É o instrumento no qual são registradas todas as pendências do dia; Log Book Agenda Rádio comunicador.
Assistente de Governança Substitui a governanta executiva na sua ausência; Filtra os problemas existentes, para que os mesmos não cheguem à governanta executiva sem que haja necessidade. É o elo de comunicação entre o setor de governança e o resto do hotel; É um dos elos de comunicação entre o cliente e os demais departamentos do hotel;.
Order Taker É o elo de comunicação entre o setor de governança e o resto do hotel É um dos elos de comunicação entre o cliente e os demais departamentos do hotel; Substitui a governanta executiva na sua ausência; Registrar a mudança das U.H.’s ocupadas;.
Responsável pela liberação das U.H.’s para a recepção; Supervisora do Andar Arrumador: Order Taker Assistente de Governança.
Limpar os extintores de incêndio; tarefas Arrumador Supervisora do Andar Assistente de Governança Order Taker.
É o ato de registrar o cliente no hotel. CHECK-IN Guest Card Log Book Lista de chegadas.
O cliente ao utilizar os serviços dos restaurantes, bares e demais pontos de vendas do hotel, irá apresentar uma identificação personalizada e padronizada, oferecida pelo hotel. Guest Card CHECK-IN Travel check CHECK-OUT.
O Check-in deve durar no máximo 7 minutos. V F.
É um instrumento utilizado para anotar as pendências que deverão ser realizadas no futuro. Log Book CHECK-OUT Travel check Lista de Late Check-out.
É o ato do pagamento da conta do hóspede no caixa da recepção. CHECK-OUT Log Book Guest Card CHECK-IN.
Retirar a colcha e guardá-la no armário; Check-out TURN-DOWN SERVICE LIMPEZAS SEMANAIS HÓSPEDE VIP.
Verificar o consumo do frigobar; Check-out HÓSPEDE VIP TURN-DOWN SERVICE LIMPEZAS SEMANAIS.
Afastar os móveis e aspirar atrás deles; LIMPEZAS SEMANAIS V F.
Definir os processos para a revisão geral. Departamento de Manutenção, Faxina do mestre Departamento de convés Departamento de obras.
Qual setor não faz parte do Departamento de Manutençao Pintura Hidráulica Tesouraria Rouparia.
Manutenção Corretiva É a manutenção realizada apó Limpeza; Pintura; Reforma; Ajustes;.
Pequenas cordialidades como, por exemplo: “cocktail” de boas vindas, pequenos brindes, cestas de frutas, entre outros; Também fazem parte do contato com os hóspedes. V F.
Os bloqueios devem ser confirmados (ou cancelados) até 10 dias antes da chegada prevista ou logo que o hotel sentir que precisa dos apartamentos para outras vendas, evitando recusá-las quando a posição de “vendido” ainda não está garantida. V F.
Toda troca de roupa deverá ser feita mediante a entrega de roupa suja, peça por peça, em quantidades iguais. V F.
Os oficiais da MB e os servidores civis assemelhados, em movimentação por interesse do serviço, deverão ter precedência sobre os demais solicitantes. PRECEDÊNCIA NA RESERVA DE HT V F.
É apresentada por Distritos Navais com seus respectivos endereços no Anexo B. A ativação ou desativação de HT deverá ser informada pela OM responsável à DADM DABM DGPM DPMM.
Ao final de ........, deve ser elaborada uma GRU no total dos pagamentos, em nome do OD Uma semana 1 mes 15 dias 60 dias.
O gerente do Hotel deve ser designado por. OS CP CI BONO.
Report abuse Consent Terms of use