DG7 - Capítulo 04 - Workbench Uso, Transporte e Organ

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
DG7 - Capítulo 04 - Workbench Uso, Transporte e Organ

Description:
DG7 - Capítulo 04

Author:
AVATAR

Creation Date:
30/05/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
O Navigator Objeto incorpora um total de 11 navegadores Sim Não.
O navegador do repositório é iniciado por padrão quando você executar a transação SE80 para o Navigator objeto. Sim Não.
Você pode listar um máximo de seis navegadores no Objeto Navigator. Sim Não.
Você pode manter formulários SAPscript e SAP Smart Forms dentro da ABAP Workbench. Sim Não.
O Sistema de Informação Repositório é uma ferramenta útil para procurar o cliente saídas(customer exits) / saídas de função(function exits) e BAdIs no sistema SAP. Sim Não.
Qual das seguintes afirmações sobre a Navigator objeto são verdadeiras? (4) Programas ABAP podem ser visualizados e editados no objeto Navigator. As telas podem ser exibidas e editadas no Objeto Navigator. Os menus podem ser exibidas e editadas no Objeto Navigator. Você pode criar implementações BAdI no Objeto Navigator. Você pode criar projetos de clientes (transação CMOD) no objeto Navigator. O ABAP Dictionary pode ser mantido no Objeto Navigator.
definições e implementações de acessório(Enhancement) pode ser exibido no Sistema de Informação de melhoria(Enhancement ). Sim Não.
Qual das seguintes é uma afirmação verdadeira? Selecione tudo que se aplica. (3) Todos os objetos de repositório do cliente tem que ser atribuído a um pacote. Os pacotes usam interfaces e visibilidade para fazer seus elementos visíveis para outros pacotes. A camada de transporte é um campo de entrada obrigatória para o pacote. Um pacote pode ser aninhado.
O componente de software para um pacote cliente pode ser ... HOME Qualquer componente de software SAP (isto é, SAP_APPL, SAP_BASIS, SAP_HR, etc.).
Qual das seguintes é uma afirmação verdadeira? Selecione tudo que se aplica. (3) Todos os objetos transportáveis têm de ser atribuída a um pacote. Objetos de repositório local pode ser transportado. Objetos de repositório e objetos de personalização cross-cliente são atribuídos a o pedido bancada. Objetos de personalização específica do cliente são designados para a personalização pedido. Objetos inativos pode ser transportado.
Qual das seguintes é verdadeira? Selecione tudo que se aplica. Os objetos de repositório e objetos de personalização cross-cliente são registrados em uma tarefa pertencente a um pedido de alteração de local, se não houver uma rota de consolidação de liderança do atual sistema definido no Sistema de Gestão de Transportes para a camada de transporte. Os objetos do repositório e a personalização cross-cliente são registrados em uma tarefa que pertence ao pedido transportável se a rota de consolidação é definido no Sistema de Gestão de Transportes.
Há quantas versões do Editor de ABAP. 1 2 3 4.
Objetos de repositório são específicas do cliente. Sim Não.
ABAP Navegador teste de unidade é incluído no objeto Navigator com o SAP NetWeaver 7.0 EHP 2. Sim Não.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.