DG7 - Capítulo 09 - Programas básicos e interface de criac

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
DG7 - Capítulo 09 - Programas básicos e interface de criac

Description:
DG7 - Capítulo 09

Author:
AVATAR

Creation Date:
30/05/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
ABAP é uma linguagem de programação que ... (Selecionar tudo o que se aplicam). ? (4) Executa em todos os três níveis da arquitetura de três camadas. Controla a lógica de negócios. Processos e dados formatos. interage com o usuário. Separa código de programa a partir do texto de idioma.
Que eventos podem existir em todos os tipos de programas que realmente contêm instruções executáveis? LOAD-OF-PROGRAM INITIALIZATION START-OF-SELECTION AT LINE-SELECTION AT USER-COMMAND AT PF##.
Dynpros pode ser colocado em tipos que programa? Selecione tudo que se aplica. (3) executáveis Module pools Function groups Class pools Function Module.
A solicitação de mudança é parte de uma tarefa. Sim Não.
Que declarações sobre ABAP são verdadeiras? Cada instrução deve começar com uma palavra-chave. Cada instrução deve terminar com um ponto. Palavras-chave e adições ABAP deve estar em letras maiúsculas.
Um objeto de desenvolvimento pode ser atribuído a um único pacote. Sim Não.
Um objeto de desenvolvimento pode ser atribuído a uma única solicitação de mudança. Sim Não.
Cada programa ABAP que realmente contém instruções executáveis ... (Selecionar tudo o que se aplicam). ? (2) Atribui cada declaração executável para um bloco de processamento independentemente de ser em um bloco de processamento. Apenas atribui instruções executáveis em um bloco de processamento para um bloco de processamento. Usa blocos de eventos para disparar eventos em ABAP. Tem instruções declarativas fora de blocos de processamento que são consideradas local. Tem instruções declarativas dentro de blocos de processamento que são consideradas local. Podem ser testados a partir do ABAP Workbench pressionando (F8).
Unidades de modularizarão que pode elevar uma exceção? (3) Function modules Methods Subroutines (FORM routines) REPORT Group Function.
Que tipos de programas ou partes de programas pode ser testada diretamente a partir do Workbench ABAP ou o Editor ABAP? Selecione tudo que se aplica. (4) REPORT PROGRAM FUNCTION-POOL FUNCTION MODULE CLASS-POOL METHOD INTERFACE-POOL TYPE-POOL INCLUDE.
Qual o método de passar parâmetros é o preferido para o seu desempenho? passar por referência passar por valor.
unidades de modularização que são global? Selecione tudo que se aplica.(2) Function modules Subroutines (FORM routines) Methods within a local class in the program Methods within class pools.
rotinas FORM (sub-rotinas) pode ser usado em tipos que programa? Selecione tudo que se aplica. (4) executáveis Module pools Function groups Class pools Interface pools Subroutine pools Type groups.
Você pode usar a expressão lógica IS SUPPLIED para qualquer parâmetro formal passado para qual unidade modularização? Selecione tudo que se aplica. (3) Subroutine (FORM routine) Function module Static method Instance method.
A tela de seleção só pode ser definida em um programa executável. Sim Não.
As sub-rotinas fornecem que tipos de parâmetros? (2) Input Output Input/output (changing) Return values Exceptions.
Módulos de função fornecem que tipos de parâmetros? (4) Input Output Input/output (changing) Return values Exceptions Tables.
Métodos fornecem que tipos de parâmetros? (5) Input Output Input/output (changing) Return values Exceptions Tables.
Não é possível testar um módulo de função se outro módulo funcional do mesmo grupo de funções contém um erro de sintaxe. Sim Não.
Cada botão em uma Dynpro (tela) requer a atribuição de um código de função. Esse código de função ... é usado para definir variáveis globais que recebem um valor quando o botão é clicado. Pode ser utilizado para identificar quando o botão é clicado, olhando para o código de função no campo OK_CODE tela. Evita que o código de função de ser atribuído a um item de menu.
tipos de mensagens que se comportam da tabela, independentemente do contexto em que eles são chamados ? (2) A E I S W X.
As autorizações são tratados automaticamente durante o acesso à interface de banco de dados para restringir o acesso aos dados do usuário ? Sim Não.
Programa Cada ABAP começa com uma declaração introdutória. Quais afirmações são corretas ? (2) A declaração introdutória deve ser a primeira linha no programa. A declaração introdutória deve ser a primeira instrução no programa. A declaração introdutória não deve ser modificado. A declaração introdutória pode ser modificado.
Se um usuário tiver um objeto trancado em uma tarefa dentro de um pedido (de transporte), então ninguém mais pode mudá-lo até que a tarefa e solicitação são liberados ? Sim Não.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.