Incorrect questions about flight

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Incorrect questions about flight

Description:
HELLO BITCHIS

Author:
ME
(Other tests from this author)

Creation Date:
10/11/2017

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments:
No comments about this test.
Make a comment?
Login at daypo to comment the test.
Content:
- NUM JOGO DE FERRAMENTAS DO TIPO SOQUETE, SE UMA DAS PEÇAS MEDE 5/8 DA POLEGADA, A PEÇA IMEDIATAMENTE INFERIOR MEDE, EM POLEGADAS 3/4. 9/16.
O MOVIMENTO DE GUINADA É CONTROLADO PELO(S) LEME. AILERONS.
EM UMA REBITAGEM UTILIZOU-SE UMA BARRA ENCONTRADORA, PODE-SE AFIRMAR QUE O REBITE USADO É DO TIPO SÓLIDO AUTO-CRAVAÇÃO.
A EFICIÊNCIA DE UMA ASA É A MEDIDA EM TERMOS DE RAZÃO ENTRE A SUSTENTAÇÃO E O ARRASTO SUSTENTAÇÃO E O PESO.
NUM CIRCUITO ELÉTRICO, SE FOREM NECESSÁRIO VARIAR A QUANTIDADE DE CORRENTE FLUINDO NUM CIRCUITO, UTILIZA-SE O EQUIPAMENTO DENOMINADO REOSTATO. RELÉ.
A FINALIDADE DE SE INSTALAR O TANQUE DE ÓLEO DO MOTOR EM LOCAL ACIMA DA BOMBA É GARANTIR O SUPRIMENTO NA LINHA DA BOMBA, QUANDO DO ABASTECIMENTO. QUE O ÓLEO CIRCULE DESCONTAMINADO.
O TIPO DE AGENTE QUE EXTINGUE A CHAMA PELA DISSIPAÇÃO IMEDIATA DO OXIGÊNIO DA ÁREA É O DIÓXIDO DE CARBONO CLOROBROMOMETANO.
O COMPONENTE DO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO QUE RETIRA O ÓLEO QUE CIRCULOU NO MOTOR E RETORNA-O PARA O RESERVATÓRIO, É A VÁLVULA DE ALÍVIO DE PRESSÃO DE ÓLEO. BOMBA DE SUCÇÃO.
NO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR, A VÁVULA DE ALÍVIO LOCALIZADA NA SAÍDA DA BOMBA PRINCIPAL LIMITA A PRESSÃO MÁXIMA DO SISTEMA, DESVIANDO O ÓLEO PARA O RESERVATÓRIO OU PARA O (A) ENTRADA DA BOMBA PRINCIPAL INTERIOR DO FILTRO.
UM RESISTOR DE 200 OHMS É LIGADO A UMA FONTE DE CORRENTE ALTERNADA DE 100 VOLTS, E UM MILIAMPERÍMETRO DE CORRENTE ALTERNADA INDICA UMA CORRENTE DE 500 MILIAMPERES. A POTÊNCIA DISSIPADA, NO RESISTOR, É DE 100w 50w.
NO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, O COMPONENTE RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO, DENOMINA-SE valvula seletora bomba principa.
UM CIRCUITO ELÉTRICO COM 3 RESISTÊNCIAS EM SÉRIE, MEDINDO 10 OHMS, 30 OHMS E 60 OHMS, E UMA CORRENTE DE 2 AMPERES, TERÁ UMA TENSÃO DE 200 VOLTS. 150 VOLTS.
O EFEITO FUNDAMENTAL QUE POSSIBILITA A PRODUÇÃO DE ELETRICIDADE POR UMA PILHA PRIMÁRIA É A AÇÃO QUÍMICA ENTRE O ELETRÓLITO E AS PLACAS OBSORÇÃO DE ELETRICIDADE ESTÁTICA DA ATMOSFERA.
NUM JOGO DE FERRAMENTAS DO TIPO SOQUETE, A PEÇA IMEDIATAMENTE INFERIOR AQUELA QUE MEDE 9/16 DA POLEGADA É A QUE MEDE 1/2 DA POLEGADA. 7/8 DA POLEGADA.
NUMA BATERIA DE CHUMBO-ÁCIDA NOVA, TOTALMENTE CARREGADA, O ELETRÓLITO É COMPOSTO DE, APROXIMADAMENTE, 30% DE ÁCIDO E 70% DE ÁGUA 1% DE ÁCIDO E 99% DE ÁGUA.
O PESO MÁXIMO DE UMA AERONAVE CONSTA EM SUAS ESPECIFICAÇÕES E PODE VARIAR DE ACORDO COM A FINALIDADE E AS CONDIÇÕES DE OPERAÇÃO. O INTERESSE DO OPERADOR DA AERONAVE.
NO CIRCUITO ELÉTRICO, O FUNCIONAMENTO QUE MODIFICA O NÍVEL DE VOLTAGEM, AUMENTANDO-O OU DIMINDUINDO-O COMO NECESSÁRIO, DENOMINA-SE TRANSFORMADOR. VOLTÍMETRO.
DENTRE OS COMPONENTES ABAIXO, AQUELE QUE TEM A FINALIDADE DE TRANSFORMAR ENERGIA CINÉTICA DOS GASES DE ESCAPAMENTOS EM ENERGIA MECÂNICA, DENOMINA-SE TURBINA. COLETOR.
DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, AQUELA QUE É UM COMPONENTE DO MOTOR A TURBINA, QUE TEM OS ELEMENTOS: IMPULSOR, DIFUSOR E COLETOR, É O(A) COMPRESSOR CENTRÍFUGO. CÂMARA DE COMBUSTÃO.
NO TEMPO DE ADMISSÃO, O PISTÃO DESLOCA-SE DO PMA PARA O PMB PROVOCANDO NO INTERIOR DO CILINDRO UM(A) REDUÇÃO DE PRESSÃO. AUMENTO DE TEMPERATURA.
NO MOTOR A TURBINA, A SEÇÃO QUE TRANSFORMA A ALTA VELOCIDADE DO AR DA SAÍDA DO COMPRESSOR, EM PRESSÃO ESTÁTICA, DENOMINA-SE SEÇÃO DIFUSORA. DE ESCAPAMENTO.
A REDUÇÃO DA VELOCIDADE DO AR QUE É FORNECIDO ÀS CÂMARAS DE COMBUSTÃO TEM COMO FINALIDADE DE PROPORCIONAR A QUEIMA DO COMBUSTÍVEL DE FORMA ININTERRUPTA. MANTER A MISTURA DE COMBUSTÍVEL/AR ENRIQUECIDA.
A POSIÇÃO DO INTERRUPTOR EM QUE AMBOS OS MAGNETOS ESTÃO ATERRADOS É OFF ON.
O PASSO EFETIVO DA HÉLICE É A DIFERENÇA ENTRE O PASSO TEÓRICO E O RECUO. MÁXIMO E MÍNIMO.
NA DECOLAGEM, ONDE É NECESSÁRIA UMA ALTA ROTAÇÃO, A HÉLICE DEVERÁ ESTAR NO PASSO MÍNIMO. BANDEIRA.
O COMPONENTE DO SISTEMA DE EXTINÇÃO DE FOGO, QUE ESTÁ LOCALIZADO NA ZONA DE FOGO DO MOTOR, É O DETECTOR. PUNHO DE FOGO.
EM UM MOTOR A REAÇÃO, DEVE-SE REALIZAR A REGULAGEM DO MOTOR, QUANDO OCORRER A SUBSTITUIÇÃO DO(A) FCU. BOMBA AUXILIAR.
A HÉLICE DE VELOCIDADE CONSTANTE, DURANTE O VOO TEM PASSO VARIÁVEL E RPM FIXA. PASSO FIXO E RPM FIXA.
UMA AERONAVE FEZ UM MOVIMENTO EM TORNO DO SEU EIXO LATERAL E PERDEU ALTURA, NESTE CASO, O FLAP FOI COMANDADO PARA RECOLHER. PROFUNDOR FOI COMANDADO PARA BAIXO.
SE UM CARBURADOR ESTÁ REGULADO PARA REALIZAR UMA MISTURA DE AR/COMBUSTÍVEL NA RAZÃO DE 12:1, LOGO, A MISTURA É FORMADA POR DOZE LIBRAS DE AR E UMA LIBRA DE COMBUSTÍVEL. TREZE LIBRAS DE AR.
DURANTE O VOO, A BORBOLETA DO CARBURADOR É COMANDADA PELO (A) PILOTO, ATRAVÉS DA MANETE DE POTÊNCIA. VÁLVULA SELETORA DO TANQUE.
A RAZÃO DA VELOCIDADE COM QUE O EIXO DE MANIVELAS GIRA, EM RELAÇÃO AO EIXO DE RESSALTOS, É DE 2:1 1:1.
AS AERONAVES DE GRANDE PORTE, PARA REDUZIREM O TEMPO DE REABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL, EMPREGAM O PROCESSO DENOMINADO POR GRAVIDADE SUBALAR.
A CAPACIDADE DE O MOTOR APRESENTAR O DESEMPENHO DESEJADO A CADA REGIME DE OPERAÇÃO, DESDE A MARCHA LENTA ATÉ A POTÊNCIA MÁXIMA É CHAMADA DE FLEXIBILIDADE DE OPERAÇÃO. CONFIABILIDADE.
O EMBANDEIRAMENTO DA HÉLICE É REALIZADO PELO GOVERNADOR, ATRAVÉS DE C)ALÍVIO DA PRESSÃO DE AR D)ALÍVIO DA PRESSÃO DE ÓLEO.
PODE-SE AFIRMAR QUE A TENSÃO AUTO-INDUZIDA É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO(À) INDUTÂNCIA. REATÂNCIA.
O MOVIMENTO DA AERONAVE PARA CIMA E PARA FORA DO CENTRO DA CURVA É CHAMADO DE DERRAPAGEM. GUINADA.
NO MOTOR CONVENCIONAL, O CLARO DE VÁLVULAS OCORRE NO FINAL DO TEMPO DE ESCAPAMENTO E INÍCIO DO TEMPO DE ADMISSÃO. COMPRESSÃO E INÍCIO DO TEMPO MOTOR.
EM UM MOTOR TURBOJATO, OS COMPONENTES PRINCIPAIS DO COMPRESSOR AXIAL DENOMINAM-SE ESTATOR E ROTOR. COLETOR E DIFUSOR.
O EMBANDEIRAMENTO DE UMA HÉLICE OCORRE POR AÇÃO DE MOLA E CONTRAPESOS PRESSÃO DE ÓLEO E CONTRAPESOS.
EM RELAÇÃO A UMA HÉLICE, É CORRETO AFIRMAR QUE O PASSO EFETIVO É O PASSO QUE RECONHECE O RECUO DA HÉLICE. IGUAL AO PASSO TEÓRICO.
A TENSÃO, NO SECUNDÁRIO DE UM TRANSFORMADOR, É DE 240V, TENDO-SE 250 ESPIRAS NO SEU ENROLAMENTO PRIMÁRIO E 500 ESPIRAS NO SECUNDÁRIO. A TENSÃO APLICADA NO PRIMÁRIO SERÁ 120V 125.
O MOVIMENTO DE GUINADA É CONTROLADO PELO(S) LEME FLAPES.
A PROPRIEDADE QUE TEM ALGUNS SISTEMAS DE ARMAZENAR ENERGIA ELÉTRICA SOB A FORMA DE UM CAMPO ELETROSTÁTICO, É DENOMINADO CAPACITÂNCIA. RESISTÊNCIA.
EM UM MOTOR TURBOJATO, OS GASES QUE SAEM DA CÂMARA DE COMBUSTÃO SOFREM AUMENTO DE TEMPERATURA E ACELERAÇÃO. AUMENTO DE TEMPERATURA E DESACELERAÇÃO.
O MECANISMO DE ABERTURA E FECHAMENTO DAS VÁLVULAS DO CILINDRO É ACIONADO POR MEIO DE RESSALTO E MOLA. CONDUTOR E MOLA.
NOS MOTORES EM QUE A REDUÇÃO DO EIXO DA HÉLICE E O EIXO DE MANIVELAS É IGUAL A 1:1, SIGNIFICA QUE A CAIXA DE REDUÇÃO NÃO FAZ PARTE DO MOTOR. UTILIZAR PLANETÁRIO DE DENTES CHANFRADOS.
A FINALIDADE DO COMPRESSOR NOS MOTORES A JATO É FORNCECER AR EM QUANTIDADE SUFICIENTE AOS QUEIMADORES DE COMBUSTÃO. AR EM QUANTIDADE SUFICIENTE À TURBINA.
O PASSO TEÓRICO DA HÉLICE É IGUAL AO PASSO GEOMÉTRICO, MENOS O RECUO. EFETIVO, MAIS O RECUO.
A VELOCIDADE DO AR NO ESTATOR DO COMPRESSOR AXIAL AUMENTA E A PRESSÃO AUMENTA. DIMINUI A PRESSÃO AUMENTA.
A POSIÇÃO DA CHAVE SELETORA EM QUE O MAGNETO FICA ATERRADO, É A DESLIGADO AMBOS.
SE, DURANTE A PARTIDA NO MOTOR, A PRESSÃO DO ÓLEO "NÃO" SUBIR, A CAUSA "IMPROVÁVEL", SERÁ FALHA NA BOMBA FILTRO ENTUPIDO.
NOS MOTORES EM QUE O EIXO DA HÉLICE É UMA EXTENSÃO DO EIXO DE MANIVELAS, A REDUÇÃO SERÁ DE 1:1 1:2.
OS COSSINETES SÃO CLASSIFICADOS EM COMUNS E AJUSTAVEIS LONGOS E CURTOS.
O GERADOR USADO PARA PRODUZIR CORRENTE ALTERNADA É CHAMADO DE ALTERNADOR. DINAMO.
DUAS BATERIAS LIGADAS EM PARALELO TERÃO SUA VOLTAGEM TOTAL AUMENTADA CAPACIDADE DE AMPERAGEM/HORA AUMENTADA.
EM UM GERADOR, AS ESCOVAS FICAM SOBREPOSTAS NO(A) SUPERFICIE DO COLETOR CARCAÇA PRINCIPAL.
OS ROLAMENTOS DOS MOTORES A REAÇÃO SÃO LUBRIFICADOS POR PRESSÃO SALPIQUE.
UM TRANSFORMADOR CONSISTE DE TRÊS PARTES BÁSICAS, QUE SÃO UM NÚCLEO DE FERRO, UM ENROLAMENTO PRIMÁRIO E OUTRO SECUNDÁRIO. UM NÚCLEO DE FERRO, UM CONTATO FIXO E OUTRO MÓVEL.
A FORÇA RESPONSÁVEL PELO MOVIMENTO DOS ELÉTRONS, ATRAVÉS DE UM CONDUTOR, É CHAMADA FORÇA ELETROMOTRIZ MAGNETICA.
NO CONTEXTO DA TEORIA DO PESO E BALANCEAMENTO, A DISTÂNCIA ENTRE O FULCRO (PONTO DE APOIO) E QUALQUER OBJETO É DENOMINADO (A) BRAÇO DE ALAVANCA. EFEITO ROTAÇÃO.
O DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO DO MOTOR QUE TEM A FINALIDADE DE ABRIR O CIRCUITO, AUTOMATICAMENTE, CASO A TEMPERATURA DO MOTOR SE TORNE EXCESSIVA, DENOMINA-SE B)PROTETOR TÉRMICO. C)FUSÍVEL.
O MOVIMENTO DA AERONAVE PARA CIMA E PARA FORA DO CENTRO DA CURVA É CHAMADO DE A)ARFAGEM. B)DERRAPAGEM.
A DISTRIBUIÇÃO DA IGNIÇÃO É ESPECIFICADA, COM RELAÇÃO AO EIXO DE MANIVELAS, EM POLEGADA GRAUS.
O TRANSMISSOR DO MEDIDOR DE FLUXO DE COMBUSTÍVEL DEVE SER INSTALADO APÓS O(A) LINHA DE ENTRADA PARA O MOTOR. SAÍDA PARA O CARBURADOR.
O RESULTADO DA MULTIPLICAÇÃO DE UM PESO PELO BRAÇO, DENOMINA-SE PLANO DE REFERÊNCIAL. MOMENTO.
NUM CIRCUITO ELÉTRICO COM QUATRO PILHAS DE 15 VOLTS CADA, LIGADAS EM SÉRIE, TERÁ UMA TENSÃO TOTAL DE 30 VOLTS 60 VOLTS.
OS SISTEMAS DE ALTA PRESSÃO PARA OPERAÇÃO DO TREM DE POUSO, FLAPES E LINHAS EXTERNAS DE FREIO, UTILIZAM TUBULAÇÕES FEITAS DE AÇO RESITENTE À CORROSÃO. NEOPRENE.
O ELETRÓLITO É UMA SOLUÇÃO QUE PERMITE A PASSAGEM DE ELÉTRONS ENTRE AS PLACAS DE UMA BATERIA. O ELETRÓLITO USADO NAS BATERIAS DE NÍQUEL-CÁDMIO É UMA SOLUÇÃO DE 30% DE HIDRÓXIDO DE POTÁSSIO EM ÁGUA DESTILADA 70% ÁCIDO BÁSICO E 30% DE ÁGUA DESMINERALIZADA.
UM RESISTOR DE 120 OHMS E UM DE 80 OHMS SÃO LIGADOS EM PARALELO. A RESISTÊNCIA TOTAL DA ASSOCIAÇÃO É DE 24 OHMS 48 OHMS.
NO MOTOR CONVENCIONAL, A FINALIDADE DO ANEL DE RESSALTOS É ACIONAR A BIELA ARTICULADA. COMANDAR A ABERTURA DA VÁLVULA.
O TBO (INTERVALO ENTRE REVISÃO) DO MOTOR É FIXADO PELO(A) FABRICANTE DO MOTOR OFICINA DE MANUTENCAO.
NO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO DE UM MOTOR CONVENCIONAL, QUANDO A TEMPERATURA DO ÓLEO CAI ABAIXO DE UM DETERMINADO LIMITE, A VÁLVULA TERMOSTÁTICA FECHA-SE, PERMITINDO QUE O ÓLEO CONTORNE RADIADOR. ABRE-SE, PERMITINDO QUE O ÓLEO CONTORNE RADIADOR.
A GASOLINA QUE TEM ÍNDICE DE OCTANAGEM IGUAL A 115/145 TERÁ A COR PÚRPURA. VERDE.
NUMA BATERIA DE CHUMBO-ÁCIDA NOVA, TOTALMENTE CARREGADA, O ELETRÓLITO É COMPOSTO DE, APROXIMADAMENTE, 30% DE ÁCIDO E 70% DE ÁGUA 50% DE ÁCIDO E 50% DE ÁGUA.
O TORQUÍMETRO CUJA TENSÃO DESEJADA DEVERÁ SER AJUSTADA, PREVIAMENTE, NA ESCALA DO TIPO MICRÔMETRO, DENOMINA-SE ESTRUTURA DE CATRACA. CONVENCIONAL.
EM UM RESISTOR, SE A TERCEIRA FAIXA FOR DOURADA, DEVE-SE MULTIPLICAR POR 10% OS DOIS PRIMEIROS DÍGITOS 10%, APENAS O SEGUNDO DÍGITO.
A VÁLVULA DE ALÍVIO DE UMA BOMBA DE COMBUSTÍVEL ACIONADA PELO MOTOR É PROJETADA PARA ABRIR A UMA TENSÃO PRÉ-AJUSTADA DA MOLA APÓS O CORTE DO MOTOR.
A VELA DE IGNIÇÃO DEVE SER SUBSTITUÍDA SEMPRE QUE B)OCORRER MAU FUNCIONAMENTO OU VENCER O TBO. C)OCORRER O CLARO DE VÁLVULAS. .
NO TEMPO DE ADMISSÃO, O PISTÃO DESLOCA-SE DO PMA PARA O PMB PROVOCANDO NO INTERIOR DO CILINDRO UM(A) REDUÇÃO DE PRESSÃO. REDUÇÃO DE MASSA.
DENTRE OS ACESSÓRIOS ABAIXO, AQUELE QUE "NÃO" É ACIONADO PELO MOTOR É O(A) GERADOR MOTOR DE PARTIDA.
O MOVIMENTO DA AERONAVE PARA O LADO E PARA BAIXO, NA DIREÇÃO DO INTERIOR DA CURVA, É CHAMADO DE GLISSAGEM ARFAGEM.
AS PARTES MÓVEIS DE UM MICRÔMETRO SÃO ARCO BAINHA TAMBOR E HASTE.
O DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO DO CIRCUITO ELÉTRICO QUE TEM A FINALIDADE DE SUPORTAR UMA CONSIDERÁVEL SOBRECARGA POR UM CERTO PERÍODO DE TEMPO DENOMINA-SE FUSÍVEL LIMITADOR DE CORRENTE. PROTETOR TÉRMICO.
19 - NO CONTEXTO DA TEORIA DO PESO E BALANCEAMENTO, A DISTÂNCIA ENTRE O FULCRO (PONTO DE APOIO) E QUALQUER OBJETO É DENOMINADO (A) A)DISTÂNCIA DO OBJETO. D)BRAÇO DE ALAVANCA. .
14 - DURANTE A PARTIDA DE UM MOTOR A REAÇÃO, DEVE-SE MONITORAR O(A) B)PRESSÃO DE ÓLEO, O TACÔMETRO E O EGT. A)TACÔMETRO E A TIT. .
15 - O COMBUSTÍVEL, VINDO DOS TANQUES, É ENVIADO PARA A ENTRADA DA UNIDADE DE CONTROLE ATRAVÉS DE C)BOMBAS ACIONADAS PELO MOTOR. A)BOMBAS DE REFORÇO. .
10 - SE DURANTE O FUNCIONAMENTO NORMAL DO MOTOR "NÃO" OCORRER ENTUPIMENTO NO FILTRO DE ÓLEO A C)VÁLVULA BY-PASS ABRIR-SE-Á. D)VÁLVULA BY-PASS PERMANECERÁ FECHADA. .
13 - O QUE É RECUO DA HÉLICE A)DIFERENÇA ENTRE PASSO GEOMÉTRICO E O EFETIVO. C)DIMINUIÇÃO DA POTÊNCIA DO MOTOR. .
19 - O ÂNGULO FORMADO ENTRE A CORDA DA PÁ E O PLANO DE ROTAÇÃO DA HÉLICE DENOMINA-SE ÂNGULO DE PÁ RECUO.
7 - UM CIRCUITO ELÉTRICO ALINHADO ALIMENTADO COM 30 VOLTS, TENDO UMA RESISTÊNCIA DE 15 OHMS, TERÁ UMA CORRENTE DE B)45 AMPERES. D)2 AMPERES. .
12 - EM UMA CHAVE COLAR, SE A EXTREMIDADE MENOR TEM 1/4", A EXTREMIDADE OPOSTA TEM B)5/16". D)7/16". .
14 - DENTRE AS FERRAMENTAS ABAIXO, AQUELA QUE É UTILIZADA EM TRABALHO DE AÇÃO RÁPIDA É O(A) A)CHAVE DE FENDA DE CATRACA. B)ALICATE UNIVERSAL. .
16 - NOS MOTORES ELÉTRICOS DE CORRENTE CONTÍNUA, O SENTIDO DO CAMPO DEPENDE DO(A) A)NÚMERO DE ESPIRAS NA BOBINA. C)SENTIDO DO FLUXO DE CORRENTE. .
19 - A GASOLINA DE AVIAÇÃO DE GRAU 91/96 E A E GRAU 100/130, POSSUEM RESPECTIVAMENTE, A COLORAÇÃO C)AZUL E VERDE. B)VERMELHA E AZUL. .
20 - A VÁLVULA QUE PERMITE AO COMBUSTÍVEL FLUIR AO REDOR DO ROTOR DE UMA BOMBA ACIONADA PELO MOTOR, SEMPRE QUE A MESMA ESTIVER INOPERANTE, É A DE DERIVAÇÃO ALIJAMENTO.
6 - A DISTÂNCIA EM QUE O ÊMBOLO SE MOVE, DE UMA EXTREMIDADE À OUTRA DO CILINDRO, DENOMINA-SE A)CURSO. COMPRESSÃO.
8 - DENTRE OS COMPONENTES ABAIXO, AQUELE QUE TEM A FINALIDADE DE TRANSFORMAR ENERGIA CINÉTICA DOS GASES DE ESCAPAMENTOS EM ENERGIA MECÂNICA, DENOMINA-SE TURBINA ESTATOR.
12 - NO SISTEMA DE CONTROLE DE COMBUSTÍVEL PARA MOTORES A REAÇÃO, A FORÇA DOS CONTRAPESOS CENTRÍFUGOS É MENOR NA A)CONDIÇÃO "ON SPEED". PARTIDA.
16 - NOS SISTEMAS DE COMBUSTÍVEL, PARA PROTEGER A BOMBA DE COMBUSTÍVEL ACIONADA PELO MOTOR EXISTE O (A) C)FILTRO DE BAIXA PRESSÃO. B)VÁLVULA DE DERIVAÇÃO. .
19 - HAVENDO ALGUNS PARAFUSOS PARA SEREM FRENADOS COM ARAME, SERÁ CONVENIENTEMENTE SEGURO FRENÁ-LOS AOS PARES EM SERIE.
3 - NO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, O AQUECEDOR USA COMO FONTE DE AQUECIMENTO, AR SANGRADO DO(A) C)COMPRESSOR OU ÓLEO DO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO. B)ESCAPAMENTO OU ÓLEO DO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO. .
11 - COM RELAÇÃO AO COMPRESSOR DO MOTOR TURBOJATO, É CORRETO AFIRMAR QUE B)AUMENTA A PRESSÃO E A TEMPERATURA DO AR, MECANICAMENTE. D)DIMINUI A PRESSÃO E AUMENTA A TEMPERATURA DO AR, PNEUMATICAMENTE. .
4 - OS CONTRAPESOS DAS HÉLICES DE PASSO VARIÁVEL TÊM A FINALIDADE DE AUMENTAR PASSO MENOR RPM.
UM CIRCUITO ELÉTRICO COM 4 RESISTÊNCIAS EM SÉRIE, MEDINDO 10 OHMS CADA, TERÁ UMA RESISTÊNCIA TOTAL DE B)5 OHMS. A)40 OHMS.
16 - DENTRE AS FERRAMENTAS ABAIXO, AQUELA QUE É UTILIZADA EM TRABALHO DE AÇÃO RÁPIDA É O(A) A)CHAVE DE FENDA DE CATRACA. B)CHAVE DE FENDA EM "Z".
NA HÉLICE DE PASSO CONTROLÁVEL, A PRESSÃO DO ÓLEO NECESSÁRIA À MUDANÇA DO PASSO, É FORNECIDA PELO(A) D)VÁLVULA PILOTO. A)ARANHA. .
17 - O COMPRESSOR É ACIONADO PELO(A) C)STARTER, DURANTE A PARTIDA E, EM SEGUIDA, PELA TURBINA. B)STARTER, SOMENTE. .
6 - A MOLA DAS VÁLVULAS DO CILINDRO TEM A FINALIDADE DE D)FECHAR AS VÁLVULAS. B)MANTER UMA FOLGA NAS VÁLVULAS. .
7 - A DISTÂNCIA EM QUE O ÊMBOLO SE MOVE, DE UMA EXTREMIDADE À OUTRA DO CILINDRO, DENOMINA-SE A)CURSO. B)CILINDRADA. .
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.