Simulado - Célula/ básico

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Simulado - Célula/ básico

Description:
Teste Célula

Author:
AVATAR

Creation Date:
28/02/2018

Category:
Competitive Exam
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
As forças internas que se desenvolvem e resistem as forças externas são conhecidas como: Torção Esforços Compressão Cisalhamento.
Quando a asa suporta, com segurança, uma combinação considerável de peso bruto e o peso da gasolina, diz-se que existe um fator de: Carga limite Carga total Carga de fabricação Carga maxima.
Um membro estrutural, forçado além do limite de escoamento, poderá sofrer uma: Rachadura Quebra Torção Deformação permanente .
A fuselagem cujos esforços são suportados pela caverna e revestimento, é do tipo: Monocoque Semimonocoque Treliça Cantilever.
A transmissão para as longarinas, dos esforços que atuam numa asa, é feita pelo (a): Nervura Asas Estais Revestimento.
Ao se dizer que um avião esta com o nariz pesado pode-se concluir que o CG está: Embicado No limite traseiro A frente do limite dianteiro. Fora da linha longitudinal.
Se uma superfície entelada apresentar a pintura rachada o procedimento correto será: Trocar a tela. Pintar sob a rachadura Decapar e pintar novamente.
O maior comprimento de uma asa que vai de uma ponta a outra é conhecido por: Longarina Eixo longitudinal Eixo vertical Envergadura.
O leme é instalado no: Bordo de ataque Estabilizador vertical Bordo de fuga das asas Estabilizador horizontal.
Durante um vôo horizontal nivelado, as forças atuantes em um avião são: Peso e sustentação Arrasto Tração Todas as anteriores.
O angulo formado entre a linha media da asa e o eixo lateral transportando para a base da linha media chama-se angulo: Lateral Ataque do CG Fuga.
Os flapes e airelons se encontram no(a): Estabilizador vertical Estabilizadora horizontal Asa Bordo de ataque.
O conjunto completo da cauda também conhecido como empenagem é constituído por: Leme de direção, estabilizadores e profundores. Leme de direção, Ailerons e profundores. Flaps, estabilizadores e profundores. Flaps, Slots e Aileron.
Duas forças aplicadas em sentidos opostos forem dirigidas para o centro do corpo produzem Torção Compressão Arrasto Sustentação.
A principal função da asa é a de criar através das reações aerodinâmicas: Arrasto Sustentação. Resistencia Potencia.
Quanto a posição da asa na fuselagem os aviões se classificam em: Baixa, media, alta e parasol. Baixa, media e alta Baixa, média e parasol Média e parasol.
Aileron, profundor e leme de direção são superfícies: De sustentação Primarias Secundárias hiper sustentadores.
Quando comandamos o manche para a esquerda o aileron da asa: Esquerda desce Direita desce Direita sobe Nenhuma das alternativas.
A superfície de comando que torna possível o movimento em torno de seu eixo lateral é o: Aileron Estabilizador vetical Profundor Leme.
Quando se considera somente o peso bruto do avião sem fatores externos influentes tais como as forças atuantes em vôo chamamos isso de carga: Básica Limite Maxima Minima.
Em aeronaves, são consideradas unidades estruturais principais: Leme, aileron e profundor Fuselagem Motor e carenagem Naceles do motor e trem de pouso.
A fuselagem cujo a estrutura é formada por cavernas, longarinas e revestimento é do tipo: Cantilever Monocoque Semi-monocoque Treliça.
Uma peça atacada pelo ácido de bateria deve ser lavada com: Cloreto de sódio e água Bicarbonato de sódio e água Alcool butilico Alcool e agua.
O sentido de aperto de um parafuso de rosca esquerda (LH) é: Sentido horário Sentido anti-horario Gira para os dois lados Depende do angulo do parafuso.
Para um tratamento anti- corrosivo, na liga de alumínio usa o(a): Dope Verniz Aluminio puro Cobre.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.