DG7 - Capítulo 08 - Instruções SQL incluindo estratégias A

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
DG7 - Capítulo 08 - Instruções SQL incluindo estratégias A

Description:
DG7 - Capítulo 08

Author:
AVATAR

Creation Date:
30/05/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
A atualização de visão de tabelas(SM30) são o único método de fazer alterações no banco de dados. Sim Não.
Declaração que é correta ? Um banco de dados LUW devem ser colocados dentro de uma SAP-LUW. Um SAP-LUW devem ser colocados dentro de um banco de dados LUW.
Que ações liberar um bloqueio de banco de dados? (8) COMMIT WORK ROLLBACK WORK O display de um SAP screen The display de um dialogo mensagem tipo E The display de um dialogo mensagem tipo A ENQUEUE_<lock_object> DEQUEUE_<lock_object> Um “/n” no comando field CALL TRANSACTION SUBMIT.
Que ações liberar um objeto de bloqueio (com um valor standard para _SCOPE)? Selecione tudo que se aplica. (5) COMMIT WORK ROLLBACK WORK O display de um SAP screen O display de um dialogo mensagem tipo E O display de um dialogo mensagem tipo A ENQUEUE_<lock_object> DEQUEUE_<lock_object> A chamada de um modulo de função CALL TRANSACTION “/n” no comando field.
Como você pode implementar uma tabela de junção(JOIN) diferente usando a instrução de junção(JOIN) ? (2) Uma delas é criar uma visão de banco de dados no ABAP Dictionary que corresponde à tabela de junção(JOIN) e usar esse ponto de vista. definir a juntar-se diretamente em seu programa como um ABAP participar. implementar uma tabela associativa.
O buffer de dados em cada servidor de aplicativos ... É sempre a mesma. nunca é o mesmo. Depende dos usuários.
A estrutura de destino de uma instrução SELECT requer os nomes de campo para corresponder as colunas selecionadas e estar na mesma ordem da esquerda justificado. Sim Não.
Quando é um END SELECT não é necessário para a SELECT? Selecione tudo que se aplica. (3) Quando o FROM é uma vista Quando você especificar uma junção(join) de tabelas Quando você faz um SELECT-SINGLE Quando você especificar um into table Quando você especificar um appending table.
O banco de dados sempre usa a chave primária quando a cláusula WHERE contém qualquer um dos campos-chave. Sim Não.
Open SQL não permite que você especifique um índice secundário durante uma SELECT. Sim Não.
Você deve sempre asteriscar tabelas de banco de dados que contêm menos de 100 registros. Sim Não.
Dados em buffer pode acelerar o acesso a dados até 100 vezes quando comparado ao lê-lo a partir do banco de dados. Sim Não.
Todos os comandos Open SQL permitem o processamento em várias linhas. Sim Não.
O parâmetro _wait de um objeto de bloqueio aguarda o bloqueio para ser bem sucedido . Sim Não.
Recomenda-se que você coloque o COMMIT-WORK na tarefa de atualização. Sim Não.
É possível PERFORM <sub-rotina> ON-COMMIT em uma tarefa de atualização. Sim Não.
Qual é a ordem correta para usar um objeto de bloqueio? Leia os dados, definir o bloqueio, alterar os dados, liberar o bloqueio definir o bloqueio, leia os dados, alterar os dados, liberar o bloqueio definir o bloqueio, leia os dados, liberar o bloqueio, alterar os dados.
Tarefas de atualização locais são mais rápidos porque eles ficam dentro do mesmo processo de trabalho. Sim Não.
V1 tarefas de atualização são sempre não reinicializavel, enquanto tarefas de atualização V2 são sempre reinicializavel. Sim Não.
Bloqueio de objetos só são necessários quando se faz a programação de diálogo; SAP melhores práticas não obrigá-los ao fazer o fundo ou mudanças em massa, já que não há 'COMMIT-WORK' que irá ocorrer. Sim Não.
Acesso à base de dados podem ocupar a maioria do tempo de execução de um programa ABAP. Quais ferramentas estão disponíveis para ajudá-lo a diagnosticar problemas de desempenho em seu programa? Selecione tudo que se aplica. ABAP Objects Análise Runtime (Transação SE30) ABAP Objects Análise Runtime (Transação ATRA) Desempenho de rastreamento (Transação ST05) ABAP Traço (Transação SAT).
Um SAP LUW difere de um banco de dados LUW na medida em que permite a várias telas a serem processadas. Sim Não.
Começando com o SAP NetWeaver 7.40, se o SAP HANA (um banco de dados in-memory) está sendo usado como um banco de dados, em seguida, buffer de tabela não é mais eficaz e, portanto, não é possível. Sim Não.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.