Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONtest

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
test

Description:
test of mma

Author:
test
(Other tests from this author)

Creation Date:
19/05/2019

Category:
Others

Number of questions: 31
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
As superfícies de de controle de voo são divididas em 2 grandes grupos, são eles: Superfícies primárias ou principais e superfícies auxiliares Superfícies primárias e superfícies auxiliares Superfícies de sustentação e superfícies de comando Superfícies de comandáveis e superfícies manipuláveis.
O grupo primário de superfícies de controle de voo consiste de, exceto: Ailerons Profundores Lemes Slats.
Os ailerons são instalados: Bordo de fuga das asas Bordo de fuga do estabilizador horizontal Bordo de fuga do estabilizador vertical Bordo de ataque das asas.
Os lemes são instalados: Bordo de fuga das asas Bordo de fuga do estabilizador horizontal Bordo de fuga do estabilizador vertical Bordo de ataque das asas.
Os profundores são instalados: Bordo de fuga das asas Bordo de fuga do estabilizador horizontal Bordo de fuga do estabilizador vertical Bordo de ataque das asas.
As superfícies primárias geralmente são construídas em: Liga de alumínio com uma única longarina ou tubo de torque Liga de carbono com uma única longarina ou tubo de torque Liga de alumínio com uma única nervura ou tubo de torque Liga de carbono com uma única nervura ou tubo de torque.
As superfícies primárias em algumas aeronaves podem ser conjugadas e terem função dupla. A junção de aileron e profundor resulta: Elevon Flaperon Ruddervators Fenestron.
As superfícies primárias em algumas aeronaves podem ser conjugadas e terem função dupla. A junção de aileron e flape resulta: Elevon Flaperon Ruddervators Fenestron.
As superfícies primárias em algumas aeronaves podem ser conjugadas e terem função dupla. A junção de leme e profundor resulta: Elevon Flaperon Ruddervators Fenestron.
O propósito de reduzir a força requerida para atuar os controles primários é dos(as): Superfícies de comando secundária ou auxiliares Superfícies de comando primária Superfície de comando terciária Superfície de comando principal.
São superfíicies de comando secundária, exceto: Flapes de bordo de fuga Spoilers Slats e slots Leme.
São algumas funções do grupo auxiliar de superfícies de controle de voo, exceto: Mudar a velocidade da aeronave em voo Balancear a aeronave em voo Reduzir a velocidade de pouso Movimentar a aeronave em torno de seus eixos.
Superfície de comando primária que fazem parte da área total da asa: Leme Aileron Profundor Ruddervators.
Os ailerons são operados por: Movimento lateral do manche, ou movimento de rotação do volante Movimento traseiro do manche, ou movimento traseiro do volante Movimento dianteiro do manche, ou movimento dianteiro do volante Pedais direitos e esquerdos.
Em uma configuração convencional, um aileron é articulado: No bordo de fuga das asas No bordo de ataque das asas No bordo de fuga do estabilizador horizontal No bordo de fuga do estabilizador vertical.
Quando uma aeronave ganha sustentação na asa direita: O Ailerão da asa direita movimenta-se para baixo e da asa esquerda movimenta-se para cima Ambos ailerão movimentam-se para baixo Ambos ailerão movimentam-se para cima O Ailerão da asa direita movimenta-se para cima e da asa esquerda movimenta-se para baixo.
A maior parte da área do revestimento dos ailerons internos é constituída de: Painéis de colmeia de alumínio Painéis de magnésio Painéis de aço inox Painéis de titânio.
São superfícies de comando auxiliares das asas, exceto: Ailerão Slats Flapes Spoiler.
Os flapes de asa são utilizados com intenção de dar: Uma sustentação extra à aeronave Estabilidade positiva à aeronave Maior angulação ao diedro da asa Estabilidade neutra.
Quando os flapes estão baixados ou estendidos, pivoteiam nos pontos de articulação formando um angulo entre 45 e 50 graus, isso aumenta o(a): Cambra da asa Ângulo de ataque Ângulo de incidência Diedro da asa.
São tipos de flapes das asas, exceto: Flape simples (plano) Flape simples vertical (bipartido) Flape deslizante (Fowler) Flape simples diagonal Eslotado.
As aeronaves que geralmente requerem uma área alar extra para ajudar na sustentação, geralmente utilizam flapes do tipo: Flape simples Flape simples vertical Flape deslizante (Fowler) Flape simples diagonal.
Cada flape é dividido em 3 partes, são elas, exceto: Flape dianteiro Flape médio Flape traseiro Flape frontal.
Entre os níveis do flape, podem existir fendas. Essas fendas: Evitam o deslocamento do fluxo de ar sobre a asa Evitam o turbilhonamento na cambra inferior da asa Aumentam a sustentação da asa Funcionam como um tubo de venturi entre as cambras da asa.
São peças de magnésio fundidas e torneadas com nervuras e reforçadores integrais, presas na asa pelo bordo de ataque: Flapes tipo Krueger Spoiler Compensadores Ailerão.
Spoilers podem ser chamado também, exceto de: Freios/flapes de mergulho Freios aerodinâmicos Freios de velocidade Freios de hipersustentação.
Servem para diminuir a velocidade de uma aeronave em voo: Flapes tipo Krueger Spoiler Compensadores Ailerão.
A maioria dos spoilers consiste em: Estruturas de colmeia coladas em um revestimento de alumínio Estruturas de colmeia coladas em um revestimento de Magnésio Estruturas de colmeia coladas em um revestimento de aço inox Estruturas de colmeia coladas em um revestimento de titânio.
É fixado em uma superfície de controle móvel e facilita seu movimento ou balanceamento: Flapes tipo Krueger Spoiler Compensadores Ailerão.
Conjunto que suporta o peso da aeronave no solo e durante o pouso: Flapes tipo Krueger Trem de pouso Compensadores Ailerão.
Dão acessos aos pontos de lubrificação, abastecimento e dreno da aeronave, além de permitirem a entrada ou saída normal ou em emergência em uma aeronave: Portas e janelas de acesso e inspeção Trem de pouso Compensadores Ailerão.
Report abuse Consent Terms of use