Servidor Windows 2016 (70-740) Teste 1

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Servidor Windows 2016 (70-740) Teste 1

Description:
Exame 70-740

Author:
Will
(Other tests from this author)

Creation Date:
27/07/2018

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
1.Você tem um servidor Nano chamado Nano1. Que cmdlet você deve usar para identificar se a função de Servidor DNS é instalado em Nano1? Find-NanoServerPackage Get-Package Find-Package Get-WindowsOptionalFeature.
Nesta seção, você verá um ou mais conjuntos de perguntas com o mesmo cenário e problema. Cada questão apresenta uma solução única para o problema, e você deve determinar se a solução atende aos objetivos declarados. Qualquer das soluções pode resolver o problema. Também é possível que nenhuma das soluções resolver o problema. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você não será capaz de retornar a ela. Como um resultado. estas questões não aparecerão na tela de revisão Nota: Esta questão é parte de uma série de questões que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única. Determinar se a solução atende aos objetivos declarados. Sua rede contém uma floresta do Active Directory chamado contoso.com. A floresta contém um servidor membro nomeado Server1 que executa o Windows Server 2016. Todos os controladores de domínio executam o Windows Server 2012 R2. Contoso com tem a seguinte configuração (Ver imagem). Você planeja implantar uma fazenda do Active Directory (Serviços de Federação AD FS) em Server1 e para configurar o registro do dispositivo. Você precisa configurar o Active Directory para suportar a implantação planejado. Solução: aumentar o nível funcional do domínio para Windows Server 2012 R2. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
3.Você está configurando um cluster de failover Windows Server 2016 num grupo de trabalho. Antes de instalar um dos nós, você corre o comando ipconfig / all e receber o seguinte resultado (Ver imagem). Você precisa garantir que o Servidor 1 pode ser adicionado como um nó no cluster. O que você deve fazer? Atribuir um endereço IP estático Alterar o tipo de nó para transmissão Configure um sufixo DNS Ativar NetBIOS sobre TCP / IP.
4.Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. É necessário configurar Server1 como um multitenant RAS Gateway. O que você deve instalar em Server1? A função de servidor Política de Rede e Serviços de Acesso O rote servidor de acesso remoto O recurso Data Center Bridging A função de servidor Network Controller.
5.Nesta seção, você verá um ou mais conjuntos de perguntas com o mesmo cenário e problema. Cada questão apresenta uma solução única para o problema, e você deve determinar se a solução atende aos objetivos declarados. Qualquer das soluções pode resolver o problema. Também é possível que nenhuma das soluções resolver o problema. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você não será capaz de retornar a ela. Como um resultado. estas questões não aparecerão na tela de revisão Nota: Esta questão é parte de uma série de questões que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única. Determinar se a solução atende aos objetivos declarados. Sua rede contém uma floresta do Active Directory chamado contoso.com. A floresta contém um servidor membro nomeado Server1 que executa o Windows Server 2016. Todos os controladores de domínio executam o Windows Server 2012 R2. Contoso com tem a seguinte configuração (Ver imagem). Você planeja implantar uma fazenda do Active Directory (Serviços de Federação AD FS) em Server1 e para configurar o registro do dispositivo. Você precisa configurar o Active Directory para suportar a implantação planejado. Solução: aumentar o nível funcional da floresta para Windows Server 2012 R2. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
6.Esta questão é parte de uma série de questões que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode cumprir as metas estabelecidas. Alguns conjuntos de perguntas pode ter mais do que uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você não será capaz de retornar a ela. Como resultado, essas questões não aparecerão no ecrã de revisão. Você é um administrador de servidor em uma empresa chamada Contoso, Ltd. Contoso tem um servidor de 2016 ambiente Windows Hyper-V configurado como mostra a tabela a seguir (Ver imagem). Todos os switches virtuais são do tipo externo. Você precisa se certificar que você pode mover máquinas virtuais entre os hosts sem causar as máquinas virtuais para se desconectar da rede. Solução: Você implementar a migração ao vivo usando host3 e Host4. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
7.Você tem um servidor de 2016 cluster de failover do Hyper-V do Windows que contém dois nós denominados Node1 e Node2. No Nó1, você cria uma máquina virtual chamada VM01 usando o Hyper-V Gerenciar. Você precisa configurar VM01 para se deslocar para Node2 automaticamente se Node1 se torna indisponível. O que você deveria fazer? Failover Cluster Manager, execute as ações configure Função. De Hyper-V Manager, clique VM01 e clique em Ativar replicação. Hyper-V Manager Clique Nó 1 e modificar as configurações de Hyper-V. A partir do Windows PowerShell, execute o cmdlet Enable-VMReplication.
8.Você tem um servidor chamado Servidor que executa o Windows Server 2016. Server1 será usado como um servidor VPN. Você precisa configurar Server1 para suportar VPN Reconnect. Qual protocolo VPN que você deve usar? PPTP L2TP SSTP lKEv2.
9. Esta questão é parte de uma série de questões que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode cumprir as metas estabelecidas. Alguns conjuntos de perguntas pode ter mais do que uma solução correta, outros brancos pode não ter uma solução correta. Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Server1 hospeda um aplicativo de linha de negócios chamado App1. App1 tem uma perda de memória, que provoca, ocasionalmente, a aplicação para consumir uma quantidade excessiva de memória. Você precisa registrar um evento no log de eventos do aplicativo sempre que App1 consumir mais do que 4 GB de memória. Solução: Você cria um coletor de dados informações de configuração do sistema. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
10.Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Você instalar o daemon Docker no Server1. Você precisa configurar o daemon Docker a aceitar conexões somente na porta TCP 64500. O que você deve fazer? Execute o New-NetFirewallRulecmdlet Execute cmdlet theSet-ServiceWindows PowerShell. Editar o arquivo daemon.json. Editar o arquivo json configuração.
11. Esta questão é parte de uma série de perguntas que usam as mesmas opções de resposta semelhantes. Uma opção de resposta pode estar correto para mais de uma pergunta na série. Cada pergunta é independente das outras perguntas desta série. Informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam apenas a essa pergunta. Você tem dois servidores nomeados servidor1 e servidor2 que executam o Windows Server 2016. Server1 e Server2 tem a função de servidor Hyper-V instalado. Uma SAN iSCSI se conecta à rede. Você cria um LUN no SAN e configurar os servidores para se conectar ao destino iSCSI. Você criar um cluster de failover e adicionar Server1 e Server2 ao cluster. Você conecta ambos os servidores para o alvo iSCSI e formatar o armazenamento compartilhado. Você precisa adicionar o armazenamento compartilhado para o cluster. A solução deve assegurar que as máquinas virtuais em execução em ambos os nós podem acessar o armazenamento compartilhado simultaneamente. Qual ferramenta você deveria usar? o comando clussvc.exe o comando cluster.exe o console de gerenciamento do computador o comando configurehyperv.exe o console de gerenciamento de disco o console Failover Cluster Manager o console Hyper-V Manager o aplicativo desktop Server Manager.
12. Você tem um domínio do Active Directory chamado Contoso.com.O domínio contém servidores nomeados servidor1 e servidor2 que executam o Windows Server 2016. Você instala a função de servidor de acesso remoto no Server1. Você instala a função de servidor Policy Network e serviços de acesso em Server2. Você precisa configurar Server1 para usar Server2 como um servidor RADIUS. O que você deveria fazer? encaminhamento e acesso remoto, configure o provedor de autenticação. Desde o Connection Manager Administration Kit, crie um perfil Connection Manager Gerenciador Server, criar uma política de acesso. Usuários e Computadores do Active Directory, modificar as configurações de delegação da Server1 conta de computador.
13. Esta questão é parte de uma série de perguntas que usam o mesmo cenário. Para sua conveniência, o cenário se repete em cada pergunta. Cada questão apresenta um escolhas diferentes de objetivos e resposta, mas o texto do cenário é exatamente o mesmo em cada pergunta desta série. Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O nível funcional da floresta e do domínio é o Windows Server 2008 R2. Todos os servidores no domínio executa Windows Server 2016 Padrão. O domínio contém 300 computadores clientes que executam o Windows 8.1 ou Windows 10. O domínio contém nove servidores que estão configurados, como mostrado na tabela a seguir (Ver imagem). As máquinas virtuais são configurados como se segue: -Cada máquina virtual tem um adaptador de rede virtual, -VM1 e VM2 são parte de um cluster Network Load Balancing (NIB). -Todos os servidores na rede pode se comunicar com todas as máquinas virtuais. Em Server4, você pretende configurar um novo volume que será usado para criar grandes arquivos VHDX de tamanho fixo. Que tipo de sistema de arquivos que você deve usar o novo volume para minimizar a quantidade de tempo necessária para criar os arquivos VHDX? refs NTFS CVFs exFAT.
14. Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. O Windows Server 2016 mídia de instalação está montada como unidade D. Você copiar a pasta NanoServerimageGenerator da pasta D: \ NanoServer ao C: \Pasta NanoServer. Você precisa criar uma imagem de servidor Nano personalizado que mdudes a função de servidor Hyper-V. A imagem será usado para implantar Servidores nano para servidores físicos. Quais são os dois comandos que você deve executar? (Ver imagem) opção A opção B opção C opção D opção E.
15.Você precisa criar espaços de armazenamento altamente disponíveis que se conectam diretamente ligada armazenamento nos hosts. Que cmdlet você deve usar? Enable-ClusterStorageSpacesDired Set-StoragePool Add-ClusterDisk Update-ClusterVirtualMachineConfiguration.
16.Esta questão é parte de uma série de perguntas que usam o mesmo cenário. Para sua conveniência, o cenário se repete em cada pergunta. Cada questão apresenta um escolhas diferentes de objetivos e resposta, mas o texto do cenário é exatamente o mesmo em cada pergunta desta série. Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O nível funcional da floresta e do domínio é o Windows Server 2008 R2. Todos os servidores no domínio executar Windows Server 2016 Padrão. O domínio contém 300 computadores clientes que executam o Windows 8.1 ou Windows 10. O domínio contém nove servidores que estão configurados, como mostrado na tabela a seguir (Ver imagem). As máquinas virtuais são configurados como se segue: -Cada máquina virtual tem um adaptador de rede virtual. -VM1 e VM2 são parte de um cluster Network Load Balancing (NIB). -Todos os servidores na rede pode se comunicar com todas as máquinas virtuais. Você precisa minimizar a probabilidade de que uma máquina virtual em execução de código malicioso vai consumir recursos excessivos em Server5. O que você deveria fazer? Configurar as máquinas virtuais como máquinas virtuais blindados. Execute o cmdlet Set-VMProcessor e especifique o -EnableHostResourceProtection Parameter. Execute o cmdlet Set-VMProcessor e especifique o -MaximumCountPerNumaNode Parameter Configurar VM Adaptador de Rede Isolamento.
17.Esta questão é parte de uma série de questões que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode cumprir as metas estabelecidas. Alguns conjuntos de perguntas pode ter mais do que uma solução correta, outros brancos pode não ter uma solução correta. Sua rede contém uma floresta do Active Directory. Você instala o Windows Server 2016 em 10 máquinas virtuais. Você precisa implantar a função de servidor Web Server (IIS) de forma idêntica para as máquinas virtuais. Solução: Você cria um pacote de instalação do software e, em seguida, você publicar o pacote para as máquinas virtuais usando um objeto Group Policy (GPO). Será que este cumprir a meta? Sim Não.
18.Você tem um aplicativo chamado App1 App1 é distribuído para várias máquinas virtuais Hyper-V em um ambiente multitenant. Você precisa se certificar de que o tráfego é distribuído uniformemente entre as máquinas virtuais que hospedam App1. O que você deve incluir no ambiente? Controlador de rede e de rede Windows Server Load Balancing nós (NLB). Controlador de rede e carregar o software do Windows Server Balancing (SLB) nós. Uma carga gateway RAS e de rede Windows Server Balancing nós (NLB). Uma carga de software de servidor gateway RAS e Windows Equilibrar nós (SLB).
19.Nesta seção, você verá um ou mais conjuntos de perguntas com o mesmo cenário e problema. Cada questão apresenta uma solução única para o problema, e você deve determinar se a solução atende aos objetivos declarados. Qualquer das soluções pode resolver o problema. Também é possível que nenhuma das soluções resolver o problema. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você não será capaz de retornar a ela. Como resultado, estas questões não aparecerão na tela de revisão Nota: Esta questão é parte de uma série de questões que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única. Determinar se a solução atende aos objetivos declarados. Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor DNS nomeado Server1. Todos os computadores clientes executam o Windows 10. No Server1, você tem a seguinte configuração da região. Você precisa impedir Server1 de resolução de consultas de clientes DNS localizados em Subnet4. Server1 deve resolver consultas de todos os outros clientes DNS. Solução A partir do Windows PowerShell no Server1, você corre o cmdlet DnsServerDnsSecPublicKey Export. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
20.Esta questão é parte de uma série de perguntas que usam as mesmas opções de resposta semelhantes. Uma opção de resposta pode estar correto para mais de uma pergunta na série. Cada pergunta é independente das outras perguntas desta série. Informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam apenas a essa pergunta. Você tem um cluster Hyper-V de dois nós chamado Cluster1. Como máquina virtual chamado VM1 é executado em Cluster1. Você precisa configurar o monitoramento de VM1. A solução deve mover VM1 para um nó diferente se o serviço de spooler de impressão no VM1 pára inesperadamente. Qual ferramenta você deveria usar? o comando clussvc.exe o comando cluster.exe o console de gerenciamento do computador o comando configurehyperv.exe o console de gerenciamento de disco o console Failover Cluster Manager o console Hyper-V Manager o aplicativo desktop Server Manager.
21.Você tem um cluster de failover chamado Cluster! Uma máquina virtual chamado VM1 é uma máquina virtual altamente disponível que funciona em Cluster1. Um aplicativo personalizado chamado App1 é executado em VM1. Você precisa configurar o monitoramento de VM1. Se App1 adiciona uma entrada de erro no log de eventos do aplicativo, VM1 deve ser automaticamente reiniciada e se mudou para outro nó de cluster. Qual ferramenta você deveria usar? Hiper-V Manager Failover Cluster Manager Gerenciador do Servidor Monitor de recursos.
22.Esta questão é parte de uma série de perguntas que usam as mesmas opções de resposta semelhantes Uma opção de resposta pode estar correto para mais de uma pergunta na série Cada pergunta é independente das outras perguntas desta série. Informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam apenas a essa pergunta. Você tem um cluster Hyper-V de dois nós chamado Cluster1 em um local primário e um host Hyper-V autónomo chamado Server1 em um local secundário. Uma máquina virtual chamado VM1 é executado em Cluster1. Você configurar um Hyper-V Replica de VM1 para Server1. Você precisa executar um Test Failover of VM1. Qual ferramenta você deveria usar? o comando clussvc.exe o comando cluster.exe o console de gerenciamento do computador o comando configurehyperv.exe o console de gerenciamento de disco o console Failover Cluster Manager o console Hyper-V Manager o aplicativo desktop Server Manager.
23.Sua empresa tem 10 escritórios. Cada escritório tem uma rede local que contém vários hosts Hyper-V que executam o Windows Server 2016.Todos os escritórios estão ligados por alta velocidade, baixa latência links WAN. Você precisa se certificar que você pode usar políticas de QoS para o tráfego Live Migration entre os escritórios. Qual componente você deve instalar? the Multipath I / O feature the Routing role service the Network Controller server role the Canary Network Diagnostics feature the Data Center Bridging feature.
24.Esta questão é parte de uma série de perguntas que usam as mesmas opções de resposta semelhantes. Uma opção de resposta pode estar correto para mais de uma pergunta na série. Cada pergunta é independente das outras perguntas desta série. Informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam apenas a essa pergunta. Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Server1 contém uma máquina virtual chamada VM1. Você precisa se certificar que você pode usar a virtualização aninhada na VM1. O que deve ser executado no Server1? o cmdlet Mount-VHD o comando Diskpart o cmdlet Set-VHD o cmdlet Set-VM o cmdlet Set-VMHost o cmdlet Set-VMProcessor o cmdlet Install-WindowsFeature o cmdlet Optimize-VHD.
25.Sua rede contém um novo domínio do Active Directory chamado contoso.com. Você tem uma política de segurança que afirma que os novos servidores devem executar Nano servidor sempre que possível. Qual o papel do servidor pode ser implantado em um Nano Servidor? Serviços de Domínio Active Directory Servidor DHCP Política de Rede e Serviços de Acesso Servidor Web (IIS).
26.Esta questão é parte de uma série de perguntas que usam as mesmas opções de resposta semelhantes Uma opção de resposta pode estar correto para mais de uma pergunta na série Cada pergunta é independente das outras perguntas desta série. Informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam apenas a essa pergunta Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Você planeja implantar várias máquinas virtuais blindados em Server1. Você implantar um Guardião do Host em um novo servidor. Você precisa assegurar que Server1 pode hospedar máquinas virtuais blindados. O que você deve executar em primeiro lugar? o cmdlet Mount-VHD o comando Diskpart o cmdlet Set-VHD o cmdlet Set-VM o cmdlet Set-VMHost o cmdlet Set-VMProcessor o cmdlet Install-WindowsFeature o cmdlet Optimize-VHD.
27.Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém dois servidores nomeados servidor1 e servidor2 que têm a mesma configuração de hardware.Você precisa replicar de forma assíncrona de volume F: de Server1 para Server2. O que você deveria fazer? RunNew-SRPartnershipand especificar o -RephcationModeparameter. instalar o recurso Clustering Failover e criar um novo grupo de recursos de cluster. Instale o recurso Clustering Failover e usar Volumes Compartilhados de Cluster (CSV). RunSet-DfsrServiceConfigurationand especificar o -RPCPortparameter.
28.Você tem um servidor Nano chamado Nano1. Você implantar vários recipientes para Nano1 que usar uma imagem com o nome Image1. Você precisa implantar um novo recipiente para Nano1 que usa Image1. O que você deve executar? o cmdlet Install-NanoServerPackage theInstall-WindowsFeaturecmdlet o comando de carga docker o comando janela de encaixe prazo.
29.Você implantar um servidor Hyper-V chamado Servido em um ambiente de teste isolado. O ambiente de teste é impedido de acessar a Internet. Server1 é executado a edição Datacenter do Windows Server 2016. Você planeja implantar as seguintes máquinas virtuais convidadas no servidor (Ver imagem). Que modelo de ativação, você deve usar para as máquinas virtuais? Chave de Ativação Múltipla (MAK) A activação automática Virtual Machine (AVMA) chave Original Equipment Manufacturer (OEM) Key Management Service (KMS).
30.Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor DNS nomeado Server1. Todos os computadores clientes executam o Windows no Server1, você tem a seguinte configuração da zona (Ver imagem). Você precisa impedir Server1 de resolução de consultas de clientes DNS localizados em Subnet4. Server1 deve resolver consultas de todos os outros clientes DNS. Solução de um objeto Group Policy (GPO) no domínio tne, você modificar as Políticas gerenciador de lista de rede. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
31.Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor DNS nomeado Server1. Todos os computadores clientes executam o Windows. No Server1, você tem a seguinte configuração da região (Ver imagem). Você precisa impedir Server1 de resolução de consultas de clientes DNS localizados em Subnet4. Server1 deve resolver consultas de todos os outros clientes DNS. Solução: A partir do Windows PowerShell em Setver1, você corre o cmdtel Add-DnsServerTrustAnchor. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
32.Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Server1 hospeda um aplicativo de linha de negócios chamado App1. App1 tem uma perda de memória, que provoca, ocasionalmente, a aplicação para consumir uma quantidade excessiva de memória. Você precisa registrar um evento no log de eventos do aplicativo sempre que App1 consumir mais do que 4 GB de memória. Solução: Você cria um coletor desempenho contador de dados. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
33.Você tem um servidor chamado Servidor 1 que executa o Windows Server 2016. A configuração de disco para servida é mostrada na exposição (Ver imagem). Você adiciona Server1 a um cluster. Você precisa se certificar que você pode usar Disk1 (ou Espaços de Armazenamento diretos). O que você deve fazer primeiro? Excluir partição (E :) Definir Disk1 para offline. Converter disco 1 para um disco dinâmico Converter Partição (E :) para refs.
34.Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor DNS nomeado Server1. Todos os computadores clientes executam o Windows 10. No Server1, você tem a seguinte configuração da região. Você precisa impedir Server1 de resolução de consultas de clientes DNS localizados em Subnet4. Server1 deve resolver consultas de todos os outros clientes DNS. Solução: A partir de um objeto Group Policy (GPO) no domínio, você modificar as Políticas gerenciador de lista de rede. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
35.Sua rede contém uma floresta do Active Directory chamado contoso.com. A floresta contém um servidor membro nomeado Server1 que executa o Windows Server 2016. Server1 está localizado na rede de perímetro. Você instalar a função de servidor de Serviços de Federação do Active Directory em Server1. Você cria uma fazenda de serviços do Active Directory Federation (ADFS) usando um certificado que tenha um nome de objecto de sts.contoso com. Você precisa habilitar a autenticação de certificado da Internet no Server1. Que duas portas TCP de entrada, você deve abrir no firewall? Cada resposta correta apresenta parte da solução. 389 443 3389 8531 49443.
36. Sua rede contém uma floresta do Active Directory chamado contoso.com. A floresta contém um servidor membro nomeado Server1 que executa o Windows Server 2016. Todos os controladores de domínio executam o Windows Server 2012 R2. Contoso.com tem a seguinte configuração (Ver imagem). Você planeja implantar um (AD FS) fazenda serviços do Active Directory Federation em Servido e para configurar o registro do dispositivo. Você precisa configurar o Active Directory para suportar a implantação planejado. Solução: Você atualizar um controlador de domínio para o Windows Server 2016. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
37.Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor DNS nomeado Server1. Todos os computadores clientes executam o Windows 10. No Server1, você tem a seguinte configuração da região (Ver imagem). Você precisa impedir Server1 de resolução de consultas de clientes DNS localizados em Subnet4. Server1 deve resolver consultas de todos os outros clientes DNS. Solução: A partir da configuração de segurança de cada zona em Server1, você modificar as permissões. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
38.Você tem dois servidores que executam o Windows Server 2016. Você pretende criar um Network Load Balancing (NLB) que irá conter ambos os servidores. Você precisa configurar as placas de rede nos servidores para a configuração NLB planejado. Solução: Você configurar as placas de rede para estar na mesma sub-rede e ter endereços IP estáticos. Você configurar o cluster para usar multicast. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
39.Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor DNS nomeado Server1. Todos os computadores clientes executam o Windows 10. No Server1, você tem a seguinte configuração da região (Ver imagem). Você precisa impedir Server1 de resolução de consultas de clientes DNS localizados em Subnet4. Server1 deve resolver consultas de todos os outros clientes DNS. Solução: Firewall do Windows com Segurança Avançada no Server1, você cria uma regra de entrada. Será que este cumprir a meta? Sim Não.
40.Você precisa modificar o prefixo GPO pelo IPAM. O que você deveria fazer? Execute theSet-lpamConfigurationcmdlet ClickProvision o Gerenciador Serverin Servidor IPAM. servidor clique em Configurar Gestor discoveryin Server. Execute thelnvoke-lpamGpoProvisioningcmdlet.
41.Você tem três servidores nomeados servidor1, Servidor2, Server3 que executam o Windows Server 2016. Server1 e Server2 tem a função de servidor Hyper-V instalado. Server3 tem o serviço de função iSCSI Target Server instalado (Ver imagem). Você precisa criar um cluster Hyper-V. Qual ferramenta você deve usar primeiro? o comando clussvc.exe o comando cluster.exe o console de gerenciamento do computador o comando configurehyperv.exe o console de gerenciamento de disco o console Failover Cluster Manager o console Hyper-V Manager o aplicativo desktop Server Manager.
42.Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Server1 é um host Hyper-V que hospeda uma máquina virtual chamada VM1. Server1 tem três placas de rede. Que se conectam a um switch virtual chamado vSwitch1. Você configurar NIC Teaming em VM1 como mostrado na exposição (Ver imagem). Você precisa garantir que VM1 irá manter o acesso à rede se uma placa de adaptador físico falhar no Server1. O que você deveria fazer? Hyper-V Manager no Server1, modificar as configurações do VM1. A partir do Windows PowerShell no Server1, execute theSet-VmSwitchcmdlet. A partir das propriedades da equipe NIC em VM1, adicione o adaptador chamado Ethernet para a equipe NIC. A partir das propriedades da equipe NIC em VM1. alterar o balanceamento de carga da equipe NIC.
43.Você tem um domínio do Active Directory que contém dois servidores Hyper-V nomeado Server1 e Server2. Server1 tem Windows Server 2016 instalado. Server2 tem Windows Server 2012 R2 instalado. Cada servidor Hyper-V tem três placas de rede. Cada placa de rede está conectado a uma sub-rede diferente. Server1 contém uma rede de migração dedicado. Server2 contém uma máquina virtual chamada VM5. Você planeja executar uma migração ao vivo de VM5 para Server1. Você precisa assegurar que Server1 usa todas as redes disponíveis para executar a migração ao vivo de VM5. O que você deve RUN1? o cmdlet Mount-VHD o comando Diskpart o cmdlet Set-VHD o cmdlet Set-VM o cmdlet Set-VMHost o cmdlet Set-VMProcessor o cmdlet Install-WindowsFeature o cmdlet Optimize-VHD.
44.Uma empresa chamada Contoso, ltd. tem vários servidores que executam o Windows Server 2016. Contoso tem um ambiente Hyper V que usa failover clustering e Windows Server Update Services (WSUS). O ambiente contém vários recipientes de Windows e várias máquinas virtuais. A implantação do WSUS contém um servidor upstream que está localizado na rede de perímetro da empresa e vários servidores downstream localizados na rede interna. Um firewall separa o servidor a montante dos servidores a jusante. Você planeja implantar um aplicativo de recursos humanos para um novo servidor chamado HRServer5. HRServer5 contém um volume de dados formatado-FAT32. O CIO da Contoso identifica os seguintes requisitos para o departamento de TI da empresa: - Implantar cluster de failover para duas novas máquinas virtuais. - Armazenar todos os bancos de dados de aplicativo usando criptografada File System (EFS). - Assegurar que cada recipiente Windows tem um endereço IP dedicado atribuído por um servidor DHCP. - Produzir um relatório que lista o tempo de processador usado por todos os processos em um servidor chamado Servidor 1 para cinco horas. - Criptografar toda a comunicação entre a rede interna ea rede de perímetro, incluindo todas as comunicações do WSUS. - Carregar automaticamente equilibrar as máquinas virtuais alojadas no cluster Hyper-V quando a utilização do processador for superior a 70 por cento. O que você deve fazer para se preparar o volume de dados em HRServer5 para armazenar os bancos de dados necessários para a aplicação de recursos humanos? Formatar o volume de dados usando refs. Ativar Trusted Platform Module (TPM) em HRServer5. Formatar o volume de dados usando NTFS. Ativar BitLocker Drive Encryption (BitLocker) do volume de dados.
45.Você tem um servidor físico chamado Server1 que executa o Windows Server 2016 Server1 é um host Hyper-V No Server1, você cria uma máquina virtual chamada VM1 que executa o Windows Server 2016. Você planeja instalar a função de servidor Hyper-V em VM1. Você precisa se certificar que você pode configurar VM1 para hospedar máquinas virtuais. Como você deve completar o script do Windows PowerShell? Para responder, ligue a coluna 1 na coluna 2 $false $null $true.
46.Você está planejando a configuração de um switch de rede virtual para um ambiente Hyper V. O ambiente irá conter os seguintes hospedeiros de Hyper V. - Um servidor chamado Server1 terá 10 máquinas virtuais que devem ser capazes de se comunicar uns com os outros. As máquinas virtuais devem ser impedidos de comunicar com Server1 e todos os outros servidores na rede corporativa. - Um cluster de failover de dois nós chamado Cluseter1 terá 20 máquinas virtuais. As máquinas virtuais será executado em ambos os nós. V hosts Hyper na rede corporativa deve ser capaz de se conectar com as máquinas virtuais. Que tipo de switch virtual você deve selecionar para cada host Hyper V? Para responder, arraste os tipos de switch virtual adequada para os anfitriões corretos Cada tipo de switch virtual pode ser usado uma vez, mais de uma vez, ou não em todos. Ligue a Coluna 1 com a Coluna 2 External Internal Private.
47.Você tem uma rede que contém vários servidores que executam o Windows Server 2016. Você precisa usar de configuração desejado Estado (DSC) para configurar os servidores para atender aos seguintes requisitos: - Instalar a função de servidor Web Server - Inicie o serviço World Wide Web Publishing Como você deve configurar os recursos DSC? Name Present Running Service Source Stopped WindowsFeature WindowsProcess.
48.Uma empresa chamada Contoso, ltd. tem vários servidores que executam o Windows Server 2016 Contoso tem um ambiente Hyper V que usa failover clustering e Windows Server Update Services (WSUS). O ambiente contém vários recipientes de Windows e várias máquinas virtuais. A implantação do WSUS contém um servidor upstream que está localizado na rede de perímetro da empresa e vários servidores downstream localizados na rede interna. Um firewall separa o servidor a montante dos servidores a jusante. Você planeja implantar um aplicativo de recursos humanos para um novo servidor chamado HRServer5. HRServer5 contém um volume de dados formatado-FAT32. O CIO da Contoso identifica os seguintes requisitos para o departamento de TI da empresa: - Implantar cluster de failover para duas novas máquinas virtuais. - Armazenar todos os bancos de dados de aplicativo usando criptografada File System (EFS). - Assegurar que cada recipiente Windows tem um endereço IP dedicado atribuído por um servidor DHCP - Produzir um relatório que lista o tempo de processador usado por todos os processos em um servidor chamado Servidor 1 para cinco horas. - Criptografar toda a comunicação entre a rede interna ea rede de perímetro, incluindo todas as comunicações do WSUS. - Carregar automaticamente equilibrar as máquinas virtuais alojadas no cluster Hyper-V quando a utilização do processador for superior a 70 por cento. Você precisa criar um Conjunto de Coletores de Dados para cumprir a exigência para o relatório de tempo do processador. O comando que deve ser executado para criar o Data Collector Set? Para responder, ligue a coluna 1 com a coluna 2. lodctr logman perfom tracerpt.
49.Você tem um servidor que executa o Windows Server 2016. Você instalar três discos físicos adicionais nomeados Disk1, Disk2 e Disk3. Você planeja usar esses discos físicos para armazenar dados.Você precisa criar um volume para armazenar dados. A solução deve evitar perda de dados em caso de falha de um único disco. Quais três ações que você deve executar em seqüência? Para responder, ligue a coluna 1 na coluna 2. Create a Virtual Disk Create a Storage Pool Create a new Storage Tier Create a Volume Assign a Storage Tier to a virtual disk Create a Virtual Disk Clone.
50.Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso com. O domínio contém um servidor DNS nomeado Server1. Você ativa Taxa de Resposta Limitando no Server1. Você precisa impedir Taxa de Resposta Limitando de aplicar a hosts que residem na rede de 10.0.0.0/24. Que cmdlets você deve executar? Para responder, ligue a coluna 1 com a coluna 2 Add-DnsServerClientSubnet Enable-DnsServerPolicy Set-DnsServerResponseRateLimiting Set-DnsServerResponseRateLimitingExceptionlist Add-DnsServerResponseRateLimitingExceptionlist Add-DnsServerQueryResolutionPolicy Add-DnsServerZoneScope Set-DnsServerDsSetting.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.