TDMCM C.1

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
TDMCM C.1

Description:
Aprovar

Author:
Geral
(Other tests from this author)

Creation Date:
11/02/2020

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Ao conjunto de práticas, normas de cortesia, saudações, valores éticos e morais, honras e sinais de respeito, em uso nas marinhas de guerra, que remontam aos primórdios da navegação à vela, são denominados? Tradições Tradições Marinheiras Tradições Navais Tradições de Respeito.
Algumas tradições e costumes em uso nas marinhas, comuns também aos exércitos e às forças aéreas, derivam dos fundamentos militares que são Hierarquia e Ética Hierarquia e Disciplica Hierarquia e Obediência Hierarquia e Continência.
Binômio considerado a base institucional de todas as Forças Armadas e originário dos primeiros conflitos armados: Hierarquia Disciplina Hierarquia e Disciplina Honra e Disciplina.
A ordenação da autoridade em níveis diferentes, por postos ou graduações e, dentro de um mesmo nível, pela antiguidade relativa de cada Militar Disciplina Tradição Hierarquia Organização.
É a rigorosa observância e o acatamento integral das leis, regulamentos, normas, e disposições que fundamentam o organismo militar e coardenam seu funcionamento regular e harmônico, traduzindo-se pelo perfeito cumprimento do dever por parte de todos os seus componentes: Disciplina Obediência Acatamento Cumprir.
Disciplina Manifesta-se por um estado de espírito a se impregnar, pouco a pouco, nas atividades do dia a dia e é feita essencialmente por meio de hábitos adquiridos Visa a obter concentração de energias e coesão de esforços Treino ou a educação do militar nas funções e cargos desempenhado, em um ambiente de respeito e acatamento das determinações de seus superiores, em algumas circunstâncias, até mesmo naquelas que não exijam o sacrifício da própria vida Relativo ao posto ou graduação de cada Militar.
O que compõe a Etiqueta Naval Usos Costumes Cerimônias Tradições Navais Ética Naval Respeito.
Fundamentado na valorização dos aspectos comuns ao seu grupo nacional em que a tradição se constitui em elemento comunitário, num poderoso aglutinador: Patriotismo Patriotismo sadio Honra Respeito.
Quais são os eminentes sustentáculos das tradições Navais: OGSA e RDM CPM e RDM OGSA e Cerimônial da Marinha Cerimônial da Marinha e Arte Naval.
Estar a bordo é: Embarcado Pela borda A bordo Dentro da borda .
Significado natural de barco é: Navio Navio pequeno de madeira Navio pequeno Navio de madeira.
Uma construção que permita o embarque de pessoas ou cargas para todos transporte por mar, é um(a): Navio Embarcação Barco Embarcação de transporte.
Belonave é um(a): Navio de Guerra Navio Mercante Lancha Veleiro.
Amarar é: Amarrar o Navio ao cais Afasta-se do mar para a terra Afasta-se da terra para o mar Amarrar o navio à bóia.
Recolher o peso ou a amarra do fundo é: Suspender Erguer Retirar Amarar.
Arribar é: Entrar em um porto que não seja de escala Entrar em um porto que seja de escala Voltar ao ponto de partida Desviar o rumo na direção para onde sopra o vento.
E o estabelecimento industrial onde são construídos navios Arsenal Estaleiro Dique Galpão.
Ocasião em que o navio é batizado por sua madrinha e recebe o nome oficial: Nomeação Batizado Lançamento Balizamento.
Os navios de guerra, geralmente são construídos em: Indústria Dique Arsenal Estaleiro.
Cerimônia à qual o navio construído e pronto, incorpora a uma esquadra, força naval, companhia de navegação ou a quem vá ser responsável pelo seu funcionamento: Incorporação Inicialização Mostra de armamento Mostra de bordo.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.