Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON7278662

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
7278662

Description:
7278661

Author:
DaypoDay
(Other tests from this author)

Creation Date:
11/02/2018

Category:
Others

Number of questions: 40
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Nos últimos 8 Sprints, a Equipe SCRUM completou 85 pontos de estorias, validos pelo trabalho em grupo. Foi pedido para a Equipe SCRUM que começassem a trabalhar em um novo projeto, o qual eh estimado em 64 pontos de estoria. Quantos Sprints seriam necessários para completar este projeto? 7 sprints 5 sprints 8 sprints 10 sprints.
Um dos Itens do backlog de produto é uma historia do usuário. No entanto, a Equipe SCRUM não entende completamente essa historia do usuário. Quem é responsável por certificar-se de que a Equipe SCRUM compreenda essa historia do usuário? O Product Owner A Equipe de desenvolvimento O Scrum Master.
Uma organização de engenharia esta transformando seu me todo de gestão de projetos para utilizar o Agile SCRUM. Qual é a melhor abordagem esta transformação? Pedir que os gerentes de equipe monitorem diariamente o andamento de suas equipes Fazer uma transição rápida e começar a utilizar o SCRUM para todos os projetos Pedir que um executivo sênior incentive a transformação.
Uma das melhores praticas frequentemente utilizada para definir as Estorias de Usuário de acordo com o acrônimo 'INVESTIR'. O 'S' de 'Investir' significa Small, pequeno. Referindo-se a estoria de usuários em um Sprint, o que deve ser pequeno? O numero de Sprints necessárias para concluir a estoria de usuários As Pontos de Estoria ou quantidade ideal de horas envolvidas A duração da estorias de usuários escrita.
O 'S' de 'INVESTIR' continua significando Small, pequeno. Quais itens do Backlog de Produtos devem ser pequenos? Os itens na parte inferior do Backlog de Produtos Somente os itens no Backlog de Sprint devem ser pequenos Os itens no topo do Backlog do Produto Todos os itens no Backlog de Produtos.
Sua equipe usa um tabuleiro Kanban. O Trabalho em Progresso (TEP) limita uma coluna do tabuleiro Kanban. O que é esperado quando isso acontece? Esperar ate que o trabalho seja movido para a próxima coluna livre Ajudar os colegas na coluna problemática Ampliar o limite do Trabalho em Progresso e continuar trabalhando Atribuir trabalho aos colegas de trabalho na próxima coluna livre.
O gestor sênior quer auditorias regulares no caso da Equipe SCRUM estar seguindo as praticas e princípios SCRUM. Quem esta na melhor condição para conduzir tal auditoria? Os Testadores O Product Owner A Equipe de Desenvolvimento O SCRUM Master.
Quem deve atualizar as estimativas de trabalho durante a Sprint? A Equipe de desenvolvimento O gerente de projetos O Product Owner.
Uma Equipe SCRUM seleciona um Item no Backlog de Produtos (IBP) para o backlog de Sprint. O que a Equipe de Desenvolvimento deve fazer para finalizar o Item do Backlog de Produtos selecionado? Analisar, designar, programar, testar e documentar o Item do Backlog de Produtos O máximo possível requisitado para satisfazer a Definição de Pronto O máximo possível antes da data limite.
Quanto tempo uma Equipe SCRUM com 5 membros demora para finalizar um Planejamento de Sprint para um Sprint de 3 semanas? O tempo que for necessário 3-6 dias 3-6 horas.
O que é um radiador de informação? Uma ferramenta que envia informações relevantes automaticamente ao Product Onwer. Um artefato visual para a Equipe que fornece informações sobre o status atual Um relatório ou painel de status mantido pelo SCRUM Master.
Qual é a meta principal do SCRUM Diário? Permitir que o SCRUM Master crie obstáculos. Permitir que as partes interessadas acompanhem o andamento do projeto. Permitir que o Product Owner atribua tarefas para o dia. Permitir que a Equipe de desenvolvimento sincronize seu trabalho.
Qual é uma declaração de valor, conforme descrita no manifesto Ágil? Valorizamos a reação a mudança para satisfazer o cliente. Valorizamos processos e ferramentas acima da documentação abrangente. Valorizamos a colaboração do cliente acima da reação as mudanças.
A gerencia sênior deseja saber quem sera o Gerente de projetos do projeto SCRUM. Que função equivale a um Gerente de projetos? A Equipe de desenvolvimento Essa função não existe no SCRUM O SCRUM Master O Product Owner.
Sua equipe usa um quadro Kanban para visualizar o andamento. Por que é útil visualizar o andamento? O quadro mostra aos colegas de trabalho como a equipe esta ocupada Isso ajuda a Equipe a manter o controle sobre o trabalho Visualizar ajuda o representante do SCRUM Master.
Qual é o melhor momento para refatorar um código no projeto? Quando o Product Owner decidir por agenda-la Continuamente e na primeira oportunidade possível Durante a ultima iteração.
Em quais circunstancias uma Equipe de SCRUM usaria a Técnica da estimativa de afinidade em vez da Planejamento Poker? Se houver um pequeno numero de historias a serem estimadas Se houver um grande numero de historias a serem estimadas Se forem necessários mais detalhes durante o Planejamento da Sprint.
Quem é responsável por uma tarefa atribuída a um único membro da Equipe? O SCRUM Master O único membro da Equipe A Equipe de desenvolvimento O Product Owner.
Ao realizar uma reunião de SCRUM de SCRUMS, são feitas 3 perguntas padrão sobre a posição diária. Alem disso, 1 pergunta adicional é feita. Qual pergunta é essa? Como você vai ajudar outra Equipe hoje? Quem participara da próxima reunião de Scrum de Scrums? Vai existir dependência de uma outra Equipe?.
Para um Sprint, o progresso eh monitorado através de uma Gráfico Burn-Down. O que uma Burn-Down Chart mostra? A velocidade da Equipe de Desenvolvimento A quantidade de trabalho finalizado A quantidade de trabalho restante.
Durante o Daily Scrum, três perguntas são respondidas. Qual pergunta é uma das três? Quem deve assumir a próxima tarefa? Quais requisitos do cliente nos recebemos? Quais obstáculos estão no caminho?.
Durante uma sessão de Planejamento da Sprint, a Equipe Scrum argumenta sobre as estimativas de trabalho para uma historia em particular. O Product owner estima cinco dias. O Arquiteto principal estima dois dias. O Scrum Master estima oito dias. O membro da equipe que trabalha nele estima sete dias. Qual valor (em dias) deve ser utilizado para o planejamento? 2 5 8 7.
Colaboração eh o parâmetro mais importante para o sucesso de uma Equipe SCRUM. Qual termo melhor descreve este tipo de interação? Comunicação osmótica Trabalho em equipe distribuído Compartilhamento dos Radiadores de Informações.
Como o Agile SCRUM da previsibilidade ao Processo de planejamento? Fazendo o SCRUM Master afastar as distrações da Equipe de desenvolvimento Fornecendo visibilidade antecipada sobre o andamento da Equipe de desenvolvimento Tornando a Equipe de desenvolvimento auto-organizada e com auto-planejamento.
Qual é o resultado esperado da primeira Sprint em um projeto? Um plano de versão de entrega bem definido para o Produto Arquitetura e projetos de alto nível do Produto Atribuição da Equipe de desenvolvimento, do Product owner e do SCRUM Master Alguns recursos do Backlog de produtos que funcionam e que foram testados.
O Backlog dos Produtos eh encomendado a partir dos mais valiosos ate os menos valiosos. Existem poucos critérios que determinar o quão valioso um Item do Backlog de Produtos é. Quais são estes critérios? Beneficio, Custo e Tamanho Tempo no backlog, Custo e Tamanho Benefícios, Custo e Risco Tempo no backlog, Custo e Riscos.
A apresentação do Incremento nesta reunião destina-se a coletar feedback e aumentar as solicitações de alteração assim que possível. A qual evento de SCRUM essa declaração se refere? Revisão da Sprint Reunião diaria de Scrum Retrospectiva da Sprint.
Uma Equipe esta transitando em SCRUM. Ela já conta com o chamado papel de Coordenador do Projeto, que facilita as interações, remove obstáculos e atua como o Coach de processamento da Equipe. Como esse papel deve ser chamado apos a transição? Gerente do Projeto SCRUM Scrum Master Gerente do Projeto Coordenador do Projeto.
Uma Equipe SCRUM tem tempo sobrando na Sprint atual, e Itens adicionais do backlog de produto podem ser realizados. Quem decide quais Itens devem ser realizados na Sprint atual? A Equipe de desenvolvimento O Scrum Master O Product Owner.
O Product Owner esta saindo em ferias de três semanas. A Equipe deve estar encerrando o Sprint atual e devera começar um novo Sprint no final da primeira semana de ferias do Product Owner. Qual é a melhor maneira de continuar com os rituais Scrum nesta situação? O Scrum Master deve se proteger e oferecer cobertura ao Product Owner Deve-se pedir que o Product Owner atrase suas ferias por uma semana Cada Equipe Scrum deve idealmente ter dois Product Owners, a fim de providenciar cobertura.
Qual tipo de contrato eh adaptável e, portanto, se encaixa melhor no estilo SCRUM de trabalhar? O tipo de contrato com "preço fixo" O tipo de contrato "Tempo e maneiras ou unidade fixada" Nenhum tipo de contrato.
A Equipe de SCRUM realizou o seguinte numero de Pontos por historia em suas ultimas 3 Sprints: Sprint 5 de 20, Sprint 6 de 40 e Sprint 7 de 60. Qual é a velocidade que eles devem utilizar para estimar o que podem fazer na Sprint seguinte? 40 80 60.
Durante a Reunião Diária de Scrum, três perguntas são respondidas. Qual pergunta é uma delas? Quais solicitações do cliente nos recebemos? Quem deve assumir a próxima tarefa? O que foi feito desde a ultima reunião?.
Qual é uma afirmação do manifesto ágil? Valorizamos processos e ferramentas sobre interação com o cliente Valorizamos o software funcionando sobre documentação excessiva Valorizamos seguir o plano sobre responder a mudanças.
Uma SCRUM Team esta estimando Estorias de Usuário. O SCRUM Master sugere a técnica de Planejamento do Poker. O que é o processo do Planejamento do Poker? Estimar por conta própria e então discutir com as estimativas dos outros. Ordenar todas as Estorias baseadas em seus relativos esforços necessários Comparar a Estória com Estórias referenciadas e, então, estimá-las.
Uma Equipe Scrum falhou ao tentar atingir os objetivos do Sprint. Um dos membros-chave da Equipe de Desenvolvimento adoeceu e ficou afastado por 2 dias, logo no inicio do Sprint de 4 semanas. Qual a razão mais provável que impediu a Equipe de atingir seus objetivos? O Product Owner é incapaz de priorizar A Equipe não planejou o Sprint eficientemente A Equipe de Desenvolvimento esta sobrecarregada de trabalho A Equipe de Desenvolvimento não tem todas as habilidades necessárias.
Quem é o proprietário de um Item de backlog da Sprint durante a reunião de Planejamento da Sprint? O membro da equipe que trabalha no item possui esse item O Product owner possui todos os Itens de backlog da Sprint Toda a Equipe de desenvolvimento possui todos os Itens de backlog da Sprint.
Em um projeto SCRUM, um membro da Equipe percebe que nem todos os processos do Scrum foram seguidos. Quem é responsável por garantir que a Equipe SCRUM siga os processos do SCRUM? O Scrum Master O Product owner A Equipe de desenvolvimento.
Durante uma Sprint, a Equipe de desenvolvimento conclui quatro historias com pontos de historia 3, 5, 8 e 2, respectivamente. Alem disso, eles finalizam meia historia de 13 pontos. Qual é a Velocidade da Equipe de desenvolvimento? 31 24,5 18.
Um Sprint acabou de ser concluído e foi um desastre. Nenhuma das estorias planejadas foram completadas e a revisão precisou ser cancelada. O Gestor Sênior quer estabelecer a responsabilidade por isso. Quem é o maior responsável pelo sucesso ou fracasso de um projeto Scrum? Gestor Sênior O Product Owner O Scrum Master A Equipe de Desenvolvimento.
Report abuse Consent Terms of use