Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONQuizz 3

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Quizz 3

Description:
Teste quizz 3

Author:
Luzia Araújo
(Other tests from this author)

Creation Date:
30/01/2012

Category:
Others

Number of questions: 14
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Marque somente as opções corretas ( 4 respostas) Os registros de condições de preço tem data início e data final de validade Os registros de condições podem registrar valores em escala Os registros de condições são dados mestres Os registros de condições independem de seqüencia de acesso Os registros de condições dependem do tipo de condição.
Quais comportamentos abaixo podem ser atribuídos a tipo de condições e cabeçalho: ( 3 respostas) Algumas condições de cabeçalho podem sofrer rateio por item proporcionalmente ao valor líquido; Algumas condições de cabeçalho podem ser replicadas com o mesmo valor do cabeçalho para cada item inserido na ordem de venda; Condições de cabeçalho tem seqüencia de acesso com acesso por material As condições de cabeçalho são determinadas manualmente As condições de cabeçalho são determinadas por seqüencias de acesso livres.
Você pode marcar um tipo de condição em um esquema de preço para: ( 3 respostas) Ser obrigatória Ter que ser inserida manualmente Ser usada apenas para estatística Ser de cabeçalho Ser um sub-total.
Sobre tipos de condições é correto afirmar que: é possível agrupar condições para submeter aos registros de condições com a base agrupada; é possível marcar tipos de condições para fazer controle de valor acumulado é possível parametrizar tipos de condições complementares a outro tipo de condição Na hierarquia de preço por material, uma única tabela tem os 3 campos da hierarquia de material. é possível utilizar tipo de condição com preço por intervalo.
Sobre tipos de condições é correto afirmar que: ( 2 respostas) A condição de custo (VPRS) é estatística e obtida na área de avaliação de material A condição de desconto por condição de pagamento (SKTO) é estatística e obtida na condição de pagamento A condição VPTO é estatística e obtida no centro de custo do material A condição SKRS é estatística e obtida na condição de pagamento VPRS e SKTO são o mesmo tipo de condição, só que uma é de cabeçalho e a outra de item.
Sobre impostos quais as informações são determinantes: ( 3 respostas) País origem País destino Estado origem Estado destino Classificação fiscal do cliente e do material.
Sobre estipulação de bônus podemos afirmar que: ( 1 respostas) Existe apenas um tipo de estipulação de bônus que é a por material Os bônus da estipulação de bônus sempre serão concedidos como material Na estipulação de bônus os valores bonificados podem ser percentual ou montante fixo; Para a estipulação de bônus funcionar devemos ativar apenas por tipo de faturamento; O volume de vendas da estipulação de bônus só será afetada no faturamento.
Sobre estipulação de bônus podemos afirmar que: ( 4 respostas) Estipulação de bônus podem fazer delimitações(provisões) a cada faturamento executado É possível considerar faturas criadas em períodos anteriores A liquidação de uma estipulação de bônus pode ser parcial ou total Para a estipulação de bônus funcionar devemos ativar por organização de vendas, tipo de documento de faturamento e cliente. O delimitação(provisão) da estipulação de bônus ocorre imediatamente na criação da ordem de venda.
Sobre os documentos de faturamento podemos afirmar que: ( 3 respostas) Possuem cabeçalho e item Possuem numeração determinada por tipo de documento de venda Possuem relevância para faturamento como o principal atributo Possuem um esquema de preço que pode ser o mesmo executado na ordem de venda São gerados tanto com referência a uma ordem como a uma remessa.
São funções do tipo de documento de faturamento: ( 1 resposta) Numeração do documento Bloqueio de contabilização Bloqueio de remessa Tipo de documento de cancelamento Tipo de esquema de preço na re-precificação.
Sobre os documentos de faturamento podemos afirmar que: ( 2 respostas) A Fatura Pro Forma pode ser criada com referência a outra fatura A Fatura Pro Forma (F5) é criada com referência a um documento de vendas e não é contabilizada; A Fatura Pro Forma (F5) é criada com referência a um documento de vendas e é contabilizada; A Fatura Pro Forma (F8) é criada com referência a um documento de remessa e não é contabilizada; A Fatura Pro Forma (F8) é criada com referência a um documento de remessa e é contabilizada;.
Assinale apenas as opções corretas ( 3 respostas) Uma Fatura é gerada com referência a uma ordem ou remessa A Nota de Crédito é gerada a partir de uma ordem de venda normal A Nota de Débito é gerada a partir de uma ordem de venda normal A Lista de Fatura é gerada a partir de outras faturas O Crédito de Retorno é gerado em função do faturamento do documento de retorno.
No fluxo de informações que seguem para uma fatura a origem das informações podem ser:.
Sobre os documentos de faturamento podemos afirmar que ( 4 respostas) Podem ser criados apenas de forma individual Podem ser criados de forma individual ou coletiva Durante o faturamento coletivo, duas ou mais remessas podem se agrupar em uma única fatura, desde que as condições no controle de cópia sejam atendidas Possuem um esquema de preço que pode sofrer re-execução durante ao faturamento Podem ser gerados de forma visível.
Report abuse Consent Terms of use