Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONRuthRaquel

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
RuthRaquel

Description:
Kingsburro

Author:
AVATAR

Creation Date:
31/05/2019

Category:
Others

Number of questions: 30
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual a finalidade dos mancais? Lubriricar o moente Unir o eixo à máquina na posição horizontal ou vertical Lubrificar e proteger o eixo Manter os eixos em uma determinada posição Todas as alternativas anteriores .
O mancal radial é do tipo: Segmentos Escora Rolamento Deslizamento Bucha.
O mancal de escora é do tipo Segmentos Deslizamento Bucha Rolamento Kingsbury.
Mancais de rolamento são do tipo Selados, blindados e abertos Desmontáveis e interiços Esferas, roletes e agulhas Bilhas, cilindros e agulhas Du, dudu e edu.
Classificação dos mancais quanto às características: Sustentação, escora, combinado e guia Atrito Bucha, rolamento e seguimento Rolamento e deslizamento Radial e axial.
Classificação dos mancais de acordo com a função: Sustentação, escora, combinado e guia Bucha, rolamento e seguimento Tipo Fernanda e Regiane Horizontal e vertical .
De acordo com a construção os mancais classificam-se: Bombril, rolamento e seguimento Bucha, rolamento e seguimento Pelo metal utilizado Nacionais e importados Rolamento e seguinento.
Lubrificação não convencional: Ar Água do mar Cuspe KY Banho ou imersão .
São partes do mancal de rolamento Anel interior e anel exterior Sapatas e escoras Telhas e sapatas Sapatas e bichas Anel interno e anel externo.
Mancal axial Mancal radial Mancal horizontal Mancal de sustentação Mancal de escora Mancal guia.
Se destina a suportar o peso do eixo, também conhecido como mancal plano ou do moente Mancal de esforço vertical Mancal guia Mancal axial Mancal de sustentação Mancal de escora.
Sua finalidade é suportar o conjunto de esforços Mancal guia Mancal bipartido Mancal combinado Mancal de rolamento Mancal de deslizamento .
Mancal que não suporta pressões Mancal de rolamento Mancal de bucha bipartido Mancal guia Mancal de bucha Mancal da Juliana.
Usado em cruzetas de máquinas alternativas Mancal axial Mancal combinado Mancal guia Mancal de bucha partido em quatro partes Mancal de bucha interiço.
Mancal de bucha Interiço, bipartido e partido em quatro partes Bipartido e partido em quatro partes Articulados e não articulados Esferas, roletes e agulhas É só contar traço .
De acordo com a sua construção, os mancais de segmentos são classificados em: Segmentos interiços e bipartidos Segmentos articulados e segmentos não articulados Segmentos de axiais e segmentos radiais Segmentos de escoras e segmentos de sustentação Segmentos e segforas.
Quanto ao seu formato, os mancais de rolamento são classificados em: Grandes, médios e pequenos Circulares e ovulados Interiços e articulados Esferas, roletes e agulhas Simples, blindados e selados.
É um mancal que suporta pouca pressão, não é recuperável e não aceita ajustagem. Mancal guia Mancal de rolamento Falso bronze Mancal da cracudinha Mancal de bucha inteiriço.
É um mancal largamente empregado em máquinas a vapor e são recuperáveis através de um processo de enchimento Mancal de bucha bi-partido Mancal de bucha inteiriço Mancal de bucha recuperável Mancal de sustentação Mancal da Julimama.
É a parte do mancal que suporta a telha Contra-telha ou porta de visita Porta de visita Suporte da telha Capa ou tampa do mancal Superestrutura .
Aberturas feitas na tampa do mancal e nas telhas, para introdução do lubrificante Furos do óleo Rasgo para lubrificação Furos de lubrificação Ranhuras para lubrificação Rebaixos circulares.
São as duas partes do mancal recobertas com uma camada de metal anti-fricção quando colocadas envolvem o moente.
Já foi falo que ele se estende em forma de cunha, por quase toda extensão do mancal, terminando a quase 12mm de cada extremidade.
É utilizado para escoamento do óleo com a finalidade de evitar perda de óleo pelos extremos do mancal, nele existem furos ou canaletas que se comunicam com a canalização de retorno de óleo.
Quando existe, fica próximo da área de pressão máxima com a finalidade de assegurar grande volume de óleo e deve ter pouca profundidade, também deve terminar aproximadamente 12mm em cada extremidade.
São ranhuras empregadas em máquinas que giram em baixa velocidade.
Ranhura localizada na area de pressão mínima, serve de depósito e facilita a distribuição de óleo no mancal. São empregadas em máquinas que trabalham com alta velocidade e oferece melhor aproveitamento para o mancal.
É um mancal cujo sua finalidade é permitir que se adpte automaticamente a um novo alinhamento quando ocorrer pequenos desalinhamentos. Possui um formato esférico especial, sendo também montados em bases esféricas.
Mancal utilizado nas turbinas principais e nas seções do eixo propulsor. .
Os mancais da linha de eixos recebem lubrificação forçada por bomba. Verdadeiro Falso.
Report abuse Consent Terms of use