Simulado SAP MM - Andre4sap - 2

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Simulado SAP MM - Andre4sap - 2

Description:
Simulado SAP MM - Andre4sap - 2

Author:
AVATAR

Creation Date:
21/04/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Que afirmações sobre o campo controle de preço na visão contabilidade no registro mestra de materiais são verdadeiras? Nota: 3 respostas estão corretas Somente nos casos de materiais controlados por PMM é que poderá ser efetuado um ajuste do valor do estoque no momento da entrada de fatura. No caso de um material controlado pelo preço médio móvel, o preço do pedido é utilizado como preço de avaliação no momento da entrada de mercadorias. Caso se utilize o preço standard para materiais com suprimento externo, é efetuado um lançamento na conta de diferenças de preço no momento da entrada de mercadorias, em relação a um pedido, para o caso de o preço do pedido divergir do preço standard. O controle de preço para um material não pode ser modificado posteriormente.
Você enfrenta a seguinte situação: Controle de preço: V (PMM) / Preço do pedido: $10 / estoque em depósito: 0 / entrada de mercadorias de 50 un. / saída de mercadorias de 10 un. / entrada de fatura de 50 un. por $ 20. O que é lançado no momento da entrada da fatura? Nota: Apenas uma resposta correta EM/EF: 600 / estoque: 400 / obrigação do fornecedor: 1000 EM/EF: 500 / estoque: 400 / diferenças de preços: 100 / obrigação do fornecedor: 1000 Custo da mercadoria vendida: 1000 / obrigações do fornecedor: 1000 EM/EF: 1000 / obrigações do fornecedor: 1000 EM/EF: 500 / estoque: 500 / obrigações do fornecedor: 1000.
Com relação a determinação automática de compras, que afirmações estão corretas? Nota: 2 respostas estão corretas Cada Empresa pode usar um plano de contas específico. Um documento contábil é gerado sempre que um recebimento de mercadorias é feito com referência a um pedido de compras Cada recebimento com referência a um pedido de compras é feito para uma conta de estoques. O tipo de movimento para o recebimento de mercadoria é influente na contabilização. Para ser possível o uso do Planejamento da Produção (PP), o nível da área de avaliação deve ser a empresa.
Que afirmações sobre controle de preço no sistema SAP estão corretas? Nota: 2 respostas estão corretas No caso de controle de preço S (preço standard), se existir uma variação entre o preço do pedido e o preço de avaliação no registro mestre de material, a diferença será lançada em uma conta de compensação EM/EF, no momento da entrada de mercadorias. Isso será compensado quando a fatura for lançada. Caso uma saída de mercadoria tenha ocorrido entre o registro de uma entrada de mercadorias no depósito e o lançamento da fatura, de modo que o estoque total seja inferior a quantidade para a qual a liquidação deve ser efetuada, as diferenças entre preço do pedido e preço da fatura são lançadas para a quantidade consumida (cobertura insuficiente de estoque) em uma conta de diferença de preço, independentemente do controle de preço do material. O controle do preço S (preço standard) permite somente pedidos por preços constantes. Portanto, no caso de materiais com suprimento externo com controle de peço S, você deve celebrar contratos básicos com seus fornecedores, para garantir um preço constante. O controle de preço V (preço médio móvel) é aconselhável para materiais com suprimento externo.
Que campo tem influência direta na determinação de contas automática no mestre de materiais? Nota: Apenas uma resposta correta Tipo de material Tipo de avaliação Controle de preço Classe de avaliação Referência de classe de contas.
As configurações da Determinação de Contas Automáticas dependem dos seguintes parâmetros: Nota: Apenas uma resposta correta Plano de contas da empresa, código de agrupamento de avaliação do centro ou empresa, classe de avaliação e chave de operação. Centro de custo da área de custos, grupo de material e classe de avaliação Tipo de material, classe de avaliação e centro de custo da área de custos Plano de contas da empresa, código de agrupamento de avaliação do centro ou empresa, tipo de material e chave de operação. Plano de contas da empresa, código de agrupamento de avaliação do centro ou empresa, tipo de material e classe de avaliação.
Quais os procedimentos de MRP que são usados no Planejamento Baseado no Consumo? Nota: 2 respostas estão corretas Planejamento estocástico Planejamento por ponto de reabastecimento Planejamento necessidade de material Planejamento periódico / cíclico.
Qual a finalidade de se indicar um horizonte de planejamento? Nota: 2 respostas estão corretas Somente materiais com uma modificação relevante para planejamento de horizonte de planejamento são levados em conta na execução do MRP (onde se utiliza NETPL). Indicar se as previsões são incluídas no calculo de necessidades de material. Indicar se uma NETCH (modificação no horizonte total) ou uma NETPL (modificação no horizonte de planejamento) ocorrerá na próxima execução do MRP. Indicar que somente itens com suprimento externo (e não com suprimento interno) são incluídos no planejamento de modificados.
Quais das seguintes opções são entradas obrigatórias que permitem que o planejamento de necessidades seja executado para um material? Nota: 2 respostas estão corretas Deve existir uma fonte de suprimento válida para o material. Deve definir-se um ponto de reabastecimento no registro mestre de materiais. O planejamento de necessidades deve ser ativado para o centro em questão. Você deve indicar que este material está sujeito a planejamento por meio de tipo de MRP, no registro mestre de materiais.
Durante o cálculo das necessidades líquidas de um material planejado com o MRP do ponto de reabastecimento, o estoque em depósito disponível para o MRP resulta do estoque do centro e do estoque em pedido. Quais dos documentos abaixo pertencem ao estoque em pedido? Nota: 3 respostas estão corretas Requisição de compra Pedidos Ordens do cliente Ordens planejadas fixas Requisições de compras fixadas Ordens planejadas.
De que forma você pode incluir elementos adicionais na barra de ferramentas de aplicação da lista de estoques / necessidades? Nota: 2 respostas estão corretas Definir parâmetros do usuário Favoritos próprios Definir layout próprio Variante de exibição Perfil de navegação.
Quais das seguintes informações sobre o estoque de segurança são verdadeiras? Nota: 3 respostas estão corretas O nível de estoque de segurança deve ser sempre fixado manualmente. Uma modificação do estoque de segurança origina uma marcação para planejamento. O estoque nunca pode ser inferior ao nível do estoque de segurança. O estoque de segurança aumenta o ponto de reabastecimento. No MRP do ponto de reabastecimento, o estoque de segurança é uma parte do ponto de reabastecimento (nível de estoque em que ocorre o reabastecimento). Estoque de segurança serve para suportar atrasos de fornecimento.
Quais das seguintes informações são verdadeiras? Nota: 4 respostas estão corretas No procedimento MRP do ponto de reabastecimento, o suprimento é acionado sempre que a soma do estoque do centro e das entradas fixas não atinge o ponto de reabastecimento. Um perfil de MRP é um conjunto de informações para a configuração de registros mestre de materiais. As modificações efetuadas após a data de planejamento não serão consideradas na lista MRP. As modificações efetuadas após a data de planejamento serão consideradas na lista de estoques / necessidades. Os parâmetros do Centro têm uma prioridade mais alta que os grupos MRP.
Como é calculada a data de disponibilidade? Nota: Apenas uma resposta correta Começando na data da execução de planejamento, adiciona o tempo de processamento de compras (em dias de trabalho), o prazo de entrega previsto (em dias de calendário) e o tempo de processamento da revisão de faturas (em dias de trabalho) Começando na data da execução de planejamento, adiciona o tempo de processamento do MRP (em dias de trabalho), o prazo de entrega previsto (em dias de calendário) e o tempo de processamento da entrada de mercadorias (em dias de trabalho) Começando na data da execução de planejamento, adiciona o tempo de processamento de compras (em dias de trabalho), o prazo de entrega previsto (em dias de calendário) e o tempo de processamento da entrada de mercadorias (em dias de trabalho) Começando na data da execução de planejamento, adiciona o tempo de processamento de compras (em dias de trabalho) e o prazo de entrega previsto (em dias de calendário) somente.
Em qual seqüência os materiais são levados em conta na execução de planejamento, no caso de planejamento global? Nota: Apenas uma resposta correta Pelo número de dias desde a ultima execução de planejamento, em ordem decrescente. Por grupos de mercadorias, em ordem crescente. Por número de material, em ordem crescente. Por nível MRP, em ordem crescente. (lista técnica).
Quais as possíveis áreas de MRP? Nota: 3 respostas estão corretas Centro Consignação Depósito Subcontratação Organização de compras.
Quais os níveis de planejamento possíveis do MRP baseado no consumo? Nota: 3 respostas estão corretas Centro Empresa Depósito planejado separadamente Organização de compras Áreas MRP.
Como as necessidades externas são levadas em conta no método de pontos de reabastecimento? Nota: 2 respostas estão corretas Um código do tipo de MRP determina se as necessidades são levadas em conta no método de ponto de reabastecimento. Um código de tamanho do lote de MRP determina se a necessidades externas são levadas em conta no método de ponto de reabastecimento. As necessidades externas podem ser levadas em conta ao longo de todo o horizonte ou somente no tempo de reposição. As necessidades externas são incluídas automaticamente no MRP do ponto de reabastecimento como modificações relevantes para o MRP.
Planejamento de materiais pode ser processado para gerar automaticamente: Nota: 3 respostas estão corretas Contrato Requisição de compras Pedido de compras Ordem planejada Divisão de remessas Cotação.
Quais são os possíveis Tipos de Áreas de MRP? Nota: 3 respostas estão corretas Centro Tipo de Documento Fornecedor de Subcontratação Depósito Fornecedor Grupo de Compras.
As ordens planejadas: Nota: Apenas uma resposta correta Após análise do planejador de MRP pode ser convertida em pedido de compras. Após análise do planejador de MRP pode ser convertida em requisição de compras. Após análise do planejador de MRP pode ser convertida em requisição de compras ou em pedido de compras, de acordo com a necessidade. Após análise do planejador de MRP pode ser convertida em solicitação de cotação. Após análise do planejador de MRP pode ser convertida em requisição de compras ou solicitação de cotação, de acordo com a necessidade.
Quais dos elementos a seguir podem ser entrados com a transação de revisão de faturas logística (MIRO)? Nota: 4 respostas estão corretas Remessa posterior Débito posterior Fatura Compensação posterior Nota de crédito Crédito posterior.
Em que circunstâncias a conta EM/EF pode não ser completamente compensada? Nota: Apenas uma resposta correta Quando a quantidade da EM não coincidir com a quantidade da EF. Quando o valor da EM exceder o preço do pedido. Quando a quantidade da EM for inferior a quantidade do pedido. Quando a quantidade da EM exceder a quantidade do pedido.
Você quer entrar uma fatura sem referencia ao pedido. Que dados do cabeçalho devem existir para que você possa lançar uma fatura diretamente em uma determinada conta do razão? Nota: 3 respostas estão corretas Moeda Data básica do prazo de pagamento Emissor da fatura Número da conta do razão .
No registro mestre de fornecedor, você pode arquivar grupos de tolerâncias para revisão de faturas (logística). Que possibilidades oferecem a indicação de um grupo de tolerância? Nota: 3 respostas estão corretas É possível definir um limite de tolerância absoluto e percentual para pequenas diferenças. As faturas do fornecedor relevante, nas quais a tolerância indicada no grupo de tolerância seja excedida, podem ser lançadas. As faturas do fornecedor relevante podem ser reduzidas automaticamente. As faturas em um determinado intervalo de tolerância podem ser aceitas com base em um limite.
Para reduzir seus custos de processo, você quer liberar automaticamente o maior número possível de faturas bloqueadas. Quais das faturas listadas abaixo podem ser liberadas automaticamente? Nota: 3 respostas estão corretas Faturas que tenham sido bloqueadas devido a um desvio de preço, desde que o preço do pedido corresponda agora ao preço da fatura. Faturas que foram bloqueadas devido a desvio de quantidade, desde que a totalidade da quantidade da fatura já tenha sido lançada como uma entrada de mercadorias. Faturas que tenham sido bloqueadas devido a um desvio de data, desde que a data de remessa tenha chegado nesse, entretanto. Faturas bloqueadas manualmente. Faturas com bloqueio estocástico.
Podemos registrar uma fatura: Nota: 3 respostas estão corretas Com referência ao pedido de compras Direto na conta do material Com referência ao contrato Direto para um conta do razão com um objeto contábil Com referência a uma requisição.
Quais são as características especiais da revisão de faturas baseadas na entrada de mercadorias, em comparação com a revisão de faturas com base no pedido? Nota: 2 respostas estão corretas No caso de revisão de faturas com base no pedido, você pode procurar um documento utilizando o número externo da nota de remessa utilizado pelo fornecedor. No caso de revisão de faturas baseado na entrada de mercadorias, você não poderá entrar uma fatura caso ainda não tenha sido registrada uma entrada de mercadorias. O código de revisão de faturas baseada na entrada de mercadorias deve ser definido até o momento em que se registra a entrada de mercadorias. O código de revisão de faturas baseada na entrada de mercadorias se encontra no cabeçalho do pedido e é relativo a todos os itens do pedido. .
As faturas podem ter lançamento do montante bruto ou lançamento de montante líquido. Quais das afirmações seguintes se aplicam ao lançamento do montante líquido? Nota: 3 respostas estão corretas O montante do desconto não será levado em conta até que o pagamento seja executado. Se você lançar o montante líquido, o sistema ajustará o preço médio móvel no registro mestre de materiais. Para materiais com preço standard, caso você efetua o lançamento do montante líquido, o montante do desconto será lançado em uma conta de diferença de preços. Se você efetuar o lançamento líquido de uma fatura, não ocorrerá uma correção do IVA suportado. Para poder efetuar o lançamento do montante líquido de faturas, você deve utilizar um tipo de documento diferente do tipo de documento para montante bruto.
Com relação à contabilização da fatura com valor Bruto, quais afirmações estão corretas? Nota: 2 respostas estão corretas Não se leva em conta o desconto financeiro na criação da fatura. O desconto financeiro será contabilizado no momento da fatura. O desconto financeiro se contabiliza em uma conta neutra. O desconto financeiro será contabilizado no momento do pagamento. Não se leva em conta o desconto financeiro no momento do pagamento.
Para um bloqueio estocástico na revisão de faturas, temos a seguinte configuração: valor limiar = 3.000 e porcentagem = 60. Qual a probabilidade de uma fatura ser bloqueada no valor de 100? Nota: Apenas uma resposta correta 60% 100% 2% 50% 10%.
Quais dados são levados em consideração para verificação de fatura em duplicidade que podem ser customizados? Nota: 3 respostas estão corretas Empresa Fornecedor Referência Montante Data da fatura Moeda Data do lançamento.
Qual das afirmações seguintes sobre o lançamento de um débito posterior é verdadeira? Nota: 2 respostas estão corretas Não é possível efetuar um débito posterior antes da entrada de uma fatura. Um débito posterior pode ser lançado com referência a uma fatura lançada anteriormente. Um debito lançado posteriormente modifica o valor total faturado, mas não a quantidade total faturada. Não é possível efetuar um débito posterior antes da entrada de mercadorias.
Quando você entra uma fatura, percebe que a classificação contábil proposta pelo sistema, a partir do pedido, não esta correta. Quando você pode modificar a classificação contábil? Nota: Apenas uma resposta correta O item não contem uma classificação contábil múltipla. Ainda não é possível registrar a entrada de mercadorias A categoria de classificação contábil do item do pedido permite uma modificação na classificação contábil. A categoria do item do pedido permite uma modificação da classificação contábil.
Quando você verifica uma fatura, você percebe que tanto a quantidade quanto o montante são mais elevados do que os valores propostos. Como você pode reagir a isso? Nota: 3 respostas estão corretas Caso se entre um código de tolerância para a revisão de faturas para o fornecedor, quando existir uma diferença entre a quantidade e preço de um item da fatura, a fatura será automaticamente reduzida, desde que o limite de tolerância para a redução da fatura não tenha sido excedido. Você muda para pré-edição e, em seguida, esclarece o assunto. Você entra a quantidade e o montante indicado na fatura. Contudo, ao invés de efetuar o lançamento, você seleciona a função “aceitar e lançar”. Isso iniciará automaticamente um workflow para o encarregado de compras, que deve agora esclarecer o assunto. Você seleciona o código de correção de erro “erro do fornecedor. Reduzir fatura”. Você também pode entrar a quantidade e o montante faturados. Então o sistema criará automaticamente um documento de redução da fatura com o montante da diferença.
Podemos registrar a entrada de fatura com referência a: Nota: 3 respostas estão corretas Pedido de compras Solicitação de cotação / cotação Nota de remessa Requisição de compras Folha de registro de serviço.
Você quer que o sistema exiba o número do documento contábil juntamente com o documento da fatura após uma fatura ser registrada. O que deve ser feito para que isto aconteça? Nota: Apenas uma resposta correta Realizar uma customização de revisão de fatura logística. Entrar um valor em opções pessoais na transação de entrada de fatura. Realizar uma customização nos parâmetros de centro. Entrar parâmetro em parâmetros específicos do usuário.
Que afirmações sobre o número do material estão corretas? Nota: 3 respostas estão corretas O número do material é verificado para ver se ele existe em todas as transações em que os números do material são usados. Os números do material são sempre numéricos. Os caracteres alfanuméricos não podem ser utilizados para números do material. Quando um material é criado, pode ser executada uma verificação dependendo do tipo de material para determinar se o número do material se encontra dentro do intervalo de numeração que foi predefinido no Customizing. O comprimento do número do material pode ser ampliado até um máximo de 40 caracteres. O número do material deve ter um máximo de 18 caracteres de comprimento.
O que o tipo de material controla diretamente? Nota: 3 respostas estão corretas Departamentos Atualizações de quantidade e valor Determinação de contas Chave de referencia de campo.
Ao criar um registro mestre de material, é obrigatório indicar um tipo de material. Entre outras coisas, o tipo de material controla: Nota: 3 respostas estão corretas O tipo de atribuição de números. O comprimento permitido da descrição breve do material (texto breve). Se é possível fazer um pedido de compras para o material. Que visões (departamentos) podem ser atualizadas. Se um material não pode ser suprido através de determinados fornecedores.
O que você deve ter em mente quando seleciona campos para mestres de materiais? Nota: 2 respostas estão corretas Um máximo de quatro referencias de campo são levadas em conta pelo sistema quando se atualizam mestres de materiais. Você pode modificar a atribuição de um campo a um grupo de seleção de campos. O atributo de campo para um grupo de seleção de campos pode ser definido para cada referencia de campo. A referência de campos para tipo de material tem uma prioridade mais elevada do que a referencia de campo para um centro. Os campos são compactados em grupos de seleção de campo. O número de grupos de seleção de campos esta limitado a 999. (Falso, o número de grupos de seleção de campos pode ser de 1 a 240.).
Que afirmações sobre o número do material estão corretas? Nota: 3 respostas estão corretas Ao criar um registro mestre de fornecedor com referência, o sistema nunca transfere os dados de endereço do fornecedor referenciado. Se você deseja ampliar um registro mestre de material adicionando uma visão, é necessário fazer uma modificação no registro mestre. Ao criar um registro mestre para um fornecedor, não é necessário entrar todos os dados relevantes para compras e contabilidade em uma única etapa. Mandante, centro e depósito são exemplos de níveis organizacionais que desempenham uma função na atualização de registros mestre de material. Mandante, centro e depósito são exemplos de níveis organizacionais que desempenham uma função na atualização de registros mestre de fornecedor.
Uma organização de compras deve funcionar para vários centros em empresas distintas. Que atribuição você deve efetuar no Customizing para facilitar isso? Nota: 2 respostas estão corretas A organização de compras não deve ser atribuída a qualquer empresa. A organização de compras deve ser atribuída a qualquer empresa. A organização de compras deve ser atribuída a cada um desses centros. A organização de compras deve ser atribuída às empresas desse centro.
Quais das seguintes informações sobre a configuração da estrutura do empreendimento são verdadeiras? Nota: 2 respostas estão corretas Um centro pode ser atribuído a várias empresas. Uma organização de compras pode atender a vários centros. Um grupo de compradores tem sempre de ser atribuído a uma organização de compras. Uma organização de compras tem sempre de ser atribuída a uma empresa. Um depósito sempre é criado com referência a um centro.
A respeito da estrutura organizacional de administração de materiais, “Organizações de Compras”: Nota: 2 respostas estão corretas Uma organização de compras não pode ser atribuída a várias empresas. Para usar um mestre de material abaixo de várias organizações de compras, devemos criar os dados do material para cada uma delas. Para usar um mestre de fornecedor abaixo de várias organizações de compras, devemos criar os dados do fornecedor para cada uma delas. Um pedido de compras pode ser atribuído a mais de uma organização de compras.
Sobre a estrutura do empreendimento que afirmações estão corretas? Nota: 3 respostas estão corretas Uma organização de compras de referência é uma organização de compras cujos os contratos e condições podem ser usadas por outras organizações de compras. O centro é uma unidade organizacional de logística que subdivide a estrutura no ponto de vista de produção, suprimento, manutenção e planejamento de necessidades. Os grupos de compradores são criados abaixo das organizações de compras. Depósito é uma unidade organizacional que permite diferenciar os estoques de materiais dentro de um centro. Um centro pode ser atribuído a várias empresas.
Quais das seguintes afirmações sobre estrutura do empreendimento são corretas? Nota: 3 respostas estão corretas Várias organizações de compras podem ser responsáveis por um centro. Se você quiser utilizar Planejamento da produção ou Controladoria de custos do produto, o estoque deve ser avaliado no nível do centro. Um centro pode ser atribuído a várias empresas. Uma empresa pode ser atribuída somente a uma área de contabilidade de custo.
Quais das seguintes afirmações sobre nível de avaliação estão corretas? Nota: 2 respostas estão corretas A área de contabilidade de custo pode ser definida como nível de avaliação. Você pode modificar o nível de avaliação em qualquer momento. A empresa pode ser definida como nível de avaliação. O centro pode ser definido como nível de avaliação.
Em que nível organizacional você pode especificar o status do material para um material? Nota: 2 respostas estão corretas Centro Empresa Depósito Organização de compras Mandante.
Os seguintes itens são componentes da transação de configuração. Nota: 3 respostas estão corretas Casos de teste Atribuições de transação blueprint Documentação do projeto Configuração de objetos do IMG.
Quais das seguintes opções são cenários de utilização do Solution Manager? Nota: 4 respostas estão corretas Link para SAP Education Monitorar o SAP Support Desk Administrar solicitações de modificação Efetuar o upgrade de soluções SAP Implementar soluções SAP.
Quais das seguintes afirmações são verdadeiras sobre o SAP Solution Manager? Nota: 2 respostas estão corretas O SAP Solution Manager permite o design orientado a processos, configuração, teste e monitoração continua do sistema durante as operações. O SAP Solution Manager permite o design orientado a componentes e a monitoração continua do sistema durante as operações. O Solution Manager é uma plataforma de cliente que permite a representação e documentação de toda a solução SAP O Solution Manager é uma aplicação de software que permite a representação e documentação de toda a solução SAP.
Complete a frase seguinte: O SAP Solution Manager Suport Desk .... Nota: 3 respostas estão corretas Permite a cooperação entre usuário final, suporte interno e suporte da SAP, para solução de problemas eficiente e dentro do prazo. permite que todos os usuários finais enviem todas as mensagens de suporte para a SAP, eliminando assim a necessidade de recursos de suporte internos. apóia o processamento de mensagens internas de cliente. exige que todas as mensagens de suporte sejam criadas no sistema Solution Manager.
Quais são as cinco fases do roadmap de implantação? Nota: Apenas uma resposta correta Preparação do projeto, business blueprint, realização, preparação final, entrada em produção e suporte. Kickoff do projeto, blueprint de configuração, realização, preparação final, suporte. Preparação do projeto, blueprint de configuração, realização, preparação final, entrada em produção e suporte. Kickoff do projeto, business blueprint, realização, preparação final, suporte.
A infra-estrutura técnica e organizacional do SAP Solution Manager consiste em quais dos seguintes componentes? Nota: 4 respostas estão corretas Operations Services preventivos e pró-ativos. User Management para a estrutura de soluções SAP Computer Center Management System Support Desk para suporte eficiente aos usuários em toda a estrutura de soluções SAP. Monitoração do sistema por Solution Monitoring.
Quais os componentes do Solution Monitoring? Nota: 3 respostas estão corretas Business blueprint Business Process Monitoring System Monitoring: Central System Attachments area Service Level Management.
Quais os principais elementos do Implementation Roadmap: Nota: 3 respostas estão corretas Roadmap structure Project Preparation Viewing/text area Attachments area Business blueprint.
O campo verificação de fatura baseado na Entrada de Mercadoria: 3 corretas E um campo do Mestre de Fornecedores Pode ser alterado no cabeçalho do Pedido de Compras Pode ser alterado no item do Pedido de Compras Quando ativo, obriga que o registro da entrada da fatura aconteça antes da entrada da Mercadoria. Quando ativo, obriga que o registro da entrada da Mercadoria aconteça antes da Entrada da Fatura.
Quando o Historico do Pedido e Atualizado? Apenas uma resposta. Quando uma Solicitação de Cotação e Criada Quando e Registrada a Entrada de Mercadoria com referencia a um Pedido Quando se faz uma Comparação de Preços Quando o Pedido de Compras e enviado para o Fornecedor.
No Mestre de Fornecedores, e na visão de Compras que se encontra o campo Moeda: Verdadeiro Falso.
Para fazer uma Devolução de Material para um fornecedor, se ativa o indicador de Devolução dentro no mesmo Pedido de Compras do Material, que esta no item do Pedido. Verdadeiro Falso.
Quano voce usa liberação de requisição com Classificação, a pessoa que efetua a liberação somente pode usar o code liberação no qual ele ou ela foi autorizada. Verdadeiro Falso.
Quando Nos registramos um documento de fatura liquido, o valor do desconto financeiro nao e levado em consideração ate a rodada do programa de pagamento. Verdadeiro Falso.
Quando registramos uma entrada da Fatura Logistica, o sistema gera dois documentos: um Contabil e um Logistico. Verdadeiro Falso.
Durante o processo de cancelamento/ estorno, os lançamentos contabeis gerados quando a fatura foi gerada, serao sempre estornados. Verdadeiro Falso.
Registro de Transferencia para material fornecido para fornecedor na subcontratação, pode ser feita sem referencia a um pedido de Compras. Verdadeiro Falso.
Na avaliação separada, voce pode definir a categoria do item, depois define os tipos de avaliação para esta categoria do item, e cria a visão de contabilidade para cada tipo de avaliação no qual voce quer usar o material. Verdadeiro Falso.
Geralmente e possivel misturar itens de material de estoque e de consumo em um documento. Verdadeiro Falso.
Voce não pode registrar Entrada de Mercadoria ou serviço contra um pedido com categoria de item B (Limite). Verdadeiro Falso.
Podemos fazer um Pedido de Compras para um material de compra direta, mesmo que nao exista o Registro Mestre deste Material. Verdadeiro Falso.
Podemos fazer um Pedido de Compras para um material de estoque, mesmo que nao exista o registro Mestre deste Material. Verdadeiro Falso.
Quando existem pequenas diferenças de valores no total da Fatura, podemos aceitar estas diferenças mediantes: Duas estao corretas. Contabilização destas diferenças, atraves do processo de Redução de fatura Contabilização em uma Conta de Pequenas Diferenças, de acordo com o valor definido neste tipo de limite de Tolerancia. Contabilização feita na area Financeira Todas as alternativas anteriores. Nenhuma das anteriores.
Voce quer que o sistema exiba o numero do documento contabil juntamente com o documento da fatura apos uma fatura ser registrada. Aonde voce tem que fazer esta configuração? Apenas uma correta. No Customizing da Revisão de Fatura Logistica Em Opções Pessoais na transação de Entrada de Fatura Nos parametros de Centro Nos seus parametros de usuario.
Quais das opções abaixo sobre codigo de imposto estao corretas? Duas corretas. Se o codigo de imposto esta definido no pedido de compras, o valor do imposto e definido automaticamente na Revisão de fatura. Voce pode usar codigos de imposto de Entrada e Saida em uma entrada de fatura. O codigo de imposto de entrada nao pode ser calculado automaticamente em um documento de fatura de fatura. Sempre e manualmente na entrada da fatura. Voce pode usar diferentes codigos de impostos em uma fatura.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.