Ajustagem e alinhamento de maquinas para ap mo

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Ajustagem e alinhamento de maquinas para ap mo

Description:
Mancais

Author:
AMO1
(Other tests from this author)

Creation Date:
12/06/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
A finalidade e adequar o movimento relativo entre duas ou mais peças Berço Mancais Sapatas Placas niveladoras.
Como se classificam os mancais quanto a modalidade de atrito Sustentação ou radial Escora ou axial Mancal de deslizamento e mancal de rolamento Mancais combinados.
Como se classificam os mancais quanto a sua função Fricção e antifricção. De atrito e sem atrito. Linha reta e plano. Sustentação/radial ;escora/axial ; combinado e guia.
É aquela em que o atrito se da em pelo menos 3 pontos não em linha reta Mancais de sustentaçâo Mancais de deslizamento/fricção ou plano Mancal de rolamento/antifricção Mancais de escora/axial.
O que é essencial para diminuir perdas por atrito? Película lubrificante Diesel Graxa Grafite.
O contato se dá em 1 ponto ou mais pontos em linha reta. Mancal de deslizamento Mancal de rolamento Mancal de escora Mancal axial.
Suporta carga no sentido perpendicular do eixo. Mancal de rolamento Mancal de deslizamento Mancal de sustentação ou radial Mancal de escora ou axial.
Suporta carga no sentido longitudinal do eixo. Mancal de escora ou axial Mancal combinado Mancal guia Mancal de sustentação ou radial.
Qual tipo de mancal suporta carga no sentido perpendicular e longitudinal do eixo? Mancal de escora Mancal combinado Mancal de rlamento Mancal guia.
Quais dessas são vantagens do mancal de deslizamento? Pode ser ajustado, grande capacidade de carga e mais barato. Pqueno atrito, facil manutenção. Pequeno atrito, pode ser ajustado. Grande capacidade de carga, manutençâo facil.
Qual dessas são vantagens dos mancais de rolamento. Pequenos atritos na parada/partida, facil manutenção. Pode ser ajustado, mais caro. Facil manutenção e capacidade de pequenas cargas.
Quais dessas são desvantagens do mancal de deslisamento. Requer maior frequencia no cobtrole de folga, podem ser ajustado. Maior atrito na parada/partida, manutenção mais cara.
Quanto a construção como são formados os mancais de deslizamento? Seguimento e bronzina Berço e bucha Seguimento e bucha Bronzina e berço.
Quem transmite o esforço do eixo para as sapatas Placas niveladoras Aro base Pivot Colar.
Distribui uniformemente o esforço doc olar sobre as sapatas Pinos Caixa de mancal Placas niveladoras Mancal.
Quem.transmite o esforços das sapatas as placas niveladoras permitindo articulação das mesmas Pinos Sapatas Colar Berço.
Aloja as placas niveladoras, pinos ou pivot e sapatas. Caixa de mancal Aro base Colar Apalpador.
A folga do mancal pode ser verificada pelo Colar Sapatas Domençao livre Apalpador.
Quem recebe o esforço do eixo através do colar Placas niveladoras Sapatas Aro base Pinos.
Mancal cujo funcionamento é baseado no atrito de deslizamento Tipo bucha Segmentos Kingsbury.
Fica na zona de pressão minima Furo de lubrificação Ranhura de distribuição Ranhura auxiliar Chanfros.
Direciona o óleo .para o carter Ranhura auxiliar Ranhura de distribuição Furo de escoamento do óleo Furo de lubrificação.
Evita perdas pelos extremos do mancal Ranhura auxiliar Furo de escoamento do óleo Furo de lubrificação Rebaixo do escoamento do óleo.
Fica na superficie de trabalho do moente Metal patente Dispositivo de segurança Furo de escoamento do óleo Ranhura auxiliar.
Posiciona a telha no seu alojamento Dispositivo de segurança Furo de escoamento Rebaixo de escoanento do óleo Chanfros.
Fica a proxima à zona de pressão máxima Chanfros Ranhura auxiliar Furo de lubrificação Ranhura de distribuição.
É o jazente do.mancal Capa Suporte Telhas Chanfro.
É um.canal que acilita o acesso do óleo com rapidez e continuidade Rangura de distribuiçao ou rasgo Ranhura auxiliar Furo de lubrificação Dispositivo de segurança.
Evitam a raspagem do óleo, facilitam a entraa do óleo e servem.como.depósitos. Furo de escoamento do óleo Rebaixo do ecoamento do óleo Chanfros dispositivo de segurança.
Quando assentada no seu berço, as telhas têm.suas extremidades mais altas que o berço Altura de encosto Berço Dimenção livre Bronzina.
Referente aos metodos de verificação das folgas dos mancais de deslizamento quais desmontam-se parcialmente Bater calibre Diferenca entre o diâmetro interno do mancal fechado e o diâmetro externo do moente Mediçâo da espessura Calibre ponte Micrômetro de profundidade Calibre de folgas ( apalpador).
Referente aos metodos de verificação das folgas dos mancais de deslizamento quais desmontam-se totalmente Bater calibre Diferenca entre o diâmetro interno do mancal fechado e o diâmetro externo do moente Medição da espessura das telhas Calibre ponte Micrômetro de profundidade Calibre de folgas (apalpador).
Referente aos metodos de verificação das folgas dos mancais de deslizamento quais nao precisam.desmontar. Bater calibre Diferenca entre o diâmetro interno do mancal fechado e o diâmetro externo do moente Medição da espessura das telhas Calibre ponte Micrómetro de profundidade Calibre de dolgas (apalpador).
Referente a nomenclatura dos mancais de rolamentos; nele.fica a pista interna Aro externo Aro interno Separador Peças moveis.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.