estudo em grupo 2

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
estudo em grupo 2

Description:
GRUPO 2

Author:
AVATAR

Creation Date:
12/04/2019

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
elo do SIPAER na MB, obedece à legislação aeronáutica em vigor no País e rege-se, para o seu funcionamento, pelo presente Manual e pelas instruções normativas, de caráter técnico, SERIPA SIPAAerM RSSA.
tem por missão: planejar, orientar, coordenar, executar e controlar as atividades de prevenção e investigação de acidentes aeronáuticos, a fim de contribuir para a eficácia operacional dos meios navais e aeronavais CPAA CIAAN SIPAAERM.
Grupo de pessoas de reconhecida competência técnica convocado, a critério do Chefe do SIPAAerM, para aprofundar estudos sobre matérias específicas e deliberar sobre as ações requeridas para o incremento da segurança de aviação na MB. CIPAAERM SIPAA SERIPA.
COMPOSUÇÃO DO CIPAAERM Presidente (Subchefe do SIPAAerM); e - Oficiais do SIPAAerM. Presidente (Subchefe do SIPAAerM); e - Oficiais do GE-SIPAAerM. Presidente (Subchefe do SIPAA); e - Oficiais do GE-SIPAAerM.
Órgão Central da Segurança de Aviação na MB, integrado à estrutura organizacional da DAerM, que assessora o Chefe do SIPAAerM no desempenho de suas atribuições. SGSO GE-SIPAA GE-SIPAAERM.
Órgão com estrutura equivalente a uma Seção de Estado-Maior, constituído para assessorar diretamente um COMIMSUP de Unidade Aérea, DECEA SIPAA PPAA.
requezitos para ser o chefe da SIPAA. ser Oficial Superior do Estado-Maior do Comando da respectiva SIPAA; ser aperfeiçoado em Aviação Naval; ser Oficial GENERAL do Estado-Maior do Comando da respectiva SIPAA; ser aperfeiçoado em Aviação Naval; ser Oficial Superior do Estado-Maior do Comando da respectiva SIPAA; b) ser especializado em Aviação Naval;.
Grupo de pessoas tecnicamente capacitadas em prevenção de acidentes aeronáuticos, que se reúnem periodicamente para compartilhar informações e experiências, CPAA CPA CERIPA.
A CADA QUANTO TEMPO SÃO AS REUNIÕES E COMO É FORMALIZADA A CPAA REUNIÕES Anualmente, os membros da CPAA serão designados por OS, com cópia para o SIPAAerM. REUNIÕES TRIMESTRAIS, os membros da CPAA serão designados por Portaria, com cópia para o SIPAAerM. REUNIÕES SEMESTRALMENTE, os membros da CPAA serão designados por Portaria, com cópia para o SIPAAerM.
LUGARES ONDE O OSAV SERVE DE ELO DO SIPAAERM. b) Base Aérea Naval; c) Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval; e d) navios oceanograficos b) fragratas e rebocadores c) Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval; e d) Esquadrão de aeronaves. b) Base Aérea Naval; c) Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval; e d) Esquadrão de aeronaves.
Quais os requisitos para o OSAv ser habilitado e trabalhar em sua funcçoes ter sido designado por portaria, com cópia para o SIPAAerM. ter antiguidade e experiência de voo que lhe garantam a devida ascendência sobre a tripulação; ter sido designado por Ordem de Serviço, com cópia para o SIPAAerM. ter antiguidade e experiência de voo que lhe garantam a devida ascendência sobre a tripulação; ter sido designado por Ordem de Serviço, com cópia para o SIPAAerM. não ter antiguidade e experiência de voo que lhe garantam a devida ascendência sobre a tripulação;.
Quais são os elos de ligação do SIPAAERM nas organizações militares da MB SIPAA, CPAA, OSAV, OF DE SVÇ SIPAA, CPAA, OSAV, OSA CIPAAERM, CPAA, OSAV, ASAV SIPAA, CPAA, OSAV, ASAV.
Ao CIPAAerM compete: realizar inspeções regulares nas OMs da MB. prover uma assessoria de alto nível ao Chefe do SIPAAerM, a fim de subsidiar decisões referentes a temas de relevância. verificar a questão da segurança nos meio navais e aeronavais.
Ao OSAv e ASAV compete: assessorar seu Comandante ou o Comandante de Navio subordinado à sua OM nos assuntos relacionados à Segurança de Aviação; cumprir os PPAA da MB, dos elos superiores e da OM; elaborar, anualmente, o PPAA da sua OM. assessorar seu imediato ou o Comandante de Navio subordinado à sua OM nos assuntos relacionados à Segurança de Aviação; cumprir os PPAA da MB, dos elos superiores e da OM; elaborar, anualmente, o PPAA da sua OM. assessorar seu Comandante ou o Comandante de Navio subordinado à sua OM nos assuntos relacionados à Segurança de Aviação; cumprir os PPAA da MB, dos elos superiores e da OM; elaborar, semestralmente, o PPAA da sua OM.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.