Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON2ª Prova - II Trimestre - Windows XP e Word 2007

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
2ª Prova - II Trimestre - Windows XP e Word 2007

Description:
Prova - Windows XP e Word 2007

Author:
Moisés Leite
(Other tests from this author)

Creation Date:
09/08/2009

Category:
Others

Number of questions: 20
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Em Aspecto de Visualização temos quatro tarefas. Qual das alternativas abaixo não é uma tarafa de Aspecto e Temas? Escolher um protector da Ecrã Alterar a cor do plano de fundo da área de trabalho Sons, fala e dispositivos de áudio Alterar a resolução da Ecrã Alterar o tema do computador.
Ao finalizar o sistema operativo, aparecem 03 botões: Reiniciar, Encerrar e Suspender. O botão Suspender... Salva a Área de Trabalho no disco rígido e desliga a Ecrã Desliga a Ecrã e o disco duro Aguarda que você prima o botão de Arranque/Encerra do PC para encerrar Encerra o computador Aguarda que você prima qualquer tecla para o Arranque do PC.
O Explorador do Windows possui várias funções. Qual das opções abaixo não é uma função do Explorador? Eliminar ficheiro Mudar o nome do ficheiro Novo (Pasta / Atalho) Digitação de texto.
Qual o recurso que nos permite recuperar ficheiros eliminados acidentalmente? Reciclagem Painel de Controlo Barra de Tarefas Rato.
O Sistema Operativo Windows XP já vem com programas que nos auxiliam nas tarefas básicas, como criação de textos, desenhos e cálculos. Marque em qual grupo esses programas são encontrados: Arranque Acessórios Microsoft Office Ferramentas do sistema.
Onde se encontra o Botão Iniciar que dá origem ao Menu Iniciar de onde podemos aceder aos programas instalados no computador? Na Barra de Tarefas Na Barra de Status Na Barra de Menus Na Barra de Títulos.
Qual a função do Sistema Operativo? Gerenciar o funcionamento do Computador Processar as informações Guardar os dados na memória Armazenar dados.
O que é um processador de texto? É um programa cuja função é desenhar É um programa destinado a fazer páginas de Internet É um programa destinado a fazer cálculos matemáticos É um programa destinado a criar textos, além de formatá-los.
O que é Clip-Art? É uma imagem de ficheiro externo É uma figura que colamos no Word É um texto decorativo É um coleção de imagens editáveis que é instalada juntamente com o pacote Office, e que podemos usar em qualquer dos programas do pacote, inclusive o Word.
Qual a função de uma tabela no Word? Criar linhas Para colocar desenhos Para copiar números Organizar informações na página.
Em qual guia do Word 2007 podemos fazer formatação de texto? Base Inserir Mailing Ver.
Como inserir um texto artístico no documento do Word 2007? Guia mailling / imagens Guia base / imagens Guia inserir / wordart botão direito do mouse / nova pasta.
Para criar uma tabela, qual o procedimento? Guia Inserir > Inserir Tabela Guia Esquema de Página > Inserir Tabela Guia Base > Inserir Tabela Guia Tabela > Inserir Tabela.
Por que devemos guardar um documento? Para podermos configurar a página Para permitir seu uso posteriormente ou caso tenha necessidade Para criarmos novo documento em branco Para alterarmos o tamanho do papel.
Qual é a vantagem de utilizar a opção "Guardar como" Permite guardar o ficheiro em outro sítio Permite guardar o ficheiro com outro nome Todas as opções anteriores estão correctas Nenhuma das opções anteriores estão correctas.
Para alinhar o texto nas margens da esquerda e da direita devemos utilizar o alinhamento: Ao centro Esquerda / Direita Justificado Superior.
Os oito pontos que aparecem em volta dos limites de uma figura seleccionada servem para: Alterar o aspecto da figura como inclinação ou curvatura Mover a figura Redimensionar a figura Apenas indicar que a figura está seleccionada.
Qual o processo para se dividir textos em colunas? Seleccionar o texto e clicar no botão Colunas da guia Esquema de Página Simplesmente clicar no botão colunas na barra de formatação Utilizar o atalho CTRL+C com o texto seleccionado Com o texto seleccionado, clicar no comando Colunas do guia Ver.
Quando digitamos um texto e aparece uma linha ondulada na cor vermelha abaixo de uma palavra significa que: Provavelmente existe um erro ortográfico Provavelmente existe um erro na pontuação Nenhuma das opções Existe algum erro gramatical na frase.
Ao editar um documento devemos seguir determinadas regras de digitação como por exemplo: Teclar Enter ao final de cada linha Sempre teclar Tab no título do documento Sempre inserir um espaço após cada pontuação Sempre dar um espaço antes de digitar vírgulas, pontos,.
Report abuse Consent Terms of use