Controle de propulsão e auxiliares

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Controle de propulsão e auxiliares

Description:
Controle de propulsão

Author:
AP MO 1
(Other tests from this author)

Creation Date:
13/06/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
O sistema de propulsão das Fragatas Classe Niteroi permite simultaneamente um motor e uma turbina girando no mesmo eixo? Sim, por se tratar de uma combinação CODAG Não, por se tratar de uma combinação CODAG Sim, por se tratar de uma combinação CODOG Não, por se tratar de uma combinação CODOG.
As indicações de funcionamento no CCM são acesas, independentemente do equipamento ter sido partido em remoto ou em local. Sim, não importa se o local é remoto sermpre serão indicados o seu funcionamento Não, somente serão indicados quando a ligação for remoto Sim, serão indicados somente quando ligados em local Não, serão indicados somente quando ligados em local.
Qual o recurso que proporciona condições para a partida remota das máquinas propulsoras, na falta de um ou mais interloques no sistema de propulßão original? Chave de interloques Chave de contorno de interloque Chave de ligação rapido Chave de ligação remota.
Estando os motores em 170 DESSI e a Turbina em Ralenti, a embreagem da Turbina estara em que situação ? Engrenada Desengrenada Desengrazada Engrazada.
Ao ser dada a partida do MOTOR (MCP), ocorre o engrazamento de sua engrenagem SSS no eixo propulsor? Não, pois o motor propulsor ao ser selecionado significa dizer que são enchidos os acoplamentos fluidos dos motores. Envia sinal de travamento da embreagem SSS dos motores na redutora. Não, pois envia o sinal de destravamento da embreagem SSS dos motores na redutora. Sim, o motor é engrazado logo após a partida.
Após as transferencias de motores para a turbina os motores estarão em.que situação em relação a seleção e qual velocidade correspondente? Desselecionado e em ralenti, pois para selecionar alguma.maquina a.mesma deverá estar em ralenti e após a transferencia a maquina que saiu estará desselecionada em ralenti. Selecionada em uma veloc de 170 DESSI. Desselecionada e em 170 DESSI. Selecionada e em ralenti.
Qual a rotaçã máxima da turbina a gás? 1800 RPM 3800 RPM 5660 RPM 750 RPM.
Qual a rotaçào minima da turbina a gás ? 5660 RPM 3800 RPM 1800 RPM 750 RPM.
Qual a temperatura maxima da PTEP em funcionamento? 500 graus C 200 graus C 800 graus C 600 graus C.
Qual o desarme por excesso de velocidade da TP? 6110 RPM 6111 RPM 6112 RPM 6113 RPM.
Quando os MCP'S estiverem selecionados como estarão as embreagens SSS da Turbina a gás? Engrazada e travada Engrazada Travada Desegrazada.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.