Simulado gmp 25

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Simulado gmp 25

Description:
continua

Author:
AVATAR

Creation Date:
12/09/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, AQUELA QUE "NÃO" É CAUSA DE ABERTURA DE UM CIRCUITO ELÉTRICO, É O(A) FUSÍVEL QUEIMADO. LÂMPADA QUEIMADA. FIO PARTIDO. AUSÊNCIA DO FIO TERRA.
O DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO DO MOTOR QUE TEM A FINALIDADE DE ABRIR O CIRCUITO, AUTOMATICAMENTE, CASO A TEMPERATURA DO MOTOR SE TORNE EXCESSIVA, DENOMINA-SE QUEBRA-CIRCUITO. FUSÍVEL. DISJUNTOR. PROTETOR TÉRMICO.
DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, INDIQUE OS ALICATES QUE SÃO AJUSTÁVEIS BICO LONGO E BICO DE PATO. GASISTA E BICO DE PATO. BOMBA D'ÁGUA E DIAGONAL. GASISTA E BOMBA D'ÁGUA.
O TIPO DE PUNÇÃO UTILIZADO PARA FAZER MARCAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O INÍCIO DE UMA FURAÇÃO, DENOMINA-SE EXTRATOR. VASADOR. PONTA. CENTRO.
DENTRE AS PUNÇÕES ABAIXO, AQUELA QUE DEVE SER UTILIZADA PARA FAZER MARCAS PARA O INÍCIO DE UMA FURAÇÃO É O(A) DE CENTRO. DE ALINHAMENTO. TOCAPINO. VASADOR.
É CHAMADO DE "VERNIER" DO PAQUÍMETRO A ESCALA MARCADA NO TENSOR. IMPULSOR. CURSOR. TAMBOR.
O INCÊNDIO EM MADEIRA, TECIDO E PAPEL, PERTENCE À CLASSE A D C B.
A FINALIDADE DO SUSPIRO DE UMA BATERIA CHUMBO-ÁCIDO É EVITAR O CONTATO ENTRE AS PLACAS NEGATIVAS E POSITIVAS. INDICAR A NECESSIDADE DE ÁGUA. PERMITIR ACESSO PARA TESTE DE DENSIDADE DO ELETRÓLITO. PERMITIR A EXAUSTÃO DOS GASES, COM VAZAMENTO MÍNIMO DE SOLUÇÃO.
A SUPERFÍCIE DE COMANDO PRIMÁRIA ARTICULADA AO BORDO DE FUGA DAS ASAS É O LEME DE DIREÇÃO. AILERON. COMPENSADOR. PROFUNDOR.
A GASOLINA E O QUEROSENE UTILIZADOS NA AVIAÇÃO, RESULTAM DA DESTILAÇÃO DO BETUME. CARVÃO MINERAL. XISTO. PETRÓLEO.
DENTRE AS CHAVES ABAIXO, AQUELA QUE É UTILIZADA COMO UMA CHAVE DE BOCA É A SOQUETE. PHILLIPS. REED E PRINCE. AJUSTÁVEL.
DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, AQUELA QUE DEFINE A CORRENTE ELÉTRICA É A DIREÇÃO DE UM CAMPO ELÉTRICO EM TORNO DE CARGAS POSITIVAS E NEGATIVAS. REAÇÃO DE CARGAS IGUAIS ATRAVÉS DE UM ISOLANTE. A DISTRIBUIÇÃO UNIFORME DE CARGAS IGUAIS EM METAL. O FLUXO DE ELÉTRONS DE UM PONTO NEGATIVO PARA O POSITIVO.
O EIXO IMAGINÁRIO QUE PASSA PELO CENTRO, DO FUNDO AO TOPO DA FUSELAGEM, É O VERTICAL. LATERAL LONGITUDINAL TRANSVERSAL.
A CONDIÇÃO DE CARGA DE UMA BATERIA DE CHUMBO ÁCIDO É INDICADA PELA DENSIDADE DO ELETRÓLITO, QUE É VERIFICADA PELO USO DE UM VOLTÍMETRO. DENSÍMETRO. AMPERÍMETRO. TENSÍMETRO.
DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, AQUELA QUE "NÃO" PRODUZ ELETRICIDADE ESTÁTICA DENOMINA-SE FRICÇÃO. REPULSÃO. INDUÇÃO. CONTATO.
OS TERMINAIS DE UM ESTICADOR, UTILIZADO PARA TENSIONAR CABOS DE COMANDO, POSSUEM ROSCAS ESQUERDA E DIREITA. APENAS DIREITA. DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO USUÁRIO. APENAS ESQUERDA.
COM RELAÇÃO ÀS TUBULAÇÕES FLEXÍVEIS, PODE-SE AFIRMAR QUE SÃO USADAS NOS SISTEMAS HIDRÁULICOS DE ALTA PRESSÃO DO TREM DE POUSO E FLAPES. NAS LINHAS EXTERNAS DO FREIO. PARA CONECTAR PARTES FIXAS, POR SEREM FACILMENTE FLANGEADAS. ONDE A TUBULAÇÃO ESTEJA SUJEITA A VIBRAÇÃO CONSIDERÁVEL.
AS PARTES FIXAS DE UM MICRÔMETRO SÃO TAMBOR E A HASTE. CURSOR, A CATRACA E O IMPULSOR. ARCO, A BAINHA E O ENCOSTO. ESCAREADOR E O FIXADOR.
A PROPRIEDADE QUE UM CIRCUITO ELÉTRICO APRESENTA DE SE OPOR AS VARIAÇÕES DE TENSÃO É DEFINIDA COMO CAPACITÂNCIA. DIELÉTRICA. INDUTÂNCIA. MAGNETISMO.
UMA DAS FINALIDADES DA VÁLVULA SELETORA DO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL É INTERROMPER O FLUXO DE UM TANQUE. ALIVIAR A PRESSÃO EM EXCESSO NA LINHA DE COMBUSTÍVEL. FORNECER COMBUSTÍVEL SOB PRESSÃO PARA O FCU. SELECIONAR O FILTRO POR ONDE PASSARÁ O COMBUSTÍVEL.
ARMAZENAR E DISTRIBUIR O COMBUSTÍVEL NUMA QUANTIDADE APROPRIADA PARA SATISFAZER A DEMANDA DO MOTOR É FINALIDADE DO VÁLVULA SELETORA. CARBURADOR. SISTEMA DE COMBUSTÍVEL. FCU.
O TIPO DE CONECTOR, CUJO INVÓLUCRO É FEITO DE AÇO, PERTENCE À CLASSE K C B D.
UM COMBUSTÍVEL COM BAIXA VOLATILIDADE, APRESENTA CARACTERÍSTICAS QUE SÃO CONVENIENTES PARA FACILITAR AS PERDAS DO COMBUSTÍVEL POR EVAPORAÇÃO. REDUZIR A POSSIBILIDADE DO CALÇO DE VAPOR. FACILITAR AS PARTIDAS EM TEMPO FRIO. DIFICULTAR AS PARTIDAS EM VOO.
NO SISTEMA DE IGNIÇÃO POR BATERIA, O COMPONENTE QUE TEM A FINALIDADE DE DESENVOLVER ALTA TENSÃO NAS VELAS É O(A) DISTRIBUIDOR. BOBINA. BATERIA. PLATINADO.
UMA DAS FINALIDADES DA VÁLVULA SELETORA DE COMBUSTÍVEL É PERMITIR A TRANSFERÊNCIA DE COMBUSTÍVEL ENTRE OS TANQUES. ALIJAR O COMBUSTÍVEL EM VOO. PERMITIR O FLUXO DE COMBUSTÍVEL, QUANDO A BOMBA ESTIVER INOPERANTE. ALIVIAR O EXCESSO DE COMBUSTÍVEL, NA SAÍDA DA BOMBA.
O MOTOR TÉRMICO TRANSFORMA ENERGIA CALORÍFICA EM ENERGIA ELÉTRICA. HIDRÁULICA MECÂNICA CINÉTICA.
NO MOTOR CONVENCIONAL, A CENTELHA OCORRE QUANDO O PISTÃO PASSA ATRAVÉS DO PONTO MORTO ALTO, NO TEMPO DE COMPRESSÃO. BAIXO, NO TEMPO DE ADMISSÃO. BAIXO, NO TEMPO MOTOR. ALTO, NO TEMPO DE ESCAPAMENTO.
A VELA DE IGNIÇÃO DEVE SER SUBSTITUÍDA SEMPRE QUE OCORRER O CLARO DE VÁLVULAS. A IGNIÇÃO OCORRER NO TEMPO DE ESCAPAMENTO. A MISTURA AR/COMBUSTÍVEL EMPOBRECER. OCORRER MAU FUNCIONAMENTO OU VENCER O TBO.
AS TELAS DE ENTRADA DO COMPRESSOR VISAM PROTEGER A ÁREA CONTRA A ENTRADA DE OBJETOS ESTRANHOS. AUMENTAR A PRESSÃO NO DUTO DE ADMISSÃO DE AR. DIRECIONAR O FLUXO DE AR. EVITAR A FORMAÇÃO DE GELO.
A MANEIRA PARA IDENTIFICAR O TIPO DE GASOLINA É PELO(A) PUREZA. QUANTIDADE. COR TEMPERATURA.
A FINALIDADE DA LIGAÇÃO À MASSA ENCONTRADA NOS SISTEMAS ELÉTRICOS DO AVIÃO É ACUMULAR CARGA ESTÁTICA. PROPORCIONAR CAMINHOS DE RETORNO DA CORRENTE. EVITAR A FADIGA MECÂNICA DOS FIOS. AUMENTAR A RESISTÊNCIA TOTAL DO CIRCUITO ELÉTRICO.
DENTRE OS INSTRUMENTOS ABAIXO, AQUELE QUE É UTILIZADO PARA VERIFICAR O DESEMPENHO E TAMBÉM O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL DO MOTOR É O FUEL FLOW. TORQUÍMETRO. INDICADOR DE EGT. FUEL PRESSURE.
DENTRE AS SEÇÕES ABAIXO, AQUELA QUE CONVERTE VELOCIDADE EM PRESSÃO, DENOMINA-SE COMBUSTÃO. ACESSÓRIOS. COMPRESSÃO. TURBINA.
- A SEQUÊNCIA NA QUAL O TEMPO MOTOR OCORRE NOS DIFERENTES CILINDROS, DENOMINA-SE POTÊNCIA. RAZÃO DE COMPRESSÃO. ORDEM DE FOGO. TRABALHO.
DURANTE O VOO, AO GANHAR ALTITUDE, ESTA SERÁ COMPENSADA NO CARBURADOR PELO SISTEMA DE ACELERAÇÃO. DE CONTROLE DE MISTURA. DE MARCHA LENTA. ECONOMIZADOR.
NUM JOGO DE CHAVES SOQUETES COM 7 PEÇAS, SOMENTE AS CHAVES NAS MEDIDAS 3/8, 7/16, 11/16 E 3/4 FORAM LOCALIZADAS. NESTE CASO, AS PEÇAS QUE ESTÃO FALTANDO SÃO 1/2, 5/8 E 12/16. 6/16, 9/16 E 5/8. 1/2, 9/16 E 5/8. 6/16, 9/16 E 1/2.
PROPORCIONAR O BALANCEAMENTO DINÂMICO DO MOTOR E ELIMINAR AS VIBRAÇÕES AO MÁXIMO POSSÍVEL É OBJETIVO DO(A) ORDEM DE FOGO. ANÉIS DE SEGMENTOS. CICLO DE QUATRO TEMPOS. ADMISSÃO E COMPRESSÃO.
EM UM MOTOR CONVENCIONAL, A SEQUÊNCIA, NA QUAL O TEMPO DE EXPLOSÃO OCORRE NOS DIVERSOS CILINDROS DO MOTOR, DENOMINA-SE ORDEM DE CILINDRADA. IGNIÇÃO. QUEIMA. FOGO.
QUANDO A CHAVE SELETORA DO MAGNETO FOR SELECIONADA NA POSIÇÃO ESQUERDA, SIGNIFICA QUE O MAGNETO ESQUERDO ESTARÁ ATERRADO. DIREITO ESTARÁ ATERRADO. DIREITO ESTARÁ LIGADO. ESQUERDO ESTARÁ INOPERANTE.
EM UM MOTOR A REAÇÃO A POTÊNCIA É DESENVOLVIDA NO(A) COMPRESSOR. SEÇÃO DE COMBUSTÃO. SEÇÃO DE ESCAPAMENTO. TURBINA.
A HÉLICE PERCORRE UMA DISTÂNCIA DENOMINADA PASSO EFETIVO QUANDO REALIZA UMA VOLTA COMPLETA, CONSIDERANDO O RECUO. COMANDADA PARA O PASSO MÁXIMO. COMANDADA PARA O PASSO MÍNIMO. REALIZA UMA VOLTA, SEM O RECUO.
COM O ALÍVIO DA PRESSÃO DO ÓLEO, ATRAVÉS DO GOVERNADOR, OS CONTRAPESOS E A MOLA LEVAM AS PÁS DA HÉLICE PARA O PASSO REVERSO. MÁXIMO MÍNIMO BANDEIRA.
A TRAÇÃO DE UM MOTOR A REAÇÃO DIMINUI QUANDO A A TEMPERATURA DO ÓLEO AUMENTA. DENSIDADE DO AR AUMENTA. TEMPERATURA DO AR AUMENTA. PRESSÃO DO AR AUMENTA.
UMA INDICAÇÃO DE ALTA TEMPERATURA DO ÓLEO, PODE SER CAUSADA POR UMA PANE NO(A) VÁLVULA DE ALÍVIO. VÁLVULA BY-PASS. BOMBA DE SUCÇÃO. BOMBA DE RETORNO DE ÓLEO.
CASO UM DOS MOTORES DE UMA AERONAVE ENTRE EM PANE, A HÉLICE CORRESPONDENTE DEVE SER COMANDADA PARA O PASSO REVERSO MÁXIMO MÍNIMO BANDEIRA.
O COMPONENTE DO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO QUE TEM A FINALIDADE DE LIMITAR A PRESSÃO DO ÓLEO, DENOMINA-SE BOMBA. FILTRO VÁLVULA DE ALÍVIO RADIADOR DE ÓLEO.
NO MOTOR A REAÇÃO, O AR PRIMÁRIO QUE ENTRA NA CÂMARA DE COMBUSTÃO É UTILIZADO PARA RESFRIAR A TURBINA. DIRECIONADO PARA A ENTRADA DO COMPRESSOR. MISTURADO COM O COMBUSTÍVEL E QUEIMADO. UTILIZADO PARA RESFRIAR A CÂMARA.
DENTRE AS CLASSIFICAÇÕES DE AERONAVES ABAIXO, AQUELA QUE "NÃO" ADMITE A INSTALAÇÃO DO SINCRONISMO DAS HÉLICES É A MONOMOTORA. QUADRIMOTORA. BIMOTORA. TRIMOTORA.
UM ÓLEO FLUINDO LENTAMENTE ESTÁ COM A CARACTERÍSTICA DE BAIXA VOLATILIDADE. ALTA VISCOSIDADE. ALTA VOLATILIDADE. BAIXA VISCOSIDADE.
SE DURANTE O FUNCIONAMENTO NORMAL DO MOTOR "NÃO" OCORRER ENTUPIMENTO NO FILTRO DE ÓLEO A VÁLVULA BY-PASS ABRIR-SE-Á. PRESSÃO DO SISTEMA AUMENTARÁ. VÁLVULA BY-PASS PERMANECERÁ FECHADA. PRESSÃO DO SISTEMA DIMINUIRÁ.
SE UM MOTOR CONVENCIONAL COM 4 CILINDROS ESTIVER COM UM DELES INOPERANTE, OCORRERÁ ESTOL DE COMPRESSOR. A MISTURA AR/COMBUSTÍVEL FICARÁ EXCESSIVAMENTE POBRE. VIBRAÇÃO. A MARCHA LENTA PERMANECERÁ INALTERADA.
ESTANDO AS PÁS DA HÉLICE NA MESMA DIREÇÃO DO VENTO RELATIVO, A HÉLICE ESTARÁ EM PASSO BANDEIRA REVERSO MÁXIMO MÍNIMO.
A BOMBA DE SUCÇÃO DO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO TEM A FINALIDADE DE RETORNAR O ÓLEO PARA O TANQUE. GARANTIR A VENTILAÇÃO DO TANQUE. ALIVIAR A PRESSÃO DO SISTEMA. CIRCULAR O ÓLEO, ATRAVÉS DO MOTOR.
DENTRE OS ACESSÓRIOS ABAIXO, AQUELE QUE É ACIONADO MECANICAMENTE PELO MOTOR É O GERADOR STARTER VÁLVULA DE SANGRIA DO MOTOR EXCITADOR DE IGNIÇÃO.
EM UMA HÉLICE DE VELOCIDADE CONSTANTE, ESTANDO A HÉLICE EM MOVIMENTO E OCORRENDO FORMAÇÃO DE GELO NAS PÁS, A DISTORÇÃO DO AEROFÓLIO CAUSARÁ VIBRAÇÃO. MUDARÁ O PASSO PARA O BANDEIRA. CAUSARÁ REDUÇÃO DE RPM. MUDARÁ O PASSO PARA O REVERSO.
EM UM MOTOR A REAÇÃO A REFRIGERAÇÃO DA CÂMARA DE COMBUSTÃO É REALIZADA PELO PRÓPRIO COMBUSTÍVEL. PELO ÓLEO DO SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO. COM METANOL. POR AR DE IMPACTO.
O EXTINTOR DE PÓ QUÍMICO "NÃO" É RECOMENDADO PARA SER USADO NOS INCÊNDIOS EM EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS, POIS ESSE TIPO DE EXTINTOR ALIMENTARÁ A CHAMA O PÓ QUÍMICO, EM CONTATO COM O CALOR, AUMENTARÁ O FOGO A POEIRA RESIDUAL PODERÁ CAUSAR DANOS AO EQUIPAMENTO ESSE TIPO DE EXTINTOR, EM CONTATO COM A ENERGIA ELÉTRICA PODE CAUSAR EXPLOSÃO.
O QUE É RECUO DA HÉLICE MUDANÇA DE PASSO ATRAVÉS DE CONTRA-PESOS. DIFERENÇA ENTRE PASSO GEOMÉTRICO E O EFETIVO. DIMINUIÇÃO DA POTÊNCIA DO MOTOR. MUDANÇA DE ÂNGULO DA PÁ PARA O BANDEIRA.
O ALARME SONORO E A LUZ DE AVISO DE FOGO SERÃO ENERGIZADOS IMEDIATAMENTE QUANDO FOR ACIONADO O INTERRUPTOR DA VÁLVULA DE CORTE DO MOTOR. A RESISTÊNCIA DO SENSOR FOR ACIMA DE UM VALOR DETERMINADO. FOR ACIONADO O PUNHO DE FOGO. A RESISTÊNCIA DO SENSOR FOR INFERIOR A UM VALOR DETERMINADO.
A CARGA QUE TENDE A DOBRAR AS PÁS DA HÉLICE PARA A FRENTE É A FORÇA CENTRÍPETA. CENTRÍFUGA. DE FLEXÃO DO TORQUE. DE FLEXÃO DO EMPUXO.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.