Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONSimulado SAP HCM 072018

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Simulado SAP HCM 072018

Description:
Simulado SAP HCM 072018

Author:
svohljott
(Other tests from this author)

Creation Date:
21/07/2018

Category:
Others

Number of questions: 45
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quais dos agrupamentos abaixo podem ser usados pelo Subgrupo de empregados? Existem 2 respostas para esta pergunta. Para Contingentes de Tempo Para Planos de Horário de Trabalho Diário Para Planos de Horário de Trabalho Para Contagem de Presenças & Ausências Para Tipos de Presenças & Ausências.
Você quer um relatório que mostre a relação entre uma entidade legal e uma pessoa e inclui sua unidade organizacional e posição. Qual caminho de avaliação retornaria os dados apropriados usando relacionamentos padrão? S -> PP -> OU O -> SO -> O OR -> OR. P -> OU O -> S OU -> OU O -> PO -> O. OR -> OO -> SS -> PO -> O OR -> OR. OR -> PP -> OO -> SO -> O OR -> OR.
Qual é a maneira mais eficiente de atribuir custos para reduzir a manutenção em curso? Atribuir centros de custo às unidades organizacionais dentro de um plano organizacional. Atribuir centro de custo aos funcionários diretamente na IT0001 (Atribuição Organizacional). Atribuir centro de custo aos funcionários diretamente em IT0027 (Distribuição de custos). Atribuir centros de custo às posições dentro de um plano organizacional.
Quais dos seguintes campos de dados mestre são nomeados na definição do objeto de autorização P_ORGIN? Existem 3 respostas corretas para esta pergunta. Grupos de Empregados Área de pessoal Subárea de Pessoal Agrupamento de subgrupos de Empregados Subgrupo de Empregados.
Os Avisos que os Valores Criados no Gerenciamento da Organização Não São Default em Infotipos de Administração de Pessoal. Assumindo que Você está Trabalhando na Versão de Plano Correto, qual opção de integração você deve verificar na Configuração? PLOGI EVENB PLOGI PERNR PLOGI ORGA PLOGI PLOGI.
Você precisa criar uma estrutura organizacional básica para fins de teste. Quais interfaces permitem que você crie um rapidamente ao exibi-lo graficamente? Há 2 respostas corretas para esta perguntas. PPME (Organização de Matriz de Mudanças) PO10 (Manter Unidade Organizacional) PPOM_OLD (Manutenção Simples) PPSC (Criar Estrutura Geral) PP01 (Geral - Manter Objeto).
Você configura a avaliaçao de tempo para acumular quotas de ausência para os funcionários no final de cada período de pagamento. Você precisa ajustar essas cotas periodicamente. Como você poderia fazer isso? Por favor, escolha a resposta correta. Altere o campo de cota diretamente no IT2006 (Quotas de ausência) Utilize o relatório RPTQTA00 para substituir o direito de ausência no IT2001 (Ausências) Utilize o relatório RTPQTA00 para substituir o direito de ausência no IT2012 (Tempo de transferência Especificações) Introduza o ajuste em IT2013 (Quotas Correções).
Um cliente quer gerar relatórios sobre os resultados da folha de pagamento em Ad Hoc Query. Quais etapas você precisa configurar para criar infotipos de resultados de folha de pagamento? Existem 3 respostas corretas para esta pergunta. Definir as rubricas salariais de avaliação Atribuir regras de cálculo aos infotipos de folha de pagamento Atribuir rubricas salariais a rubricas salariais de avaliação Importar dados do cluster para IT0267 (Pagamentos Adicionais Fora do Ciclo) Criar e gerar infotipos de folha de pagamento.
Um funcionário trabalha em um projeto interno por um mês. Para este período, seus custos de pessoal devem ser cobrados em um centro de custo diferente, mas ele deve permanecer atribuído ao mesmo cargo em Gestão Organizacional (OM). Qual é a abordagem recomendada? Atribua um novo centro de custo à posição através de IT1001 (Relação) Altere o centro de custo no IT1018 (Distribuição de Custos) Alterar o centro de custo em IT0001 (Atribuição Organizacional) Atualizar o centro de custo em IT0027 (Distribuição de Custos).
Quais das seguintes definições fazem parte da configuração da regra de contagem? 2 alternativas corretas nesta questão. Direitos de Base Regras de Dedução Variantes Regras de arredondamento.
Quais características podem ser atribuídas a uma rubrica salartial na tabela V_T511 (Característica do Tipo de Salário)? Existem 3 respostas corretas para esta pergunta. Módulo de avaliação indireta Classe de processamento Regravável Indicador de operação (rubrica salarial de dedução) Agrupamento de subgrupos de empregados para a regra de cálculo de pessoal.
Um cliente precisa garantir que o tipo de escala de pagamento correto e a área sejam digitados no IT0008 (Remuneração Básica). O que você poderia configurar para conseguir isso? Há 2 respostas corretas para esta pergunta. Defina valores padrão em IT1008 (Funções de Atribuição de Contas) Atribuir o tipo e a área da escala salarial a área / subárea de pessoal Módulo de configuração TARIF Defina valores padrão em IT2010 (Remuneração do Funcionário) Configurar recurso TARIF.
Qual é o principal objetivo dos agrupamentos de subgrupos de funcionários na SAP Human Capital Management? Controlar o acesso a dados de RH usando funções de autorização Definir os critérios de seleção para ausências e assiduidades Controlar valores padrão para campos de infotipo Atuar como indicadores de controle na estrutura de pessoal.
Qual é o objetivo de IT0302 (Ações Adicionais) Assegurar que várias ações de mudança de status podem ser salvas por dia por funcionário Assegurar que apenas uma ação de pessoal pode ser salva por dia por funcionário Assegurar que apenas uma ação de pessoal que muda de status pode ser salva por dia por funcionário Assegurar que várias ações de pessoal que não mudam de status podem ser salvas por dia por funcionário.
Um funcionário está de férias, mas também quer criar um registro de horas extras no mesmo dia. Quais elementos devem ser confifurados para evitar este cenário? Existem 2 respostas corretas para esta pergunta. O indicador de reação A classe de ausência / frequência O indicador de disponibilidade A classe de colisão A classe de restrição de tempo.
Os tipo de substituição para IT2003 (Substituição) podem ser configurados para realizar qual dos seguintes resultados? Há 2 respostas corretas para esta pergunta. Para um modelo de trabalho de período alternativo padrão (PWS) Para garantir que um prêmio de turno da noite regular seja pago a um empregado quando eles são convidados a trabalhar no turno diurno. Sugerir um calendário de férias alternativo com base no horário de trabalho substituto Para que o prêmio de turno não seja normal, não é pago a um empregado quando eles pedem o turno do dia.
Qual é a maneira mais eficiente de atribuir centros de custo aos funcionários para reduzir manutenção contínua? Atribua centro de custo aos funcionários diretamente em IT0027 (Distribuição de Custos) Atribua centro de custo aos funcionários diretamente na IT001 (Atribuição Organizacional) Atribua centro de custos às unidades organizacionais dentro de um plano organizacional Atribua centros de custo às posições dentro de um plano organizacional.
Um cliente quer melhorar a precisão dos dados, atribuindo valores na Gestão Organizacional (OM) que são predefinidos na Administração de Pessoal (PA). Qual dos seguintes valores podem ser importado do OM para PA? Existem 3 respostas corretas para esta pergunta. Regra do Cronograma de Trabalho em IT0007 (Tempo de Trabalho Teórico) Centro de custo em IT0001 (Atribuição Organizacional) Remuneração planejada em IT0008 (Remuneração Básica) Horário de Trabalho semanal em IT0007 (Tempo de Trabalho Teórico) Subgrupo de Empregados em IT0001 (Atribuição Organizacional).
Um administrador precisa alterar o horário de trabalho planejado (teórico?) para um funcionário. O cronograma de trabalho temporário novo é diferente do tempo de trabalho associado com qualquer regra de horário de trabalho existente ou qualquer horário de trabalho diário. Qual elemento de substituição você preencheria no IT2003 (Substituições) Diferentes calentários de férias Novo horário de trabalho Nova regra de cronograma de trabalho Pagamento diferente de acordo com a posição.
Um cliente quer gerar um relatório para analisar as tendências de pessoal nos últimos cinco anos. Qual ferramenta de relatório você recomenda? Consulta do Sistema de Informações de Recursos Humanos (HIS) InfoSet Query Consulta Ad Hoc Consultas de Business Warehouse (BW).
Qual elemento é obrigatório na configuração do horário de trabalho diário? Classe de horário de trabalho diário Horas principais Regra de seleção de horário de trabalho diário Tempo de trabalho mínimo.
No quadrante de visão geral da transação PPOME, como você pode escolher diferentes visões dos objetos na estrutura organizacional (como relatórios, atribuição de tarefas ou estrutura organizacional)? Escolhendo um caminho de avaliação diferente no botão Goto Ao escolher a função de termo de pesquisa Usando o botão de configuração da coluna Adicionando perfis diferentes aos seus parâmetros de usuário no SU3.
Que informações fornece a especificação de relação (A / B)? A sequência dos objetos relacionados Prioridade dos objetos relacionados Direção das relações Status de planejamento das relações.
Qual é a finalidade do infotipo IT0105 (Comunicação)? Existem 2 respostas para esta pergunta. Atribuir nomes de usuário de sistema a números de pessoal Determinar o idioma padrão para comunicação do empregado Ativar as funções do Business Workplace Para armazenar números de telefone e endereços de e-mail de funcionários.
Para que o infotipo Medidas Adicionais (0302) é usado? O Infotipo Medidas Adicionais (0302) é uma opção para quem não quer usar o infotipo Medidas (0000) O infotipo Medidas Adicionais (0302) permite a você registrar em log todas as medidas executadas para um empregado no mesmo dia. O infotipo Medidas Adicionais (0302) é usado para registrar em log medidas extras ou não importantes.
Qual dos itens seguintes são pré-requisitos para usar o Manager Desktop? Existem 2 respostas corretas para esta pergunta. Um perfil de autorização que permite aos gerentes corrigir dados mestre de um empregado. Um plano organizacional inclusive com estrutura organizacional: unidades organizacionais e posições. Infotipo de Comunicação (0105) unir o usuário do gerente à posição do gerente. Customização de treinamento e eventos feita para determinar como os dados serão acessados no Manager Desktop.
Que objeto pode ser usado para atribuir um centro de custo padrão a uma posição? Unidade organizacional Qualificação Trabalho Tarefa.
Qual recurso propõe as rubricas salariais padrão para o infotipo Remuneração Básica (0008)? LGMST ABKRS PPMOD PINCH.
Qual banco de dados lógico você deve usar para criar conjuntos de informações exclusivamente para dados de Gerenciamento Organizacional (OM)? PCH PNP PNPCE PAP.
Onde você encontra todos os campos que podem ser usados para decisões em um recurso como PINCH ou ABKRS? Na estrutura Na atribuição de país Na documentação Nos Dados Administrativos.
O SWITCH do Sistema Controla a Versão do Plano de Integração / Versão do Plano Ativo? PLOGI PRELU PLOGI ORGA PLOGI PLOGI PLOGI PRELU.
Depois de instalar os últimos pacotes de apoio a um sistema de teste, você se depara com um erro de execução ao executar o relatório RPPSTM00 (Dados mestre de HR). Você sabe que este relatório não foi modificado. O que você deve fazer primeiro? Peça a equipe de Basis SAP para reinstalar os pacotes de suporte. Relatório de problema SAP. Verifique no portal de suporte da SAP as notas relevantes SAP. Pergunte para um desenvolvedor ABAP para corrigir o erro.
A porcentagem de Empregado para um Empregado no Infotipo 0007 (horário de trabalho) é Atualizada. Você deseja garantir que o Infotipo 0008 (remuneração básica) seja apresentado ao usuário para Verificação. Como conseguir isso? Duas respostas corretas. Implementar a lógica na saída do usuário ZXPADU01 Criar uma Ação de Pessoal para Mudança de Percentual de Ocupação e Incluir o Infoipo 0007 e o Infotipo 0008; Criar uma Ação Dinâmica sobre o infotipo 0007 Utilize a função P0008.
Um cliente deseja garantir que quaisquer alterações de dados processadas anteriormente em determinados infotipos sejam consideradas na próxima execução do processamento da folha de pagamento. Que configurações devem ser feitas no V_T582A (atributos de infotipo)? Escolha a alternativa correta. Defina o indicador de restrição de tempo para permitir o processamento de Períodos Defina o código de entrada antes do Primeiro Data de Conta Retroativa para permitir o processamento de alterações de períodos anteriores. Defina o indicador de relevância de Contabilidade Retroativa para permitir o processamento de alterações de períodos anteriores. Defina o indicador List Time Períodos para registrar as alterações nos períodos anteriores.
Onde você encontra todos os campos que podem ser usados para decisões em um recurso como pinch ou ABKRS? Na atribuição de país Na estrutura Na Documentação Nos Dados Administrativos.
Você atribui módulo de avaliação indireta TARIF para uma rubrica salarial na tabela T511 (Características de Tipo de Salário) para realizado qual resultado no Infotipo 0008 (Remuneração básica)? Propor o grupo e nível de escala salarial do funcionário de T510 Determinar o valor do saláro de Benefício (BSAL) Propor montantes de rubricas salariais de T510 Determinar o montante do salário anual (ASAL).
Quais dos switches (interruptores) são obrigatórios para ativar a integração entre Adminsitração de Pessoal e Gerenciamento Organizacional? Há duas respostas corretas. PLOGI ORGA PLOGI PLOGI PLOGI EVENB PLOGI PRELI PLOGI EVENTO.
Você deseja incluir um funcionário em uma empresa na estrutura da empresa. A qual dos seguintes elementos você atribui a este funcionário? Grupo de Subgrupos de Empregados Área de Pessoal Grupo de Empregados Pessoal Subzona agrupamento.
Você deseja atribuir direito a férias para grupos sindicais de acordo com seus contratos. Como você pode configurar isso? Com a criação de diferentes tipos de ausência e de lhes atribuir aos subgrupos de empregados Com a criação de uma ação dinâmica em IT2001 (Faltas) para introduzir valores padrão para o contingente Atribuir uma regra de direito básico para o campo Contrato de Trabalho em IT0001 (Atribuição organizacional) Atribuir tipo o contingente a grupos de regras de seleção e geração de contingente de ausência.
Seu funcionário recebe um aumento de salário a partir de 1º de Julho do ano corrente. Qual é a maneira recomendada para atualizar o IT0008 (remuneração básica)? Criar um novo registro a partir de 1º de Julho Criar um novo registro de 1º de Julho eficaz e excluir o antigo registo Alterar o registro efetivo no dia 1º de Julho Escolha a função Delimitar e alterar a data de término para 30 de Junho.
Para a atribuição do numero de pessoal, você precisa de um numero diferente para as diferentes áreas de pessoal. Usando o recurso NUMKR, onde você iria atribuir a faixa de número padrão? No campo de decisão operação No campo Status No valor de retorno Na estrutura.
Você quer exibir estruturalmente unidades organizacionais e as pessoas ao longo da estrutura organizacional. Qual caminho de análise permitirá que você faça isso? O B003 S S A008 P O B002 O O A003 C C P A008 O B002 O O A008 P O A003 S O B002 P.
Um cliente exige um relatório para os trabalhadores com qualificações de acordo com a área de pessoal. Como você pode restringir a saída para exibir somente os funcionários que realmente têm qualificações? Adicione a opção DATA_REQUIRED ao Infoset Reescreva a definição Ad Hoc de Consultas Use a função de filtro de pesquisa para a área de pessoal Adicione a opção SPLIT_DATA_REQUIRED para a seleção do relatório.
Que elemento é obrigatório na configuração de horário de trabalho diário? Classe de horário de trabalho diário Núcleo Regra de seleção de horário de trabalho diário Tempo mínimo de trabalho.
Você definiu um Infogrupo para uma nova medida de contratação. Você quer fazer a distinção entre os infotipos apresentados para os funcionários em diferentes áreas de pessoal. Qual característica deve ser configurada para alcançar este objetivo? ABKRS IGMOD TARIF PINCH.
Report abuse Consent Terms of use