Simulado anac - motores de partida

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Simulado anac - motores de partida

Description:
Simulado ANAC

Author:
Avi2009
(Other tests from this author)

Creation Date:
18/08/2011

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments:
No comments about this test.
Make a comment?
Login at daypo to comment the test.
Content:
Em um motor convencional, a utilização de um óleo com baixa viscosidade pode provocar: temperatura do óleo baixa temperatura da água fria temperatura do óleo normal temperatura do óleo alta.
No motor térmico a pistão, a bomba usada no sistema de lubrificação é do tipo: hidráulica pressão combustão engrenagem.
Nos sistemas de combustível de injeção direta, os bicos injetores geralmente são instalados: próximo a entrada de admissão na saída de escapamento na entrada de admissão nenhuma das alternativas.
No sistema de super alimentação do tipo turbo compressor, a ventoinha e acionada pelo: ar de impacto gás comprimido gás de escapamento todas alternativas estão corretas.
Em um sistema de ignição, a peça responsável pela seqüência de queima no interior do cilindro é o : alternador velas bobina distribuidor.
Em um sistema de ignição de um motor convencional, quando a chave de ignição estiver na posição BOTH estão em funcionamento : ambos os magnetos primeiro um depois o outro ficam alternando o tempo todo nenhuma das alternativas.
Tempo de vida útil de uma vela usada em motores convencionais, geralmente , fica entre 350 e 800 hs 800 e 600 hs 700 e 500 hs 800 e 800 hs.
Nos sistemas de combustível , as tubulações são identificadas por fitas adesivas de cor: vermelha vermelha e preta azul laranja.
Na partida de um motor convencional, quando o manômetro de óleo não indica pressão ,o procedimento correto será : completar o óleo com o motor funcionando parar o motor imediatamente trocar o manômetro nenhuma das alternativas.
Em um sistema de limalha, normalmente, as partículas de aço são isoladas por meio de : imãs induzidos corrente todas as alternativas.
Motor turbo jato, que oferece menor resistência ao avanço , usa compressor do tipo: centrifugo axial e centrifugo axial nenhuma das alternativas.
Em uma câmara de combustão de um motor a reação , o ar usado para a combustão representa, do total admitido pelo motor , um total de 20 % 25 % 15 % 30 %.
A refrigeração das câmaras de combustão é feita por ar aproveitado da combustão arcondicionado da aeronave ar não aproveitado na combustão todas alternativas estão corretas.
A única peça móvel existente no motor turbojato é extator rotor e extator rotor centrifugo.
Os tubos de descargas dos motores a reação são desenhados para converter pressão em força mecânica pressão em energia gases todas as alternativas estão corretas.
No motor turbo hélice tem ,no acoplamento motor- hélice, tem uma caixa de turbinas caixa redutora de pressão caixa redutora de velocidade caixa redutora de escapamento.
Nos motores a reação ,os sistemas de lubrificação utilizam na sua maioria , óleo de base mineral base sintética base semi sintética base vegetal.
Escapamento dos motores a reação é feito de cobre chumbo titânio aço resistente ao calor.
Durante um ensaio de um motor a reação ,deve-se observar, atentamente N1 E N2 através de consumo taquímetro parquímetro torquímetro.
Dentro de um cilindro de um motor convencional, a gasolina formadora da mistura combustível encontra-se no estado: liquido vapor gasoso solido.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.