PARADIGMAS DE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
PARADIGMAS DE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO

Description:
LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO

Author:
AVATAR

Creation Date:
12/06/2019

Category:
University
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
1-Quais são os dois tipos de abstrações em linguagens de programação? processos e a abstração de dados tipos de dados abstratos e herança processos e dados. tipos de dados abstratos e monitores.
2- Quais são as duas partes da definição de tipo de dados abstratos ? uma definição de herança e um conjunto de operações para manipular os objetos. uma definição de tipo e um conjunto de operações para suportar os objetos. uma definição de tipo e um conjunto de operações para manipular os objetos. uma definição de herança e uma operações para suportar os objetos.
3- Quais são as vantagens das duas partes da definição de tipo de dados abstratos maior confiabilidade Restrições podem ser incluídas nos escritores. Apenas acesso de leitura; reduz a faixa de código e o número de variáveis torna os conflitos de nomes menos prováveis. A implementação real do membro de dados pode ser modificada sem afetar os clientes se os leitores e escritores forem as únicas formas de acesso. uma mudança pode ser feita no código que define o tipo, mas nenhuma alteração será necessária em quaisquer dos clientes da abstração.
3- Quais são as três razões pelas quais os métodos de acesso para tipos privados são melhores que tornar os tipos públicos. maior confiabilidade Restrições podem ser incluídas nos escritores. Apenas acesso de leitura; reduz a faixa de código e o número de variáveis torna os conflitos de nomes menos prováveis. A implementação real do membro de dados pode ser modificada sem afetar os clientes se os leitores e escritores forem as únicas formas de acesso. uma mudança pode ser feita no código que define o tipo, mas nenhuma alteração será necessária em quaisquer dos clientes da abstração.
Explique o que são métodos de acessos: Também chamada de interface de mensagens, corresponde à coleção completa de métodos de uma classe. permitem aos clientes acessar indiretamente os dados chamados ocultos. Permite que um programa tenha acesso em tempo de execução aos seus tipos e à sua estrutura e sejam capazes de modificar seu comportamento dinamicamente. É o processo de herança em que uma classe tem mais de uma classe pai (superclasse).
Descreva os três recursos característicos das linguagens orientadas a objetos. herança Passagem de Mensagens vinculação dinâmica de chamadas a métodos tipos de dados abstratos Monitores.
O que é herança múltipla? Permite que um programa tenha acesso em tempo de execução aos seus tipos e à sua estrutura e sejam capazes de modificar seu comportamento dinamicamente. É o processo em que uma classe tem mais de uma classe pai (superclasse) quando a velocidade de sua execução aumenta quando mais processadores estão disponíveis coerção implícita sofrida pelos valores primitivos em Java quando colocados no contexto do objeto.
- O que é encaixotamento (boxing)? Permite que um programa tenha acesso em tempo de execução aos seus tipos e à sua estrutura e sejam capazes de modificar seu comportamento dinamicamente. É o processo em que uma classe tem mais de uma classe pai (superclasse) quando a velocidade de sua execução aumenta quando mais processadores estão disponíveis coerção implícita sofrida pelos valores primitivos em Java quando colocados no contexto do objeto.
O que a reflexão permite que um programa faça? Permite que um programa tenha acesso em tempo de execução aos seus tipos e à sua estrutura e sejam capazes de modificar seu comportamento dinamicamente. É o processo em que uma classe tem mais de uma classe pai (superclasse) quando a velocidade de sua execução aumenta quando mais processadores estão disponíveis coerção implícita sofrida pelos valores primitivos em Java quando colocados no contexto do objeto.
Quando podemos chamar um algoritmo concorrente de escalável? Permite que um programa tenha acesso em tempo de execução aos seus tipos e à sua estrutura e sejam capazes de modificar seu comportamento dinamicamente. É o processo em que uma classe tem mais de uma classe pai (superclasse) quando a velocidade de sua execução aumenta quando mais processadores estão disponíveis coerção implícita sofrida pelos valores primitivos em Java quando colocados no contexto do objeto.
O que é uma linha de execução de controle em um programa? permite ao programador e ao aplicativo de software assumirem a existência de múltiplos processadores fornecendo concorrência, quando a execução real dos programas está ocorrendo de maneira intercalada em um processador assume-se a disponibilidade de mais de um processador, diversas unidades do mesmo programa são executadas simultaneamente. Também chamada de interface de mensagens, corresponde à coleção completa de métodos de uma classe. Seguir visualmente a linha pelo programa-fonte rastreia o fluxo de execução pela versão executável do programa.
O que é o protocolo de mensagem de um objeto? permite ao programador e ao aplicativo de software assumirem a existência de múltiplos processadores fornecendo concorrência, quando a execução real dos programas está ocorrendo de maneira intercalada em um processador assume-se a disponibilidade de mais de um processador, diversas unidades do mesmo programa são executadas simultaneamente. Também chamada de interface de mensagens, corresponde à coleção completa de métodos de uma classe. Seguir visualmente a linha pelo programa-fonte rastreia o fluxo de execução pela versão executável do programa.
O que é o Concorrência física? permite ao programador e ao aplicativo de software assumirem a existência de múltiplos processadores fornecendo concorrência, quando a execução real dos programas está ocorrendo de maneira intercalada em um processador assume-se a disponibilidade de mais de um processador, diversas unidades do mesmo programa são executadas simultaneamente. Também chamada de interface de mensagens, corresponde à coleção completa de métodos de uma classe. Seguir visualmente a linha pelo programa-fonte rastreia o fluxo de execução pela versão executável do programa.
O que é Concorrência lógica? permite ao programador e ao aplicativo de software assumirem a existência de múltiplos processadores fornecendo concorrência, quando a execução real dos programas está ocorrendo de maneira intercalada em um processador assume-se a disponibilidade de mais de um processador, diversas unidades do mesmo programa são executadas simultaneamente. Também chamada de interface de mensagens, corresponde à coleção completa de métodos de uma classe. Seguir visualmente a linha pelo programa-fonte rastreia o fluxo de execução pela versão executável do programa.
O que é uma tarefa pesada? reduz a faixa de código e o número de variáveis são todas executadas no mesmo espaço de endereçamento. Permite que um programa tenha acesso em tempo de execução aos seus tipos e à sua estrutura e sejam capazes de modificar seu comportamento dinamicamente. executa em seu próprio espaço de endereçamento.
O que é uma tarefa leve? reduz a faixa de código e o número de variáveis são todas executadas no mesmo espaço de endereçamento. Permite que um programa tenha acesso em tempo de execução aos seus tipos e à sua estrutura e sejam capazes de modificar seu comportamento dinamicamente. executa em seu próprio espaço de endereçamento.
quais são os cinco estados diferentes nos quais uma tarefa pode estar Nova Semáforos Pronta Monitores Executando Passagem de Mensagens Bloqueada Morta.
Descreva o estado NOVA: uma tarefa pronta para ser executada, mas não executada atualmente quando foi criada, mas ainda não iniciou sua execução uma tarefa morta não está mais ativa em nenhum sentido uma tarefa que estava executando, mas foi interrompida por um entre diversos eventos uma tarefa que está sendo executada; ou seja, tem um processador e seu código está sendo executado.
Descreva o estado Pronta: uma tarefa pronta para ser executada, mas não executada atualmente quando foi criada, mas ainda não iniciou sua execução uma tarefa morta não está mais ativa em nenhum sentido uma tarefa que estava executando, mas foi interrompida por um entre diversos eventos uma tarefa que está sendo executada; ou seja, tem um processador e seu código está sendo executado.
Descreva o estado Executando: uma tarefa pronta para ser executada, mas não executada atualmente quando foi criada, mas ainda não iniciou sua execução uma tarefa morta não está mais ativa em nenhum sentido uma tarefa que estava executando, mas foi interrompida por um entre diversos eventos uma tarefa que está sendo executada; ou seja, tem um processador e seu código está sendo executado.
Descreva o estado Bloqueada: uma tarefa pronta para ser executada, mas não executada atualmente quando foi criada, mas ainda não iniciou sua execução uma tarefa morta não está mais ativa em nenhum sentido uma tarefa que estava executando, mas foi interrompida por um entre diversos eventos uma tarefa que está sendo executada; ou seja, tem um processador e seu código está sendo executado.
Descreva o estado Morta: uma tarefa pronta para ser executada, mas não executada atualmente quando foi criada, mas ainda não iniciou sua execução uma tarefa morta não está mais ativa em nenhum sentido uma tarefa que estava executando, mas foi interrompida por um entre diversos eventos uma tarefa que está sendo executada; ou seja, tem um processador e seu código está sendo executado.
Quais os mecanismos utilizados para prover a sincronização entre tarefas? Nova Semáforos Pronta Monitores Executando Passagem de Mensagens Bloqueada Morta.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.