DG7 - Capítulo 23 - 77 Perguntas

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
DG7 - Capítulo 23 - 77 Perguntas

Description:
DG7 - Capítulo 23 - 77 Perguntas

Author:
AVATAR

Creation Date:
10/07/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
1. Cada processo de trabalho ... (3). é independente de outros processos de trabalho. Usa um pool de conexões de banco de dados estabelecidas quando o SAP NetWeaver Application Server ABAP começou. Usa uma conexão banco de dados para um processo de trabalho estabelecida quando o ABAP servidor de aplicação SAP NetWeaver começou. Só pode fazer alterações de banco de dados dentro de um único LUW banco de dados. pode fazer alterações de banco de dados abrangendo vários LUWs banco de dados.
2. Cada processo de trabalho está associado a um tipo de tarefa que pode ser realizada ? (3) Para mudar um tipo de processo de trabalho requer um reinício do ABAP SAP NetWeaver Application Server. Todos os processos de trabalho têm a mesma estrutura Todos os processos de trabalho comunicar com o banco de dados. Todos os processos de trabalho comunicar com o despachante Um processo de trabalho pode se comunicar diretamente com um sistema externo por meio de uma chamada de função remota É possível ter vários processos de trabalho de enfileiramento em um Application Server SAP NetWeaver. É possível ter vários processos de trabalho carretel em um servidor de aplicações ABAP.
3. Qual das seguintes afirmações sobre a Navigator objeto são verdadeiras? (4) Programas ABAP podem ser visualizados e editados no objeto Navigator. As telas podem ser exibidas e editadas no Objeto Navigator. Os menus podem ser exibidas e editadas no Objeto Navigator. Você pode criar implementações BAdI no Objeto Navigator. Você pode criar projetos de clientes (transação CMOD) no objeto Navigator. O ABAP Dictionary pode ser mantido no Objeto Navigator.
4. Qual das seguintes é uma afirmação verdadeira ? (3) Todos os objetos de repositório do cliente tem que ser atribuído a um pacote Os pacotes usam interfaces e visibilidade para fazer seus elementos visíveis para outros pacotes. A camada de transporte é um campo de entrada obrigatória para o pacote Um pacote pode ser aninhado.
5. Qual das seguintes é uma afirmação verdadeira? (3) Todos os objetos transportáveis têm de ser atribuída a um pacote. Objetos de repositório local pode ser transportado. Objetos de repositório e objetos de personalização cross-cliente são atribuídos a o resquest workbench. Objetos de personalização específica do cliente são designados para a personalização resquest. Objetos inativos pode ser transportado.
6. Qual das seguintes é verdadeira ? (2) Os objetos do repositório e a personalização cross-cliente são registrados em uma tarefa que pertence ao pedido transportável se a rota de consolidação é definido no Sistema de Gestão de Transportes. Os objetos do repositório e a personalização cross-cliente são registrados em uma tarefa que pertence ao pedido transportável se a rota de abstração é definido no Sistema de Gestão de Transportes. Os objetos de repositório e objetos de personalização cross-cliente são registrados em uma tarefa pertencente a um pedido de alteração de remota, se não houver uma rota de consolidação de liderança do actual sistema definido no Sistema de Gestão de Transportes para a camada de transporte. Os objetos de repositório e objetos de personalização cross-cliente são registrados em uma tarefa pertencente a um pedido de alteração de local, se não houver uma rota de consolidação de liderança do actual sistema definido no Sistema de Gestão de Transportes para a camada de transporte.
7. Em que circunstâncias é que o debugging Inicia como o debugging clássico ? (2) Nenhum; o novo debugging começará sempre como o debugging. Quando cinco modos já existem para esta sessão de logon. Quando o número de sessões de depuração for superior a metade o número de sessões de diálogo. Quando você especificar o standard como o debugging clássico nas configurações do objeto Navigator. Se tiver mudado manualmente para o debugging clássico durante a sua última sessão.
8. O que faz um modo de depuração não-exclusiva significa? (4) Um roll-out é forçado na aplicação depois de cada exibição Debugger. Alguém está depurando o mesmo código fonte A depuração não é possível entre as declarações SELECT e ENDSELECT porque o cursor banco de dados precisa ser fechado com um COMMIT. depuração não é possível para conversão ou campo de saídas. Devido ao cometer, conjuntos de dados inconsistentes podem ocorrer na base de dados. Pode ser usado em qualquer lugar na paisagem.
9. O que significa camada de software depuração Ciente permitir que você faça? . (3) Traço código em execução Debug apenas uma pequena parte do código Debug uma grande parte do código Bypass objetos de autorização Especificar código tanto ou tão pouco a depuração.
10. Qual das seguintes são declarações incorrectas? (2) TYPES: carrid_ty LIKE spfli-s-carr_i TYPES: werks TYPE C LENGTH 4. TYPES: date_ty TYPE D LENGTH 10. TYPES: Str TYPE STRING LENGTH 20.
11. Qual dos seguintes tipos standard é numérica? (3) I P F Decfloat32.
12. Qual das seguintes afirmações são verdadeiras? (2) Tabelas Standard podem ser acessados pelo índice Tabelas Standard não podem ser acessados pelo índice Tabela Sorted é sempre acessado por uma chave única Tabelas Hashed sempre são acessados pelo índice Tabelas Hash são acessados por uma chave única.
13. Qual das seguintes é uma afirmação verdadeira? (2) Uma classificadas tabela pode ter um único ou uma chave não-exclusivo. A tabela standard deve sempre ter uma chave única Uma tabela hash deve ter sempre uma chave de tabela única.
14. Que acções liberar um bloqueio de banco de dados? (7) COMMIT WORK ROLLBACK WORK The display of an SAP screen The display of a dialog message type E The display of a dialog message type A ENQUEUE_<lock_object> DEQUEUE_<lock_object> A call to a function module A CALL TRANSACTION A SUBMIT e An “/n” in the command field.
15. Que ações liberar um objeto de bloqueio (com um valor standard para _SCOPE)? (5) COMMIT WORK ROLLBACK WORK The display of an SAP screen The display of a dialog message type E The display of a dialog message type A ENQUEUE_<lock_object> DEQUEUE_<lock_object> A call to a function module A CALL TRANSACTION e A SUBMIT An “/n” in the command field.
16. Como você pode implementar uma tabela de junção diferente usando a instrução de junção? (2) Uma delas é criar uma visão de banco de dados no ABAP Dictionary que corresponde à tabela de junçãO e usar esse ponto de vista. Definir a juntar-se diretamente em seu programa como um ABAP participar SAP buffers de tabela existir separadamente para cada servidor de aplicação que o conteúdo dos buffers através servidores de aplicação jogo Uma delas é criar uma visão de manutencao no ABAP Dictionary que corresponde à tabela de junçãO e usar esse ponto de vista. Definir a juntar-se diretamente em sua customer exit como um ABAP participar.
17. Quando é um ENDSELECT não é necessário para a SELECT? (3) Quando a into é uma vista Quando você especificar uma junção de tabelas Quando você faz um SELECT SINGLE Ao especificar append into table Quando você especificar em uma tabela.
18. acesso à base de dados podem ocupar a maioria do tempo de execução de um programa ABAP. Quais ferramentas estão disponíveis para ajudá-lo a diagnosticar problemas de desempenho em seu programa? (4) ABAP Objects Análise Runtime (Transação SE30) ABAP Objects Análise Runtime (Transaction ATRA) Desempenho de rastreamento (Transação ST05) ABAP Traço (Transaction SAT) ABAP Editor (Transaction SE11) ABAP Navegator (Transaction SE80).
19. ABAP é uma linguagem de programação que ... (4). Executa em todos os três níveis da arquitetura de três camadas. Controla a lógica de negócios. Processos e dados formatos. interage com o usuário. Separa código de programa a partir do texto de idioma.
20. Dynpros pode ser colocado em tipos que programa? (3) executáveis Module pools Function groups Class pools.
21. Cada programa ABAP que realmente contém instruções executáveis ... (2). É dividido em blocos de processamento. Atribui cada declaração executável para um bloco de processamento independentemente de ser em um bloco de processamento. Apenas atribui instruções executáveis em um bloco de processamento para um bloco de processamento. Usa blocos de eventos para disparar eventos em ABAP. Tem instruções declarativas fora de blocos de processamento que são consideradas local Tem instruções declarativas dentro de blocos de processamento que são consideradas local Podem ser testados a partir do ABAP Workbench pressionando (F8).
22. unidades de modularização que pode elevar uma exceção? (3) Function modules Methods Subroutines (FORM routines) Function Groups Class Pools.
23. Que tipos de programas ou partes de programas pode ser testada diretamente a partir do Workbench ABAP ou o Editor ABAP? (4) REPORT PROGRAM FUNCTION-POOL FUNCTION MODULE CLASS-POOL METHOD INTERFACE-POOL TYPE-POOL INCLUDE.
24. unidades de modularização que são global? (2) Function modules Subroutines (FORM routines) Methods within a local class in the program Methods within class pools.
25. rotinas FORM (sub-rotinas) pode ser usado em tipos que programa? (4) executáveis Module pools Function groups Class pools Interface pools Subroutine pools Type groups.
26. Você pode usar a expressão lógica é fornecido para qualquer parâmetro formal passado para qual unidade modularização? (3) Subroutine (FORM routine) Function module Static method Instance method.
27. As sub-rotinas fornecem que tipos de parâmetros? (2) Input Output Input/output (changing) Return values Exceptions.
28. Módulos de função fornecem que tipos de parâmetros? (4) Input Output Input/output (changing) Return values Exceptions.
29. Métodos fornecem que tipos de parâmetros? (5) Input Output Input/output (changing) Return values Exceptions Tables Suplied.
30. Cada botão em uma Dynpro (tela) requer a atribuição de um código de função. Esse código de função ... (1) é usado para definir variáveis globais que recebem um valor quando o botão é clicado. Pode ser utilizado para identificar quando o botão é clicado, olhando para o código de função no campo OK_CODE Evita que o código de função de ser atribuído a um item de menu.
31. tipos de mensagens que se comportam da mesma, independentemente do contexto em que eles são chamados? (2) A E I S W X.
32. Programa Cada ABAP começa com uma declaração introdutório. Quais afirmações são corretas? (2) A declaração introdutória deve ser a primeira linha no program A declaração introdutória deve ser a primeira instrução no program A declaração introdutória não deve ser modificado. A declaração introdutória pode ser modificado.
33. Qual das seguintes afirmações são verdadeiras ? (2) Uma rotina de conversão pode ser atribuído a um domínio. Uma rotina de conversão pode ser atribuído a um elemento de dados. Você define o intervalo de valores no elemento de dados. Você pode inserir documentação para o elemento de dados no ABAP Dictionary.
34. Qual das seguintes são afirmações verdadeiras? (3) Os atributos técnicos do elemento de dados pode ser definida por um domínio, isto é, o tipo de dados, o comprimento do campo, bem como o número de casas decimais. Você também pode selecionar os tipos de dados predefinidos para definir o tipo de dados da elemento de dados. tipos de dados de referência podem ser usadas para definir o tipo de dados do elemento de dados. rótulos de campos são definidos para o domínio.
35. Qual das seguintes são afirmações verdadeiras? (3) Campos Tabela pode ser atribuído a um elemento de dados. Campos Tabela pode ser atribuído a um tipo de dados ABAP Dictionary diretamente pesquisa ajuda pode ser definida para um campo de tabela que é atribuído a um tipo de dados predefinido. A tabela de referência e de campo são necessários para campos com os tipos de dados "QUAN" e "CURR '.
36. Qual das seguintes afirmações a respeito de pesquisa ajuda são verdadeiras? (3) Você pode usar uma vista de manutenção para o método de seleção ajuda de pesquisa Você pode usar uma exibição de banco de dados para o método de seleção ajuda de pesquisa Vistas Ajuda também pode ser usado para o método de seleção para a pesquisa de ajuda Você pode usar tabelas transparentes para o método de seleção ajuda de pesquisa.
37. Qual das seguintes sobre pesquisa ajuda é uma afirmação verdadeira ? (4) A interface para a ajuda de pesquisa é definida pelo IMP '(IMPORT) "e EXP' (EXPORT) bandeira do parâmetro ajuda de pesquisa O Parâmetro POSL define a posição do parâmetro ajuda de pesquisana lista de pesquisa hit. O Parâmetro ISEL define a posição do campo de entrada na tela de diálogo. A tabela de texto para o método de selecção é automaticamente preenchido se a tabela de texto está ligado à tabela de base de dados a ser usado como o método de selecção. O Parâmetro POSL define a posição do campo ajuda de pesquisa na lista de pesquisa hit. O Parâmetro ISEL define a posição do parâmetro de entrada na tela de diálogo.
38. Qual das seguintes afirmações são verdadeiras? (2) Uma visão de banco de dados é implementada como uma junção interna Uma vista de manutenção é implementado como uma associação externa Uma visão do banco de dados é implementada como uma associação externa Uma vista de manutenção é implementado como uma junção interna.
39. Qual das seguintes afirmações são verdadeiras? (3) As tabelas incluídas na exibição de manutenção devem ter relações de chave estrangeira Os quadros incluídos na vista ajuda deve ter uma relação de chave estrangeira Vistas Projeção pode ter mais de uma tabela incluída para a definição da vista Você não pode usar uma tabela agrupada ou cluster para uma exibição de banco de dados.
40. Como podem ser feitas verificações Unicode? (2) Em qualquer sistema (após soltar 6,10), especificando o programa tem Unicode verifica ativa Ao executar Transação UCCHECK Apenas em um sistema Unicode ou como parte de uma conversão para um sistema Unicode Não pode ser aplicada.
41. Qual é a diferença entre um programa Unicode e não-Unicode? (4) Objetos de dados do tipo Byte não pode ser atribuído a objetos de dados do tipo de caracter Objetos de dados do tipo Byte não pode ser comparado a objetos de dados do tipo de caracter Deslocamento posicionando em uma estrutura Unicode é restrito a objetos de dados de caracteres. offset posicionamento numa estrutura Unicode é restringido a objetos de dados planas. Objetos de dados do tipo Byte pode ser atribuído a objetos de dados do tipo de caracter Objetos de dados do tipo Byte pode ser comparado a objetos de dados do tipo de caracter.
42. O que a categoria realce para uma tabela ou estrutura de banco de dados faz? (3) Faz uma tabela compatível com Unicode Especifica os tipos de alterações que podem ser feitas com a estrutura Pode produzir alertas em pontos incompatíveis para a estrutura consegue identificar onde o comportamento do programa pode mudar.
43. Qual você deve especificar em um sistema não-Unicode ao abrir um arquivo em TEXT-MODE ? (2) Além A ENCODING A ordem de bytes A página de código.
44. tipos de campos elementares que são considerados um tipo de personagem? (5) C D F I N STRING T X XSTRING.
45. Quando incluída em uma estrutura, que os tipos de campos elementares permitem que a estrutura a ser considerada um objeto de dados do tipo de caracteres? (4) C D F I N STRING T X XSTRING.
46. Quais são as instruções declarativas utilizados para definir a seleção? (3) PARAMETERS SELECT-OPTIONS SELECTION-SCREEN RADIO-BUTTON PBO.
47. Qual das seguintes afirmações são corretas? (3) A declaração SELECT-OPTIONS cria uma tabela interna com um cabeçalho linh A tabela interna é também conhecida como tabela de seleção. A estrutura da tabela de selecção criado com SELECT-OPTIONS tem quatro componentes: SIGN, OPTION, LOW, e HIGH. Você pode usar a adição NO-DISPLAY para ocultar o campo de entrada na tela de seleção. Você só pode especificar valores standard para os LOW e HIGH campos do SELECT-OPTIONS campo de entrada.
48. Qual das seguintes afirmações são verdadeiras? (2) atributos estáticos pode ser declarada apenas na seção visibilidade privada da classe. atributos estáticas são declaradas com a instrução CLASS-DATE. Um atributo estático é o mesmo em todas as instâncias da class Há apenas um atributo estática em todas as instâncias da classe. Atributos estáticos não pode ser alterado por um objeto.
49. Quais os componentes que podem ser acessados diretamente atraves de um Subclass (2) Publicos Privados Protegidos.
50. Quais os componentes que subclasses herda da classe pai (3) Públicos Privados Protegidos Funcional.
51. Qual das seguintes afirmações são corretas? (4) métodos classe atribuída à secção de visibilidade pública pode ser acessado fora da classe usando o seletor de componente estático e o nome da class Métodos estáticos podem ser definidos tanto na secção de visibilidade pública e privada da classe Somente métodos públicos podem ser resolvidos fora da classe Você pode chamar métodos privados no âmbito dos métodos públicos, sem referência ao objeto ou class Somente métodos privados podem ser resolvidos fora da classe Somente métodos protegidos podem ser resolvidos fora da classe.
52. Quais são as diferenças entre a exibição em uma full screen e em um Counteiner? (2) A full screen requer uma programação Dynpro. O Counteiner requer o uso de um objectivo adicional (um controle de Counteiner). A única diferença é que o nome do Counteiner deve ser especificado quando criar o objeto ALV. Apenas um full-screen ALV permite o uso de manipulação de eventos. Apenas um ALV num Counteiner permite a utilização de tratamento de eventos. Qualquer tipo de ALV permite o uso de manipulação de eventos.
53. Para reservar uma área na tela para um Grid Control ALV, você deve fazer o seguinte: (1) Criar um objeto (instância do objeto) da classe CL_GUI_CUSTOM_CONTAINER Criar um objeto (instância do objeto) da classe CL_GUI_ALV_GRID Criar um objeto (instância do objeto) da classe CL_SALV_TABLE Use o Screen Painter.
54. Qual é que o catálogo de campos permitem que você faça? (3) Adicionar um campo para a exibição Especificar a ordem de classificação da tabela de exibição Produzir um standard listrado para as linhas de exibição Alterar o título de uma coluna Alterar a ordem de uma coluna de exibição.
55. declarações que são verdadeiras? (5) O ALV grade utiliza uma referência à tabela de dados para exibição. O ALV Object Model usa uma referência a tabela de dados para exibição. O ALV grade pode definir um critério de classificação para exibição inicia O ALV Object Model pode definir um critério de classificação para exibição inicia O ALV grade requer uma atualização de tabela após programaticamente alterar o ALV. O ALV Object Model requer uma atualização tabela após programaticamente alterar o ALV.
56. O que é um plug? (4) Pode ser definida como entrada, saída, ou ambos constitui a base da navegação dentro de um Web Dynpro Pode ser definida como entrada standard Pode ser definida como uma inicialização Pode ser definida como uma saída pode ser atribuído a vários pontos de vista Pode ser definida como várias fichas de entrada de controle de saída Pode ser definida como entrada e ser controlada por vários tampões de saída.
57. O que significa um componente Web Dynpro contém? (3) Vários pontos de vista dentro de uma janela elementos UI Controlador Componente Um contexto Exatamente controlador de uma interface.
58. O que uma vista fazer? (4) Contém outros pontos de vista Pode ser contido em uma janela Contém janelas Se entrou por uma ficha de entrada, pode causar um método manipulador de eventos a ser chamado Contém um controlador de vista.
59. Identificar os tipos de controlador. (5) Controlador Componente Controlador personalizado Controlador Consumidor Controlador Configuração Controlador Ver Controlador Janela.
60. Identificar os tipos de gerenciadores de layout. (4) FlowLayout RowLayout ColumnLayout MatrixLayout GridLayout TreeLayout.
61. Identificar as maneiras de mapear estruturas de contexto. (2) Mapeamento contexto direto Mapeamento contexto External Mapeamento contexto Dinâmica.
62. Qual é o modelo de programação Web Dynpro é baseado em? (1) Programação clássica Dynpro Páginas Business Server (BSP) Model View Controller (MVC) Internet Transaction Server (ITS).
63. Dado o código na exposição (veja a Figura 17.11) e o conhecimento de que tanto lcl_truck e lcl_car herdar de veículo LCL, que declarações são verdade? (3) Types: Llt_vehicle type ref to lcl_vehicle, Ltt_vehicle type standard tbale of llt_vehicle. Data: Lr_vehicle type ref to lcl_vehicle, Lt_vehicle type ltt_vehicle, Lr_truck type ref to lcl_truck, Lr_car type ref to lcl_car. Field-Symbols: <vehicle> type ref to lcl_vehicle. Create Object lr_vehicle. Create Object lr_truck. Create Object lr_car. Append initial line to Lt_vehicle assigning <vehicle>. <vehicle> = lr_vehicle. Append initial line to Lt_vehicle assigning <vehicle>. <vehicle> = lr_truck. Append initial line to Lt_vehicle assigning <vehicle>. <vehicle> = lr_car. lr_truck ? = lr_vehicle. O código não é sintaticamente correto. O lt_vehicle tabela contém três veículos. O código irá produzir um erro de execução. O código mostra três elencos válidos para cima O código mostra dois elencos válidos para cima O código não mostra moldes válidos para cima.
64. O que é único sobre um singleton ? (2) Deve ser instanciado usando um construtor de instância privado Deve ser instanciado usando um construtor de instância público Deve ser instanciado usando um construtor de instância protegido. Deve ser instanciado usando um construtor privado estático. Deve ser instanciado usando um construtor publico estático. Deve ser instanciado usando um construtor protegido estático. Deve ser definido como FINAL Não pode ser definida como FINAL.
65. declarações que são verdadeiras sobre uma classe que concedeu amizade outra classe? (4) O amigo tem acesso aos atributos privados. O amigo tem acesso aos atributos protegidos. O amigo tem acesso aos atributos públicos. Todas as classes o amigo tenha concedido o estatuto de acesso amizade também tem a mesmo acesso. Todas as classes que herdam o amigo (subclasses) também têm a mesma Acesso.
66. declarações que são verdadeiras em relação herança ABAP? (4) Você pode acessar o componente superclasse com o SUPER- prefix>. O construtor de instância podem ser substituídos como parte da herança O construtor estático pode ser substituído como parte da herança Sobrecarga permite um método para ter várias definições com diferentes assinaturas. Construtores instância devem chamar o construtor da superclasse Construtores estáticos não precisa chamar o construtor da superclasse Polimorfismo exige que o desenvolvedor especificar o método a utilizar com a herança.
67. declarações que são considerados obsoletos e não pode ser usado em ABAP Objetos? (7) LOOP AT dbtab into watab READ TABLE dbtab into watab CONSTANTS TABLES INFOTYPES RANGES LEAVE ON CHANGE OF SEARCH LOOP AT dbtab.
68. O que é único sobre um método funcional? (5) Deve conter um parâmetro de retorno. Ele pode conter um parâmetro de importação. Ele pode conter um parâmetro de exportação. Ele pode conter um parâmetro mudando. Ele pode ser utilizado em expressões lógicas. Ele pode ser usado em instruções SELECT. Deve ser um singleton.
69. O que o Assistente de refatoração permitem que você faça? (2) componentes mover entre superclasses e subclasses Renomear todas as ocorrências de um método Mover entre classes e interfaces.
70. Qual das seguintes é uma afirmação verdadeira? (2) Uma chave de acesso é necessária para implementar BADI. Uma chave de acesso é necessária para modificar objetos de repositório SAP. Uma chave de acesso é necessária para melhorar um aplicativo SAP usando uma saída de usuário. Uma chave de acesso é necessária para implementar um ponto de Enhancement implícito.
71. Como você descobrir se um programa aplicativo oferece uma exit do programa? (4) Procure a cadeia de caracteres chamada CUSTOMER-FUNCTION Uso do Sistema de Informação Repositório usar a hierarquia de Aplicação Olhe para uma saída de clientes no IMG de referência SAP dentro de uma aplicação área Procure a cadeia de caracteres chamada USER-EXIT NACE Transação.
72. É possível ter várias implementações de ativos de negócios add-ins em um tempo? (2) Ele pode ter várias implementações de ativos se a opção Uso múltiplo é selecionado. Não se pode ter uma implementação ativa múltipla Ele pode ter várias implementações Se o filtro-Depen checkbox é selecionado.
73. Qual das seguintes afirmações são corretas? (3) Um Enhancement local pode conter um ponto de Enhancement explícita e um seção de acessório. Um Enhancement local realce pode conter um ponto de Enhancement explícita, explícita seção de acessório e nova BADI Um Enhancement local pode conter um ponto de Enhancement explícita e secção de reforço ou apenas uma nova BAdI, mas não todos os três podem ser na mesmo local acessório. Um Enhancement local pode conter um ou mais simples ou composta melhorias.
74. Qual das seguintes afirmações são verdadeiras? (3) Um ponto de realce implícita pode ser usado para inserir código em um programa SAPe está sempre disponível para o cliente opções de aprimoramento implícita permitir-lhe melhorar os parâmetros da interface para módulos de função e métodos sem modificar o objeto repositório. reforço implícito pode ser usado para melhorar objetos SAP desenvolvidos antes da SAP NetWeaver opções de aprimoramento implícita permitir-lhe melhorar os parâmetros da interface para módulos de função e métodos modificando o objeto repositório. Um ponto de realce implícita pode ser usado para inserir código em um programa SAP e não estará disponível para o client.
75. Valor de ajuda pode ser fornecida a partir de qual dos seguintes? . (7) Busca por um elemento de dados e valores fixo Valores chave de uma tabela de verificação Pesquisa ajuda de uma tabela de texto Processo On request Valor Busca por um campo de tela Busca para a tabela ou estrutura campos Busca por uma tabela de verificação.
76. Em circunstâncias que é uma tabela para ser considerada uma tabela de texto? . (3) Toda a chave dessa tabela de dados está incluído como a chave para esta tabela Esta tabela possui um campo de chave de idioma adiciona Esta tabela tem apenas um campo de dados baseados em caracteres. Esta tabela tem uma chave estrangeira para a tabela de dados como uma tabela de texto. Sistema de execução O ABAP determina que existe a relação.
77. Qual deve uma busca ajudar a fazer? (4) Use uma tabela ou uma visão para a seleção de dados Determine os valores para seleção pelo usuário Tenha um diálogo com o usuário Permitir que o usuário selecione uma resposta ser usado a partir de uma tela.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.