SAP MM DIFICEIS 2

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
SAP MM DIFICEIS 2

Description:
SAP MM DIFICEIS

Author:
AVATAR

Creation Date:
29/11/2019

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quais destes itens são características de um pedido de serviço? Há três respostas corretas para esse pergunta É obrigatória uma classificação contábil. É Possível especificar um limite de valor para serviços não planejados. A categoria do item D (serviço). É necessário um número mestre de serviços São necessárias relações de serviços.
O que caracteriza os itens de pedido limitado (categoria item B)? Há uma resposta correta para esse pergunta Itens do pedido limitado devem conter números do material Faturas de itens de pedido limitado só podem ser emitidas automaticamente. itens do pedido limitado só permitem entrada de mercadorias avaliadas. A categoria de classificação U (desconhecida) é permitida em item de pedido limitado.
O que pode ser definido para um tipo de movimento no customizing? Ha três respostas corretas para esse pergunta A modificação de conta para transações e eventos com agrupamento de contas ativo na tabela de conta. O código para criação automática de dados do deposito no registro mestre de materiais no momento da primeira entrada de mercadorias O intervalo de numeração dos documentos de material gerados quando são feitos lançamentos com o tipo de movimento. O texto breve do tipo de movimento.
Você registra a entrada de mercadorias no estoque de um item de pedido com código definido como item gratuito. O material tem um registro mestre de materiais e um tipo de material para os quais a quantidade e o valor são atualizados. O parâmetro de controle de preços do material tem o valor de preço padrão. Em que contas do razão os registros são lançados? Há duas respostas corretas para esse pergunta. Conta de estoque Conta de diferença de preço Conta de compensação EM/EF Conta de consumo.
QUE PARÂMETROS DE CONTROLE VOCÊ PODE DEFINIR NA PRIMEIRA TELA DE EXECUÇÃO DE PLANEJAMENTO GLOBAL? (2 certas) Horizonte de fixação. Planejador MRP Chave de processamento Modo de planejamento.
Você lança uma entrada de mercadorias para um item do pedido. O material tem tipo de material NLAG (material não estocável). Ha duas respostas corretas para esse pergunta O Valor será lançado em uma conta de consumo. O valor será lançado em uma conta de diferente de preço. A quantidade será lançada em um estoque especial para materiais não estocáveis A quantidade será lançada no consumo.
QUE INFORMAÇÕES CONTÉM UM REGISTRO DE INFORMAÇÕES DE COMPRA? (3 certas) A lista de opções de fornecimento. Os limites de tolerância para fornecimento incompleto e fornecimento excessivo. O prazo de entrega previsto. O número do material do fornecedor. O tempo total de reposição do material.
QUAIS DESTES ITENS SÃO CARACTERÍSTICAS DE CATEGORIA DO ITEM L? (2 certas) Os pedidos de subcontratação devem ter um número do material. A entrada de mercadorias de um pedido de subcontratação deve ser sempre lançada como avaliada. Os pedidos de subcontratação precisam ter um centro de custo de classificação contábil (K). Uma entrada de faturas pode ser lançada para pedidos de subcontratação.
PARA FATURAS SEM REFERENCIA AO PEDIDO NA REVISÃO DE FATURAS LOGÍSTICAS, os DADOS DO CABEÇALHO SÃO PREENCHIDOS COM A DATA DO DOCUMENTO E O MONTANTE DA FATURA QUAIS CAMPOS ADICIONAIS DEVEM SER PREENCHIDOS NOS DADOS DO CABEÇALHO? (3 certa) Condições de pagamento na ficha de registro Pagamento Código de imposto na ficha de registro Imposto Data básica do prazo de pagamento na ficha de registro Pagamento Emissor da fatura na ficha de registro Detalhes Moeda na ficha de registro Dados básicos.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.