DG7 - Capítulo 05 - Uso Debugger no Programa

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
DG7 - Capítulo 05 - Uso Debugger no Programa

Description:
Descricao 05

Author:
AVATAR

Creation Date:
30/05/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
O depurador(Debugger) clássico exibe no máximo de oito objetos de dados ao mesmo tempo. Sim Não.
O watchpoint para a execução do programa cada vez que a condição especificada for atendida. Sim Não.
Tanto o depurador(Debugger) clássico e o novo depurador(Debugger) pode ser usado em todo o código ABAP sem restrição. Sim Não.
Em que circunstâncias é que o depurador(Debugger) Iniciar clássico como o depurador? (2) Nenhum; o novo depurador(Debugger) começará sempre como o depurador. Quando cinco modos já existem para esta sessão de logon. Quando o número de sessões de depuração for superior a metade o número de sessões de diálogo. Quando você especificar o padrão como o depurador(Debugger) clássico nas configurações do objeto Navigator. Se tiver mudado manualmente para o depurador clássico durante a sua última sessão.
O que faz um modo de depuração não-exclusiva significa? Selecione tudo que se aplica. (4) Um roll-out é forçado na aplicação depois de cada exibição Debugger. Alguém está depurando(debugging) o mesmo código fonte. A depuração não é possível entre as declarações SELECT e ENDSELECT porque o cursor banco de dados precisa ser fechado com um COMMIT. depuração não é possível para conversão ou campo de saídas. Devido ao cometer(commit), conjuntos de dados inconsistentes podem ocorrer na base de dados. Pode ser usado em qualquer lugar na paisagem.
Qual é o número máximo de watchpoints Clássicos que pode existir ao mesmo tempo? 8 10 16 Sem Limite.
Definir pontos de interrupção(breakpoints) para um método ou módulo de função dentro do debugging permite o uso de (F4) (valor de ajuda) para encontrar o nome correto. Sim Não.
Todos os pontos de interrupção(breakpoints) são válidos para toda a sessão Debugger, e tudo pode ser mudado pelo Debugger. Sim Não.
É possível fazer várias alterações nos objetos de dados ao mesmo tempo no Debugger. Sim Não.
Quando iniciar o depurador(Debugger), que circunstância faz com que o erro de execução DEBUGGING_NOT_POSSIBLE. Iniciando um modo não exclusivo em um sistema produtivo Quando mais de cinco sessões já estão associados com este usuário de login Quando o número de sessões de depuração no servidor exceder o valor definido pelo parâmetro de perfil rdisp /wp_max_no.
Como muitas áreas de trabalho estão disponíveis no depurador(Debugger)? 08 10 12 15.
Qual botão desfaz alterações de layout para o depurador ? OK VOLTAR CANCELAR ATIVAR.
O depurador(Debugger) é totalmente auto-suficiente e não requer transações externas Sim Não.
Se você estiver usando depuração(Debugger) externo (depuração de solicitações HTTP e RFC, que chegam em seu sistema ABAP), o que o depurador fazer? Sempre parar quando o ponto de interrupção externa é atingido. Nunca pare; breakpoints externos operam em diferentes da sua usuários. Podem ou não parar, dependendo de fatores externos.
O que significa camada de software depuração, o que ela permiti que você faça ? (3) Traço código em execução Debug apenas uma pequena parte do código Debug uma grande parte do código Bypass objetos de autorização Especificar código tanto ou tão pouco a depuração.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.