Test Certificação SAP FI - I

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Test Certificação SAP FI - I

Description:
Preparatório para certificação SAP FI

Author:
amontmor
(Other tests from this author)

Creation Date:
01/09/2015

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
AVATAR
willm.soares ( uploaded 2 years )
;
.
Answer
Content:
Quais dos objetos a seguir é possível lançar no livro caixa? Nota: há duas respostas corretas para essa pergunta. Accrual Engine. Cliente. Mestre de Matérias. Mestre do Imobilizado. Cliente Ocasional.
Ao lidar com Estruturas do balanço (FSVs), como garantir que as necessidades de vários grupos-alvo (por exemplo, auditores, repartições públicas de finanças e bancos) foram atendidas. Crie uma FSV e grave as diferentes variantes com base nas necessidades dos vários grupos. Crie versões diferentes da mesma FSV. Crie uma FSV e amplie-a com diferentes conjuntos de notas. Crie diferentes FSVs com base nas necessidades do grupo-alvo.
Quais parâmetros devem ser especificados na execução de um programa de pagamento? Nota: há duas respostas corretas para essa pergunta. Empresa. Forma de pagamento. Moeda. Conta bancária.
Seu cliente quer executar as atividades de encerramento de exercício. Quais das atividades a seguir são obrigatórias no encerramento dos livros? Nota: há duas respostas corretas para essa pergunta. Executar planejamento e elaboração de orçamento. Executar mudança de exercício na Contabilidade do imobilizado. Executar o transporte de saldo inicial. Executar análise de partida em aberto no balanço.
O que controla a chave de lançamento? Nota: há três respostas corretas para essa pergunta. Código de débito/crédito. Intervalo de numeração. Tipo de conta. Tipo de documento. Status do campo.
Como um campo de texto curto de uma conta contábil pode ser modificado? Individualmente, no segmento da empresa. Assegurando que o status de campo de segmento do plano de contas permita isso. Efetuando a modificação no início do novo exercício fiscal. Centralmente, no segmento do plano de contas.
À qual das seguintes opções uma classe do imobilizado se aplica? Todas as empresas em uma única instância (válido em todos os mandantes). Todas as empresas em uma área de contabilidade de custos. Todas as empresas em um mandante que compartilham o mesmo plano de contas. Todas as empresas em um mandante.
Um cliente quer implementar a prestação de contas paralelas na contabilidade do imobilizado. Como isso pode ser feito? Por meio de duas áreas de depreciação. --------------------------- = área de avaliação (Real, Dólar, IFRS) Por meio de dois planos de avaliação diferente. Por meio de plano de contas extras. Por meio de duas classes do imobilizado. ----------------------- = computador, mesa.
Qual função interativa é fornecida pelo SAP List Viewer? Criação de listas de trabalho. Estorno em massa. Criação de subtotais para valores específicos. Utilização de relatório/interface de relatório.
Qual componente a seguir é o principal em um relatório de pesquisa? Variáveis e índice. Variáveis e critérios gerais de seleção. Características e variáveis. Características e índices.
Qual campo da partida individual será preenchido automaticamente pelo campo-chave de ordenação de um registro mestre (conta do Razão, cliente ou fornecedor)? Número de atribuição. Montante em moeda do documento. Número da fatura à qual a transação pertence. Texto do item.
Ao lançar um documento do Razão, dois diferentes status de campo (para a chave de lançamento e conta do Razão) tem impacto no lançamento. O que acontece se um status de campo for definido como Entrada obrigatória e o outro como Entrada oculta? Ocorrerá uma mensagem de erro. O campo estará disponível para entrada. O documento poderá ser lançado de qualquer maneira. O campo estará oculto.
Você recebe um pagamento em que a diferença da fatura foi lançada é maior do que o limite de tolerância informado. Como lidar com isso? Nota: há duas respostas corretas para essa pergunta Pré-editando o documento e atribuindo-o a uma pessoa com um limite de tolerância maior. Lançando a diferença como partida residual. -----------ou parcial Lançando a diferença em uma conta atribuída a um código de motivo. Aumentando o limite de tolerância manualmente no lançamento do documento.
Você inseriu uma nota de crédito não relacionada a fatura e selecionou a condição de pagamento com vencimento líquido em 30 dias. O campo Referência à fatura está vazio (não contém número de documento nem um V).Que efeito isso tem nas condições de pagamento? Ocorre um erro. A condição de pagamento é válida. A condição de pagamento é copiada da última fatura válida do cliente. A condição de pagamento é inválida.
Quais das opções a seguir descrevem características de dados mestre? Nota: há duas respostas corretas para essa pergunta. Deve ser atribuído no nível de mandante. É um modelo para dados de transação. Não pode ser modificado após a criação. É utilizado como base a longo prazo em vários processos empresariais. É geralmente atribuído a níveis organizacionais.
Uma multinacional adquire uma empresa em outro país com requisitos locais de sistema de relatórios. Um plano de contas operativo está sendo usado para todas as empresas. Como atender aos requisitos específicos desse país? Crie um plano de contas específico de país e atribua-o à empresa. Crie um plano de contas específico de país e atribua-o a um plano de contas do grupo. Crie um plano de contas específico de país e atribua-o a um plano de contas regular. Crie um plano de contas de grupo e atribua-o à empresa.
Quais das seguintes listas podem ser impressas para ajudá-lo a processar uma proposta de advertência? Nota: há duas respostas corretas para essa pergunta. Dados mestre comprimidos. Estatísticas de vendas. Contas bloqueadas. Partidas individuais bloqueadas.
O que SAP Web AS oferece? Harmonização de dados mestre no SAP Netweaver. J2EE e ABAP em um único ambiente. Armazenamento de todos os documentos de transação em um único banco de dados. Intercâmbio de dados em tempo real com todos os sistemas da SAP.
Seu cliente quer que diferenças de pagamento menores sejam compensadas automaticamente em entradas de pagamento. Grupo de tolerância para empregados e grupos de tolerância para clientes/fornecedores. Grupo de tolerância para conta do Razão e grupos de tolerância para empregados. Grupo de tolerância para conta do Razão e grupos de tolerância para clientes/fornecedores. Grupo de tolerância para empregados e grupos de tolerância para tipos de documento.
Em que tipos de transações o Razão especial pode ser dividido? Nota: há três respostas corretas para essa pergunta. Juros. Lançamento de contrapartida automático. Lançamento de contrapartida livre. Ajuste de valor. Partida-memo.
Em quais cenários o Solution Manager é utilizado? Nota: há três respostas corretas para essa pergunta. Otimização. Baixa. Definição de escopo. Implementação. Operações.
O que controla a variante de exercício fiscal? Nota: há duas respostas corretas para essa pergunta. Os períodos em aberto (um intervalo de período para encerramento e outro para operações rotineiras). O número de períodos especiais disponíveis, além dos períodos normais. O número de períodos (até 52 períodos de lançamento e períodos especiais). O número de períodos (até 16 períodos de lançamento e períodos especiais).
Que funções são fornecidas pela atividade de encerramento Reagrupar Contas a pagar/a receber? Nota: há duas respostas corretas para essa pergunta. Correção automática de débitos ou créditos incorretos. Reagrupamento e ordenação de contas a pagar e a receber. Análise de item em aberto para previsão de liquidez. Verificação e classificação de crédito de partidas em aberto. Lançamentos de ajuste para contas de conciliação modificadas.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.