Prova SAP MM Exemplo questoes

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Prova SAP MM Exemplo questoes

Description:
Prova SAP MM Exemplo questoes

Author:
AVATAR

Creation Date:
30/04/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quais configurações podem ser feitas para as categorias de classificação contábil? 2 corretas. A seleção de campo para todos os campos de um item do pedido pode ser definida com base na categoria de classificação contábil. A seleção de campo para os campos de classificação contábil de um item do pedido pode ser definida com base na categoria de classificação contábil Novas categorias de classificação contábil podem ser criados na personalização A seleção de campo para todos os campos do cabeçalho da ordem de compra pode ser definida com base na categoria de classificação contábil.
Qual dos seguintes objetos que você pode fazer referência quando você entra uma fatura em Logística Invoice Verificação (MIRO)? 3 corretas Documento de material Nota de remessa do fornecedor Pedido A Fatura diferente do Fornecedor Entrada Folha de Serviço.
O que você tem que levar em conta em relação chaves para níveis organizacionais? 1 correta Você pode usar as mesmas chaves para locais de armazenamento em cada planta (Centro) Você deve usar as chaves numéricas Você deve usar chaves diferentes para as plantas e os códigos da empresa Você pode usar as mesmas chaves para as plantas (Centros) em cada empresa.
Em qual dos seguintes casos pode as faturas ser lançado ou (Liberada) automaticamente? 2 correta A fatura foi bloqueada devido a um desvio de preço. O comprador agora mudou o preço na ordem de compra para o preço da fatura. A fatura foi bloqueada estocasticamente A fatura foi bloqueada manualmente porque o preço da fatura foi inferior ao preço da ordem. O comprador agora mudou o preço na ordem de compra para o preço da fatura A fatura foi bloqueada na data de entrada devido à variação data. A data atual é idêntica à data de entrega do item da ordem para que a fatura foi bloqueado.
Você quer analisar as razões para os movimentos certos. Para fazer isso, você tem que criar razões para os movimentos de mercadorias no Customizing de Administração de estoques. Para qual dos seguintes você pode definir razões? 1 correta Os grupos de usuários Tipos de documentos Transações Tipos de Movimentos.
Em qual dos seguintes casos você tem que entrar um débito posterior na Revisão de faturas Logística? 1 correta O fornecedor da fatura, uma quantidade maior do que a quantidade entregue para um item de ordem de compra Você receberá uma fatura de um agente de encaminhamento para os custos de entrega não planejados relacionados a um item do pedido que já tenha sido faturados Você receberá uma fatura em moeda estrangeira e a taxa de câmbio atual é superior à taxa especificada na ordem de compra Você receberá uma fatura de um agente de encaminhamento para os custos de entrega não planejados relacionados a um item do pedido que já foi entregue, mas não faturadas.
Você deseja gerar requisições de compra com a categoria do item remessa em Material Requirements Planning (MRP). Qual configuração que você precisa fazer para fazer isso? 1 correta. Digite um item de contrato de consignação para o material relevante como fonte fixa de fornecimento na lista de origens Introduza um registro info remessa para o material relevante como fonte fixa de fornecimento na lista de origens Defina o indicador de fornecedor regular em um registro info remessa para o material relevante Selecione remessa, conforme o tipo de suprimento especial no registro mestre de material.
Você deseja transferir materiais entre duas plantas usando ordens de transferência de estoque. Que tipos de ações que você pode usar para lançamentos com referência a ordens de transporte de ações nessas plantas? 1 correta Emissão de planta: de utilização livre planta Stock Recebendo: estoque em controle de qualidade ou estoque bloqueado Emissão de planta: estoque de utilização livre ou a qualidade da planta da inspeção de recebimento: de utilização livre estoque de ações ou de qualidade de inspeção Emissão de planta: estoque de utilização livre, estoque em controle de qualidade, ou bloqueado planta Stock Recebendo: estoque de utilização livre, estoque em controle de qualidade ou estoque bloqueado Emissão de planta: de utilização livre planta Stock Recebendo: estoque de utilização livre, estoque em controle de qualidade ou estoque bloqueado.
O que você pode mudar em um documento de material depois de ter sido publicado? 1 correta. O número da nota de entrega do fornecedor no cabeçalho do documento A quantidade no nível do item O tipo de estoque no nível de item O texto no nível de item.
Você deseja criar um item do pedido para um material não avaliada. O que você deve fazer? 1 correta Selecione uma categoria de classificação contábil Defina o indicador para recibos não avaliada de mercadorias Defina o indicador de entrada de mercadorias Defina o indicador de entrada de fatura.
Para qual dos seguintes objetos que você pode usar um tipo de movimento padrão para enviar uma saída de mercadorias diretamente do estoque avaliado? 3 corretas centro de lucro Ordem de produção Projeto (elemento PEP) Centro de Custo Centro de Trabalho.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.