SAP MM 2

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
SAP MM 2

Description:
SAP MM 2

Author:
Diegos
(Other tests from this author)

Creation Date:
21/09/2017

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Que status são atualizados no nível de cabeçalho em um documento de inventário físico ? (3 certas) Status de eliminação Status do inventário fisico Status do material Status de contagem Status da baixa.
Para quais níveis organizacionais é possível atualizar status de material nos registros mestres de materiais ? (2 certas). Mandante Empresa Organização de compras Centro.
Um material é suprido por meio de processo de consignação. Você quer garantir que as requisição de compra, com a categoria do item em consignação, sejam geradas automaticamente para as necessidades no planejamento das necessidades (MRP). Quais das configurações a seguir permitem isso ? (2 certas). Insira consignação como tipo de suprimento especial no registro mestre de material. Crie um registro info de consignação par ao material relevante e selecione o código fornecedor regular do registro. Ativa a cotização para o material relevante e crie um item de cotização utilizando consignação como tipo de suprimento especial. Crie um registro info de consignação para o material relevante e insira - o como fonte fixa de suprimento na lista de opções de fornecimento.
Em qual/quais dos documentos e registros mestre a seguir é possível entrar condições ? (3 Certas). Cotação Registro info para compras Pedido Registro mestre de materiais Solicitação de cotação (RFQ) (RFQ tipo AN).
Todos os dados válidos em um centro e todos os depósitos pertencentes a esse centro são gravados em um nível do cliente. Verdadeiro Falso.
O que você pode definir nos atributos para tipos de material ? (2 Certas) Referência de campo Sequência de telas Sequência de campos Referência de tela.
Para quais processos você precisa de uma organização de compras padrão ? (2 certas) Subcontratação Consignação Fornecimento direto a terceiros Pipeline.
Para quais elementos determinantes é possível definir referências de campo ? (2 Certas). Grupos de mercadorias Tipos de material Centros Empresas.
Quais das seguinte funções são executadas no nível de centro ? (2 Certas) Revisão de faturas Administração de estoques com base na quantidade Planejamento de necessidades de material Administração de estoques com base no valor.
Para quais objetos é possível definir referências de tela ? (2 Certas) Setores industriais Grupos de compradores Usuários Centros.
Quais das seguintes ações podem ser executadas durante uma subcontratação ? (1 Certa) Você não pode executar a geração e entrada manuais de componentes para subcontratação. Você pode ignorar a entrada de subitens para um item de subcontratação Você pode definir condições do sistema para subcontratação Você pode copiar somente um componente de uma lista técnica (LT) para um novo item de subcontratação.
Para quais das opções a seguir é possível atribuir esquemas de parceiro ? (2 Certas) Subsortimentos do fornecedor Grupo de contas Fornecedores Tipos de documento.
Quais das seguintes afirmações sobre os procedimentos em uma e em duas etapas são verdadeiras ? (2 Certas) Você pode lançar uma transferência de estoque depósito a depósito utilizando o procedimento em uma etapa, para todos os tipos de estoque O sistema gera o primeiro item do documento de material no momento da entrada de mercadoria (EM) Assim que você lança a saída de mercadorias (SM) do departamento de saída, o estoque é considerado como em transferência no departamento de entrada. No procedimento em duas etapas, você insere apensa uma transação no sistema.
Quais das seguintes afirmações sobre as devolução de um pedido são verdadeiras ? (3 Certas) Você pode criar um item de devolução desmarcando o campo de seleção devoluções de um item que precisa ser devolvido O sistema propõe automaticamente o tipo de movimento 161 e o código de direção de saída (-) para o item de devolução Você deve criar um referência ao pedido criado para a remessa original ou a entrada de mercadorias (EM) lançada O sistema pode criar automaticamente um pedido para as devoluções, mesmo que você o tenha definido para fazer isso.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira sobre a utilização de reservas como referência para um movimento de mercadorias ? (1 Certa) Você pode fazer referência a todos os itens de reserva ao lançar um movimento de mercadorias Quando você utiliza a função de pesquisa durante um movimento de mercadorias, o sistema seleciona todos os itens de reserva Você pode marcar manualmente o campo de seleção saída final ao inserir um movimento de mercadorias com referência a uma reserva Você só pode marcar manualmente o campo de seleção saída final para reservas.
O que os grupos de contas controlam para registros mestre de fornecedor ? (2 Certas) Funções do parceiro obrigatórias Referência de campo Sequência de telas Funções do parceiro permitidas.
Quais das seguintes declarações sobre a geração automática de um pedido são verdadeiras ? (2 Certas) O sistema define automaticamente os valores de fornecedor, material, quantidade, centro e deposito O grupo de compradores de um centro é oriundo de um grupo de compradores designado ao material no registro mestre de materiais do centro Você pode registrar todos os movimento no estoque bloqueado de EM para a função de geração automática de pedido Você deve especificar o material para o qual você precisa criar um pedido automaticamente, já que ele não está avaliado O sistema especifica um pedido com um tipo de documentos padrão da entrada de mercadorias (EM) para a geração automática de pedidos.
Quais as possíveis áreas de MRP ? (3 Certas) Organização de compras Consignação Subcontratação Depósito Centro.
Quais das seguintes afirmações estão corretas ? (3 Certas) Uma transferência de estoque entre depósitos não é relevante para a contabilidade O estoque em trânsito é atribuído ao depósito de saída do estoque Quando o material é retirado do depósito, é lançado no estoque em trânsito Uma transferência de estoque modifica as propriedades do material Você pode entrar transferências de estoque utilizando a transação MIGO Você somente pode executar transferência de estoque utilizando o procedimento em uma etapa Você somente pode executar transferência de estoque utilizando o procedimento em duas etapa.
Em que condições o código de remessa final é definido automaticamente em um item do pedido, quando se registra uma entrada de mercadorias ? (1 Certa) Foi indicado que o código de remessa final deve ser definido automaticamente para o centro em questão, no customizing da administração de estoques Foi indicado, no customizing da administração de estoques, que o código de remessa final se define, para todos os mandantes, no caso de remessas que enquadrem na tolerância para fornecimentos insuficiente e excessivo, para registros de entrada de mercadoria com um número de material. Foi definido, no customizing da administração de estoques, que a definição automática do código da remessa final é permitida para remessas que se enquadrem na tolerância para fornecimento insuficiente e excessivo, para o tipo de movimento utilizado Desde que a quantidade da remessa se enquadre nas tolerâncias, o código de remessa final é defino automaticamente, independente das configurações de customizing.
Qual dos elementos a seguir você pode inserir com a transação MIRO ? (3 Certas). Nota de crédito Débito posterior Fatura Remessa posterior Compensação posterior.
Qual das seguintes afirmações sobre administração de estoque é verdadeira ? (2 Certas) A verificação dinâmica da disponibilidade do material está indisponível em combinação com reservas O planejamento de necessidades de material calcula as necessidades que o sistema adquire somente internamente A subdivisão de materiais é possivel com o uso de lotes A revisão de faturas verifica a fatura do fornecedor relativa a um pedido (PO).
Escolha as respostas corretas ? (2 Certas) Você não pode inserir um registro inicial de estoques no sistema para estoque em consignação especial Você pode lançar outra EM no estoque bloqueado Quando você insere uma entrada de mercadorias (EM) com referência a outro documento, ela é tratada como outra EM Você pode lançar uma EM sem um pedido, como outra EM.
Quais das seguintes afirmações sobre estoque bloqueado de entrada de mercadorias (EM) são verdadeiras ? (2 Certas) Utilizando o estoque bloqueado de EM, você pode aplicar controle de qualidade (CQ) em materiais antes do fornecimento A avaliação e atualização dos dados de estoque ocorrem logo antes do lançamento do material, usando o tipo de movimento 105 Ao registrar uma liberação de um estoque bloqueado em EM, o sistema aumenta os estoques O documento do material que você gera no momento da EM serve como registro dessa transação.
Quais das seguintes afirmações são verdadeira ? (3 Certa) Você sempre avalia o estoque bloqueado de entrada de mercadorias (EM ), comparável ao estoque em controle de qualidade Você pode registrar pedidos (POs) no estoque bloqueado geral ou no estoque bloqueado da EM utilizando o tipo de movimento 101 Você pode escolher se o estoque bloqueado de EM é avaliado somente no nível do centro Você libera o estoque bloqueado da EM utilizando os tipos de movimentos especiais 105 ou 109 Você registra remessas que estão sujeitas a aceitação condicional no estoque bloqueado da em não avaliada, no momento da entrada.
Quais das seguintes afirmações sobre fornecimento são verdadeiras? (1 Certa). O sistema copia o número da fatura original e o número da entrada de mercadorias no documento do material antigo Depois de lançar uma fatura com um novo fornecimento, será necessário selecionar os itens de pedidos antigos novamente Você precisa criar um documento de material posterior para atribuição direta entre as entrada de mercadorias (EMs) e a fatura O sistema copia o número do documento de referência original no novo documento do material.
Quais das seguintes unidades você utilizará com base para avaliar uma entrada de mercadorias (EM) e revisar a fatura ? (1 Certa). Unidade de medida de saída Unidade de vendas Unidade do preço de pedido Unidade do pedido.
Qual das seguintes afirmação é verdadeira sobre a utilização de uma unidade do preço de pedido em uma entrada de mercadorias (EM) referente a um pedido (PO) ? (1 Certa). Você usa a chave de tolerância B2 para definir mensagens de erro e a chave de tolerância B1 para definir mensagem de advertência. Você pode revisar as faturas com base em uma unidade de medido do pedido Se você tiver definido a chave de tolerância B1 e o desvio for maior que o desvio máximo, as mercadorias não poderão ser lançadas Você pode inserir a quantidade fornecida somente na unidade do preço de pedido, como a unidade de medida, para as mercadorias recebidas.
Quais das seguintes afirmações sobre fornecimentos incompletos são verdadeiras ? (2 Certas) Somente o sistema pode criar, no item do pedido, um valor percentual para limite de tolerância para fornecimento incompleto Como o limite de tolerância para fornecimento incompleto, o sistema determina quando emitir uma mensagem de advertêcia O sistema contém as opções para fornecimento excessivo ilimitado no item do pedido (PO) de um item O sistema interpreta e aceita os fornecimentos incompletos como fornecimento completo e exibe uma mensagem de erro.
Quais das seguintes afirmações são verdadeiras sobre as configurações do campo de seleção fornecimento concluído ? (3 Certas) Você pode inserir mercadorias adicionais mesmo depois de marcar o campo de seleção fornecimento concluído Depois de marcar o campo de seleção fornecimento concluído, você não poderá eliminar o item do pedido Você poderá modificar a quantidade de pedidos (PO) pendente proposta durante a entrada de mercadorias (EM) se a quantidade fornecida for diferente Você pode especificar se o campo de seleção fornecimento concluído deve ser marcado automaticamente.
Quais dos seguintes recursos estão relacionados ás transferências de material a material ? (2 Certas) Elas só podem ser lançadas do estoque de utilização livre de material emissor para o estoque de utilização livre do material recebedor Elas não podem ser previamente planejadas por meio de uma reserva Elas podem ser usadas em várias transações ao mesmo tempo Elas podem ser lançadas para materiais com unidades de medida básicas deferentes.
De que forma uma transferência de centro a centro afeta a contabilidade financeira (FI)? (2 Certas) No caso de transferência interempresarial, somente um documento contábil é gerado para a transferência de estoque As transferências de centro a centro não afetam o FI Isso leva a uma atualização de valor nas contas de estoque A transferência de estoque é avaliada ao preço de avaliação do material no centro fornecedor.
Por que a avaliação da entrada em depósito não é necessária no procedimento em duas etapas ? (1 Certa) Porque a quantidade é registrada no estoque de utilização livre no centro de recebimento Porque é dada baixa na quantidade do estoque em trânsito Porque o estoque em transferência e o estoque no depósito de recebimento pertencem ao mesmo centro Porque o estoque em transferência e o estoque no depósito de recebimento pertencem a centros diferentes.
Quais das seguintes afirmações sobre o processo de avaliação são verdadeiras ? (3 Certas) É possível evitar que o arquivo de reservas se torne muito grande eliminando regularmente as reservas concluídas Em customizing, você pode definir valores propostos para reservas por centroo Antes de você lançar um movimento de mercadorias, a quantidade de registro de cada item é bloqueada e nenhuma modificação é permitida nos itens A data básica é usada para calcular os intervalos de tempo utilizados nas modificações em massa e na eliminação de reservas.
Quais das seguintes condições aplicam - se a saídas de mercadorias (SMs) com referência? (1 Certa) A entrada de um movimento de mercadorias na administração de estoques para dar baixa por explosão na retirada de componentes é obrigatória Para um registro de SM não planejada, os componentes já se encontram no local de produção Não é possível retirar somente uma quantidade parcial no momento da SM A referência á reserva fornece os valores corretos ao planejamento de necessidades de material (MRP).
Quais dos seguintes dados são necessários para administrar um material nos depósitos de artigos em consignação ? (3 Certas) Registro info para compras Registro mestre de materiais Lista de opção de fornecimento Registro mestre de fornecedor Registro mestre de cliente.
Para quais das opções a seguir é possível permitir dados alternativos de compras nos registros mestre de fornecedor ? (2 Certas) Centros Grupos de mercadorias Subsortimentos do fornecedor Tipos de material.
Para quais das opções a seguir é possível definir a seleção de campos para campos de endereço nos registros mestre de fornecedor? (2 Certas) Organização de compras Operações Empresas Grupos de contas.
Qual função do parceiro pode ser utilizada para determinação do preço ? (1 Certa Fornecedor de mercadorias Emissor da fatura Endereço do pedido Recebedor alternativo do pagamento.
Quais das opções a seguir podem ser especificadas por empresa ? (2 Certas) Plano de contas Moeda interna Moeda do pedido Setores de atividade.
Você tem quais das seguintes opções para atualizar dados administrativos em registros mestre de material ? (2 Certas) No nível de depósito Dependente do status No nível de tabela Dependente do centro.
Quais das opções a seguir pertencem ás configurações dos campos - chave no mestre de materiais ? (2 Certas) Definir atributos para mensagens do sistema Definir status do material Definir intervalos de numeração Definir grupos de mercadorias.
Em qual dos seguintes níveis você pode definir campos relevantes para bloqueio ? (1 Certa) Usuário Mandante Plano Material.
Quais destes itens são características de categoria do item L ? (2 Certas) A entrada de mercadorias de um pedido de subcontratação deve ser sempre lançada como avaliada Uma entrada de faturas pode ser lançada para pedidos de subcontratação Os pedidos de subcontratação precisam ter um centro de custo de classificação contábil (K). Os pedidos de subcontratação devem ter um número do material.
Quais são as funcionalidades dos pedidos de subcontratação (Categoria de item L) ? (2 Certas) O preço no pedido contém o serviço fornecido pelo contratado e o valor dos componente A entrada de mercadorias de um pedido de subcontratação deve sempre ser lançada como avaliada Os pedido de subcontratação não podem ter uma classificação contábil Pelo menos um componente deve ser fornecido ao subcontratado Para pedidos de subcontratação, uma entrada de fatura é obrigatória.
Como membro de compras você se envolve frequentemente em processo de subcontratação. Qual é o efeito da utilização da categoria de item L (4 Certas) É necessário entrar uma fatura É necessário receber uma entrada de mercadoria avaliada Deve existir pelo menos um componente de subcontratação no item de subcontratação O valor dos componentes fornecidos aos subcontratados esta sempre incluído nas condições do item do pedido Um item de subcontratação pode conte uma categoria de classificação contábil.
De que forma você pode gerar requisições de compras de artigos em consignação ? (2 Certas) Você não atualiza uma chave de suprimento especial, mas cria um registro de consignação e gera requisições de compras de artigos em consignação na execução de planejamento de necessidades. Você determina que necessidades de material deva ser coberta por qual fornecedor de consignação. Utilizando uma quotização, e gera requisições de compra de artigos em consignação na execução de um planejamento de necessidades. Você não atualiza uma chave de suprimento especial, mas cria um registro info de consignação, que é entrada na lista de opções de fornecimento como relevante para MRP e gera requisições de compras de artigos em consignação na execução de planejamento de necessidade. Você atualiza a chave de suprimento especial para consignação no registro mestre de material e gera requisições de compra de artigos em consignação na execução de planejamento de necessidades.
Que dados mestre são necessários ao processo de consignação ? (3 Certas) Registro info para compras Registro mestre de material Registro mestre de consignação Registro mestre de cliente Lista de opções de fornecimento Registro mestre de fornecedor.
Com relação ao processo de consignação para compras, quais afirmações estão corretas ? (3 Certas) O pedido de compras de consignação tem que ter uma categoria de classificação contábil Para um pedido de compras em consignação, tem que usar a categoria do item K - Consignação O valor da consignação é obtido através do registro info, com info tipo consignação Requisições de compras com categoria do item K - Consignação não poderá ser gerada pelo planejamentos de necessidaes Nenhuma condição poderá ser entrada no pedido de compras para o material consignado.
Que parâmetro de impressão você pode selecionar para um tipo de mensagem em compras (1 Certa) Grupo de compradores Centro Organização de compras Grupo de usuário.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.