C_taw12_740_abap_pt-br_parte_5

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
C_taw12_740_abap_pt-br_parte_5

Description:
Certificação ABAP 740 Parte 5

Author:
Julio Hermogenes
(Other tests from this author)

Creation Date:
08/11/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual das respostas a seguir sobre ajuda de pesquisa é uma afirmação verdadeira? Selecione tudo que se aplica. A interface para a ajuda de pesquisa é definida pelo sinalizador IMP (importação) e EXP (exportação) do parâmetro de ajuda de pesquisa. O parâmetro LPo define a posição do parâmetro de ajuda de pesquisa na lista de busca. O parâmetro SPos define a posição do campo de entrada na tela de diálogo. A tabela de texto para o método de seleção é preenchida automaticamente se a tabela de texto estiver anexada à tabela do banco de dados sendo usada como método de seleção.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Todos os objetos do repositório de clientes devem ser atribuídos a um pacote. Os pacotes usam interfaces e visibilidade para tornar seus elementos visíveis para outros pacotes. A camada de transporte é um campo de entrada obrigatório para o pacote. Um pacote pode ser aninhado.
Qual é o resultado da seguinte operação aritmética? DATA: int TYPE I. int = 5 * ( 3 / 10 ). 1 2 1.5 0.
As autorizações são tratadas automaticamente durante o acesso à interface do banco de dados para restringir o acesso de dados ao usuário. Verdade Falso.
Em quais circunstâncias o Debugger clássico começará como Depurador? Selecione tudo que se aplica. Nenhum; O novo Depurador sempre começará como Depurador. Quando já existem cinco modos para esta sessão de logon. Quando o número de sessões de depuração excede metade do número de sessões de diálogo. Quando você especifica o padrão como Depurador clássico nas configurações do Object Navigator. Se você trocou manualmente o Depurador clássico durante sua última sessão.
Quais das seguintes afirmações estão corretas? Selecione tudo o que se aplicar. A instrução SELECT-OPTIONS cria uma tabela interna com uma linha de cabeçalho. A tabela interna também é conhecida como a tabela de seleção. A estrutura da tabela de seleção criada com SELECT-OPTIONS possui quatro componentes: SIGN, OPTION, LOW e HIGH. Você pode usar a adição NO-DISPLAY para ocultar o campo de entrada na tela de seleção. Você só pode especificar valores padrão para os campos LOW e HIGH do campo de entrada SELECT-OPTIONS.
O Depurador exibe um máximo de oito objetos de dados ao mesmo tempo. Verdadeiro Falso.
A instrução READ com a adição BINARY SEARCH para uma tabela interna sorted é melhor para o desempenho. Verdade Falso.
Qual é a diferença entre SAP Basis e SAP NetWeaver? Não há diferença; A mudança de nome foi impulsionada apenas pelo marketing. Todas as versões do SAP NetWeaver requerem o uso de Unicode. Todas as versões do SAP NetWeaver incluem a capacidade de lidar com solicitações HTTP.
Um tipo de linha de tabela interna com uma estrutura profunda(Deep) ou aninhada(Nested) pode ser definido para tabelas internas com uma header line. Verdade Falso.
Qual classe é usada para definir uma referência para uma instância do ALV Object Model? Classe CL_GUI_CUSTOM_CONTAINER Classe CL_GUI_ALV_GRID Classe CL_SALV_TABLE.
Você pode chamar o método constructor diretamente. Verdade Falso.
A adição de READ-ONLY à declaração de atributo pode ser usada na seção de visibilidade pública e privada. Verdade Falso.
A interface do usuário consiste no status da GUI e no título da GUI. Verdade Falso.
O Object Navigator incorpora um total de 11 navegadores. Verdadeiro Falso.
A estrutura de destino de uma instrução SELECT requer que os nomes dos campos correspondam às colunas selecionadas e que estejam na mesma ordem justificada à esquerda. Verdade Falso.
Cada programa ABAP que realmente contém instruções executáveis ... (Selecione tudo que se aplica.) É dividido em blocos de processamento. Atribui cada declaração executável a um bloco de processamento, independentemente de estar em um bloco de processamento. Apenas atribui instruções executáveis em um bloco de processamento para um bloco de processamento. Usa blocos de eventos para desencadear eventos em ABAP. Tem declarações declarativas fora dos blocos de processamento que são considerados locais. Tem declarações declarativas dentro de blocos de processamento que são considerados locais. Pode ser testado a partir do ABAP Workbench pressionando (F8).
Sua tela de seleção pode ser modificada em qual evento? AT SELECTION-SCREEN OUTPUT AT SELECTION-SCREEN AT SELECTION-SCREEN ON <field_name> Nenhum dos Anteriores.
Um watchpoint pára a execução do programa sempre que a condição especificada é atendida. Verdadeiro Falso.
Que botão destrói alterações de layout para o Debugger? Preencha o espaço em branco.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.