Simulado gmp 24

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Simulado gmp 24

Description:
continua

Author:
AVATAR

Creation Date:
10/09/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
SE UMA DAS EXTREMIDADES DAS CHAVES DE BOCA, COLAR E COMBINADA MEDE EM TODAS 7/16 POLEGADAS, AS OUTRAS EXTREMIDADES MEDIRÃO, EM POLEGADAS, RESPECTIVAMENTE 7/16, 7/16 E 3/8. 3/8, 3/8 E 7/16. 7/17, 3/8 E 3/8. 3/8, 3/8 E 3/8.
UM CIRCUITO ELÉTRICO COM 3 RESISTÊNCIAS EM SÉRIE, MEDINDO 10 OHMS, 30 OHMS E 60 OHMS, E UMA CORRENTE DE 2 AMPERES, TERÁ UMA TENSÃO DE 150 VOLTS. 200 VOLTS. 100 VOLTS. 50 VOLTS.
DENTRE OS ALICATES ABAIXO, AQUELES QUE SÃO AJUSTÁVEIS DENOMINA-SE BOMBA D'ÁGUA E DIAGONAL. GASISTA E BICO DE PATO. BICO DE PAPAGAIO E BOMBA D'ÁGUA. BICO LONGO E BICO DE PATO.
UM PLANO VERTICAL IMAGINÁRIO, A PARTIR DO QUAL TODAS AS MEDIDAS SÃO TOMADAS HORIZONTALMENTE, PARA FINS DE BALANCEAMENTO COM A AERONAVE NIVELADA, DENOMINA-SE BRAÇO. PLANO DE REFERÊNCIA. CENTRO DE GRAVIDADE. MOMENTO.
O TIPO DE PORCA QUE UTILIZA UM CONTRAPINO COMO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA EM SUA FRENAGEM, DENOMINA-SE CÔNICA. CASTELO. LISA. AUTOFRENO.
A ARRUELA FRENO É USADA EM ÁREAS SUJEITAS À CONDIÇÕES DE CORROSÃO. COM PARAFUSOS SUJEITOS A CONSTANTES REMOÇÕES. COM PORCAS CASTELADAS OU AUTOFRENO. PARA EVITAR QUE A VIBRAÇÃO AFROUXE A PORCA.
TRÊS LÂMPADAS SÃO LIGADAS EM SÉRIE COM UMA BATERIA. UM AMPERÍMETRO INDICA UMA CORRENTE DE 1A. AS INTENSIDADES DAS CORRENTES, ATRAVÉS DAS TRÊS LÂMPADAS, SÃO DE 3A, 3A, 3A. 1A, 1A, 1A. 1/3A, 2/3A, 1A. 1/3A, 1/3A, 1/3A.
O TACÔMETRO É UM INSTRUMENTO QUE INDICA A VELOCIDADE DO COMPRESSOR CENTRÍFUGO. EIXO DE COMANDO DE VÁLVULAS. EIXO DE MANIVELAS. MAGNETO.
DENTRE AS FERRAMENTAS ABAIXO, AQUELA QUE É CONFECCIONADA DE COURO CRU OU BORRACHA E É EMPREGADA EM CONJUNTO COM UM FORMÃO, DENOMINA-SE PUNÇÃO. SOQUETE. MACETE. TALHADEIRA.
O RELÉ É UM INTERRUPTOR CUJA OPERAÇÃO É ELÉTRICA. ESTÁTICA. MECÂNICA. MANUAL.
O FLUXO DE ELÉTRONS DE UM PONTO NEGATIVO PARA UM POSITIVO É DENOMINADO CORRENTE ELÉTRICA. ELETRICIDADE ESTÁTICA. DIFERENÇA DE POTENCIAL. CAMPO MAGNÉTICO.
EM UMA CHAVE COLAR, SE A EXTREMIDADE MENOR TEM 1/4", A EXTREMIDADE OPOSTA TEM 1/2". 5/16". 3/4". 7/16".
SOBRE PARAFUSOS, É CORRETO AFIRMAR QUE OS DO TIPO BOLT E OS DO TIPO SCREW TÊM CAPACIDADES IDÊNTICAS QUANTO À FIRMEZA. SCREW SÃO PROJETADOS PARA SEREM USADOS COM PORCAS. BOLT SÃO USADOS QUANDO A FIRMEZA É UM FATOR IMPORTANTE. BOLT PODEM TER A PONTA DA ROSCA PONTUDA.
O TORQUE DO PARAFUSO DE ROSCA SOBERBA DEVE SER EXERCIDO PELA PORCA CORRESPONDENTE. CONFORME A NECESSIDADE DO USUÁRIO. PELA CABEÇA DO PARAFUSO. NA CABEÇA E PORCA, SIMULTANEAMENTE.
DENTRE OS CITADOS ABAIXO, O TIPO DE PUNÇÃO UTILIZADO PARA EXTRAIR PARAFUSOS QUE ALGUMAS VEZES FICAM PRESOS EM ORIFÍCIOS, É O TOCAPINOS. DE CENTRO. VASADOR. DE BICO.
DENTRE DOS MATERIAIS ABAIXO, AQUELE QUE É UTILIZADO PARA ISOLAR EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS É O BORRACHA SINTÉTICA. FIBRA DE VIDRO. PLÁSTICO TRANSPARENTE. PAPEL ABRASIVO.
A AERONAVE TEM UMA TENDÊNCIA DE GANHAR PESO DEVIDO À (AO) NÚMERO DE PASSAGEIROS. FORMA AERODINÂMICA. ACÚMULO DE SUJEIRAS E GRAXAS. POUCAS HORAS DE VOO.
DENTRE AS FERRAMENTAS ABAIXO, AQUELA QUE É UTILIZADA EM TRABALHO DE AÇÃO RÁPIDA É O(A) CHAVE DE FENDA DE CATRACA. CHAVE DE FENDA EM "Z". ALICATE UNIVERSAL. ALICATE GASISTA.
EM UM CIRCUITO SÉRIE-PARALELO, OS VALORES DAS RESISTÊNCIAS EM PARALELO SÃO 4 E 12 OHMS, E A RESISTÊNCIA EM SÉRIE 10 OHMS. O VALOR DA RESISTÊNCIA TOTAL DO CIRCUITO É DE 12 OHMS. 10 OHMS. 18 OHMS. 13 OHMS.
HAVENDO ALGUNS PARAFUSOS PARA SEREM FRENADOS COM ARAME, SERÁ CONVENIENTEMENTE SEGURO FRENÁ-LOS AOS PARES. INDIVIDUALMENTE. ALTERNADAMENTE. EM SÉRIE.
ARMAZENAR E DISTRIBUIR O COMBUSTÍVEL NUMA QUANTIDADE APROPRIADA PARA SATISFAZER A DEMANDA DO MOTOR É FINALIDADE DO VÁLVULA SELETORA. CARBURADOR. SISTEMA DE COMBUSTÍVEL. FCU.
NO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, O AQUECEDOR USA COMO FONTE DE AQUECIMENTO, AR SANGRADO DO(A) CÂMARA DE COMBUSTÃO OU ÓLEO DO SISTEMA HIDRÁULICO. ESCAPAMENTO OU ÓLEO DO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO. SEÇÃO DA TURBINA OU ÓLEO DO SISTEMA HIDRÁULICO. COMPRESSOR OU ÓLEO DO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO.
O AR SECUNDÁRIO QUE ENTRA NA CÂMARA DE COMBUSTÃO DO MOTOR A TURBINA, É UTILIZADO PARA QUEIMA. RESFRIAMENTO. REFRIGERAÇÃO. LUBRIFICAÇÃO.
A FINALIDADE DO SISTEMA DE MARCHA LENTA, NA MAIORIA DOS CARBURADORES, É SUPRIR COMBUSTÍVEL APÓS A ACELERAÇÃO DO MOTOR. AUMENTAR O FLUXO COMBUSTÍVEL NA BAIXA ROTAÇÃO DO MOTOR. FORNECER COMBUSTÍVEL EXTRA DURANTE A ACELERAÇÃO DO MOTOR. SUPRIR COMBUSTÍVEL NAS BAIXAS VELOCIDADES DO MOTOR.
OS ANÉIS DE SEGMENTO NOS MOTORES CONVENCIONAIS TÊM A FUNÇÃO DE VEDAÇÃO. AMORTECIMENTO. ARREFECIMENTO. LUBRIFICAÇÃO.
A FUNÇÃO DO COMPRESSOR NO MOTOR A REAÇÃO É FORNECER AR SOB PRESSÃO PARA A TURBINA. AR SOB PRESSÃO PARA A CÂMARA. COMBUSTÍVEL SOB PRESSÃO PARA A CÂMARA. COMBUSTÍVEL SOB PRESSÃO PARA A TURBINA.
A SEÇÃO DE ESCAPAMENTO DO MOTOR A REAÇÃO ESTÁ LOCALIZADA APÓS A SAÍDA DO(A) CÂMARA DE COMBUSTÃO. TURBINA. DIFUSOR. COMPRESSOR.
NO MOTOR ALTERNATIVO, O EIXO DE RESSALTOS PROPORCIONA O(A) DESLOCAMENTO DO ÊMBOLO PARA BAIXO. ABERTURA DAS VÁLVULAS. DESLOCAMENTO DO ÊMBOLO PARA CIMA. ROTAÇÃO DO EIXO DE MANIVELAS.
O TEMPO LIMITE DE REVISÃO GERAL DOS MOTORES É DETERMINADO PELO(A) MANUTENÇÃO. INSPETOR. FABRICANTE DO AVIÃO. FABRICANTE DO MOTOR.
DURANTE O TEMPO DE ADMISSÃO, O ÊMBOLO É MOVIMENTADO PARA BAIXO, PELA BIELA, QUE É POR SUA VEZ, ACIONADA DIRETAMENTE PELO PRATO ROTATIVO. EIXO DE MANIVELAS. BALANCIM. ENVELOPE.
DURANTE O VOO, AO GANHAR ALTITUDE, ESTA SERÁ COMPENSADA NO CARBURADOR PELO SISTEMA DE MARCHA LENTA. ECONOMIZADOR. DE CONTROLE DE MISTURA. DE ACELERAÇÃO.
UM COMBUSTÍVEL DE JATO, ALTAMENTE VOLÁTIL, APRESENTA CARACTERÍSTICAS QUE SÃO CONVENIENTES PARA FACILITAR A POSSIBILIDADE DO CALÇO DE VAPOR. REDUZIR AS PERDAS DO COMBUSTÍVEL POR EVAPORAÇÃO. FACILITAR A PARTIDA EM TEMPO FRIO. DIFICULTAR AS PARTIDAS EM VOO.
PARA SUPRIR O COMBUSTÍVEL NAS BAIXAS ROTAÇÕES, O CARBURADOR EMPREGA O SISTEMA DENOMINADO MARCHA LENTA. ACELERADOR. MEDIDOR PRINCIPAL. CONTROLE DE MISTURA.
O COMPRESSOR É ACIONADO PELO(A) STARTER, SOMENTE. STARTER, DURANTE A PARTIDA E, EM SEGUIDA, PELA TURBINA. TURBINA, DURANTE A PARTIDA E, EM SEGUIDA, PELO STARTER. TURBINA, SOMENTE.
A RPM DO MOTOR A REAÇÃO É CONTROLADA PELO SISTEMA DE INDUÇÃO. IGNIÇÃO. ENGRENAGEM. COMBUSTÍVEL.
DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, AQUELE QUE INDICA O COMPONENTE DO MOTOR CONVENCIONAL RESPONSÁVEL PELA EXPULSÃO DOS GASES QUEIMADOS É O(A) CILINDRO. TUBO DE DESCARGA. VÁLVULA DE ESCAPAMENTO. PISTÃO.
AO SE GIRAR A SWITCH DOS MAGNETOS PARA A POSIÇÃO OFF E O MESMO CONTINUAR FUNCIONANDO, É PORQUE A MISTURA ESTÁ EXCESSIVAMENTE RICA. O FIO MASSA ESTÁ PARTIDO. O PLATINADO ESTÁ SUJO. A MARCHA LENTA ESTÁ MUITO ALTA.
O COMBUSTÍVEL, VINDO DOS TANQUES, É ENVIADO PARA A ENTRADA DA UNIDADE DE CONTROLE ATRAVÉS DE VÁLVULAS SELETORAS. BOMBAS ACIONADAS PELO MOTOR. FILTROS. BOMBAS DE REFORÇO.
O TRANSMISSOR DO MEDIDOR DE FLUXO DE COMBUSTÍVEL DEVE SER INSTALADO APÓS O(A) SAÍDA DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL. ENTRADA PARA O FILTRO. SAÍDA PARA O CARBURADOR. LINHA DE ENTRADA PARA O MOTOR.
SE A CAIXA DE ENGRENAGENS REDUZ A VELOCIDADE DO EIXO NA PROPORÇÃO DE 6:1, QUAL SERÁ A ROTAÇÃO DO EIXO DE MANIVELAS, SABENDO-SE QUE A VELOCIDADE DA HÉLICE É DE 3.000 RPM 500 RPM. 3.000 PRM. 1.800 RPM. 18.000 RPM.
SE A SEÇÃO DE ENGRENAGENS REDUZ A VELOCIDADE DO EIXO DE MANIVELAS NA RAZÃO DE 11:1, E A VELOCIDADE DA HÉLICE É DE 1200 RPM, A ROTAÇÃO DO EIXO DE MANIVELAS SERÁ DE 11200 RPM. 13200 RPM. 12600 RPM. 14400 RPM.
DENTRE OS ACESSÓRIOS ABAIXO, AQUELE QUE "NÃO" É ACIONADO PELO MOTOR É O(A) VÁLVULA DE SANGRIA DO MOTOR. MOTOR DE PARTIDA. GERADOR. BOMBA DE ALTA PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL.
O INDICADOR DA PRESSÃO DE ÓLEO UTILIZA COMO ELEMENTO SENSÍVEL O(A) CÁPSULA ANEROIDE. CÁPSULA DIFERENCIAL. TUBO DE BOURDON. DIAFRAGMA.
UMA DAS FINALIDADES DO ÓLEO QUE É DISTRIBUÍDO ENTRE A PAREDE DO CILINDRO E O PISTÃO É EVITAR O VAZAMENTO DOS GASES DA CÂMARA. LUBRIFICAR AS VÁLVULAS DE ADMISSÃO E ESCAPAMENTO. AUMENTAR O DESGASTE ABRASIVO DO PISTÃO. DIMINUIR A TAXA DE COMPRESSÃO.
DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, AQUELA QUE É USADA PARA FECHAR JANELA DE INSPEÇÃO OU PAINEL REMOVÍVEL DA AERONAVE, É O PARAFUSO COM ARRUELA. CONTRAPINO. PRENDEDOR TIPO DZU. ARAME DE FRENO.
O TIPO DE AGENTE QUE EXTINGUE A CHAMA PELA DISSIPAÇÃO IMEDIATA DO OXIGÊNIO DA ÁREA É O DIÓXIDO DE CARBONO. BROMETO DE METILA. TETRACLORETO DE CARBONO. CLOROBROMOMETANO.
O COMPONENTE RESPONSÁVEL PELA TRANSMISSÃO DO MOVIMENTO ALTERNATIVO DO PISTÃO E DA BIELA EM MOVIMENTO ROTATIVO PARA O ACIONAMENTO DA HÉLICE É O (A) EIXO DE MANIVELAS. BIELA MESTRA. ENVELOPE. CILINDRO.
A FINALIDADE DE SE INSTALAR O TANQUE DE ÓLEO DO MOTOR EM POSIÇÃO ACIMA DA BOMBA DE PRESSÃO É GARANTIR QUE O ÓLEO ESCOE ATRAVÉS DO FILTRO. O SUPRIMENTO POR GRAVIDADE. A LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR. O RESFRIAMENTO DO ÓLEO.
NUMA AERONAVE QUADRIMOTORA, QUE POSSUI UM SISTEMA TÍPICO DE DETECTOR DE FOGO, O NÚMERO TOTAL DE UNIDADE(S) DE CONTROLE PREVISTA(S) É(SÃO) 1 3 4 2.
A RESISTÊNCIA QUE O ÓLEO LUBRIFICANTE OFERECE AO ESCOAMENTO DENOMINA-SE COMPRESSIBILIDADE. EXPANSIBILIDADE. VISCOSIDADE. ELASTICIDADE.
A EXPANSÃO DOS GASES, AO MOVIMENTAR O ÊMBOLO, DESENVOLVE NO MOTOR UMA ENERGIA DO TIPO ESTÁTICA. MECÂNICA. CINÉTICA. PNEUMÁTICA.
O ÊMBOLO DESLOCA-SE DO PMA ATÉ O PMB, NO TEMPO DE COMPRESSÃO E DE ESCAPAMENTO. ADMISSÃO, SOMENTE. ADMISSÃO E DE POTÊNCIA. ESCAPAMENTO, SOMENTE.
O QUE É RECUO DA HÉLICE MUDANÇA DE PASSO ATRAVÉS DE CONTRA-PESOS. DIMINUIÇÃO DA POTÊNCIA DO MOTOR. MUDANÇA DE ÂNGULO DA PÁ PARA O BANDEIRA. DIFERENÇA ENTRE PASSO GEOMÉTRICO E O EFETIVO.
DURANTE O FUNCIONAMENTO MOMENTÂNEO DO MOTOR, O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL É INDICADO POR BARÔMETRO. FLUXÔMETRO. TACÔMETRO. TOTALIZADOR.
SE UMA DETERMINADA PALHETA DE UM DISCO DE TURBINA REQUERER SUBSTITUIÇÃO, DEVERÁ TAMBÉM SER SUBSTITUÍDA A QUE ESTIVER A 90 GRAUS À DIREITA. AO SEU LADO, DO LADO ESQUERDO. AO SEU LADO, DO LADO DIREITO. DIAMETRALMENTE OPOSTA.
A SUBSTITUIÇÃO DO ELEMENTO FILTRANTE DO FILTRO DE ÓLEO "NÃO" SERÁ NECESSÁRIO QUANDO O MOTOR SOFRER REVISÃO GERAL. FOR SUBSTITUÍDO O ÓLEO POR TER SIDO CONTAMINADO COM LIMALHA. O MOTOR GIRAR SEM INDICAÇÃO DE PRESSÃO. FOR COMPLETADO O NÍVEL NO RESERVATÓRIO.
QUANDO UM MOTOR É GUARDADO NUMA EMBALAGEM PARA TRANSPORTE OU NUM CONTAINER, ALGUNS AGENTES DESIDRATANTES DEVEM SER USADOS. A FINALIDADE DESTES AGENTES É ELIMINAR POEIRA PARA PRESERVAR O MOTOR. CONSERVAR A ENTRADA DE AR DO MOTOR LIVRE DE IMPUREZAS. MANTER O INTERIOR DO CONTAINER COM TEMPERATURA ABAIXO DE ZERO GRAU. REMOVER A UMIDADE DO AR NO AMBIENTE DO MOTOR.
SE PEQUENAS PARTÍCULAS METÁLICAS FOREM ENCONTRADAS NO ÓLEO DE UM MOTOR CONVENCIONAL, O PROCEDIMENTO A SER ADOTADO É APENAS TROCAR O ELEMENTO FILTRANTE. DRENAR E SUBSTITUIR TODO O ÓLEO. GIRAR O MOTOR. SUBSTITUIR O MOTOR.
NO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR, A VÁLVULA DE ALÍVIO LOCALIZADA NA SAÍDA DA BOMBA PRINCIPAL LIMITA A PRESSÃO MÁXIMA DO SISTEMA, DESVIANDO O ÓLEO PARA O RESERVATÓRIO OU PARA O (A) DRENO. INTERIOR DO FILTRO. ENTRADA DA BOMBA PRINCIPAL. SAÍDA DO RADIADOR.
O ÂNGULO FORMADO ENTRE A CORDA DA PÁ E O PLANO DE ROTAÇÃO DA HÉLICE DENOMINA-SE ÂNGULO DE AVANÇO. PÁ. RECUO. ATAQUE.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.