Sap fi parte i

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Sap fi parte i

Description:
SAP FI PARTE I

Author:
estudantesapfi
(Other tests from this author)

Creation Date:
16/05/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual das seguintes opções descreve as características dos dados mestre? (Escolha dois) Os dados mestre são usados ​​a longo prazo para vários processos empresariais. Dados mestre geralmente são atribuídos a níveis organizacionais. Os dados mestre devem ser atribuídos no nível da empresa. Os dados mestre não podem ser alterados após a criação. Dados mestre são um modelo para dados transacionais.
Em que nível você define chaves de depreciação? Empresa Plano de contas Classe de ativos Plano de depreciação.
Você recebe um pagamento em que a diferença da fatura lançada é maior que o limite de tolerância estabelecido. Como você pode lidar com isso? (Escolha dois) Divida o pagamento recebido para que ele fique abaixo do limite de tolerância. Aumentar o limite de tolerância manualmente ao postar o documento. Poste a diferença em uma conta atribuída a um código de razão. Registre a diferença como um item residual.
Quais transações no processo de suprimento com entrada de mercadorias avaliadas criam documentos em FI? (Escolha dois) Criar requisição de compra Criar ordem de compra Registrar entrada de mercadorias avaliada Digite a entrada da fatura.
Ao lidar com as versões do balanço financeiro (FSVs), como você garante que os requisitos dos vários grupos-alvo (por exemplo, auditores, autoridades tributárias e bancos) sejam atendidos? Crie um FSV e melhore-o com diferentes conjuntos de notas. Crie um FSV e salve diferentes variantes com base nas necessidades dos vários grupos. Crie versões diferentes do mesmo FSV. Crie diferentes FSVs com base nas necessidades do grupo alvo.
Quais dos seguintes objetos podem ser usados ​​para derivar segmentos automaticamente? Resposta: centro de lucro conta do G / L área funcional Centro de custo.
Identifique os benefícios do SAP Solution Manager? Existem 5 respostas corretas para esta questão. Resposta: Mais alavancagem de investimentos em TI Custo reduzido de implementação ROI reduzido Soluções de TI mais confiáveis ROI mais rápido Custo reduzido de operação.
Quais das seguintes listas podem ser impressas para ajudá-lo a editar uma proposta de cobrança? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Dados mestre condensados Contas bloqueadas itens de linha bloqueados estatísticas de vendas.
Seu contador chefe gostaria de exibir os carros da empresa separadamente no balanço. Estes carros foram anteriormente incluídos na classe de ativos "fábrica e equipamento de escritório ". O que você tem que configurar? Crie uma nova classe de ativo, mas use a mesma determinação de conta. Crie uma nova determinação de contas, mas nenhuma nova classe de ativos. Crie grupos de avaliação para subdividir todos os ativos da classe. Crie uma nova classe de ativos e uma nova determinação de conta.
Considere as seguintes frases sobre o segmento do plano de contas, quais dessas combinações são falsas? 1) Contém o código da empresa, o número da conta e o grupo de status do campo. 2) Sempre que você precisar inserir informações para uma empresa para um número de conta, você precisará digitar novamente as informações relacionadas ao segmento do plano de contas. 3) Os textos podem ser exibidos usando o programa "Manual de atribuição de contas" (RFSKTHOO). 4) Palavras-chave facilitam a busca por números de contas. Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: 1 2 3 4 Nenhum deles.
Quais fatores determinam a variante do ano fiscal que você atribuiria a uma empresa? (Escolha dois) A necessidade de controlar quais períodos estão abertos para postagem para grupos de usuários específicos A existência de um ano fiscal encurtado O início do ano fiscal e o período final da empresa O uso de uma variante de exercício específica por outras empresas no cliente A necessidade de controlar quais períodos estão abertos para lançamento para a empresa.
Um cliente deseja criar um relatório que deve ser executado mensalmente, mostrando documentos dentro de um intervalo específico para uma empresa específica que tenha sido lançada no mês atual. Como você pode criar esse tipo de relatório? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Crie um relatório de diário compacto do documento. - Depois de executar o relatório, salve-o em sua área de trabalho, onde ele pode ser atualizado a cada mês. Criar um relatório de diário de documentos compacto. - Entrar os valores para o intervalo de documentos e empresa. - Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável D (Cálculo de data dinâmica) apropriada para a data de lançamento na tela Atributos de variante. Criar um relatório de saldos de conta do Razão. - Entrar os valores para o intervalo de documentos e empresa. - Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável D (Cálculo de data dinâmica) apropriada para a data de lançamento na tela Atributos de variante. Criar um relatório de diário de documentos compacto. - Entrar os valores para o intervalo de documentos e empresa. - Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável T (Table) apropriada para a data de lançamento na tela Atributos Variant.
Que opções adicionais os documentos de estacionamento oferecem em comparação com documentos de reserva? (Escolha dois) Um documento estacionado pode ser lançado entre clientes para minimizar o custo total de propriedade (TCO). Um documento estacionado pode ser postado usando um fluxo de trabalho. Um documento estacionado pode ser alterado e postado por outro usuário, apoiando assim o princípio do controle duplo. Um documento estacionado pode ser postado via reconhecimento automático de fala.
Quais opções você tem para postar uma aquisição de ativos? (Escolha três) Aquisição de ativos integrada com contas a pagar Aquisição de ativos usando uma conta de compensação Aquisição de ativos lançada por meio do programa de pagamento Aquisição de ativos lançada pelo mecanismo de acréscimo Aquisição de ativos lançada da Administração de materiais.
Você está testando o programa de pagamento. A execução do pagamento foi executada. Quando você olha para o log do programa, percebe que a verificação do método de pagamento mostra que parte do endereço está ausente do mestre do fornecedor. No Customizing de programas de pagamento, onde você pode ver quais dados são obrigatórios? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Pagamento de empresas para transações de pagamento Dados do código da empresa para os métodos de pagamento Dados do país para os métodos de pagamento Determinação da conta bancária.
Você pode configurar diferentes tipos de plano de contas no sistema ERP. Qual dos seguintes é TRUE Plano de Contas? Existem 3 respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Plano de contas do grupo Plano de contas específico do país Plano operacional de contas Plano de contas específico da planta.
Para relatórios na Contabilidade do imobilizado, qual objeto você precisa usar e, quando necessário, personalizar para determinar o nível de classificação e / ou o nível de somação? Área de avaliação Chave de classificação Variante de ordenação Área de avaliação Companhia.
O que o SAP Web AS fornece? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: J2EE e ABAP em um único ambiente Troca de dados em tempo real com todos os sistemas SAP Harmonização dos dados mestre no SAP NetWeaver Armazenamento de todos os documentos transacionais em um único banco de dados Companhia.
Quais transações no processo de suprimento com entrada de mercadorias avaliadas criam documentos em FI? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Digite o recibo da fatura Criar requisição de compra Criar ordem de compra Registrar entrada de mercadorias avaliada.
Um cliente deseja usar a divisão de documentos para ativar balanços por segmentos. Como você configura a divisão do documento? (Escolha dois) Atribua o método de divisão à variante de transação. Definir um ledger não principal para os documentos divididos. Atribuir todos os tipos de documento a transações comerciais e variantes de transação comercial. Definir regras de divisão.
Quais elementos de uma conta de cliente são criados quando você mantém a conta descentralizada na Contabilidade financeira? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Dados gerais, dados do código da empresa e dados da organização de compras Dados gerais e dados do código da empresa Dados gerais, dados do código da empresa e dados da área de vendas Dados gerais e dados da área de vendas.
Qual função interativa é fornecida pelo SAP List Viewer? Criação de subtotais para valores específicos Criação de listas de trabalho Uso da interface relatório-relatório Reversão em massa.
Seus clientes não pagam faturas em aberto. Como você pode realizar um ajuste de valor individual de taxa única automática? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Criar e despachar uma execução de avaliação para cada período durante as operações de fechamento. Insira uma chave de ajuste de valor no mestre de clientes. Faça um ajuste de valor individual com base em transação contábil especial. Fazer um lançamento de ajuste de valor estatístico de taxa fixa para cada período manualmente.
Qual atividade tem impacto no valor contábil líquido de um ativo? Alterando a determinação da conta Mudando a vida útil do ativo Modificação do centro de custo atribuído Alterar o elemento PEP atribuído.
Você inseriu uma conta na conta do Razão e recebeu uma mensagem de erro informando que o tipo de conta D (cliente) não é permitido. Qual objeto causa esse erro? Chave da moeda Grupo de tolerância tipo de documento Variante de status de campo.
Quais das atividades a seguir geram um documento FI se a integração em tempo real entre CO e FI tiver sido configurada? (Escolha dois) Um teste para a execução de liquidação de um imobilizado em andamento em uma conta do Razão Uma alteração subsequente de um segmento em um documento CO Uma avaliação entre centros de custo em uma empresa com diferentes áreas funcionais Uma avaliação entre centros de custo pertencentes a duas empresas diferentes Uma distribuição entre centros de custo que residem em duas áreas de controle diferentes.
Quais dos seguintes símbolos de status são usados ​​nas listas de itens de linha do cliente e do fornecedor? (Escolha três) estacionado desmarcado Vencido Aberto Não devido.
Quais dos seguintes objetos você deve inserir ao lançar uma aquisição de ativos em relação a um fornecedor? (Escolha três) tipo de documento Conta do balanço do imobilizado Transação especial do Razão registro mestre do imobilizado tipo de transação.
Qual das seguintes opções descreve as características dos dados mestre? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Os dados mestre são usados ​​a longo prazo para vários processos empresariais. Dados mestre geralmente são atribuídos a níveis organizacionais. Os dados mestre devem ser atribuídos no nível da empresa. Os dados mestre não podem ser alterados após a criação. Dados mestre são um modelo para dados transacionais.
Quais são as vantagens do Payment Medium Workbench (PMW)? (Escolha três) Ativa a importação automática de configurações relacionadas a mudanças nas leis de transação de pagamento. Fornece um conjunto uniforme de funções para todos os tipos de métodos de pagamento. Cria automaticamente débitos diretos. Pode ser usado para alterar os formatos de pagamento sem modificar os programas. Ele pode ser usado para criar novos formatos de pagamento.
Que opções adicionais os documentos de estacionamento oferecem em comparação com documentos de reserva? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Um documento estacionado pode ser postado usando um fluxo de trabalho. Um documento estacionado pode ser alterado e postado por outro usuário, apoiando assim o princípio do controle duplo. Um documento estacionado pode ser postado através do reconhecimento automático de fala. Um documento estacionado pode ser lançado entre clientes para minimizar o custo total de propriedade (TCO).
O usuário deseja reconciliar os valores que você possui em uma conta do Razão do banco principal em seu sistema com o extrato bancário diário. Você cria uma conta bancária contábil intermediária única para cada banco. Todas as transações com o banco são lançadas através da conta intermediária. Quais dos seguintes indicadores você precisa ativar nas características da conta do Razão da conta intermediária? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Conta de reconciliação para o tipo de conta Bank exibição do item de linha Conta da demonstração de resultados Postar somente automaticamente Gerenciamento de item aberto.
O departamento de contabilidade do seu cliente informa que a empresa emite cheques. Eles precisam diferenciar facilmente os pagamentos feitos por cheque. Como você pode facilitar esse requisito? Crie um campo adicional no bloco de codificação chamado Verificar. Use o método de pagamento para cheques. Use o prazo de pagamento para cheques. Personalize um relatório de item de linha que filtre os dados de acordo com o campo de texto e instrua os usuários a inserir a palavra "Cheque" no campo ao inserir esses pagamentos.
Em que atividade de customizing você decide quais transações contábeis especiais devem ser pagas automaticamente pelo programa de pagamento? Configurar métodos de pagamento por empresa para transações de pagamento Configurar Códigos da Empresa Pagadora para Transações de Pagamento Configurar todos os códigos da empresa para transações de pagamento Configurar métodos de pagamento por país para transações de pagamento.
Quais fatores determinam a variante do ano fiscal que você atribuiria a uma empresa? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: A necessidade de controlar quais períodos estão abertos para postagem para grupos de usuários específicos A existência de um ano fiscal encurtado O início do ano fiscal e o período final da empresa O uso de uma variante de exercício específica por outras empresas no cliente A necessidade de controlar quais períodos estão abertos para lançamento para a empresa.
Você deseja usar o mesmo conjunto de valores para um critério específico em vários relatórios. Qual é a maneira mais fácil de conseguir isso? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Insira os valores, salve-os como uma variante e use essa variante em todos os relatórios. Crie uma variável D contendo os valores e use-a em todos os relatórios. Crie uma variável de seleção contendo os valores e use-a em todos os relatórios. Crie um conjunto contendo os valores e use-o em todos os relatórios.
Como você evita a criação de fornecedores duplicados? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Ativar a comparação de dados mestre para o fornecedor. Ativar o controle de mensagens para a verificação de fornecedor duplicado. Execute o relatório de De-Duplicação do Fornecedor. Use matchcode para verificar se o fornecedor já existe.
Sua empresa usa apenas a depreciação contábil e você ativa o novo mecanismo de depreciação. A chave de depreciação contábil Z010 usada com freqüência por um ativo deve ser alterada para Z020. A depreciação de ativos começou há dois anos e a depreciação para o ano atual já foi lançada para os meses de janeiro, fevereiro e março ( prazo de depreciação mensal ). A mudança deve entrar em vigor a partir de 1º de abril. Como você pode implementar essa mudança? (Escolha dois) Desfazer os lançamentos de depreciação para o ativo no ano atual. Em seguida, chame a tela Áreas de avaliação no mestre do imobilizado e altere a chave de Z010 para Z020. Chamar a tela Áreas de avaliação no mestre do imobilizado e atribuir a chave Z020 com a data de início de validade de 1º de abril. Chamar a tela Áreas de avaliação no mestre do imobilizado e modificar a chave de depreciação de Z010 a Z020. Além disso, altere a data de início da depreciação comum para 1º de abril. Crie um novo ativo referenciando o ativo que você deseja alterar. Na tela Áreas de avaliação, selecione a chave de depreciação Z020. Em seguida, publique uma transferência de ativo do ativo existente para o novo ativo.
Um cliente quer usar relatórios de segmento em contas de balanço e contas de resultado. Qual função de negócios você recomenda? Ledger especial Análise de Lucratividade Nova Contabilidade Geral Contabilidade de centros de lucro.
Uma empresa usa diferentes condições de pagamento. O que você pode definir para essas condições de pagamento? (Escolha três) Períodos de desconto Cálculo de juros Data de referência para o cálculo da data de vencimento Cálculo do fluxo de caixa Taxas percentuais de desconto.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.