Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONAbastecimento 2019

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Abastecimento 2019

Description:
Cap. 6 l__l_

Author:
AVATAR

Creation Date:
20/04/2019

Category:
Others

Number of questions: 35
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Órgão encarregado das aquisições de sobressalentes FMS FMS CASE NAVICP CNBW.
Órgão Subordinado ao DOD CNBW DFAS OMG LOR.
Qualquer acordo formalizado entre o governo dos EUA e representantes de outros países: LOA FMS CASE (CASE) LOR HOLDING ACCOUNT.
Na obtenção por meio do programa FMS é o documento que o governo de um país solicita aquisição ou prestação de serviço aos EUA LOR Help me please Supply Discrepancy Report SE.
Código pelo qual os CASE são identificados Code of Identification NAVICP HOLDING ACCOUNT FMS CASE Identifier.
Programa pelo qual outros países adquirem material, serviços e treinamentos de pessoal junto ao governo norte-americano: FMS Billing Statement FMS CASE MFS FMS.
Na obtenção por meio do programa FMS é o sistema utilizado pelo DOD para monitorar as diversas etapas que envolvem o fornecimento de material/serviços: System of a Down MILSTRIP CASE Amendment Navy IPO.
Documento onde o EUA manifesta aquiescência em fornecer ao governo de um país estrangeiro materiais ou serviços requisitados por uma LOR: P&A RMC LOA Supply Report .
Documento do DOD que atende a uma LOR: LOA Blanket Order CASE P&A FMS .
Alteração introduzida no escopo de uma LOA: CASE Amendment CASE modification LOR Billy Jean.
Formulário de discrepâncias no fornecimento: Return, Repair and Reshipment (RRR) Procedures FMS DFAS Supply Discrepancy Report .
No tópico, obtenção por meio do programa FMS, trata-se de conta do país cliente com o governo norte-americano utilizada para pagamento de CASES: FOREIGN MILITARY SALES HOLDING ACCOUNT CASE DESIGNATOR BLANKET ORDER CASE.
Alteração de menor monta no escopo de uma Letter of Offer and Acceptance: CASE Amendment MILSTRIP CASE Modification SDR.
Documento elaborado trimestralmente pela DFAS, de acordo com os conceitos e definições no âmbito do programa FMS: FMS Billing Statement LOR P&A SE.
OM geradora de necessidade de material/serviço de acordo com os conceitos e definições no âmbito do programa FMS: OMG Oh My God OMS Navy IPO.
Órgão responsável pela coordenação e controle de todas as atividades correlatas ao FMS: OMG CNBW CNE DAbM.
Militar ou funcionário designado por Decreto no âmbito de uma.OMG, para administrar assuntos pertinentes a um ou mais CASE por ela gerenciados: Gerente de CASE Navy IPO FMS Corporal Sex NDA.
Autoridade da USN que exerce controle sobre as atividades da US NAVY, de acordo com os conceitos e definições no âmbito do programa FMS: Navy IPO Presidente do CNBW Military Standard SGM.
Permite que o usuário obtenha material/serviços de varias categorias, necessários ao apoio de diversos meios/sistemas, sem a necessidade de uma lista prévia que os defina: Defined Order Case Cooperative Logistics Supply Support Arrangement Blanket Order Case Return, Repair and Reshipment (RRR) Procedures.
Aquele cujos itens, serviços ou treinamentos requeridos são perfeitamente quantitativos e especificados pelo Gerente do CASE na respectiva LOA: Defined Order Case Cooperative Logistics Supply Support Arrangement Blanket Order Case Return, Repair and Reshipment (RRR) Procedures.
Utilizado para reparo de itens/equipamentos, quando isso for economicamente viável: Mão de vaquismo Return, Repair and Reshipment (RRR) Procedures Blanket Order Case Cooperative Logistics Supply Support Arrangement .
Acordo militar em tempo de paz, destinado a prover apoio em material/serviços a governo de países estrangeiros, em condições de igual prioridade de atendimento a Unidades Militares dos EUA de mesma importância (FAD) Defined Order Case Cooperative Logistics Supply Support Arrangement ∴ Contrato (CT).
No âmbito da MB, os "Defined Order CASES" são denominados __________ e os "Blanket Order CASES" são chamados de __________ : CASES específicos; CASES administrativos CASES administrativos; CASES específicos CASE Amendment; CASE Modification CASE Modification; CASE Amendment .
A MB nunca utilizou qual tipo de CASE ? Cooperative Logistics Supply Support Arrangement Blanket Order CASE Defined Order CASE Return, Repair and Reshipment Procedures.
Fase, durante a qual, os itens são requisitados, entregas feitas, treinamentos conduzidos, serviços prestados, etc.: Execução Implementação Aceitação Encerramento. .
Fase na qual o DFAS emite a cobrança final e certifica que o pagamento foi efetuado : Encerramento Oferta Execução Implementação .
Começa com a elaboração e revisão da LOA pelo governo dos EUA e termina quando essa LOA é enviada pelo Gerente do CASE, por intermédio da CNBW, pra análise e aprovação: Fase de oferta Fase de dízimo Fase de implementação Fase de Encerramento .
Fase, quando o Gerente do CASE, estabelece os requisitos genéricos e desenvolve uma relação dos equipamentos/serviços/treinamentos desejados: Definição Planejamento Solicitação Execução .
Fase, durante a qual o Gerente do CASE revê a LOA e autoriza sua assinatura por representante credenciado: Delegação Oferta Execução Aceitação .
Começa quando cópias da LOA assinada e do depósito inicial são recebidos pelo DFAS; Faxina Fase de implementação Fase de execução Fase de aplicação .
Fase, na qual o Gerente do CASE, por intermédio do CNBW, submete uma LOR ao governo dos EUA, para que seja revista e validada pelo Departamento de Estado e Defesa: Solicitação Abertura Licitação Definição .
Responsável pela programação no PA dos créditos orçamentários destinados ao custeio das despesas previstas no cronograma de desembolso de seus "CASE": Gerente do CASE CNBW OMG O Papa Navy Inventory Control Point.
Pagamento de Despesa relativa a fornecimento de CASE OMG DAbM OMS CNBW OMTC remetente .
Os recursos depositados pelo DFAS na HOLDING ACCOUNT, referentes ao ajuste de contas de "CASE", serão tratados como anulação de despesa ou recolhimento de indenizações ao FN, conforme o caso e mediante autorização do CNBW Verdadeiro Falso.
Persista na caminhada, não desanime. Você é um vencedor e ninguem melhor do que você sabe das dores e jornadas que tem enfrentado dia após dia. Confie no seu potencial, na sua força e na sua garra. Por mais que os problemas tentem te sufocar e desanimar, hoje, olhe pra trás e relembre dos problemas que já suportou e você tá aí, ainda de pé. Nenhuma luta é em vão, todas elas forjam quem somos hoje: Verdadeiro Verdadeirissimo.
Report abuse Consent Terms of use