DG7 - Capítulo 18 - Melhorias e modificações

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
DG7 - Capítulo 18 - Melhorias e modificações

Description:
DG7 - Capítulo 18

Author:
AVATAR

Creation Date:
01/06/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual das seguintes é uma afirmação verdadeira ? (2) Uma chave de acesso é necessário para implementar 'negócios add-ins'(BADI). Uma chave de acesso é necessária para modificar objetos de repositório SAP. Uma chave de acesso é necessário para melhorar um aplicativo SAP usando uma saída de usuário(user exit.). Uma chave de acesso é necessário para implementar um 'ponto de realce implícita'(implicit enhancement point). .
Melhorias SAP para saídas de clientes são geridos pelo qual transação? Transação SMOD Transação CMOD NDA.
Customer exits fornece saída do programa, screen exit e menu exit enhancements ? Sim Não.
Na CUSTOMER-FUNCTION NNN declaração , NNN é um número de três dígitos utilizados em programas SAP para os quais um dos seguintes tipos de melhoramento(enhancement) ? Customer exits Business add-ins User exits New BAdIs.
Como você descobrir se um programa aplicativo oferece uma exit do programa? (4) Procure a cadeia de caracteres chamada CUSTOMER-FUNCTION Uso do Sistema de Informação Repositório Usar a hierarquia de Aplicação Olhe para uma saída de clientes no IMG de referência SAP dentro de uma aplicação área Business add-ins New BAdIs.
É possível ter várias implementações de ativos de negócios add-ins em um tempo ? (2) Ele pode ter várias implementações de ativos se a opção Uso múltiplo é selecionado. Não se pode ter uma implementação ativa múltipla. Ele pode ter várias implementações Se o filtro-Depend. checkbox é selecionado.
As instruções CALL BADI BADI e GET são usados para que tipo de BAdIs ? Classical BAdI New BAdI NDA.
Pontos realce(enhancement) explícita e seções são definidas pela aplicação SAP programador ? Sim Nao.
Código dentro de uma seção de realce(enhancement) explícita pode ser substituída pelo cliente. Sim Nao.
Código dentro de um ponto de reforço(enhancement) explícito pode ser melhorada, mas não pode ser substituído ? Sim Não.
Qual das seguintes afirmações são corretas ? (3) Um local realce(enhancement) pode conter um ponto de realce explícita e um seção de acessório. Um local realce(enhancement) pode conter um ponto de realce explícita, explícita seção de acessório e nova BAdI. Um local realce(enhancement) pode conter um ponto de realce explícita e secção de reforço ou apenas uma nova BAdI, mas não todos os três podem ser na mesmo local acessório. Um local realce(enhancement) pode conter um ou mais simples ou composta melhorias. Opções de aprimoramento implícita permitir-lhe melhorar os parâmetros da interface para módulos de função e métodos sem modificar o objeto repositório.
Qual das seguintes afirmações são verdadeiras ? (3) Um ponto de realce implícita pode ser usado para inserir código em um pro- SAP Gram e está sempre disponível para o cliente. opções de aprimoramento implícita permitir-lhe melhorar os parâmetros da interface para módulos de função e métodos sem modificar o objeto repositório. reforço implícito pode ser usado para melhorar objectos SAP desenvolvidos antes da SAP NetWeaver 7.0. Um local realce(enhancement) pode conter um ou mais simples ou composta melhorias. Um local realce(enhancement) pode conter um ponto de realce explícita, explícita seção de acessório e nova BAdI.
Realce(enhancement) código fonte Nested permite-lhe melhorar o código-fonte plugar. Sim Não.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.