Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONtest 7

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
test 7

Description:
test 7 mma

Author:
test
(Other tests from this author)

Creation Date:
24/07/2019

Category:
Others

Number of questions: 39
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
As aeronaves revestidas de madeira, ou metal são pintadas para: Proteger suas superfícies da deterioração e proporcionar acabamento desejável Proteger suas estruturas primárias e proporcionar um acabamento indesejável Proteger suas estruturas primárias e proporcionar um acabamento desejável Proteger seus revestimentos internos contra umidade e higroscopia .
Acabamentos em aeronaves podem separados em 3 classes gerais, exceto: De proteção De aparência De decoração De reforço.
Em relação aos materiais de acabamento, é um solvente volátil para dope, é adequado para remoção de graxa de telas antes da dopagem, limpeza de pistolas e removedores de tintas vernizes. Não deve ser usado como diluidor em dope: Acetona Álcool Benzeno Terebintina .
Em relação aos materiais de acabamento, é um solvente utilizado para retardar a secagem da película de dope nos dias úmidos duas misturas de solventes do tipo são usados juntos como mistura para diluir a demão de aguada base, para aplicação com pistola. Uma vertente desse solvente é utilizado para diluição de goma-laca (verniz): Acetona Álcool Benzeno Terebintina .
Em relação aos materiais de acabamento, usado para limpeza de equipamentos no qual esmalte, tinta ou verniz foram aplicados, ele também é utilizado como removedor de tinta verniz além de ser muito tóxico: Acetona Álcool Benzeno Terebintina .
Dopes, esmaltes, tintas etc, são diluídos para, exceto: Uso em pistolas de pintura Uma pincelagem mais uniforme e proveitosa Redução das espessuras das camadas Consistência das camadas primárias.
Produto que nunca deverá ser usado indiscriminadamente para limpeza de superfícies pintadas: Thiner Benzeno Desengraxante Detergente.
Em relação aos materiais de acabamento, é um material explosivo e tóxico bem como danoso à maioria das superfícies pintadas. É usado para remoção manual de laca ou pulverização de tinta base, sendo uma mistura de acetonas, álcoois e hidrocarbonetos: Diluidor para laca e dope nitrato celulose Essência mineral volátil Tolueno Terebintina .
Em relação aos materiais de acabamento, material semelhante a solventes para limpeza a seco, evaporando mais rápido e deixando menos resíduo após evaporação. Pode também ser usado como veículo para compostos emulsão-solvente em limpeza geral: Diluidor para laca e dope nitrato celulose Essência mineral volátil Tolueno Terebintina .
Em relação aos materiais de acabamento, pode ser usado como removedor de pintura em acabamento fluorescente suave. Também é um aceitável diluidor para base cromato de zinco: Diluidor para laca e dope nitrato celulose Essência mineral volátil Tolueno Terebintina .
Em relação aos materiais de acabamento, diluente acelerador de secagem para vernizes, esmaltes e outras tintas a base de óleo, alem de poder ser usado para remoção de manchas de tintas e limpeza de pincéis: Diluidor para laca e dope nitrato celulose Essência mineral volátil Tolueno Terebintina .
O dope pode conferir ao material de revestimento qualidades adicionais como, exceto: Aumento da resistência elástica Hermeticidade e impermeabilidade Tensão do material de revestimento Higroscopia.
São os 3 tipos de dopes usados em pinturas de aeronaves, exceto: Transparente Semi-pigmentado Pigmentado Opaco.
O dope não deve ser aplicado sobre tinta ou esmalte pois: Remove tais materiais É diluidor de tais materiais É um material extremamente volátil com risco de explosão É um acelerador de secagem causando manchas brancas no material.
Geralmente a laca de nitrocelulose é aplicada sobre: Base de cromato de zinco Tinta Esmalte Verniz.
O acabamento mais usado hoje em dia para laca de nitrocelulose é: Laca de nitrocelulose acrílica, disponível em fosco ou brilhante Laca de nitrocelulose acrílica, disponível em fosco ou transparente Laca de nitrocelulose acrílica, disponível em fosco ou pigmentada Laca de nitrocelulose etílica, disponível em fosco ou transparente.
Uma quantidade excessiva de secante na tinta causará: Rachadura e descascamento Rachadura e manchas brancas Escorrimento ou gotejamento Descascamento e manchas brancas.
A primeira camada antes de começar a pintura em bases metálicas deve ser feito com: Esmalte Cromato de zinco Laca de nitrocelulose Aguada base.
A pintura com cromato de zinco poderá ser feita com: Pistola ou pincel Pistola Pincel Pincel ou por rolo.
Quando a pintura de cromato de zinco for aplicada com pincel, para dar uma melhor adesão à estrutura, deverá ser diluído à ela: Xilênio Lucite Terebentina Tolueno.
O composto aguada base padrão (wash primer ou composto para revestimento metálico com pré tratamento) possui dois componentes, são eles: Uma resina e um ácido fosfórico alcoólico Uma resina e um ácido fleróvico alcoólico Uma resina e um ácido clórico alcoólico Uma resina e um ácido carbônico alcoólico .
Na aguada base, a medida do ácido deverá ser exata pois: Decréscimo resultará numa formação de uma demão pobre e o excesso causará séria fragilidade Decréscimo causará séria fragilidade e o excesso resultará uma formação de uma demão pobre Decréscimo causará séria fragilidade e o excesso resultará em esbranquiçamento Decréscimo causará séria esbranquiçamento e o excesso resultará uma formação de uma demão pobre.
A laca base aplicada sobre a demão aguada base é um: Ácido fosfórico alcoólico tipo xilênio Cromato de zinco tipo alkyo Cromato de zinco tipo xilênio Ácido fosfórico alcoólico tipo alkyo.
"Em nenhuma condição, a base e nitrato celulose acrílico deve secar mais de uma hora e meia, antes das demãos de laca acrílica serem aplicadas", essa citação se deve para : Manter a homogeneidade da pintura Evitar esbranquiçamento Evitar descolamento Evitar rachaduras.
Demãos aplicadas recentemente, em relação a aplicação de laca acrílica podem ser removidas com diluente de laca acrílica ou acetona metil etila. Porém se já secas, assim como a tinta seca, para removê-la deverá ser usado: Álcoois Decapantes Diluidores Solventes.
É um tipo especial de verniz tendo como solvente um componente a base de óleo, ou a base de nitrocelulose. Suas superfícies tornam-se duras, resistentes a arranhões e ação de óleos ou água: Esmaltes Corantes Tinta Epoxi.
A pintura com esmalte poderá ser feita com: Pistola ou pincel Pistola Pincel Pincel ou por rolo.
Usado para acabamentos interiores e exteriores de superfícies de madeira, produzindo uma película durável e transparente, onde o alto brilho e dureza não são os principais requisitos: Esmaltes Corantes Verniz Epoxi.
Revestimento preto, usado para a proteção de superfícies em volta de baterias chumbo-acidas, ou em lugares em que o ácido e a água estão presentes: Esmaltes Cromato de zinco do tipo alkyo Verniz asfáltico betuminoso Laca de nitrocelulose do tipo xilênio.
É a mistura mecânica de um veículo e um pigmento: Esmaltes Corantes Tinta Epoxi.
Os veículos usados para tinta podem ser divididos em duas classes gerais, são elas: Óleo solidificante e óleos voláteis Óleos betuminosos e óleos voláteis Óleos solidificante e catalisador Catalisador e emulsificante.
"O aditivo cresol dilata a resina das camadas de tinta, enquanto os constituintes clorados penetram-na, levantando a resina enfraquecida por evaporação". Esse é um processo do(a): Removedor de tinta Solvente Diluidor Catalisador.
Os removedores de acabamento de epoxi não podem ser usados sobre superfícies de: Titânio Alumínio Aço inox Magnésio.
São usadas para esconder excluir áreas nas quais dope, laca, etc. , não devem ser aplicados. Podendo ser feitas de metal fino, fibra plástica, papel ou fita: Máscaras Retoques Coberturas Contornos.
Dopes, tintas, esmaltes e outros materiais de acabamento devem ser estocados nas condições, exceto: Protegidos contra luz solar direta Protegidos do calor Em lugares secos Em lugares pouco arejados e úmidos .
Em relação a identificação de acabamentos de pinturas, metil etil cetona terá o efeito sobre revestimento de epoxi de: Esbranquiçamento Descamamento Trincamento Não produzirá qualquer efeito.
Para identificação de acabamentos fluorescentes é necessário: Exame visual Aplicação de óleo de motor Uso de metil etil cetona Uso de água corrente.
Uma pintura original deverá ser removida nos seguintes casos, exceto: Um painel ou área tiver as superfícies pintadas de forma deterioradas Se os materiais para o reparo não são compatíveis com o acabamento existente, impedindo o retoque. Se uma corrosão é evidente ou suspeita sob uma camada de tinta aparentemente boa Se houver manchas de esbranquiçamento sob a camada superficial da pintura.
O solvente para laca nitrocelulose é explosivo e tóxico bem como danoso a maioria das pinturas. Ele é uma mistura de, exceto: Acetona Álcool Hidrocarbono Éter.
Report abuse Consent Terms of use