Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON7278663

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
7278663

Description:
7278663

Author:
DaypoDay
(Other tests from this author)

Creation Date:
11/02/2018

Category:
Others

Number of questions: 40
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual é o melhor caminho para melhorar as comunicações em um time SCRUM distribuído? Co-localização de toda a equipe para uma sessão de planejamento da versão de entrega Apresentar etapas de transição adicionais no projeto para assegurar supervisão Estabelecer trilha de auditoria clara para toda a comunicação do projeto A nomeação de um único ponto de contato para a comunicação entre todos os locais.
O Planejamento Agile acontece em níveis múltiplos, incluindo um plano diário, um plano de Sprint e um plano estratégico. Qual termo melhor descreve o planejamento multi-nível? Planejamento Sprint Planejamento Onion Planejamento Poker.
Uma pessoa esta trabalhando no código e outra pessoa esta observando, criticando e ocasionalmente trocam de papeis entre eles. Qual pratica esta sendo seguida aqui? Desenvolvimento orientado a testes Programação pareada Integração continua Revisão de código.
A gerencia sênior tem um papel a desempenhar na implementação do Scrum na organização. Qual função a gerencia desempenha? Eles capacitam a Equipe de SCRUM a fazer algo novo. Eles decidem onde a Equipe de SCRUM trabalha. Eles treinam a Equipe de SCRUM para começar a utilizar o SCRUM.
O que é a definição de Velocidade da Equipe? O limite de otimização do Trabalho em Progresso para cada Sprint Um entendimento compartilhado do quão rápido um Sprint deve ser feito O resumo de tudo completado nos Itens de Backlog do Sprint O numero de Pontos de Estoria que uma Equipe pode ter em 1 Sprint.
Quem conhece mais a respeito do progresso em direção a um objetivo de negócios ou lançamento? O Scrum Master A Equipe de Desenvolvimento O Product Owner.
De acordo com princípios Ágeis, qual deve ser o ritmo do desenvolvimento? Rápido Sustentável Crescente.
Um cliente exige um relatório que resume as funcionalidades adicionadas e defeitos encontrados e consertados, logo ao final de um Sprint. Quem pode preparar esse relatório da melhor maneira? A Equipe de Desenvolvimento O Product Owner O SCRUM Master Este tipo de relatório não deve ser preparado.
Em uma Reunião Diária de Scrum, um dos membros da Equipe reclama sobre interrupções frequentes por membros que não fazem parte da Equipe. Qual individuo deve remover esse impedimento? A Equipe de desenvolvimento O Product owner O Scrum Master.
O que é uma Sprint? Uma corrida entre dois desenvolvedores para ver quem consegue completar uma característica mais rápido. A ultima interação no projeto Scrum, quando a Equipe trabalha longas horas para finalizar o projeto Uma sessão de brainstorm em programação Extrema , a fim de designar ideias Uma interação na metodologia SCRUM.
Quem é responsável pela execução das acoes em relação ao trabalho da Equipe de desenvolvimento, conforme acordado pela Equipe Scrum durante uma Retrospectiva? O Product Owner O Scrum Master A Equipe de desenvolvimento.
Durante a reunião de Planejamento da versão de entrega, é difícil chegar a um acordo sobre as prioridades. O departamento de vendas deseja implementar alguns recursos novos para acompanhar a concorrência. O departamento de marketing deseja trabalhar em uma interface moveu que possa ser comprovada como um diferencial competitivo. O suporte ao cliente deseja melhores recursos de registro em log e de auditoria para melhorar a capacidade de manutenção. Quem deve definir as prioridades? O Product Owner Marketing e Vendas Os clientes existentes.
Quem é responsável por priorizar os Itens de backlog de produto? O Scrum Master A Equipe de desenvolvimento Toda a Equipe de Scrum O Product owner.
Uma Definição de finalizado contem diversas características do Incremento com potencial de lançamento. Qual das seguintes características pertencem a Definição de finalizado? Processos de desenvolvimento Requisitos funcionais Velocidade da Equipe Duração da Uma Equipe-Box.
Qual é a meta principal do Scrum Diário? Permitir que o Product owner atribua tarefas para o dia Permitir que as partes interessadas acompanhem o andamento do projeto Permitir que o SCRUM Master crie obstáculos Permitir que a Equipe de desenvolvimento inspecione o que foi feito ontem.
Normalmente, a duração da Sprint eh fixada em um mês ou menos. Por que? Porque os clientes não podem esperar mais de um mês Porque isso torna a complexidade e o risco aceitaveis Porque é difícil concentrar-se na mesma coisa por mais tempo.
Quem deve participar da reunião de Planejamento da Sprint? A Equipe de desenvolvimento e o Scrum Master, pois o Scrum Master deve conduzir a reunião Todas as três funções, pois todas elas tem uma função a desempenhar O Product Owner e o Scrum Master, pois eles podem estimar e ordenar os Itens Somente a Equipe de desenvolvimento, pois, em ultima analise, eles decidem as estimativas.
Uma historia foi estimada em oito horas ideais. Um dia de trabalho dura oito horas. Os desenvolvedores podem receber aproximadamente seis horas de trabalho realizado diariamente. Qual é o tempo decorrido necessário para concluir a historia? 1,33 dias 2 dias Isso não pode ser determinado sem se conhecer a velocidade. 1,25 dias.
Qual das declarações a seguir melhor descreve o papel que o Daily SCRUM tem ao monitorar um projeto SCRUM? O Daily Scrum ajuda o Scrum Master a atualizar o burn-down chart O Daily Scrum da o insight para a Equipe de Desenvolvimento para o progresso e seus problemas O Daily Scrum deixa o Product Owner revisar o progresso da Equipe.
Todos os eventos de Scrum são eventos com timebox. Qual é a vantagem do timebox? Maximiza a produtividade Facilita a comunicação osmótica Garante o compromisso da Equipe.
Enquanto revisava um Burn-Down chart, feito de barras, um Scrum Master recentemente nomeado observou que o final da barra se moveu acima do eixo horizontal entre os Sprints 3 e 4. O que aconteceu no Sprint 3? Foi adicionado mais trabalho no Backlog do Produto A Equipe de Desenvolvimento terminou menos do que as estorias alocadas A Equipe de Desenvolvimento terminou mais do que as estorias alocadas Trabalho foi removido do Backlog do Produto.
Uma estoria eh estimada em cinco pontos por estoria. Qual é a interpretação do numero cinco? O numero de homem/dia em esforço requerido para completar a estoria O numero de homem/hora de esforço requerido para completar a estoria Tamanho relativo da estoria com relação as outras O numero de horas de duração requeridas para completar a estoria.
Qual declaração descreve o Planejamento da Sprint? Todos os requisitos do produto são reunidos e estimados, ate que o Backlog de produtos esteja 100% planejado O Product owner e o Scrum Master sentam juntos para planejar a Sprint para a Equipe de desenvolvimento A Equipe de desenvolvimento estima quanto trabalho eles podem fazer em uma unica Sprint, e as historias do usuário são escolhidas.
Os Itens de backlog do produto devem ser não técnicos e independentes. Por que os Itens de backlog de produtos devem ser independentes? Porque no máximo 10% do tempo são gastos ajustando os itens Porque deve ser possível organizar os itens de acordo com o valor Porque há temas que criam uma capacidade na solução.
O Planejamento da Sprint deve resultar em um compromisso que sera cumprido no final da Sprint. Quem assume esse compromisso? O Scrum Master O Product Owner A Equipe de desenvolvimento.
Para a Equipe de desenvolvimento e o Scrum Master, o Scrum Diário é obrigatório. Outras funções podem apenas participar, mas sem falar. Qual é a razão mais importante pela qual as outras funções não tem autorização para falar? Porque a reunião é apenas para atualização do trabalho realizado Porque não é uma reunião de status para todas as partes interessadas Porque se outros indivíduos falarem aumentaria a duração da reunião.
De acordo com os princípios Agile, que tipo de equipe pode sugerir os melhores requerimentos, arquiteturas e design? Co-localizada Experiente Bem treinada Auto-organizada.
A gerencia sênior quer auditar regularmente se o time esta seguindo as praticas e principios ageis. Quem esta na melhor posicao para conduzir tal auditoria? Scrum Master Time Product Owner Testadores.
O Product Owner quer que uma estoria seja completada em dois dias. O membro do time que esta trabalhando na estoria acha que ainda vai demorar cinco dias. O Scrum Master sente que isto deve durar três dias. Um especialista no assunto que já trabalhou em estorias similares no passado, pensa que devera ter mais um dia de esforço. A estimativa de quem deve ser usada para o planejamento? Scrum Master Membro do time Product Owner Especialista no assunto.
De acordo com as praticas ágeis, que tipo de time pode surgir com melhores requisitos, arquiteturas e design? Experiente Auto-organizado Bem treinado Co-localizado.
O time Scrum pensa em uma boa prática para definir claramente um checklist de itens que devem ser completados antes de chamar uma estória de “completada”. Que artefato eles podem estar usando para isto? Backlog da Sprint Gráfico de Burndown Definição de Pronto Backlog do produto.
Uma Equipe Scrum decidiu instalar um grande semáforo no espaço de trabalho para indicar se a ultima versão foi saudável (verde), falhou em alguns testes (laranja) ou se falhou em testes de alta prioridade (vermelho). Qual termo pode ser utilizado para descrever o semáforo? Triangulação Comunicação osmótica Radiador de informações.
Por que o Daily Scrum deve ser feito no mesmo local e horário? A reserva de um quarto deve ser feita com antecedência, pela duração do Sprint O tempo e lugar constantes são melhores para a continuidade do enquadramento do Scrum O Gerente do Projeto precisa analisar o status de atualização em um determinado horário, todos os dias.
O que acontece com as historias do usuário durante a reunião de Planejamento da Sprint? Os itens do Backlog de versão de entrega são movidos para o Backlog da Sprint Os itens a serem movidos do Backlog de produtos para o Backlog da Sprint Os itens a serem movidos do Backlog da Sprint para o Backlog de produtos.
Um Uma Equipe de Scrum trabalha em um projeto em Sprints de duas semanas. Durante a reunião de Planejamento da Sprint referente a terceira Sprint, o Product Owner diz: 'Estarei de férias em 2 semanas. Vamos alterar a duração desta Sprint para 4 semanas para que eu retorne quando ela terminar.' A duração da Sprint deve ser aumentada? Sim, pois o Product Owner deve estar disponível no final de uma Sprint Não, pois a duração da Sprint não se baseia em eventos isolados Não, pois somente os membros da Equipe de desenvolvimento podem alterar a duração da Sprint Sim, pois a duração da Sprint pode ser entre 2 e 4 semanas.
Em quanto tempo um time Scrum, com cinco integrantes, deve finalizar o planejamento de uma Sprint com duração de 3 semanas? De três a seis horas De uma a três horas Quinze horas De seis a doze horas.
Uma Equipe Scrum trabalha em um projeto de Sprints de 2 semanas. Durante a decima quinta semana do Planejamento do Sprint, o Scrum Master diz: "A partir dos últimos 12 Sprints, vimos que não podemos entregar incrementos potencialmente despachados em 2 semanas. Vamos aumentar a duração para o Sprint 16." A duração deve ser aumentada? Não, pois a duração do Sprint não pode ser alterada, por nenhuma razão Não, pois somente membros da Equipe de Desenvolvimento podem alterar a duração do Sprint Sim, pois a performance de Sprint passada é um bom motivo para mudar Sim, pois o Scrum Master pode mudar a duração do Sprint.
Quando uma Sprint é concluída? Quando todas as tarefas do Backlog da Sprint são concluídas Quando a Equipe decide que a Sprint terminou Quando o timebox definido na Sprint termina.
Durante uma Sprint, a duração da Sprint, a Meta da Sprint e a composição da Equipe não devem ser alteradas. Por que essas coisas não devem mudar? Para permitir a concentração e a realização das tarefas Para permitir um tempo para que o cliente forneça um feedback Para ter certeza de que a empresa leva o Scrum a serio.
Qual das características a seguir eh desejável para Radiadores de Informação? Atualizado Previsto em uma base "preciso saber" Estável Detalhista.
Report abuse Consent Terms of use