Entelagem

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Entelagem

Description:
Anac MMA célula

Author:
Hugo stieglitz
(Other tests from this author)

Creation Date:
11/02/2019

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Fibras orgânicas incluem: Algodão Linho Fibra de vidro Fibra termo retrátil.
São fibras termo-retráteis, exceto: Poliamida (nylon) Fibra de acrílico (orlon) Fibra de poliéster (Dácron) Linho (fibra orgânica).
A qualidade e resistência dos tecidos, fitas, cordéis e linhas são determinadas: Pelo limite da velocidade da aeronave e pressão por pé quadrado da asa Pelo limite que a estrutura da aeronave impõe Pelo limite de atuação da pressão atmosférica e as condições de intempérie Pelo limite de altitude que a aeronave será imposta .
É a direção dos fios ao longo do comprimento do tecido: Urdidura Pontas do urdimento Trama Prega.
Pontas dos fios ao longo do comprimento: Urdidura Pontas do urdimento Trama Prega.
A direção dos fios através da largura do tecido: Urdidura Pontas do urdimento Trama Prega.
Número de fios por polegada na urdidura ou trama: Viés Pontas do urdimento Count Prega.
Número de jardas feitas com linha: Viés Pontas do urdimento Count Prega.
Um corte feito diagonalmente na urdidura ou trama: Viés Pontas do urdimento Count Prega.
Processo de amaciar o tecido através de tratamento térmico: Acetinar Mercerizar Engomar Picotar.
Processo de banho do fio de algodão ou tecido, em solução quente de soda cáustica, para encolhimento do material e aquisição de maior resistência e brilho: Acetinar Mercerizar Engomar Picotar.
Ato de colocar goma nos tecidos e remover dobras: Acetinar Mercerizar Engomar Picotar.
Arremate feito no bordo do tecido, por máquinas ou tesoura, numa série contínua V: Acetinar Mercerizar Engomar Picotar.
A borda do tecido para evitar desfiamento: Viés Pontas do urdimento Ourela Prega.
O tecido de algodão mais utilizados para aeronaves é: Tipo A mercerizado, 4-OZ Tipo B engomado, 3-OZ Tipo K mercerizado, 7-OZ Tipo S engomado, 9-OZ.
No tecido de algodão tipo "A" mercerizado, seu mínimo de resistência a tensão na largura da urdidura e da trama é de: 80 lbs/pol 84 lbs/pol 70lbs/pol 65 lbs/pol.
Em referência ao peso, resistência e fios por polegada que são produzidos, os tecidos de linho não alvejados são praticamente idênticos ao: Algodão tipo A Fibra de vidro Poliéster Poliamida.
Fita de acabamento colada com dope sobre cada nervura ou junção ponteada para prover fino acabamento: Fita de superfície Fita de reforço (cadarço) Linha de costura Cordéis de amarração de nervuras.
Para que as fitas de superfície sejam aplicadas sobre o bordo de fuga das superfícies de comando e aerofólios, ela precisa ter no mínimo: 3 polegadas 5 polegadas 6 polegadas 2 polegadas.
Dope é: Cola que dá resistência ao tecido Produto para a acetinação Produto que auxilia na mercerização do tecido Goma aplicada no tecido para remover dobras.
É usado sobre as nervuras entre o tecido da cobertura, prendendo-o para prevenir o rasgo: Fita de reforço (cadarço) Fita de superfície (fita de acabamento) Cordéis de amarração das nervuras Linha de costura.
É feita através de torções para a esquerda ou para direita e deve sempre ser levemente encerada: Fita de reforço (cadarço) Fita de superfície (fita de acabamento) Cordéis de amarração das nervuras Linha de costura.
Z-Twist e S-Twist são torções nas linhas de costura, respectivamente: Linha torcida para esquerda e Linha torcida para direita Linha torcida para direita e Linha torcida para esquerda As duas Linhas torcidas para esquerda As duas Linhas torcidas para direita.
A cera não deve exceder o peso do cordel de acabamento em: 20% 40% 30% 10%.
Utilizados para fixar os tecidos nas nervuras: Fita de reforço (cadarço) Fita de superfície (fita de acabamento) Cordéis de amarração das nervuras Linha de costura.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.