C_taw12_740 certificação abap pt-br

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
C_taw12_740 certificação abap pt-br

Description:
Simulado da Certificação ABAP 7.40 Português

Author:
AVATAR
Ana Paula Rosa Pereira
(Other tests from this author)


Creation Date:
30/08/2018

Category:
Logical
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
O Internet Communication Manager (ICM) ... Substituído SAP ITS. Permite que o SAP NetWeaver Application Server processe solicitações HTTP. Permite que a pilha ABAP e a pilha Java troquem dados.
A pilha Java ea pilha ABAP de um SAP NetWeaver Application Server devem sempre ser instaladas em conjunto. Verdadeiro Falso.
Um processo de trabalho ... Fica ligado a uma tela através do despachante. Torna-se inativo enquanto espera por um usuário. Usa uma área de memória comum chamada memória compartilhada.
Cada processo de trabalho ... (Selecione todas as opções aplicáveis.) É independente de outros processos de trabalho. Usa um conjunto de conexões de banco de dados estabelecidas quando o ABAP do SAP NetWeaver Application Server foi iniciado. Utiliza uma conexão de banco de dados para um processo de trabalho estabelecido quando o ABAP do SAP NetWeaver Application Server foi iniciado. Só é possível fazer alterações de banco de dados em um único banco de dados LUW. Pode fazer alterações de banco de dados abrangendo vários LUWs de banco de dados.
A cada processo de trabalho é atribuído um tipo de tarefa que pode ser executada. Quais declarações relacionadas a isso são verdadeiras? (Selecione tudo que se aplica) Para alternar um tipo de processo de trabalho, é necessário reiniciar o SAP NetWeaver Application Server ABAP. Todos os processos de trabalho têm a mesma estrutura. Todos os processos de trabalho se comunicam com o banco de dados. Todos os processos de trabalho se comunicam com o despachante. Um processo de trabalho pode se comunicar diretamente com um sistema externo através de uma chamada de função remota. É possível ter vários processos de trabalho enqueue no SAP NetWeaver Application Server. É possível ter vários processos de trabalho de spool em um servidor de aplicativos ABAP.
O dispatcher trata de todas as comunicações entre usuários, processos de trabalho e outros sistemas (externos). Verdadeiro Falso.
Qual é a diferença entre SAP Basis e SAP NetWeaver? Não há diferença; A mudança de nome foi impulsionada apenas pelo marketing. Todas as versões do SAP NetWeaver requerem o uso de Unicode. Todas as versões do SAP NetWeaver incluem a capacidade de lidar com solicitações HTTP.
Os canais de mensagens ABAP (AMC) usam o protocolo WebSocket para obter comunicação bidirecional em vez de HTTP. Verdadeiro Falso.
O Object Navigator incorpora um total de 11 navegadores. Verdadeiro Falso.
O Navegador do Repositório é iniciado por padrão quando você executa a transação SE80 para o Object Navigator. Verdadeiro Falso.
Você pode listar um máximo de seis navegadores no Object Navigator. Verdadeiro Falso.
Você pode manter os formulários SAPscript e SAP Smart Forms no ABAP Workbench. Verdadeiro Falso.
O Sistema de Informação do Repositório é uma ferramenta útil para procurar Costomer Exits / Function Exits e BAdIs no sistema SAP. Verdadeiro Falso.
Qual das seguintes afirmações sobre o Object Navigator é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Os programas ABAP podem ser exibidos e editados no Object Navigator. As telas podem ser exibidas e editadas no Object Navigator. Os menus podem ser exibidos e editados no Object Navigator. Você pode criar implementações BAdI no Object Navigator. Você pode criar projetos de clientes (Transaction CMOD) no Object Navigator. O dicionário ABAP pode ser mantido no Object Navigator.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Todos os objetos do repositório de clientes devem ser atribuídos a um pacote. Os pacotes usam interfaces e visibilidade para tornar seus elementos visíveis para outros pacotes. A camada de transporte é um campo de entrada obrigatório para o pacote. Um pacote pode ser aninhado.
As definições e implementações de aprimoramento podem ser exibidas no Sistema de Informações de Melhorias. Verdadae Falso.
O componente de software para um pacote de clientes pode ser... HOME Qualquer componente de software SAP (ex. SAP_APPL, SAP_BASIS, SAP_HR, etc.).
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Todos os objetos transportáveis devem ser atribuídos a um pacote. Objetos de repositório locais podem ser transportados. Objetos de repositório e objetos de personalização de cross-client são atribuídos à request workbench. Os objetos de personalização client-specifc são atribuídos à request customizing. Os objetos inativos podem ser transportados.
Qual dos seguintes é verdadeiro? Selecione tudo que se aplica. Os objetos de repositório e os objetos de customização cross-client são gravados em uma task pertencente a uma request de mudança local se não houver uma rota de consolidação líder do sistema atual definido no Sistema de Gerenciamento de Transporte para a camada de transporte. Os objetos de repositório e a customização de cross-client são gravados em uma task pertencente à request transportável se a rota de consolidação for definida no Sistema de Gerenciamento de Transporte.
Existem ___ versões do Editor ABAP. 3 4 2.
Os objetos do repositório são client-specifc. Verdadeiro Falso.
O navegador de teste da unidade ABAP está incluído no Object Navigator com SAP NetWeaver 7.0 EHP 2. Verdadeiro Falso.
O Depurador exibe um máximo de oito objetos de dados ao mesmo tempo. Verdadeiro Falso.
Um watchpoint pára a execução do programa sempre que a condição especificada é atendida. Verdadeiro Falso.
Tanto o Debugger clássico como o novo Debugger podem ser usados em todos os códigos ABAP sem restrições. Verdadeiro Falso.
Em quais circunstâncias o Debugger clássico começará como Depurador? Selecione tudo que se aplica. Nenhum; O novo Depurador sempre começará como Depurador. Quando já existem cinco modos para esta sessão de logon. Quando o número de sessões de depuração excede metade do número de sessões de diálogo. Quando você especifica o padrão como Depurador clássico nas configurações do Object Navigator. Se você trocou manualmente o Depurador clássico durante sua última sessão.
O que significa um modo de depuração não-exclusivo? Selecione tudo que se aplica. Um lançamento é forçado no aplicativo após cada exibição do Debugger. Outra pessoa está depurando o mesmo código-fonte. A depuração não é possível entre as instruções SELECT e ENDSELECT porque o cursor do banco de dados precisa ser fechado usando COMMIT. A depuração não é possível para conversão ou saída de campo. Devido ao commit, conjuntos de dados inconsistentes podem ocorrer no banco de dados. Pode ser usado em qualquer lugar do landscape.
Qual é o número máximo de watchpoints que podem existir ao mesmo tempo? 8 10 16 Ilimitado.
Definir pontos de interrupção para um método ou módulo de função dentro do Debugger permite o uso de (F4) (valor de ajuda) para encontrar o nome correto. Verdade Falso.
Todos os breackpoints são válidos para toda a sessão do Debugger e todos podem ser alterados pelo Debugger. Verdade Falso.
É possível fazer várias alterações nos objetos de dados ao mesmo tempo no Debugger. Verdade Falso.
Ao iniciar o Debugger, qual circunstância causa o erro de tempo de execução DEBUGGING_NOT_POSSIBLE? Iniciando um modo não exclusivo em um sistema produtivo Quando mais de cinco sessões já estão associadas a este usuário de login. Quando o número de sessões de depuração no servidor excede o valor definido pelo parâmetro de perfil rdisp / wpdbug_max_no.
Quantas áreas de trabalho estão disponíveis no Debugger? 7 9. 12 15.
Que botão destrói alterações de layout para o Debugger? Preencha o espaço em branco.
O Debugger é totalmente autônomo e não requer transações externas. Verdade Falso.
Se você estiver usando depuração externa (depuração de solicitações HTTP e RFC, que chegam em seu sistema ABAP), o que o Debugger fará? Pare sempre quando o ponto de interrupção externo é atingido. Nunca para; Os pontos de interrupção externos operam em usuários que não sejam os seus. Pode ou não parar, dependendo de fatores externos.
O que o Software Layer Aware Debugging permite que você faça? Selecione tudo que se aplica. Rastrear codigo de execução. Depurar apenas uma pequena porção de código. Depurar uma grande porção de código Ignorar objetos de autorização. Especificar tanto ou tão pouco código para depurar.
Tipos de dados armazenam dados e ocupam memória. Verdade Falso.
Um objeto de dados é definido concretamente por meio do tipo de dados e ocupa memória. Ele contém dados com os quais programas ABAP funcionam em tempo de execução. Verdade Falso.
Os tipos de dados predefinidos são definidos localmente no programa ABAP. Verdade Falso.
Qual é o comprimento padrão do tipo de dado C? 1 10 1-65535.
Se os objetos de dados do tipo I estiverem sendo usados para armazenar o resultado de um cálculo, os decimais serão truncados. Verdade Falso.
Qual é o comprimento padrão do tipo de dados P? 8 1 1 - 16.
Como é chamada a estrutura de comprimento variável? Estrutura aninhada(Nested) Estrutura profunda(Deep) Estrutura plana(Flat).
Os objetos de dados locais podem ser definidos usando os tipos de Dicionário ABAP. Verdade Falso.
Os tipos de dados globais definidos nos sistemas SAP são ... Dados definidos no programa que são visíveis para todas as rotinas / declarações dentro do programa ABAP. Tipos do ABAP Dictionary. Tipos de data definidos no programa usando os tipos de dicionário ABAP.
Qual das seguintes afirmações são incorretas? Selecione tudo que se aplica. TYPES: carrid_ty LIKE spfli-s-carr_id. TYPES: werks TYPE C LENGTH 4. TYPES: date_ty TYPE D LENGTH 10. TYPES: Str TYPE STRING LENGTH 20.
Qual é o resultado da seguinte operação aritmética? DATA: int TYPE I. int = 5 * ( 3 / 10 ). 1 2 1.5 0.
Qual é o resultado da seguinte operação aritmética? DATA: int TYPE I int = 5 / 10. 1 .5 0.
O valor válido para um número de ponto flutuante decimal do tipo decfloat16 é números entre 1E385 e -1E-383 para um número negativo, 0 e 1E-383 a 1E385 para um número positivo. Verdade Falso.
O valor válido para um número de ponto flutuante decimal do tipo decfloat34 é um número entre 1E6145 e -1E-6143 para um número negativo, 0 e + 1E-6143 a 1E6145. Verdade Falso.
Qual dos seguintes tipos padrão é numérico? Selecione tudo que se aplica. I P F Decfloat32.
A classe do sistema CL_ABAP_MATH contém constantes para valores máximos e mínimos para o tipo de dados numéricos. Verdade Falso.
Quantos tipos de tabelas internas são suportados na linguagem ABAP? 1 2 3.
Qual das seguintes afirmações são verdadeiras? Selecione tudo que se aplica. As tabelas standard podem ser acessadas por índice. As tabelas standard não podem ser acessadas pelo índice. Uma tabela sorted é sempre acessada por uma chave exclusiva. Tabelas Hashed sempre são acessadas por índice. Tabelas Hashed são acessadas por uma chave única.
A declaração OCCURS é necessária para definir uma tabela interna com uma linha de cabeçalho. Verdade Falso.
Você pode usar a instrução APPEND para preencher uma tabela interna sorted. Verdade Falso.
Você não pode usar a instrução INSERT para inserir linhas em uma tabela interna standard. Verdade Falso.
Você pode usar uma tabela com uma header line para programação orientada a objetos. Verdade Falso.
As tabelas internas não podem ter uma estrutura profunda ou aninhada em seu tipo de linha. Verdade Falso.
A instrução READ com a adição BINARY SEARCH para uma tabela interna sorted é melhor para o desempenho. Verdade Falso.
A instrução READ com a adição BINARY SEARCH não pode ser usada para uma tabela interna sorted. Verdade Falso.
A adição BINARY SEARCH não pode ser usada com a instrução READ para a tabela HASHED. Verdade Falso.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Uma tabela sorted pode ter uma chave única ou não única. Uma tabela standard deve ter sempre uma chave única. Uma tabela hashed sempre deve ter uma chave de tabela exclusiva.
Você pode esvaziar o corpo da tabela interna itab com uma linha de cabeçalho usando a instrução CLEAR itab. Verdade Falso.
Você pode modificar uma tabela interna usando a instrução UPDATE. Verdade Falso.
As tabelas internas também podem ser modificadas após a execução da instrução READ com a adição ASSIGNING. Verdade Falso.
Você não pode usar uma instrução SORT para uma tabela interna sorted. Verdade Falso.
Uma tabela interna pode ter chaves primárias, bem como chaves secundárias. Verdade Falso.
Uma tabela interna pode ter no máximo 15 chaves secundárias. Verdade Falso.
Uma tabela interna é uma variável do programa ABAP. Verdade Falso.
Uma tabela interna pode ser definida usando a instrução DATA. Verdade Falso.
As tarefas de atualização são o único método para fazer alterações no banco de dados. Verdade Falso.
Qual afirmação é verdadeira? Um banco de dados LUW deve ser colocado dentro de um SAP LUW. Um SAP LUW deve ser colocado dentro de um banco de dados LUW.
Quais ações liberam um bloqueio de banco de dados? Selecione tudo que se aplica. COMMIT WORK / ROLLBACK WORK Um “/n” no campo de comando A exibição de uma tela SAP A exibição de uma mensagem de diálogo tipo E A exibição de uma mensagem de diálogo tipo A ENQUEUE_<lock_object> DEQUEUE_<lock_object> Uma chamada para um módulo de função Um CALL TRANSACTION Um SUBMIT.
Quais ações liberam um objeto de bloqueio (com um valor padrão para _SCOPE)? Selecione tudo que se aplica. COMMIT WORK / ROLLBACK WORK Um “/n” no campo de comando A exibição de uma tela SAP A exibição de uma mensagem de diálogo tipo E A exibição de uma mensagem de diálogo tipo A ENQUEUE_<lock_object> DEQUEUE_<lock_object> Uma chamada para um módulo de função Um CALL TRANSACTION Um SUBMIT.
Os dados armazenados em buffer em cada servidor de aplicação ... É sempre o mesmo. Nunca é o mesmo. Depende dos usuários.
A estrutura de destino de uma instrução SELECT requer que os nomes dos campos correspondam às colunas selecionadas e que estejam na mesma ordem justificada à esquerda. Verdade Falso.
Quando um ENDSELECT não é necessário para um SELECT? Selecione tudo que se aplica. Quando o FROM é uma visão Quando você especifica um JOING TABLES Quando você faz um SELECT SINGLE Quando você especifica INTO TABLE Quando você especifica APPENDING TABLE.
O banco de dados sempre usa a chave primária quando a cláusula WHERE contém qualquer um dos campos-chave. Verdade Falso.
O Open SQL não permite que você especifique um índice secundário durante um SELECT. Verdade Falso.
Você sempre deve armazenar tabelas de banco de dados que contenham menos de 100 registros. Verdade Falso.
Os dados de buffer podem acelerar o acesso a dados até 100 vezes quando comparados ao lê-lo a partir do banco de dados. Verdade Falso.
Todos os comandos Open SQL permitem o processamento em várias linhas. Verdade Falso.
O parâmetro _WAIT de um objeto de bloqueio aguarda que o bloqueio seja bem-sucedido. Verdade Falso.
Recomenda-se que você coloque o COMMIT WORK na tarefa de atualização. Verdade Falso.
É possivel dar PERFORM <sub-rotina> ON COMMIT numa tarefa de atualização? Verdade Falso.
Qual é a ordem correta para usar um objeto de bloqueio? Leia os dados, configure o bloqueio, mude os dados, solte o bloqueio Defina o bloqueio, leia os dados, altere os dados, solte o bloqueio Defina o bloqueio, leia os dados, solte o bloqueio, mude os dados.
As tarefas de atualização local são mais rápidas porque ficam dentro do mesmo processo de trabalho. Verdade Falso.
As tarefas de atualização V1 são sempre não reiniciáveis, enquanto as tarefas de atualização V2 são sempre reiniciáveis. Verdade Falso.
Os objetos de bloqueio só são necessários ao fazer programação de diálogo; A melhor prática da SAP não os exige ao fazer mudanças em segundo plano ou em massa, pois não existe COMMIT WORK que ocorrerá. Verdade Falso.
O acesso ao banco de dados pode ocupar a maioria do tempo de execução em um programa ABAP. Quais ferramentas estão disponíveis para ajudá-lo a diagnosticar problemas de desempenho em seu programa? Selecione tudo que se aplica. ABAP Objects Runtime Analysis (Transaction SE30) ABAP Objects Runtime Analysis (Transaction ATRA) Performance Trace (Transaction ST05) ABAP Trace (Transaction SAT).
Começando com o SAP NetWeaver 7.40, se o SAP HANA (um banco de dados na memória) estiver sendo usado como banco de dados, o buffer de tabela não é mais efetivo e, portanto, não é possível. Verdade Falso.
ABAP é uma linguagem de programação que ... (Selecione tudo o que se aplica.) Executa em todos os três níveis da arquitetura de três camadas. Controla a lógica do negócio. Processos e formatos de dados. Interage com o usuário. Separa o código do programa do texto do idioma.
Quais eventos podem existir em todos os tipos de programas que realmente contêm instruções executáveis? LOAD-OF-PROGRAM INITIALIZATION START-OF-SELECTION AT LINE-SELECTION AT USER-COMMAND AT PF##.
Dynpros pode ser colocado em que tipos de programas? Selecione tudo que se aplica. Executáveis Module Pool Grupos de Funções Class Pool.
Uma change request é parte de uma task? Verdade Falso.
Quais declarações sobre ABAP são verdadeiras? Cada declaração deve começar com uma palavra-chave. Cada declaração deve terminar com um ponto. As palavras-chave ABAP e as adições devem estar em maiúsculas.
Um objeto de desenvolvimento pode ser atribuído a apenas um pacote. Verdade Falso.
Um objeto de desenvolvimento pode ser atribuído a apenas uma change request. Verdade Falso.
Cada programa ABAP que realmente contém instruções executáveis ... (Selecione tudo que se aplica.) É dividido em blocos de processamento. Atribui cada declaração executável a um bloco de processamento, independentemente de estar em um bloco de processamento. Apenas atribui instruções executáveis em um bloco de processamento para um bloco de processamento. Usa blocos de eventos para desencadear eventos em ABAP. Tem declarações declarativas fora dos blocos de processamento que são considerados locais. Tem declarações declarativas dentro de blocos de processamento que são considerados locais. Pode ser testado a partir do ABAP Workbench pressionando (F8).
Quais unidades de modularização podem gerar uma exceção? Selecione tudo que se aplica. Módulos de Função Métodos Subrotinas (Rotinas FORM).
Quais tipos de programas ou partes de programas podem ser testados diretamente do ABAP Workbench ou ABAP Editor? Selecione tudo que se aplica. REPORT PROGRAM FUNCTION-POOL MODULO DE FUNÇÃO CLASS-POOL MÉTODO INTERFACE-POOL TYPE-POOL INCLUDE.
Qual método de passagem de parâmetros é preferido por sua performance? Pass by reference Pass by value.
Um tipo de linha de tabela interna com uma estrutura profunda(Deep) ou aninhada(Nested) pode ser definido para tabelas internas com uma header line. Verdade Falso.
Quais unidades de modularização são globais? Selecione tudo que se aplica. Módulos de Função Subroutinas ( rotinas FORM ) Métodos dentro de uma classe local no programa Métodos dentro das classes.
As rotinas de formulários (sub-rotinas) podem ser usadas em quais tipos de programas? Selecione tudo que se aplica. Executáveis Módule Pool Grupos de funções Class-Pools Interface-Pools Subrutines-Pools Type Groups.
Você pode usar a expressão lógica IS SUPPLIED por qualquer parâmetro formal passado para qual unidade de modularização? Selecione tudo que se aplica. Subroutina (rotina FORM) Módulo de Função Método Estático Método de Instância.
Uma tela de seleção só pode ser definida em um programa executável. Verdade Falso.
As sub-rotinas fornecem quais os tipos de parâmetros? Selecione tudo que se aplica. Input Output Input / Output (changing) Returning Exceptions.
Os métodos fornecem quais os tipos de parâmetros? Selecione tudo que se aplica. Input Output Input / Output (changing) Returning Exceptions.
Cada botão em um Dynpro (tela) requer a atribuição de um código de função. Este código de função ... É usado para definir variáveis globais que recebem um valor quando o botão é clicado. Pode ser usado para identificar quando o botão é clicado procurando o código de função no campo OK_CODE da tela. Impede que o código da função seja atribuído a um item de menu.
Não é possível testar um módulo de função se outro módulo de função do mesmo grupo de funções contiver um erro de sintaxe. Verdade Falso.
Quais os tipos de mensagem se comportam da mesma forma independentemente do contexto em que eles são chamados? Selecione tudo que se aplica. A E I S W X.
As autorizações são tratadas automaticamente durante o acesso à interface do banco de dados para restringir o acesso de dados ao usuário. Verdade Falso.
Cada programa ABAP começa com uma declaração introdutória. Quais declarações estão corretas? Selecione tudo que se aplica. A declaração introdutória deve ser a primeira linha no programa. A declaração introdutória deve ser a primeira declaração no programa. A declaração introdutória nunca deve ser modificada. A declaração introdutória pode ser modificada.
Se um usuário tiver um objeto bloqueado em uma task dentro de uma request (transporte), ninguém mais pode alterá-lo até que a task e a request sejam liberados. Verdade Falso.
Uma tabela transparente pode incluir uma estrutura profunda(deep). Verdade Falso.
Os tipos de dados ABAP podem ser usados para uma definição de domínio. Verdade Falso.
Qual das seguintes afirmações são verdadeiras? Selecione tudo que se aplica. Uma rotina de conversão pode ser atribuída a um domínio. Uma rotina de conversão pode ser atribuída a um elemento de dados. Você define o intervalo de valores no elemento de dados. Você pode inserir documentação para o elemento de dados no Dicionário ABAP.
(F1) no campo da tela exibe a documentação do elemento de dados. Verdade Falso.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Os atributos técnicos do elemento de dados podem ser definidos por um domínio, ou seja, o tipo de dados, o comprimento do campo e o número de casas decimais. Você também pode selecionar tipos de dados predefinidos para definir o tipo de dados do elemento de dados. Os tipos de dados de referência podem ser usados para definir o tipo de dados do elemento de dados. Os rótulos de campo são definidos para o domínio.
Você pode definir ajuda de pesquisa e IDs de parâmetros para um elemento de dados. Verdade Falso.
O tipo de linha para um tipo de tabela pode conter uma estrutura plana(flat), aninhada(nested) ou profunda(deep). Verdade Falso.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Campos de tabela podem ser atribuídos a um elemento de dados. Os campos da tabela podem ser atribuídos diretamente a um tipo de dados ABAP Dictionary. As ajudas de pesquisa podem ser definidas para um campo de tabela atribuído a um tipo de dados predefinido. É necessária uma tabela e campo de referência para campos com os tipos de dados QUAN e CURR.
Qual das seguintes afirmações sobre ajuda de pesquisa é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Você pode usar uma view de manutenção para o método de seleção de ajuda de pesquisa. Você pode usar uma view de banco de dados para o método de seleção de ajuda de pesquisa. As views de ajuda também podem ser usadas para o método de seleção para ajuda de pesquisa. Você pode usar tabelas transparentes para o método de seleção de ajuda de pesquisa.
Qual das respostas a seguir sobre ajuda de pesquisa é uma afirmação verdadeira? Selecione tudo que se aplica. A interface para a ajuda de pesquisa é definida pelo sinalizador IMP (importação) e EXP (exportação) do parâmetro de ajuda de pesquisa. O parâmetro LPo define a posição do parâmetro de ajuda de pesquisa na lista de busca. O parâmetro SPos define a posição do campo de entrada na tela de diálogo. A tabela de texto para o método de seleção é preenchida automaticamente se a tabela de texto estiver anexada à tabela do banco de dados sendo usada como método de seleção.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Uma visão de banco de dados é implementada como uma inner join. Uma visão de manutenção é implementada como uma outer join. Uma visão de banco de dados é implementada como uma outer join. Uma visão de manutenção é implementada como uma inner join.
Você pode criar views de projeção para tabelas poodle ou cluster. Verdade Falso.
Qual é o comprimento permitido do tipo de dados DF34_RAW do dicionário ABAP? O comprimento permitido é entre 1 e 34 dígitos. O comprimento permitido é entre 1 e 31 dígitos. O comprimento permitido é entre 0 e 33 dígitos. O comprimento permitido é de 34 dígitos.
Qual é o comprimento permitido do tipo de dados DF16_DEC do dicionário ABAP? O comprimento permitido é entre 1 e 15 dígitos. O comprimento permitido é de 16 dígitos. O comprimento permitido é entre 0 e 16 dígitos. O comprimento permitido é entre 0 e 15 dígitos.
Como fazer as verificações do Unicode? Selecione tudo que se aplica. Em qualquer sistema (após a versão 6.10), especificando o programa, as verificações Unicode estão ativas Ao executar Transaction UCCHECK Somente em um sistema Unicode ou como parte de uma conversão para um sistema Unicode Não pode ser aplicado.
Os requisitos de memória são idênticos em um sistema não-Unicode e em um sistema Unicode. Verdade Falso.
Qual é a diferença entre um programa Unicode e não Unicode? Selecione tudo que se aplica. Os objetos de dados de tipo byte não podem ser atribuídos a objetos de dados de tipo de caractere. Os objetos de dados tipo byte não podem ser comparados aos objetos de dados do tipo de caractere. O posicionamento de deslocamento em uma estrutura Unicode é restrito a objetos de dados de caracteres. O posicionamento de deslocamento em uma estrutura Unicode é restrito a objetos de dados planos.
Duas estruturas em programas Unicode só são compatíveis se todas as lacunas de alinhamento forem idênticas em todas as plataformas. Verdade Falso.
O que a categoria de aprimoramento para uma tabela ou estrutura de banco de dados faz? Selecione tudo que se aplica. Faz uma tabela compatível com Unicode Especifica os tipos de alterações que podem ser feitas na estrutura Pode produzir avisos em pontos incompatíveis para a estrutura Pode identificar onde o comportamento do programa pode mudar.
O que você deve especificar em um sistema Unicode ao abrir um arquivo em TEXT MODE? A adição de ENCODING A ordem do byte A página de códigos.
O que você deve especificar em um sistema não-Unicode ao abrir um arquivo em TEXT MODE? Selecione tudo que se aplica. A adição de ENCODING A ordem do byte A página de códigos.
Quais tipos de campos elementares são considerados um tipo de caractere? Selecione tudo que se aplica. C D F I N STRING T X XSTRING.
Quando incluídos em uma estrutura, quais tipos de campos elementares permitem que a estrutura seja considerada um objeto de dados de tipo de caracter? Selecione tudo que se aplica. C D F I N STRING T X XSTRING.
Qual das seguintes opções está correta? Os atributos de tela podem ser modificados no evento PROCESS AFTER INPUT bloquear Os atributos da tela podem ser modificados no bloco de eventos PROCESS BEFORE OUTPUT. Os atributos da tela podem ser modificados nos blocos de evento PROCESS BEFORE e PROCESS AFTER INPUT. Nenhuma das opções acima.
A sequência estática da próxima tela padrão pode ser estabelecida pelo valor na tela seguinte do atributo da tela. Verdade Falso.
Se você inserir o valor "0" ou em branco ("") como a próxima tela, o sistema retomará o processamento a partir do ponto em que a tela foi iniciada, assumindo que o atributo Tela Seguinte seja substituído dinamicamente no programa. Verdade Falso.
O atributo Tela seguinte pode ser substituído temporariamente pela instrução set screen (ou seja, SET SCREEN 200). Verdade Falso.
A instrução FIELD não tem nenhum efeito no bloco de eventos do PBO e não deve ser usada no bloco de eventos do PBO. Verdade Falso.
A instrução FIELD com a adição ON INPUT é usada para chamar condicionalmente o módulo de diálogo ABAP. O módulo de diálogo ABAP é chamado se o valor do campo da tela for diferente do valor inicial. Verdade Falso.
A instrução FIELD com a adição ON REQUEST chama o módulo de diálogo ABAP se algum valor for inserido no campo da tela. Verdade Falso.
Você pode chamar um módulo para a instrução FIELD para validar a entrada do usuário no campo de entrada. Você pode validar a entrada no campo de entrada e enviar um erro ou uma mensagem de aviso de um módulo de diálogo ABAP. Verdade Falso.
Se uma mensagem de erro ou de aviso for enviada do módulo de diálogo ABAP para a instrução FIELD nas instruções CHAIN e ENDCHAIN, todos os campos dentro de CHAIN e ENDCHAIN estarão prontos para a entrada do usuário novamente. Verdade Falso.
A interface do usuário consiste no status da GUI e no título da GUI. Verdade Falso.
No máximo, um menu de bar tem 10 menus. Verdade Falso.
No máximo, quantos botões a barra de ferramentas do aplicativo pode ter na tela? 20 30 10 35 Nenhuma das Anteriores.
No máximo, quantos itens de menu (incluindo funções, separadores e submenus) um menu pode ter na tela? 15 10 20 Nenhuma das Anteriores.
Os dados são transferidos e exibidos na tela após o processamento do PBO. Verdade Falso.
Qual declaração irá interromper o processamento da tela atual e ramificar para nova tela? CALL SCREEN <NNNN> LEAVE TO SCREEN <NNNN> SET SCREEN <NNNN> Nenhum dos Anteriores.
Qual é o número da tela de seleção padrão para o programa ABAP? 1000 100 1100 Nenhum dos Anteriores.
Você pode ter apenas uma tela de seleção para um programa ABAP. Verdade Falso.
Quais são as declarações declarativas usadas para definir a seleção? Selecione tudo o que se aplicar. PARAMETERS SELECT-OPTIONS SELECTION-SCREEN Nenhuma das Anteriores.
Você usa a adição OBLIGATORY para definir o campo de entrada de um parâmetro como um campo obrigatório. Verdade Falso.
Quais das seguintes afirmações estão corretas? Selecione tudo o que se aplicar. A instrução SELECT-OPTIONS cria uma tabela interna com uma linha de cabeçalho. A tabela interna também é conhecida como a tabela de seleção. A estrutura da tabela de seleção criada com SELECT-OPTIONS possui quatro componentes: SIGN, OPTION, LOW e HIGH. Você pode usar a adição NO-DISPLAY para ocultar o campo de entrada na tela de seleção. Você só pode especificar valores padrão para os campos LOW e HIGH do campo de entrada SELECT-OPTIONS.
Qual das seguintes afirmações sobre o evento AT SELECTIONSCREEN ON HELP-REQUEST FOR <FIELD> está correto? Este evento exibirá (F1) ajuda para o campo de entrada na tela de seleção. Esse evento exibirá a ajuda autodefinida (F1) para o campo de entrada programado no bloco de eventos e substituirá qualquer ajuda possivelmente definida no Dicionário ABAP para o campo. Nenhuma das opções acima.
Você pode definir múltiplos elementos em uma única linha definindo o elemento dentro do bloco SELECTION-SCREEN BEGIN OF LINE e SELECTION-SCREEN END OF LINE. Verdade Falso.
A adição NO-EXTENSION para SELECT-OPTIONS permitirá apenas uma linha na tabela de seleção. Verdade Falso.
A adição NO-INTERVALS para SELECT-OPTIONS permitirá apenas campos individuais na tela de seleção. Verdade Falso.
Você pode definir uma tela de seleção como uma subtela ou uma tab strip control. Verdade Falso.
Quais das seguintes afirmações são verdadeiras? Selecione tudo o que se aplicar. Atributos estáticos podem ser declarados somente na seção privada da classe. Atributos estáticos são declarados com a instrução CLASS-DATA. Um atributo estático é o mesmo em todas as instâncias da classe. Existe apenas um atributo estático em todas as instâncias da classe. Atributos estáticos não podem ser alterados por um objeto.
Componentes privados da classe não podem ser endereçados diretamente de fora da classe, exceto quando o conceito de amizade se aplica. Verdade Falso.
As subclasses podem acessar os componentes privados da classe pai. Verdade Falso.
As subclasses herdam todos os componentes da classe pai. Verdade Falso.
Os métodos públicos podem acessar os atributos privados da mesma classe. Verdade Falso.
Os atributos protegidos podem ser acessados pelos métodos da classe e suas subclasses. Verdade Falso.
Você não pode usar a instrução LIKE para definir um atributo em uma classe. Verdade Falso.
A adição de READ-ONLY à declaração de atributo pode ser usada na seção de visibilidade pública e privada. Verdade Falso.
O atributo READ-ONLY não pode ser endereçado fora da classe. Verdade Falso.
Quais das seguintes afirmações estão corretas? Selecione tudo o que se aplicar. Os métodos de classe atribuídos à seção de visibilidade pública podem ser acessados fora da classe usando o seletor de componente estático e o nome da classe. Os métodos estáticos podem ser definidos na seção de visibilidade pública e privada da classe. Somente métodos públicos podem ser abordados fora da classe. Você pode chamar métodos privados dentro dos métodos públicos sem referência ao objeto ou classe. Nenhuma das opções.
O método constructor é chamado automaticamente quando você cria uma instância da classe. Verdade Falso.
O método de constructor de classe é chamado automaticamente quando você acessa a classe pela primeira vez. Verdade Falso.
O método construtor é sempre definido na seção de visibilidade privada da classe. Verdade Falso.
Você pode chamar o método constructor diretamente. Verdade Falso.
Objeto ou classe de Eventos podem acionar qualquer número de métodos manipuladores. Verdade Falso.
Em uma classe local, é possível declarar uma instância constructor em todas as seções de visibilidade da classe. Verdade Falso.
A declaração de uma tabela interna com uma linha de cabeçalho pode ser usada em uma implementação de classe. Verdade Falso.
Qual é a melhor ordem para fornecer um manipulador de eventos para um ALV? Crie o ALV, escreva o manipulador, registre-se para o evento, exiba o ALV Registre-se para o evento, escreva o manipulador, crie o ALV, exiba o ALV Escreva o manipulador, registre-se para o evento, crie o ALV, exiba o ALV Escreva o manipulador, crie o ALV, registre-se para o evento, exiba o ALV Escreva o manipulador, crie o ALV, exiba o ALV, registre-se para o evento.
Quais são as diferenças entre exibir em tela cheia e em um contêiner? Selecione tudo que se aplica. A tela inteira requer programação Dynpro. O contêiner requer o uso de um objeto adicional (um controle de contêiner). A única diferença é que o nome do contêiner deve ser especificado ao criar o objeto ALV. Apenas um ALV de tela inteira permite o uso do tratamento de eventos. Somente um ALV em um contêiner permite o uso de manipulação de eventos. Qualquer tipo de ALV permite o uso de manipulação de eventos.
Para reservar uma área na tela para um controle de grade ALV, você deve fazer o seguinte: Crie um objeto (instancie o objeto) da classe CL_GUI_CUSTOM_CONTAINER Crie um objeto (instancie o objeto) da classe CL_GUI_ALV_GRID Crie um objeto (instancie o objeto) da classe CL_SALV_TABLE Use o Screen Painter.
Você deve chamar um método para realmente exibir o conteúdo da tabela de exibição depois de criar um ALV. Verdade Falso.
O que o catálogo de campos permitem que você faça? Selecione tudo que se aplica. Adicione um campo ao visor Especifique a ordem de classificação da tabela de exibição Produza um padrão listrado para as linhas de exibição Alterar o título de uma coluna Alterar a ordem de exibição de uma coluna.
Qual classe é usada para definir uma referência para uma instância do ALV Object Model? Classe CL_GUI_CUSTOM_CONTAINER Classe CL_GUI_ALV_GRID Classe CL_SALV_TABLE.
Você usa a instrução CREATE OBJECT para criar os dois tipos de ALV. Verdade Falso.
O que é o modelo de objeto ALV? Um grupo de classes que descrevem o ALV Grid como um todo e herdam de uma única classe Um grupo de classes hierárquicas que descrevem a grade de ALV como um todo, mas não herdam de uma única classe.
Quais afirmações são verdadeiras? Selecione tudo que se aplica. O ALV Grid usa uma referência para a tabela de dados para exibição. O Modelo de Objeto ALV usa uma referência para a tabela de dados para exibição. O ALV Grid pode definir um critério de classificação para exibição inicial. O Modelo de Objeto ALV pode definir um critério de classificação para exibição inicial. O ALV Grid requer uma atualização de tabela depois de alterar programaticamente o ALV. O Modelo de Objeto ALV requer uma atualização de tabela depois de alterar programaticamente o ALV.
O ALV foi introduzido com recursos orientados a objeto ABAP na release 4.5A. Verdade Falso.
O ALV é totalmente implementado usando objetos ABAP. Verdade Falso.
Cada componente possui uma interface; Do que consiste essa interface? Selecione tudo que se aplica. Interface view Interface context Interface controller.
O que é um plug? Selecione tudo que se aplica. Pode ser definido como entrante, de saída ou ambos Forma a base da navegação dentro de um Web Dynpro Pode ser definido como entrada padrão Pode ser definido como uma inicialização Pode ser definido como uma saída Pode ser atribuído a várias visualizações Pode ser definido como controle de saída múltiplas entradas de entrada Pode ser definido como entrante e ser controlado por várias fichas de saída.
O que um componente Web Dynpro contém? Selecione tudo que se aplica. Várias views dentro de uma janela Elementos UI Controlador de componentes Um contexto Exatamente um controlador de interface.
O que uma view faz? Selecione tudo que se aplica. Contém outras views Pode ser contido em uma janela Contém janelas Se inserido por um plug de entrada, pode fazer com que um método de manipulador de eventos seja chamado Contém um controlador de view.
Identifique os tipos de controlador. Selecione tudo que se aplica. Controlador de componentes Controlador Custom Controlador Consumer Controlador de configuração Controlador de View Controlador de janela.
Identifique os tipos de gerentes de layout. Selecione tudo que se aplica. FlowLayout RowLayout ColumnLayout MatrixLayout GridLayout TreeLayout.
A ligação entre um elemento UI e um atributo de contexto é um relacionamento bidirecional. Verdade Falso.
Identifique as formas de mapear estruturas de contexto. Selecione tudo que se aplica. Direct context mapping External context mapping Dynamic context mapping.
Em que baseia o modelo de programação Web Dynpro? Classic Dynpro programming Business Server Pages (BSPs) Model View Controller (MVC) Internet Transaction Server (ITS).
Quando a vida de um componente Web Dynpro começa e acaba? Começa quando instanciado e termina quando o programa termina ou o objeto é liberado. Começa a primeira vez que é chamado no tempo de execução, e termina com o aplicativo Web Dynpro que chamou e instanciou o componente. Começa cada vez que é chamado e termina quando o componente é concluído.
Quando a vida útil de um controlador componente começa e termina? Começa com o componente Web Dynpro e terminação com o aplicativo Web Dynpro que o chamou. Começar uma vez que o aplicativo Web Dynpro é chamado em tempo de execução e terminação quando o aplicativo Web Dynpro que chamou e instanciou o componente terminado. Ele dura a criação de dados dentro do controlador para cobrir todo o período durante o qual o componente está em uso.
Além da parte visível (o layout), uma view também contém um controlador e um contexto. Verdade Falso.
Uma view só pode ser exibida em quais circunstâncias? Ele foi incorporado em uma janela. Contém um plug de entrada e saída. Ele sempre pode ser exibido.
Dado o código na exibição e o conhecimento que tanto lcl_truck quanto lcl_car herdam de lcl_vehicle, quais declarações são verdadeiras? Selecione tudo que se aplica. O código não está sintaticamente correto. A tabela lt_vehicle contém três veículos. O código irá produzir um erro de execução. O código mostra três lançamentos válidos. O código mostra dois lançamentos válidos. O código não mostra lançamentos válidos.
O que é único sobre um singleton? Selecione tudo que se aplica. Deve ser instanciado usando um construtor de instância privada. Deve ser instanciado usando um construtor de instância pública. Deve ser instanciado usando um construtor de instância protegida. Deve ser instanciado usando um construtor privado estático. Deve ser instanciado usando um construtor público estático. Deve ser instanciado usando um construtor protegido estático. Deve ser definido como FINAL. Não pode ser definido como FINAL.
Quais afirmações são verdadeiras sobre uma classe que concedeu amizade a outra classe? Selecione tudo que se aplica. O amigo tem acesso a atributos privados. O amigo tem acesso a atributos protegidos. O amigo tem acesso a atributos públicos. Todas as classes que o amigo concedeu ao status de acesso à amizade também têm o mesmo acesso. Todas as classes que herdam do amigo (subclasses) também têm o mesmo acesso.
Só pode haver um nível na árvore de herança. Verdade Falso.
Quais afirmações são verdadeiras em relação à herança ABAP? Selecione tudo que se aplica. Você pode acessar o componente da superclasse com o prefixo SUPER->. O construtor da instância pode ser sobrescrito como parte da herança. O construtor estático pode ser sobrescrito como parte da herança. A sobrecarga permite que um método tenha várias definições com assinaturas diferentes. Os construtores de instância devem chamar o construtor da superclasse. Os construtores estáticos não precisam chamar o construtor da superclasse. Polimorfismo requer que o desenvolvedor especifique qual método usar com herança.
Quais declarações são consideradas obsoletas e não podem ser usadas em objetos ABAP? Selecione tudo que se aplica. TABLES DATA ... TYPE ... OCCURS DATA ... BEGIN OF ... OCCURS INFOTYPES RANGES LEAVE ON CHANGE OF SEARCH LOOP AT dbtab.
Com o que você pode simular herança múltipla? REDEFINITION INHERITING FROM INTERFACES.
O que é único sobre um método funcional? Selecione tudo que se aplica. Deve conter um parâmetro de retorno. Pode conter um parâmetro de importação. Ele pode conter um parâmetro de exportação. Pode conter um parâmetro de mudança. Pode ser usado em expressões lógicas. Pode ser usado em instruções SELECT. Deve ser um singleton.
Quando você define classes locais no ABAP, qual seqüência sintática você deve seguir? PUBLIC SECTION, PROTECTED SECTION, PRIVATE SECTION PRIVATE SECTION, PROTECTED SECTION, PUBLIC SECTION A ordem não importa. A ordem é processada automaticamente.
O ABAP agora tem funções predefinidas que se comportam como métodos funcionais. Verdade Falso.
O que o Assistente de Refatoração permite que você faça? Selecione tudo que se aplica. Mover componentes entre superclasses e subclasses Renomeie todas as ocorrências de um método Mover entre classes e interfaces.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Uma chave de acesso é necessária para implementar suplementos de negócios. Uma chave de acesso é necessária para modificar objetos do repositório SAP. Uma chave de acesso é necessária para aprimorar um aplicativo SAP usando uma saída de usuário. Uma chave de acesso é necessária para implementar um ponto de aprimoramento implícito.
Enhancements SAP para exit de clientes são gerenciadas por qual transação? Transação SMOD Transaction CMOD Nenhuma transação listada aqui.
Na instrução CALL CUSTOMER-FUNCTION 'nnn', nnn é um número de três dígitos usado em programas SAP para quais dos seguintes tipos de aprimoramento? Customer exits Business add-ins User exits New BAdIs.
Como você descobriria se um programa aplicativo oferece uma saída do programa? Selecione tudo que se aplica. Procure pela cadeia de caracteres CUSTOMER-FUNCTION Use o Sistema de Informações do Repositório Use a hierarquia de aplicativos Procure uma saída de cliente no IMG de referência SAP dentro de uma área de aplicação.
É possível ter várias implementações ativas de suplementos de negócios de cada vez? Selecione tudo que se aplica. Ele pode ter várias implementações ativas se a caixa de seleção Uso múltiplo estiver selecionada. Não pode ter uma implementação ativa múltipla. Pode ter várias implementações se o filtro depender. A caixa de seleção está marcada.
As declarações CALL BADI e GET BADI são usadas para qual tipo de BAdIs? Classical BAdI New BAdI Nenhuma das Opções.
Enhancements points explícitos são definidos pelo programador de aplicativos SAP. Verdade Falso.
O código dentro de uma seção de enhancement explícito pode ser substituído pelo cliente. Verdade Falso.
O código dentro de um enhancement point explícito pode ser aprimorado, mas não pode ser substituído. Verdade Falso.
Quais das seguintes afirmações são corretas? Selecione tudo que se aplica. Um ponto de aprimoramento pode conter um ponto de aprimoramento explícito e uma seção de aprimoramento. Um ponto de melhoria pode conter um ponto de aprimoramento explícito, seção de aprimoramento explícito e novo BAdI. Um ponto de melhoria pode conter um ponto de aprimoramento explícito e seção de aprimoramento ou apenas um novo BAdI, mas todos os três não podem estar no mesmo ponto de aprimoramento. Um ponto de melhoria pode conter um ou mais aprimoramentos simples ou compostos.
Qual das seguintes afirmações são verdadeiras? Selecione tudo que se aplica. Um ponto de melhoria implícito pode ser usado para inserir código em um programa SAP e está sempre disponível para o cliente. Opções de aprimoramento implícito permitem aprimorar parâmetros de interface para módulos de função e métodos sem modificar o objeto de repositório. O aprimoramento implícito pode ser usado para aprimorar objetos SAP desenvolvidos antes do SAP NetWeaver 7.0. Nenhuma das opções acima.
O aprimoramento do código-fonte aninhado permite aprimorar o plug-in do código-fonte. Verdade Falso.
A Value Help pode ser fornecida de qual das seguintes opções? Selecione tudo que se aplica. Pedido de Process On Value Ajuda de pesquisa para um campo de tela Ajuda de pesquisa para campos de tabela ou estrutura Ajuda de pesquisa para uma tabela de verificação Ajuda de pesquisa em uma tabela de texto Valores-chave de uma tabela de verificação Ajuda de pesquisa para um elemento de dados Valores fixos.
Em que circunstâncias uma tabela é considerada uma tabela de texto? Selecione tudo que se aplica. A chave inteira desta tabela de dados é incluída como a chave para esta tabela. Esta tabela possui um campo adicional de chave de idioma. Esta tabela possui apenas um campo de dados baseado em caracteres. Esta tabela tem uma chave estrangeira para a tabela de dados como uma tabela de texto. O sistema de tempo de execução ABAP determina que o relacionamento existe.
Quando deve uma chave estrangeira ter igualdade de domínio? Sempre Nunca Para um campo de verificação Para uma tabela de texto.
Onde estão armazenados os valores fixos para campos? Tabela Estrutura Campo Elemento de dados Domínio.
Apenas uma tabela de texto pode ser vinculada a uma tabela. Verdade Falso.
Qual é a diferença entre uma tabela de valores e uma tabela de verificação? Nenhuma diferença; Eles são a mesma coisa. Uma tabela de valores é uma tabela de verificação depois que uma chave estrangeira é definida. Uma tabela de valores é definida no domínio, enquanto uma tabela de verificação é definida no elemento de dados. Uma tabela de verificação é definida no domínio, enquanto uma tabela de valores é definida no elemento de dados. Uma tabela de valores não existe.
A ordem dos campos para uma tabela transparente no banco de dados… Precisa corresponder ao dicionário ABAP. É criado na ordem do dicionário ABAP. É permitido ser diferente do dicionário ABAP.
Qual deve ser uma ajuda de pesquisa? Selecione tudo que se aplica. Use uma tabela ou uma visão para seleção de dados Determinar os valores para seleção pelo usuário Tenha um diálogo com o usuário Permitir que o usuário selecione uma resposta Ser usado a partir de uma tela.
Onde os rótulos dos campos devem ser armazenados? Tabela Estrutura Campo Elemento de dados Domínio.
Que tipo de visualização não pode ser usado em uma ajuda de pesquisa? Visão do banco de dados Visão de manutenção Visualização de ajuda.
Que tipo de visualização usa um inner join em uma ajuda de pesquisa? Visão do banco de dados Visão de manutenção Visualização de ajuda.
Onde você cria documentação online (ajuda (F1)) para campos na tela? Tabela Estrutura Campo Elemento de dados Domínio.
Para gerar os módulos de função para um objeto de bloqueio para uma tabela customizada (ENQUEUE_<lock_object> e DEQUEUE_<lock_object>), qual ferramenta você usaria? Diálogo Geral de Manutenção de Tabelas (Transação SE54) Reutilizar Biblioteca (Transação SE83) Construtor de Funções (Transação SE37) Dicionário ABAP (Transação SE11) Elementos de texto (transação SE32).
É possível usar o buffer e os índices secundários para melhorar o desempenho de uma ajuda de pesquisa. Verdade Falso.
Qual tela do dicionário ABAP permite que você registre as alterações de dados na tabela? Atributos Tab Utilitários -> Configurações Configurações Técnicas Entrega e Manutenção tab Utilitários -> Objeto de banco de dados -> Utilitário de banco de dados.
Um SAP LUW difere de um banco de dados LUW na medida em que permite que várias telas sejam processadas. Verdade Falso.
Os módulos de função fornecem quais os tipos de parâmetros? Selecione tudo que se aplica. Input Output Input/Output (Changing) Exceções Valores de Retorno.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. As tabelas incluídas na view de manutenção devem ter relações de chave estrangeira. As tabelas incluídas na view de ajuda devem ter uma relação de chave estrangeira. As views de projeção podem ter mais de uma tabela incluída para a definição de exibição. Você não pode usar uma tabela poodle ou cluster para uma view de banco de dados.
Sua tela de seleção pode ser modificada em qual evento? AT SELECTION-SCREEN OUTPUT AT SELECTION-SCREEN AT SELECTION-SCREEN ON <field_name> Nenhum dos Anteriores.
Exits de cliente fornecem exits de programa, screen exit, menu exit e enhancements. Verdade Falso.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.