TEORIA DE VOO PROVA 1

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
TEORIA DE VOO PROVA 1

Description:
PILOTO PRIVADO

Author:
LIVROS
(Other tests from this author)

Creation Date:
07/10/2013

Category:
Logical
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quando o aerofólio atinge o seu ângulo crítico: o CL é máximo e o CD mínimo o CL é máximo o CL é máximo e o CD é máximo o CD máximo.
De acordo com a Lei dos Gases, aumentando-se a temperatura de um gás, a pressão e a densidade, respectivamente: diminuirá/aumentará aumentará/aumentará diminuirá/diminuirá aumentará/diminuirá.
Os pedais servem para comandar os: freios e o profundor ailerons e o profundor freios e o leme de direção ailerons e o leme.
Mantendo a VI constante a VA: aumentará com o aumento da altitude não varia com a altitude diminuirá com o aumento da altitude somente varia se a VS variar.
A troca de um motor, por outro de maior potência, sem alterar o peso: aumentará o teto absoluto aumentará a velocidade de estol diminuirá a velocidade de estol diminuirá a razão máxima de subida.
Comando responsável pelos movimentos de cabrar: leme de direção ailerons leme de profundidade pedal.
As superfícies de comando instaladas sobre as superfícies primárias são os: ailerons slots flapes compensadores.
Os movimentos de bancagem são produzidos por: leme de profundidade flapes leme de direção ailerons.
Um avião com equilíbrio indiferente é um avião: com estabilidade dinâmica perigoso com estabilidade estática confiável.
Flape que permite o vôo com a menor velocidade de estol possível e aumenta a área da asa é o: comum central fowler de mergulho.
A velocidade de estol, em relação a velocidade mínima é: variável igual maior menor.
O tipo de pouso utilizado por aeronaves com trem de pouso triciclo é: reto de pista três pontos convencional.
Perfis assimétricos, o ângulo de sustentação nula é: zero negativo positivo maior que 1.
No vôo reto horizontal, quando a tração é maior que o arrasto, o avião: aumentará velocidade até o arrasto igualar a tração reduzirá velocidade para equilibrar arrasto e tração aumentará velocidade para equilibrar tração e peso reduzirá velocidade para equilibrar peso e gravidade.
Ao efetuar uma curva de grande inclinação o avião tende a baixar o nariz por: aumentar a resistência ao avanço aumentar a área de sustentação permanecer inalterada a área de sustentação diminuir a área de sustentação.
Além de dar formato aerodinâmico a asa, as nervuras servem, também, para: transmitir os esforços do revestimento para a longarina absorver os esforços de compressão entre as longarinas servir como apoio para o revestimento TODS AS ANTERIORES.
Enflechamento negativo a aeronave tende a ser estaticamente: estável instável indiferente nenhuma das anteriores.
O vento aparente que sopra sobre um corpo em movimento na atmosfera, geralmente na mesma direção e sentido contrário ao seu movimento, denomina-se vento: paralelo relativo magnético contrário.
Uma acft em vôo planado com vento de proa terá: aumento do ângulo de planeio e distância percorrida maior diminuição do ângulo de planeio e distância percorrida menor aumento do ângulo de planeio e distância percorrida menor diminuição do ângulo de planeio e distância percorrida maior.
Durante a realização de um parafuso chato, ter-se-á praticamente a seguinte situação: profundor eficaz para a recuperação leme de direção eficaz para a recuperação ar escoando a 90° em relação ao eixo vertical da ACFT ar escoando a 90° em relação ao eixo longitudinal da ACFT.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.