Certificação FI Portugues

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Certificação FI Portugues

Description:
Certificação FI Portugues

Author:
FazQuemQuer
(Other tests from this author)

Creation Date:
13/12/2017

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
01 - Quais dos seguintes tipos de tarefas são suportados pelo Closing Cockpit ou Schedule Manager? (Escolha três) Planilhas Transações Teclas de reconciliação Notas (como lembrete ou marco) Programas com ou sem variante.
02 - Qual das seguintes contas é atualizada diretamente? Contas no quadro de contas do grupo Contas no mapa de contas operacional Contas no quadro principal das contas Contas no mapa de contas do país.
03 - Para qual das seguintes opções uma classe de imobilizado se aplica? A todos os códigos de empresas em uma área de controle Para todos os códigos de empresa em uma instância (independente do cliente) Todas as empresas em um mandante A todos os códigos das empresas dentro de um mandante, que compartilham o mesmo quadro de contas.
04 - No seu ledger principal (solução ledger), os balanços devem ser criados para códigos e segmentos da empresa. Que configurações de Customizing você precisa fazer? (Escolha dois) Defina uma conta de lucros acumulados. Defina duas contas de ganhos retidos e atribua-as às suas contas de P & L. Atribua o cenário de Relatório de Segmento ao seu maior razão. Ative a contabilidade de custos de vendas.
05 - Quais são os pré-requisitos para configuração da mesma contabilidade de custos em todas as empresas? (2 respostas) O mesmo exercício fiscal é utilizada em todas as empresas A mesma moeda é usada para todos os códigos da empresa. A mesma variante para períodos abertos é usada para todos os códigos da empresa. O mesmo plano de contas é utilizados em todas as empresas.
06 - Você deseja reconciliar os valores que você possui em uma conta principal principal do banco no seu sistema com o extrato bancário diário. Você cria uma única conta bancária do RN intermediário para cada banco. Todas as transações com o banco são lançadas através da conta intermediária. Qual dos seguintes indicadores você precisa ativar nas características da conta do Razão da conta intermediária? (Escolha dois) Conta de reconciliação para o tipo de conta Banco Exibição do item de linha Conta de demonstração P & L Poste automaticamente apenas Gerenciamento de itens abertos.
07 - Quais as opções adicionais que os documentos de estacionamento oferecem em relação aos documentos de retenção? (Escolha dois) Um documento estacionado pode ser postado por cliente cruzado para minimizar o custo total de propriedade (TCO). Um documento estacionado pode ser publicado usando um fluxo de trabalho. Um documento estacionado pode ser alterado e postado por outro usuário, apoiando assim o princípio do controle duplo. Um documento estacionado pode ser postado através do reconhecimento automático de fala.
08 - Seu cliente possui dois códigos de empresa no mesmo cliente. Cada código da empresa possui uma tabela de contas operacional diferente. O cliente possui um gráfico de contas específico do país para cada código da empresa. Como isso influencia como você cria registros mestre de clientes? Você deve criar registros mestre de clientes para cada área de controle de crédito. Você deve criar um registro mestre para cada cliente. Você deve criar registros mestre do cliente para cada plano de contas específico do país. Você deve criar registros mestre de clientes para cada plano de contas.
09 - O que você define quando você configura um procedimento de cobrança? Níveis de cobrança e tarifas de cobrança para cada nível de cobrança Níveis de cobrança e determinação da conta para publicar interesse de cobrança Taxas de cobrança por cada nível de reclamação e clientes a serem destruídos Níveis de cobrança e o idioma da nota de cobrança.
10 - Qual dos seguintes fatores determina o status do campo para fornecedores? Grupo de contas, transações e código da empresa Transação, plano de contas e código da empresa Grupo de contas, quadro de contas e código da empresa Grupo de contas, transações e plano de contas.
11 - Você configura os valores disponíveis para contas bancárias. O que acontece com esses valores disponíveis durante a execução do pagamento? Eles estão em zero. Eles são atualizados automaticamente, mas precisam ser lançados por outro usuário (controle duplo). Eles são atualizados automaticamente. Eles não estão atualizados.
12 - Um cliente quer criar um relatório que deve ser executado mensalmente, mostrando documentos dentro de um intervalo específico para um código de empresa específico que tenha sido postado no mês atual. Como você pode criar esse tipo de relatório? Criar um relatório de documento de documento compacto. Depois de executar o relatório, guarde-o em sua área de trabalho, onde pode ser atualizado a cada mês. Criar um relatório do documento do documento compacto. Digite os valores para o intervalo do documento e o código da empresa. Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável D (Dynamic Date Calculation) apropriada para a data de publicação na tela Atributos variantes. Criar um relatório de saldos da conta do Razão. Insira os valores para o intervalo de documentos e o código da empresa. Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável D (Dynamic Date Calculation) apropriada para a data de publicação na tela Atributos variantes. Criar um relatório do documento de documentos compactos. Insira os valores para o intervalo de documentos e o código da empresa. Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável T (Tabela) apropriada para a data de publicação na tela Atributos Variantes.
13 - Um cliente quer usar a divisão de documentos para permitir balanços por segmentos. Como você configura o documento dividido? (Escolha dois) Atribua o método de divisão à variante de transação. Defina um livro-razão não líder para os documentos divididos. Atribua todos os tipos de documentos às transações comerciais e às variantes de transação comercial. Definir regras de divisão.
14 - Qual objeto você precisa ativar para manter os centros de lucro diretamente na Contabilidade de ativos com todas as funções de negócios para Nova Contabilidade geral ativadas? Reorganização do Centro de Lucros Reorganização do Segmento Cenário de atualização do centro de lucro Relatórios de segmentos.
15 - Ao lidar com versões de demonstrações financeiras (FSVs), como você garante que os requisitos dos vários grupos-alvo (por exemplo, auditores, autoridades fiscais e bancos) sejam satisfeitos? Crie um FSV e aprimore-o com diferentes conjuntos de notas. Crie um FSV e, em seguida, salve diferentes variantes com base nas necessidades dos vários grupos. Crie diferentes versões do mesmo FSV. Crie diferentes FSVs com base nas necessidades do grupo-alvo.
16 - Você foi convidado a mostrar o cenário de "venda de ativos com clientes" na próxima reunião da oficina de planos. O que você tem a considerar ao publicar uma venda de ativos? (Escolha dois) Você deve especificar a data do valor do recurso. Você deve publicar a venda contra um ativo que tenha uma aquisição. Você deve usar a chave de postagem 75 (ativo de crédito) e selecionar a venda de ativos específica no campo da conta. Você deve calcular e inserir o resultado da venda de ativos em uma linha separada durante a publicação.
17 - Em qual nível o número de conta do vendedor (registro mestre) é atribuído? Com uma combinação de nível de segmento de código de cliente e empresa Em uma combinação de nível de segmento de cliente e de organização de compras Ao nível do mandante No nível do segmento de código da empresa.
18 - Um cliente quer usar relatórios de segmentos nas contas de balanço e P / L. Qual função comercial você recomenda? Roteiro de propósito especial Análise de Rentabilidade Nova Contabilidade geral Contabilidade do centro de lucro.
19 - No final de um ano fiscal, o sistema avança o saldo de certas contas para uma conta de lucros acumulados especiais e as define como zero. Quais contas são tratadas dessa maneira? Balanço patrimonial e contas P & L contas P & L Contas geridas apenas com base em itens abertos Contas do balanço.
20 - Uma empresa usa diferentes termos de pagamento. O que você pode definir para estes termos de pagamento? (Escolha três) Períodos de desconto de dinheiro Cálculo de juros Data da linha de base para o cálculo da data de vencimento Cálculo do fluxo de caixa Taxas de porcentagem de desconto em dinheiro.
21 - Quais são as vantagens do Payment Medium Workbench (PMW)? (Escolha três) Ativa a importação automática de configurações relacionadas a mudanças nas leis de transações de pagamento. Fornece um conjunto uniforme de funções para todos os tipos de métodos de pagamento. Ele cria automaticamente débitos diretos. Pode ser usado para alterar os formatos de pagamento sem modificar os programas. Ele pode ser usado para criar novos formatos de pagamento. .
22 - O que você define quando você configura uma área de avaliação? A publicação no general ledger (livro geral) O código da empresa na Contabilidade de ativos A determinação da conta O número de ativos varia.
23 - Quais são os benefícios de usar o motor de acumulação? (Escolha três) O motor de acumulação pode corrigir os acréscimos no mês anterior, mesmo que esse período esteja fechado. O mecanismo de acumulação é independente do cliente. O motor de acumulação calcula automaticamente os valores de acumulação. O mecanismo de acumulação pode simular o acumulado futuro planejado. O mecanismo de acumulação suporta contabilidade paralela.
24 - Na execução de pagamento, os dados inseridos para um método de pagamento no documento podem diferir dos dados mestre. Como isso é solucionado pelo sistema? A execução do pagamento pára temporariamente e o sistema solicita que você corrija os dados. Depois de corrigir os dados, a execução do pagamento continua. A execução do pagamento pára e o sistema emite uma mensagem de erro. Os dados mestre substituem os dados do documento. Os dados do documento substituem os dados mestre.
25 - Qual dos seguintes objetos você deve inserir ao postar uma aquisição de ativos contra um fornecedor? (Escolha três) Tipo de documento Conta do balanço patrimonial fixo Operação especial do Razão Registro de recursos patrimoniais Tipo de transação.
26 - Qual das seguintes características descritas de dados mestre? (Escolha dois) Os dados mestre são utilizados a longo prazo para múltiplos processos de negócios. Os dados mestre geralmente são atribuídos aos níveis organizacionais. Os dados mestre devem ser atribuídos no nível do código da empresa. Os dados mestre não podem ser alterados após a criação. Os dados mestre são um modelo para dados transacionais.
27 - Você deseja atualizar o campo Procurar Term2 nos dados mestre do cliente, mas o campo não aparece na transação de manutenção. Quais definições de status de campo você precisa verificar e, se necessário, mudar no Customizing? (Escolha dois) Definições do estado do campo das atividades Definições do estado do campo de códigos de companhia Definição do estado do campo da conta de reconciliação atribuída Definições de status de campo de grupos de contas.
28 - Como o SAP suporta postagens? Usando novos códigos de transação para aposentadorias Usando relatórios de segmentos Ao usar listas de trabalho Usando chaves especiais de depreciação.
29 - Em que atividade Customizing você decide quais transações especiais do Razão serão pagas automaticamente pelo programa de pagamento? Configurar Métodos de Pagamento por Código da Empresa para Transações de Pagamento Configurar os códigos da empresa pagadora para as transações de pagamento Configurar todos os códigos da empresa para transações de pagamento Configurar Métodos de Pagamento por País para Transações de Pagamento.
30 - Você deseja capitalizar um ativo em construção (AuC) usando o processo de liquidação do item de linha. No entanto, o acordo não funciona. Quais poderiam ser os motivos para isso? (Escolha três) Não há nenhum perfil de liquidação atribuído ao código da empresa. O AuC não foi lançado com o status "Tecnicamente completo". O status do AuC é definido como "Gerenciamento de Resumo". O Motor de depreciação não está ativo. O perfil de liquidação não permite que os ativos sejam receptores válidos.
31 - Você inscreveu um memorando de crédito não relacionado à fatura e um período de pagamento líquido de 30 dias selecionado como o prazo de pagamento. O campo Referência da Fatura está vazio. Que efeito isso tem sobre o prazo de pagamento inserido na nota de crédito? O prazo de pagamento inserido na nota de crédito é ignorado durante a limpeza. O prazo de pagamento inserido na nota de crédito é substituído pelo prazo de pagamento da última factura válida do cliente. Ocorreu um erro. O prazo de pagamento inscrito na nota de crédito é usado durante a compensação.
32 - Na visualização Data Entry, qual é o número máximo de itens de linha em um único documento FI? 9999 999 Ilimitado 99.
33 - Como o campo de texto curto de uma conta do Razão pode ser alterado? Individualmente, no segmento de código da empresa Ao fazer a mudança no início de um novo ano fiscal Ao certificar-se de que o status de campo do segmento do gráfico de contas permite isso Centralmente, no segmento de tabela de contas.
34 - Quais são os pré-requisitos para publicar uma nota fiscal do fornecedor na Contabilidade financeira? (Escolha dois) Você manteve as taxas de câmbio no sistema.Fornecedor intervalo de números e segmento de código da empresa. Você configurou um intervalo de números para o tipo de documento de fatura do fornecedor. Você criou um segmento de código da empresa no mestre do fornecedor. Você atualizou a seção de detalhes do banco do fornecedor.
35 - Quais funções são fornecidas pela atividade de encerramento de contas a receber / recebíveis? (Escolha dois) Análise de itens abertos para previsão de liquidez Reagrupamento e classificação de contas a pagar e recebíveis Verificação de crédito e classificação de itens abertos Postagens de ajuste para contas de reconciliação alteradas.
36 - O que controla a conta de postagem? (Escolha três) Indicador de débito / crédito Tipo de conta Escala de números Estado do campo (da chave de publicação) Tipo de documento.
37 - As definições de status de campo do grupo de contas e a transação são consideradas para cada campo. A definição de status de campo com maior prioridade é usada. Qual sequência de prioridade, indo do mais alto para o mais baixo, está correta? Entrada opcional, Ocultar, exibição, Entrada requerida Ocultar, exibição, entrada requerida, entrada opcional Entrada obrigatória, entrada opcional, Ocultar, exibição Exibição, Entrada Requerida, Entrada Opcional, Ocultar.
38 - Quais são os pontos de chamada para validações em FI? Cabeçalho do documento, item de linha e documento completo Seção de dados básicos, item de linha e documento completo Seção de dados básicos, seção detalhada de dados e item de linha Cabeçalho do documento, tipo de documento e documento completo.
39 - Seu cliente executa um sistema SAP com a Nova Contabilidade geral ativada. Eles querem executar uma avaliação de contas a receber que são lançadas em moeda estrangeira. O que você tem que fazer? Configure um novo tipo de taxa de câmbio e atribua-o a um método de avaliação. Atribua um método de avaliação a todos os registros mestre do cliente que você deseja avaliar. Configure um método de avaliação e atribua-o a uma área de avaliação. Configure o Cockpit de Avaliação para executar esta tarefa.
40 - Você digitou uma postagem da conta do Razão e recebeu uma mensagem de erro dizendo que o tipo de conta D (cliente) não é permitido. Qual objeto causa esse erro? Chave de moeda Grupo de tolerância Tipo de documento Variante do estado do campo.
41 - Qual função interativa é fornecida pelo SAP List Viewer? Criação de subtotais para valores específicos Criação de listas de trabalho Uso da interface relatório-relatório Reversão de massa .
42 - As transações G / L especiais podem ser divididas em quais tipos? (Escolha três) Documento de estacionamento Interesse Entrada de compensação gratuita Entrada de compensação automática Item destacado.
43 - Em qual nível você define chaves de depreciação? Código da empresa Plano de contas Classe de ativos Gráfico da depreciação.
44 - O que o programa de fechamento do final do ano faz na Contabilidade de ativos? (Escolha dois) Ele abre novos campos de valor anual para cada ativo. Verifica se a depreciação e os ativos estão totalmente publicados. Verifica se o ano anterior foi encerrado na Contabilidade financeira. Verifica se os ativos possuem erros ou estão incompletos.
45 - Qual atividade tem impacto no valor contábil líquido de um ativo? Mudando a determinação da conta Alterar a vida útil do bem Mudando o centro de custo atribuído Alteração do elemento PEP atribuído.
46 - Qual dos seguintes símbolos de status é usado nas listas de itens de linha do cliente e fornecedor? (Escolha três) Parqueado Limitada Antecipado Abrir Não devido.
47 - Quais características da determinação da conta podem ser usadas para atribuir diferenças de taxa de câmbio realizadas a diferentes contas do Razão? (Escolha três) Plano de contas Conta de reconciliação Moeda Método de avaliação Chave de avaliação.
48 - Se um fornecedor também é um cliente, quais configurações são necessárias para limpar ambas as funções umas contra as outras? (Escolha dois) O programa de pagamento deve ser configurado para permitir verificações de débito para fornecedores e verificações de crédito para clientes. O campo Clearing with Vendor deve ser selecionado na conta do cliente e o campo correspondente deve ser selecionado na conta do fornecedor. O fornecedor e o cliente devem ser atribuídos à mesma conta de grupo. O número do fornecedor deve ser inserido na conta do cliente, ou o número do cliente deve ser inserido na conta do fornecedor.
49 - Uma empresa multinacional adquire uma empresa em um país com requisitos de relatórios locais. A empresa multinacional quer usar uma tabela de conta operacional para todas as empresas. Como você pode cumprir este requisito específico do país? Crie um gráfico de contas específico do país e atribua-o ao quadro de contas do grupo. Crie um gráfico de contas de grupo e atribua-o ao código da empresa. Crie um plano de contas específico do país e atribua-o ao plano de contas comum. Crie um plano de contas específico do país e atribua-o ao código da empresa.
50 - Quais as etapas necessárias para executar um programa de pagamento? (Escolha três) Impressão do horário Comece a transferência de itens abertos para o programa de pagamento Configurar lista de itens abertos Manter parâmetros Iniciar a execução da proposta ou a execução do pagamento.
51 - Qual função você pode usar para gerar documentos de postagem entre empresas? (Escolha dois) Transferência de ativos entre empresas Avaliação da moeda central Pagamento central Dançamento entre as empresas.
52 - Você recebe um pagamento onde a diferença da fatura registrada é maior do que o limite de tolerância indicado. Como você pode lidar com isso? (Escolha dois) Divida o pagamento recebido de modo que ele cai abaixo do limite de tolerância. Aumente o limite de tolerância manualmente ao postar o documento. Coloque a diferença em uma conta atribuída a um código de razão. Poste a diferença como um item residual.
53 - Seu cliente está executando um sistema SAP ERP com a Nova Contabilidade geral ativada. Todos os cenários, mas nenhum campo de clientes, são atribuídos ao maior livro. Quais objetos na tabela de totais (FAGLFLEXT) podem ser avaliados com relatórios detalhados? Segmentos, centros de lucro, centros de custo, áreas de negócios, áreas funcionais Centros de lucro, centros de custo, áreas de negócios, áreas funcionais, divisões Áreas de negócios, áreas funcionais, segmentos, centros de lucro, IDs de usuários Centros de custo, áreas de negócios, áreas funcionais, segmentos, códigos fiscais.
54 - Seu cliente quer usar o Cockpit de fechamento para fechamento final de período. Quais os principais benefícios do Closing Cockpit você destaca? (Escolha dois) Permite o uso de uma lista de tarefas que cobre todas as atividades de encerramento. Otimiza a transferência de dados legados. Ele fecha o período de publicação automaticamente no último dia do período. Ele fornece documentação completa das atividades realizadas durante o encerramento do período.
55 - Você deseja usar a atribuição de números externos para tipos de documentos específicos. Qual é a característica especial da atribuição de números externos? Os números podem ser alfanuméricos. Os intervalos de números podem ser usados ​​em todos os códigos da empresa. O sistema emite os números automaticamente. Os intervalos de números podem se sobrepor.
56 - Você publica um documento do Razão. Para o campo de texto, o status do campo da chave de postagem é definido como Entrada Requerida e o status do campo da conta do Razão está configurado como Entrada Oculta? O que acontece durante a publicação? O documento está publicado. Uma mensagem de aviso é mostrada. Uma mensagem de erro é mostrada. O campo Texto está oculto.
57 - Para relatórios na Contabilidade de ativos, qual objeto você precisa usar e, quando necessário, personalizar para determinar o nível de classificação e / ou o nível de soma? Área de depreciação Chave de classificação Variante de seleção Área de avaliação.
58 - Sua empresa atualmente usa intervalos de números internos para documentos. Você está implantando seu sistema em um novo país. É um requisito legal neste país ter numeração externa de documentos em facturas de fornecedores (atualmente tipo de documento KR). Você copiou os intervalos de números do código da empresa existente para o novo código da empresa. Quais as configurações de Customizing que você precisa fazer para atender a esse requisito e ter um efeito mínimo na configuração do sistema existente? Marque um novo intervalo de números de documento como externo e atribua-o ao tipo de documento KR. Crie um novo tipo de documento externo e atribua o intervalo de números 51 ao novo tipo de documento. Crie um novo tipo de documento e um novo intervalo de intervalo de números externos como externo. Atribua o novo intervalo de números ao novo tipo de documento. Marque o intervalo de intervalo de números existente 51 como externo para o novo código da empresa.
59 - Você tem dois bancos de casas. Cada banco da casa tem três contas bancárias. Quantas contas do Razão separadas você recomenda que o cliente crie no quadro de contas? Seis um por cada combinação de banco de casa e conta bancária Um para todas as postagens Dois para cada banco da casa Três um por cada conta bancária.
60 - Qual campo de item de linha é preenchido automaticamente pelo campo de chave de classificação de uma gravação mestre (conta do Razão, cliente ou fornecedor)? Texto do item Atribuição Montante na moeda do documento Número da fatura a que a transação pertence.
61 - Os adiantamentos podem ser publicados usando uma transação G / L especial. Qual é o principal benefício desta função? Ele cria automaticamente a fatura final e limpa os pagamentos contra ela. Limpa automaticamente os pedidos de pagamento. Ele publica pagamentos em uma conta de reconciliação que é diferente da das contas a pagar ordinárias e recebíveis. Mostra dados no apêndice do balanço patrimonial.
62 - O departamento de Contabilidade do seu cliente informa que a empresa emite verificações. Eles precisam diferenciar facilmente pagamentos feitos por cheque. Como você pode facilitar esse requisito? Crie um campo adicional no bloco de codificação chamado Cheque. Use o método de pagamento para cheques. Use o termo de pagamento para cheques. Personalize um relatório de item de linha que filtre os dados de acordo com o campo de texto e indique aos usuários que digitem a palavra "Verificar" no campo ao inserir esses pagamentos.
63 - O seu chefe de contabilidade gostaria de exibir os carros da empresa separadamente no balanço. Esses carros foram previamente incluídos na classe de ativos "equipamentos de fábrica e de escritório". O que você precisa configurar? Crie uma nova classe de ativos, mas use a mesma determinação da conta. Crie uma nova determinação de conta, mas nenhuma nova classe de ativos. Crie grupos de avaliação para subdividir todos os ativos da classe. Crie uma nova classe de ativos e uma nova determinação de conta.
64 - Qual dos seguintes são os principais componentes de um relatório detalhado? Características e números-chave Características e variáveis Variáveis ​​e critérios gerais de seleção Variáveis ​​e figuras-chave.
65 - Seu cliente quer acessar itens de linha para contas P / L individuais sem sair do balanço e exibição P / L. O que você recomenda? Ative o sinalizador da Exibição de itens de linha na versão da demonstração financeira. Use um relatório detalhado. Use o relatório padrão das demonstrações financeiras (RFBILA00). Execute um relatório de item de linha.
66 - Como você implementa contabilidade paralela na Contabilidade de ativos? Usando duas classes de ativos Usando um plano de contas extra Usando duas áreas de avaliação Usando dois gráficos diferentes de depreciação.
67 - Você configurou um novo grupo de contas. Quais as configurações de Customizing para vendedores você pode controlar diretamente neste grupo de contas? (Escolha dois) Os campos sensíveis para controle duplo A caixa de conta de conta única Os campos que estão disponíveis durante a postagem em contas de fornecedores Os códigos de empresa que podem ser usados ​​para o grupo de contas O intervalo de números de contas de dados mestre.
68 - Você está testando o programa de pagamento. A execução do pagamento foi executada. Quando você olha para o log do programa, você percebe que a verificação do método de pagamento mostra que parte do endereço está faltando no mestre do fornecedor. No Customizing de programas de pagamento, onde você pode ver quais dados são obrigatórios? Pagar códigos de empresas para operações de pagamento Dados do código da empresa para os métodos de pagamento Dados do país para os métodos de pagamento Determinação da conta bancária.
69 - Quais fatores determinam a variante do ano fiscal que você atribui a um código da empresa? (Escolha dois) A necessidade de controlar quais períodos estão abertos para postagem para grupos de usuários específicos A existência de um ano fiscal reduzido O período de início e término do ano fiscal da empresa O uso de uma variante de ano fiscal específico por outros códigos da empresa no cliente A necessidade de controlar quais períodos estão abertos para postagem para o código da empresa.
70 - O cabeçalho das contas a receber exige que todos os itens postados em contas de clientes individuais sejam postados em sua sede. Qual função você precisa usar para cumprir este requisito? Conta da sede e da filial Conta bancária única Pagador / beneficiário alternativo Grupo de gerenciamento de caixa.
71 - Quais transações no processo de aquisição com entrada de mercadorias avaliadas criam documentos em FI? (Escolha dois) Criar requisição de compra Criar ordem de compra Entrada de mercadorias avaliada Insira o recibo da fatura.
72 - Quais as opções para publicar uma aquisição de ativos? (Escolha três) Aquisição de ativos integrada com contas a pagar Aquisição de ativos usando uma conta de compensação Aquisição de ativos postada pelo programa de pagamento Aquisição de ativos postada através do mecanismo de acumulação Aquisição de ativos lançada na Gestão de Materiais.
73 - Seu cliente deseja limpar as diferenças de pagamento menores para pagamentos recebidos automaticamente. Quais objetos você precisa usar para cumprir este requisito? Grupos de tolerância para funcionários e grupos de tolerância para tipos de documentos Grupos de tolerância para funcionários e grupos de tolerância para clientes / fornecedores Grupos de tolerância para contas contábeis e grupos de tolerância para funcionários Grupos de tolerância para contas de Razão e grupos de tolerância para clientes / fornecedores.
74 - Quais elementos de uma conta de cliente são criados quando você mantém a conta descentralizada na Contabilidade financeira? Dados gerais, dados do código da empresa e dados da organização de compras Dados gerais e dados do código da empresa Dados gerais, dados do código da empresa e dados da área de vendas Dados gerais e dados da área de vendas.
75 - Qual das seguintes atividades gera um documento FI se a integração em tempo real entre CO e FI foi configurada? (Escolha dois) Uma corrida de teste para a liquidação de um ativo em construção para uma conta do Razão Uma alteração subseqüente de um segmento em um documento CO Uma avaliação entre centros de custo em um código de empresa com diferentes áreas funcionais Uma avaliação entre centros de custo que pertencem a dois códigos de companhia diferentes Uma distribuição entre centros de custo que residem em duas áreas de controle diferentes.
76 - Qual dos seguintes itens é obrigatório para preparar contas do Razão para publicação? Um segmento de quadro de contas e pelo menos um elemento de custo Um segmento de código de empresa e pelo menos um elemento de custo Um segmento de plano de contas e pelo menos uma área funcional Segmento de plano de contas e pelo menos um segmento de código de empresa.
77 - Sua empresa usa apenas depreciação de livro e você ativa o novo mecanismo de depreciação. A chave de depreciação do livro Z010 utilizada de forma corrente por um ativo deve ser alterada para Z020. A depreciação dos ativos começou há dois anos, e a depreciação para o ano atual já foi lançada nos meses de janeiro, fevereiro e março (correção de depreciação mensal). A mudança deve entrar em vigor a partir de 1º de abril. Como você pode implementar essa mudança? (Escolha dois) Desfazer as postagens de depreciação do ativo no ano atual. Em seguida, ligue para a área Áreas de Depreciação no mestre de ativos e altere a chave de Z010 para Z020. Ligue para a área Áreas de Depreciação no mestre de ativos e atribua a chave Z020 com data de início de validade de 1 de abril. Ligue para a área Áreas de Depreciação no mestre de ativos e altere a chave de depreciação de Z010 para Z020. Altere também a data de início da depreciação normal até 1º de abril. Crie um novo recurso referenciando o ativo que deseja alterar. Na tela Áreas de Depreciação, selecione a tecla de depreciação Z020. Em seguida, publique uma transferência de ativos do ativo existente para o novo ativo.
78 - Um cliente exige um balanço por segmento, mas não exige um balanço por centro de lucro. Você discute os recursos de segmentos e centros de lucro com ele. Quais recursos você pode destacar? (Escolha três) Você pode atribuir o segmento ao registro mestre do imobilizado. Você pode atribuir um segmento a um objeto de contabilidade de custos, como um centro de custo ou uma ordem interna. Os segmentos são derivados de centros de lucro no sistema padrão. Você pode atribuir o segmento ao mestre de material. Você pode postar em FI diretamente para um segmento.
79 - Como você impede que os fornecedores duplicados sejam criados? (Escolha dois) Ative a comparação de dados mestre para o fornecedor. Ative o controle de mensagem para a verificação duplicada do fornecedor. Execute o relatório de duplicação do fornecedor. Use o código de correspondência para verificar se o fornecedor já existe.
80 - Seu cliente vende produtos e serviços. Eles devem separar as faturas em faturas de produtos e faturas por serviços. Qual objeto você precisa usar para criar avisos de reclamação dependentes da divisão (produto ou serviço)? Separar corridas de cobrança Dunning areas Dunning bloqueia motivos Dunning keys.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.