CÉLULA ERRADAS

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
CÉLULA ERRADAS

Description:
ANAC CÉLULA

Author:
AVATAR

Creation Date:
15/03/2019

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
AO SE EFETUAR O BALANCEAMENTO AERODINÂMICO DO ROTOR PRINCIPAL, PARA DIMINUIR A SUSTENTAÇÃO DE UMA PÁ, É NECESSÁRIO: ENCURTAR SUA HASTE. MANTER O TAB EM NEUTRO. ALONGAR SUA HASTE. RETIRAR PESO DA PÁ.
NO SISTEMA DE DETECÇÃO DE FOGO DO TIPO INTERRUPTOR TÉRMICO, OS INTERRUPTORES SÃO CONECTADOS COM AS LUZES INDICADORAS: EM PARALELO. EM SÉRIE. ATRAVÉS DE UMA BOBINA. ATRAVÉS DE UM CONDENSADOR.
AS PLACAS DE ACRÍLICO TRANSPARENTES LOCALIZADAS NAS PONTAS DAS ASAS, JUNTO AS LUZES DE NAVEGAÇÃO TÊM A FINALIADE DE: EVITAR O REFLEXO DAS LUZES DE NAVEGAÇÃO, PARA A CABINE. PROTEGER AS PONTAS DAS ASAS QUANTO A DANOS E COLISÕES. EVITAR O TURBILHONAMENTO DE AR NAS PONTAS DAS ASAS. VUSUALIZAR DA CABINE, O FUNCIONAMENTO DAS LUZES DE NAVEGAÇÃO.
O CALOR PRODUZIDO PELO FUNCIONAMENTO DA CAIXA DE TRANSMISSÃO DO ROTOR DE CAUDA É INTEIRAMENTE DISSIPADO PELO(A): RADIADOR DA CAIXA DE TRANSMISSÃO TRASEIRA. RADIADOR DA CAIXA DE TRANSMISSÃO PRINCIPAL. RADIADOR DO MOTOR. RADIAÇÃO DO CÁRTER DA CAIXA DE TRANSMISSÃO TRASEIRA.
ALGUMAS RODAS DE AERONAVES TEM UM DISPOSITIVOS QUE DETECTA TEMPERATURAS ELEVADAS, E ABAIXA A PRESSÃO DE AR PARA EVITAR QUE O PNEU ESTOURE OU AGARRE NA RODA. ESSE DISPOSITIVO É DONOMINADO: ANTIFRICÇÃO. COSTADO. HASTE DA VÁLVULA. FUSÍVEL TÉRMICO.
O REGULADOR DILUIDOR DE DEMANDA DO SISTEMA DE OXIGÊNIO FORNECE OXIGÊNIO AO USUÁRIO: SOMENTE EM ALTITUDES ACIMA DE 34.000FT. CONTINUAMENTE, QUANDO A PRESSÃO DA CABINE FOR EQUIVALENTE A UMA ALTITUDE DE 18.000FT. SOMENTE EM ALTITUDES ABAIXO DE 15.000FT. EM RESPOSTA À SUCÇÃO DE SUA PRÓPRIA RESPIRAÇÃO.
AS CAMADAS DIAGONAIS DE CORDONÉIS DE NYLON COBERTOS POR BORRACHA, MONTADAS EM ÂNGULOS OPOSTOS, CUJA FUNÇÃO É DAR FORMA E RESISTÊNCIA AO PNEU, DENOMINA-SE: CARCAÇA. VÁLVULA DE AR. TALÃO. BANDA DE RODAGEM.
EM UM SISTEMA ELÉTRICO, O PRIMEIRO FATOR QUE AFETA A SELEÇÃO DA BITOLA DO FIO É O(A): TEMPERATURA DE OPERAÇÃO. QUEDA DE VOLTAGEM. CAPACIDADE DE CONDUZIR CORRENTE. PERDA DE ENERGIA.
EM CIRCUITOS ESPECIAIS, ONDE É NECESSÁRIO UM MATERIAL COM ALTA CONDUTIBILIDADE ELÉTRICA, É USADO(A) O(A): COBRE. ALUMÍNIO. PRATA. FERRO.
UM MÉTODO DE SE DETERMINAR O REBITE A SER USADO É MULTIPLICAR A ESPESSURA DO REVESTIMENTO, POR: TRÊS, E UTILIZAR O REBITE DE DIÂMETRO LOGO ABAIXO DO VALOR ENCONTRADO. SEIS, E UTILIZAR O REBITE DE DIÂMETRO LOGO ACIMA DO VALOR ENCONTRADO. SEIS, E UTILIZAR O REBITE DE DIÂMETRO LOGO ABAIXO DO VALOR ENCONTRADO. TRÊS, E UTILIZAR O REBITE DE DIÂMETRO LOGO ACIMA DO VALOR ENCONTRADO.
O TIPO DE CONECTOR A PROVA DE FOGO, USADO EM ÁREAS ONDE É VITAL QUE A CORRENTE ELÉTRICA "NÃO" SEJA INTERROMPIDA, PERTENCE À CLASSE: D. K. B. C.
A QUEDA DE VOLTAGEM DOS CABOS PRINCIPAIS DA FONTE DE GERAÇÃO OU DA BATERIA PARA A BARRA NÃO DEVE EXCEDER, DA VOLTAGEM REGULADA, DE: 8%. 6%. 2%. 4%.
A BORDA EXTERNA DO PNEU UM AERONAVE, A QUAL SE AJUSTA AO FLANGE DA RODA, DENOMINA-SE: COSTADO. CARCAÇA. BANDA DE RODAGEM. CALCANHAR DO TALÃO.
A FONTE PRINCIPAL DE ENERGIA, NOS SISTEMAS HIDRÁULICOS, É O(A): ACUMULADOR DE PRESSÃO. BOMBA MECÂNICA. REGULADOR DE PRESSÃO. CILINDRO DE ACIONAMENTO.
O COMPONENTE DO SISTEMA DE PRESSURIZAÇÃO, O QUAL EVITA QUE A ALTITUDE DA CABINE SEJA MAIOR QUE A ALTITUDE DO AVIÃO É O(A): CONTROLE DE RAZÃO DE DESCIDA DA CABINE VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO. VÁLVULA DE ALÍVIO DE PRESSÃO POSITIVA. VÁLVULA DE ALÍVIO DE PRESSÃO NEGATIVA.
O GELO PODE SER CONTROLADO NAS ENTRADAS DE AR DO MOTOR PELO MÉTODO DE AQUECIMENTO: POR "BOOTS". POR ÁLCOOL. ELÉTRICO. PNEUMÁTICO.
EM UM SISTEMA PNEUMÁTICO DE DEGELO, AO SE UTILIZAR UMA BOMBA DE AR LUBRIFICADA PELO ÓLEO DO MOTOR, DEVE-SE TER NO SISTEMA: ACUMULADOR DE PRESSÃO. SEPARADOR DE ÓLEO. BOMBA DE DEGELO. DETECTOR MAGNÉTICO.
NOS ALTÍMETROS, O DISPOSITIVO QUE TEM A FUNÇÃO DE COMPENSAR O EFEITO QUE A TEMPERATURA TEM NOS METAIS DO MECANISMO DO ANERÓIDE, É DENOMINADO(A): HASTE BIMETÁLICA. TUBO DE PITOT. TUBO DE BOURDON. DIAFRAGMA.
NOS SISTEMAS DE PRESSURIZAÇÃO E CONDICIONAMENETO DE AR DAS AERONAVES, A DIFERENÇA ENTRE A PRESSÃO DA CABINE E A PRESSÃO ATMOSFÉRICA É DENOMINADA PRESSÃO: RELATIVA. DIFERENCIAL. BAROMÉTRICA. AMBIENTE.
OS SUPERCARREGADORES DE CABINE DO SISTEMA DE PRESSURIZAÇÃO POSSUEM OS ROLAMENTOS E AS ENGRENAGENS LUBRIFICADOS PELO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO: AUXILIAR. DO MOTOR. PRÓPRIA. DO SISTEMA DE OXIGÊNIO.
NO SISTEMA DE CONTROLE DE FREIO DE FORÇA, A VÁLVULA QUE TEM A FINALIDADE DE ISOLAR O SISTEMA DE FREIO DE EMERGÊNCIA, DO SISTEMA DE FREIO NORMAL, DENOMINA-SE: DE CONTROLE DE FREIO. LANÇADEIRA. DE RETENÇÃO. UNIDIRECIONAL.
O PROCESSO PELO QUAL O METAL É PRESSIONADO ATRAVÉS DE UMA MATRIZ, TOMANDO SUA FORMA, DENOMINA-SE: ANODIZAÇÃO. EXTRUSÃO. ANTAGÔNICO. ALODIZAÇÃO.
ANTES DE SE RECOLHER UMA AERONAVE AO HANGAR, É RECOMENTADO QUE OS TANQUES DE COMBUSTÍVEL SEJAM REABASTECIDOS, A FIM DE EVITAR O(A): FORMAÇÃO DE VAPORES EXPLOSIVOS. EVAPORAÇÃO DE COMBUSTÍVEL. EXPANSÃO TÉRMICA DE COMBUSTÍVEL. AUMENTO DE PRESSÃO INTERNA.
UMA MEDIDA DE LARGURA À ESQUERDA OU À DIREITA DA LINHA CENTRAL DA FUSELAGEM DA AERONAVE E PARALELA À MESMA É CHAMADA DE: ESTAÇÃO DE FLAPE. LINHA D'ÁGUA. ESTAÇÃO DE FUSELAGEM. LINHA DE ALHETA.
APÓS A MONTAGEM DE PNEUS EM CONJUNTO DUPLO, A MEDIÇÃO DE SUAS PRESSÕES DEVERÁ SER FEITA À TEMPERATURA AMBIENTE E, A CONTAR DO MOMENTO EM QUE FORAM INFLADOS, APÓS UM PERÍODO MÍNIMO DE: 8 HORAS. 6 HORAS. 12 HORAS. 24 HORAS.
NO SISTEMA DE PRESSURIZAÇÃO, A VÁLVULA QUE IMPEDE QUE A PRESSÃO DA CABINE ULTRAPASSE UMA PRESSÃO DIFERENCIAL PRÉ-DETERMINADA, ACIMA DA PRESSÃO AMBIENTE, É DENOMINADA VÁLVULA: DE ALÍVIO DE PRESSÃO NEGATIVA. DE CONTROLE DE TEMPERATURA. SOLENÓIDE. DE ALÍVIO DE PRESSÃO POSITIVA.
CASO O EIXO DA BOMBA DO SISTEMA HIDRÁULICO EMPERRE DE FORMA QUE ESTA NÃO FUNCIONE CORRETEMENTE: A BOMBA FUNCIONARÁ SEM ÓLEO LUBRIFICANTE E SUPERAQUECERÁ. A PRESSÃO TORNA-SE EXCESSIVA. OCORRERÁ O CISALHAMENTO DO EIXO. A PRESSÃO TORNA-SE INSUFICIENTE.
EM UMA BOMBA HIDRÁULICA DO TIPO ENGRENAGEM, O FLUIDO É TRANSPORTADO DA ENTRADA PARA A SAÍDA DA BOMBA: ATRAVÉS DA FOLGA EXISTENTE ENTRE AS DUAS ENGRENAGENS. ATRAVÉS DA AÇÃO DOS PISTÕES, FORÇANDO A PASSAGEM DO FLUIDO PELAS PALHETAS. CONTORNANDO O ALOJAMENTO, NÃO PASSANDO ENTRE AS DUAS ENGRENAGENS. CONTORNANDO O ROTOR EXCÊNTRICO, NÃO PASSANDO PELAS PALHETAS. .
A CAIXA DE ACIONAMENTO DO ROTOR DE CAUDA TEM A FINALIDADE DE: ELIMINAR A TRANSMISSÃO DAS VIBRAÇÕES PARA O ROTOR DE CAUDA. EQUALIZAR A RPM DO ROTOR PRINCIPAL COM A DO ROTOR DE CAUDA. MODIFICAR A DIREÇÃO DE ACIONAMENTO DO EIXO QUE VEM DA TRANSMISSÃO PRINCIPAL. LUBRIFICAR AS HASTES DE COMANDO DO ROTOR DE CAUDA.
O TRABALHO FEITO NA BORDA DE UM TECIDO DE REVESTIMENTO DE AERONAVES PARA EVITAR DESFIAMENTO É DENOMINADO: PREGA. TRAMA. VIÉS. OURELA.
DENTRE AS ESTAÇÕES DE UMA AERONAVE, A LINHA D'ÁGUA É UMA MEDIDA DE: ALTURA. LARGURA. DIÂMETRO. PROFUNDIDADE.
O DIÂMETRO DO REBITE, COMO REGRA GERAL, NÃO DEVE SER MAIOR DO QUE: QUATRO VEZES A ESPESSURA DA CHAPA MAIS GROSSA. TRÊS VEZES A ESPESSURA DA CHAPA MAIS FINA. QUATRO VEZES A ESPESSURA DA CHAPA MAIS FINA. TRÊS VEZES A ESPESSURA DA CHAPA MAIS GROSSA.
OS SELOS DE BORRACHA NATURAL SÃO USADOS EM SISTEMA QUE UTILIZAM FLUIDO HIDRÁULICO À BASE DE: VEGETAL. SKYDROL. MINERAL. ÉSTER FOSFATO.
A VÁLVULA UNIDIRECIONAL EM LINHA DO TIPO ORIFÍCIO POSSUI GERALMENTE GRAVADA EM SEU CORPO: A INSCRIÇÃO "ENTRADA" DO FLUXO. DUAS SETAS APONTANDO A DIREÇÃO DO FLUXO RESTRITO E IRRESTRITO. A INSCRIÇÃO "ENTRADA" E "SAÍDA" DO FLUXO. UMA SETA APONTANDO A DIREÇÃO DE SAÍDA DO FLUXO RESTRITO.
O TIPO DE DEFEITO ESTRUTURAL PRODUZIDO PELA PANCADA DE UM OBJETO EM UMA SUPERFÍCIE METÁLICA AMASSANDO-A, DENOMINA-SE: AMOLGAMENTO. CORROSÃO. BRUNIDURA. TREPIDAÇÃO.
NAS RODAS DE FLANGE REMOVÍVEL, OS ROLAMENTOS SÃO DO TIPO: ENGRENAGENS HELICOIDAIS. PASTILHAS. ESFERAS. ROLETES CÔNICOS.
OS CONJUNTOS DE FREIOS USADOS, NORMALMENTE, EM AERONAVES PESADAS, SÃO DO TIPO: DUPLO DISCO. INDEPENDENTE. MONO DISCO. ROTOR SEGMENTADO.
NO SISTEMA DE RESFRIAMENTO DO TIPO CICLO DE AR, A QUANTIDADE DE AR A SER RESFRIADO NO TROCADOR PRIMÁRIO É CONTROLADA PELO(A): VÁLVULA DE DESVIO. TROCADOR SECUNDÁRIO. VÁLVULA DE CORTE. COMPRESSOR CENTRÍFUGO.
OS TUBOS DE ALUMÍNIO SÃO LARGAMENTE EMPREGADOS EM LINHAS HIDRÁULICAS DE: BAIXA PRESSÃO. MÉDIA PRESSÃO. EXTREMA PRESSÃO. ALTA PRESSÃO.
NO SISTEMA DE CICLO DE AR, A VÁLVULA DE DESVIO DO TROCADOR DE CALOR PRIMÁRIO ESTÁ LOCALIZADA NA SAÍDA DO TROCADOR, NO DUTO DE: ALTA PRESSÃO. DESCARGA DA TURBINA DE PRESFRIAMENTO. SUPRIMENTO DE AR DA UNIDADE DE REFRIGERAÇÃO. BAIXA PRESSÃO.
NO CASO DE INCÊNDIO NO CONJUNTO DE FREIO, DEVE-SE COMBATÊ-LOS COM: ESPUMA. PÓ QUÍMICO. ÁGUA. BI-ÓXIDO.
A MEDIDA À FRENTE OU ATRÁS DA LONGARINA DIANTEIRA DA ASA, PERPENDICULARMENTE À LINHA D'ÁGUA DESIGNADA, É CHAMADA DE ESTAÇÃO DE: FUSELAGEM. AILERON. FLAPE. NACELE.
O EQUIPAMENTO USADO PRA MEDIR A RESISTÊNCIA DE ISOLAMENTO É O: MULTÍMETRO. VOLTÍMETRO. MEGGER. OHMÍMETRO.
AS RODAS DE AERONAVES USADAS, ESPECIALMENTE, PARA PNEUS DE ALTA PRESSÃO SÃO DO TIPO: BIPARTIDAS, COM DEPRESSÃO CENTRAL. BIPARTIDAS, DE BASE RETA. FLANGE FIXO, COM DEPRESSÃO CENTRAL. FLANGE REMOVÍVEL, DE BASE RETA.
UMA CORROSÃO INTERGRANULAR ACENTUADA PODE CAUSAR AO METAL: EXFOLIAÇÃO. FADIGA. FOSFATIZAÇÃO. GALVANOPLASTIA.
QUANTO À MANUTENÇÃO DOS PLÁSTICOS TRANSPARENTES USADOS EM PÁRA-BRISAS E JANELAS DE AERONAVES, DEVE-SE OBSERVAR: QUE SE ESFREGUE O PLÁSTICO ANTES DO VOO, PARA QUE SEJA CRIADA UMA CARGA ELETROSTÁTICA. A PERFEITA LIMPEZA DA SUPERFÍCIE COM GASOLINA E CAMURÇA. O MANUSEIO QUANTO A ARRANHÕES E ÀS ALTAS TEMPERATURAS. AS BAIXAS TEMPERATURAS E NUNCA MOLHAR A SUPERFÍCIE.
NA LIMPEZA DE SUPERFÍCIES EXTERNAS DE PLÁSTICO TRANSPARENTE, DEVE-SE USAR: SKYDROL E SECAR COM TECIDO MACIO E LIMPO. QUEROSENE E SECAR COM ESPONJA LIMPA. ÁGUA DESMINERALIZADA E SABÃO NEUTRO E SECAR COM PANO GROSSO PARA DAR POLIMENTO. ÁGUA E SABÃO NEUTRO E SECAR COM CAMURÇA LIMPA.
OS AGENTES EXTINTORES SÃO CLASSIFICADOS EM DUAS CATEGORIAS GERAIS, BASEADAS NO MECANISMO DA AÇÃO DE EXTINÇÃO, QUE SÃO: CONVENCIONAL E DE ALTA RAZÃO DE DESCARGA. HIDROCARBONO HALOGENADO E GÁS FRIO INERTE. FENWAL SPOT E DE ELEMENTOS CONTÍNUOS. CONTÍNUO E PRESSÃO POR DEMANDA.
O RECOLHIMENTO ACIDENTAL DO TREM DE POUSO É EVITADO POR DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA. DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, A QUE "NÃO" SE REFERE A TAIS DISPOSITIVOS É O(A): INTERRUPTOR DE SEGURANÇA. RESSALTO DE CENTRALIZAÇÃO. TRAVA MECÂNICA DO TREM EM BAIXO. TRAVA DE SOLO.
O NÚMERO DE CLASSES BÁSICAS DE CONECTORES ELÉTRICOS "AN" USADOS NA MAIORIA DOS AVIÕES É: 5. 7. 4. 6.
O DISPOSITIVO ELETROMECÂNICO DE PROTEÇÃO USADO ONDE SE DESEJA OBTER UMA REDUÇÃO DE TAMANHO E PESO TOTAL DO CIRCUITO É O: DISJUNTOR. RELÉ. FUSÍVEL. DIFERENCIAL.
NO TESTE DE TENSÃO DE UM TECIDO NÃO DOPADO A DETERIORAÇÃO MÁXIMA PERMISSÍVEL PARA QUE O TECIDO SEJA CONSIDERÁVEL AERONAVEGÁVEL É DE: 50%. 30%. 10%. 15%.
A UNIDADE QUE IMPEDE QUE O ALOJAMENTO DA RODA DO NARIZ SEJA DANIFICADO DURANTE O RECOLHIMENTO DESTA É A: AMORTECEDORA DE VIBRAÇÃO. CENTRALIZADORA. DE SUPORTE. DE NEUTRALIZAÇÃO.
PARA SE CHECAR O NÍVEL DO FLUIDO DE UM AMORTECEDOR, O MESMO DEVERÁ ESTAR: COM PRESSÃO DE AR E NA POSIÇÃO DE DISTENÇÃO TOTAL. SEM PRESSÃO DE AR E NA POSIÇÃO DE RETRAÇÃO TOTAL. SEM PRESSÃO DE AR E NA POSIÇÃO DE DISTENÇÃO TOTAL. COM PRESSÃO DE AR E NA POSIÇÃO DE RETRAÇÃO TOTAL.
EM UM SISTEMA DE EXTINÇÃO DE FOGO, SE UM CARTUCHO DE DESCARGA DO FREON FOR REMOVIDO DE UMA VÁLVULA DE DESCARGA POR QUALQUER MOTIVO, A MESMA "NÃO" DEVERÁ SER USADA EM OUTRA VÁLVULA, POIS: PODE OCORRER VAZAMENTO DO AGENTE EXTINTOR. O INDICADOR DE PRESSÃO ENCONTRA-SE INSTALADO NO CARTUCHO. A DISTÂNCIA DO PONTO DE CONTATO DO PLUGUE PODE VARIAR DE UMA VÁLVULA PARA OUTRA. A PRESSÃO INTERNA PODE VARIAR.
A DISTÂNCIA MÍNIMA QUE DEVE EXISTIR ENTRE UM FIO ELÉTRICO E UMA TUBULAÇÃO É DE: 1/2 POLEGADA. 1/4 POLEGADA. 1 POLEGADA. 1,5 POLEGADA.
QUANTO A CLASSIFICAÇÃO DAS ZONAS DE FOGO, A SEÇÃO DE FORÇA DE UM MOTOR CONVENCIONAL, NORMALMENTE, PERTENCE A ZONA CLASSE: C. B. A. D.
A AÇÃO DE SE BANHAR O TECIDO EM SOLUÇÃO QUENTE DE SODA CÁUSTICA, PARA AQUISIÇÃO DE MAIOR RESISTÊNCIA E BRILHO, DENOMINA-SE: MERCERIZAR. PICOTAR. INGOMAR. ACETINAR.
NA SOLDAGEM DE TITÂNIO, ALCANÇA-SE 100% DE EFICIÊNCIA, QUANDO A TÉCNICA USADA FOR DE: FUSÃO À GÁS. ARCO VOLTAICO. RESISTÊNCIA ELÉTRICA. CHAMA DE OXIACETILENO.
A CORROSÃO ELETROLÍTICA É AQUELA QUE OCORRE QUANDO O METAL: TEVE CONTATO COM ÁGUA SALGADA. SOFRE SUPERAQUECIMENTO. FOR EXPOSTO AO ÁCIDO SULFÚRICO. ESTÁ EM CONTATO COM OUTRO METAL DIFERENTE EM AMBIENTE ÚMIDO.
O SISTEMA DE CICLO DE AR CONSISTE DE: COMPRESSÃO DE AR PELOS COPRESSORES. AR PRESSURIZADO, TROCADOR DE CALOR E TURBINA. COMPRESSÃO DE AR PELAS TURBINAS ENTRADA DE AR, DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE AR.
O CONECTOR ELÉTRICO RESISTENTE À VIBRAÇÃO E À UMIDADE PERTENCE À CLASSE: A. D. K. B.
UM DOS PRINCIPAIS ELEMENTOS DE ANTI-CORROSÃO NO AÇO É O: TUNGSTÂNIO. NÍQUEL. MANGANÊS. CARBONO.
OS CABOS DE COMANDO DOS AVIÕES VARIAM EM DIÂMETRO DE: 1/16" À 1/2". 3/8" À 1/2". 1/16" À 3/8". 3/8" À 7/16".
O PROCESSO DE AMACIAMENTO DE UM TECIDO, ATRAVÉS DE TRATAMETNEO TÉRMICO, É CHAMADO DE: ACETINAR. URDIMENTAR. ENGOMAR. MERCERIZAR.
COM AUXÍLIO NO CONTROLE DA CONTAMINAÇÃO NO SISTEMA HIDRÁULICO, O SEGUINTE PROCEDIMENTO DE MANUTENÇÃO DEVE SER SEGUIDO: NA REMONTAGEM, OS SELOS E GAXETAS PODEM SER REAPROVEITADOS. AS LINHAS HIDRÁULICAS "NÃO" NECESSITAM SER ENCAPADAS OU FECHADAS LOGO APÓS A DESCONEXÃO. OS ELEMENTOS FILTRANTES "NÃO" NECESSITAM SER INSPECIONADOS QUANTO A CONTAMINAÇÃO. ANTES DE DESCONECTAR AS LINHAS HIDRÁULICAS, LIMPAS-SE A ÁREA AFETADA COM SOLVENTE PARA LIMPEZA A SECO APROVADO.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.